1. Spirit Fanfics >
  2. Tocando a vida até você chegar...(Tae) >
  3. Sua bipolaridade mexe comigo...

História Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Sua bipolaridade mexe comigo...


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Oooie boa leitura, e desculpa qualquer erro de ortografia.
:3

Capítulo 4 - Sua bipolaridade mexe comigo...


Fanfic / Fanfiction Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Sua bipolaridade mexe comigo...

E quando vou pegar minha bolsa ele vem atrás de mim e me imprenssa na parede.

_(S/N)_ O que está fazendo?

_Tae_ Posso te pedir uma coisa?

_(S/N)_ Pode...

_Tae_ Deixa em eu cuidar de você? Sei que você parece não precisar, mas...- ele põe a mão em minha cintura olhando para seus pés.- eu quero mesmo cuidar de você.

_(S/N)_ Eu deixo sim. Mas só se me falar qual prêmio que você tanto queria.

Ele ainda olhando para os pés parece meio envergonhado. Levanto seu rosto com meu dedo e olho no fundo dos seus olhos.

_(S/N)_ Anda me fala, tá tudo bem, mesmo que seja algo obsceno.-(ri)

_Tae_ Eu queria namorar com você.

_(S/N)_ Mas você nem me conhece direito?! 

_Tae_ Mas sinto que vai dar certo, de que você é a garota certa.- AAAAAAAAAAAAAA PARA DE SER FOFO!!!!

_(S/N)_ Ei- seguro sua mão e ele não está mais me emprenssando na parede.- podemos sair para nos conhecer melhor hoje depois do almoço... Tá bom?

_Tae_ Eu queria mais do que isso- diz ele meio cabisbaixo- mas tá bom!- ele diz e dá um lindo sorriso.

_(S/N)_ Seu fofo!- digo e mordo sua bochecha.

_Tae_ Ei!!- diz ele fazendo carinha de bravo- temos que ir, eles já devem estar lá fora nos esperando.

Então corremos até a porta da escola e lá estão eles nos esperando.

_Nam_ O que estavam fazendo?- diz com cara de malícia.

_(S/N)_ Não te interessa. Vamos gente?

Todos concordam e vamos caminhando até o shopping.

Chegando lá colocamos nossas coisas em uma mesa e nos separamos para pedir a comida cada um no restaurante de sua preferência. Eu vou até o Burger King e Tae vem logo atrás. Falo a atendente.

_(S/N)_ Um cheddar duplo.

_Atendente_ Vai querer bebida?

_(S/N)_ Uma latinha de suco de uva.

Então eu pago e espero me chamarem. Tae fica lá e pedi o seu.

_Tae_ O mesmo que ela. 

Então paga e vem se sentar ao meu lado. Só Jin e Kook não estão na mesa esperando seu pedido.

_Jimin_ Podíamos jogar verdade ou desafio por enquanto.

Concordamos e pegamos um celular ao invés de uma garrafa para rodar. Para em mim e no Nam. Eu pergunto e o Nam responde.

_Nam_ Desafio.

_(S/N)_ Hum... Deixa eu ver... Desce até o chão aí! 

_Nam_ E o que??- ponho a música.

_(S/N)_ Vai!

Então ele se levanta e fica de costas para nós. Ele começa a descer e quicar e todos começamos a rir. Kook e Jin chegam logo em seguida.

_Kook_ Que merda é essa?

_Hobi_ Foi um desafio! Kkk

Então eles se sentam. Giramos de novo e cai no Kook e no Jimin. Jimin pergunta e Kook responde.

_Kook_ Verdade.

_Jimin_ Pegaria a S/N?

Fico vermelha e Tae passa o braço por cima do meu ombro. Fazendo- me ficar ainda mais vermelha.

_Jimin_ Fala Kook!

Kook está bem vermelho assim como eu. Mas ele responde.

_Kook_ Não só pegaria.

Todos olham para mim eu tampo meu rosto com vergonha. Meu pedido está pronto então vou correndo pegar. O do Tae também fica pronto e ele vem pegar logo em seguida. Voltamos para a mesa e todos foram pegar o que pediram.

_(S/N)_ Você pediu a mesma coisa que eu?

_Tae_ Sim ue, não posso gostar das mesmas coisas que você?

_(S/N)_ Pode ue.

A essa altura todos já estão na mesa comendo. Mordo meu hambúrguer e fico suja de cheddar nas bochechas sem perceber.

_Jin_ Que fofa a S/N comendo.

_Jimin_ Da vontade de morder!

_Hobi_ Tá até sujinha olha!

Estou muito vermelha e Tae pega um guardanapo e limpa minha bochecha.

_(S/N)_ O-obrigada.

_Tae_ Eu disse que vou cuidar de você.- ele cochicha em meu ouvido.

_Nam_ Que cochichos são esses mocinhos?

_Tae_ Não lhe diz respeito.

Rio um pouco e alguns outros também. Terminamos de comer e jogamos mais um pouco de verdade ou desafio. Cai no Tae e no Nam. Tae pergunta e Nam responde.

_Nam_ Desafio por que aqui é macho!- ele fala e bate no peito olhando para mim. Tae percebe e logo pergunta.

_Tae_ Já que é tão macho pega aquela menina ali!- diz ele apontando para um grupo de garotas.

Ele se levanta e já vai chegando cheio de moral na garota.

_Nam_ E aí gata? Bora fechar?

_Garota_ Homens são todos iguais.- diz ela e dá um tapão no Nam.

Começamos a rir enquanto ele volta para a mesa com a bochecha vermelha e humilhado. Giramos e cai no Tae e no Nam de novo, só que ao contrário. Nam parace querer vingança.

_Tae_ Desafio.- Nam o puxa para perto e cochicha em seu ouvido.- Não vou fazer isso! Não sou vagabundo que nem você! 

_Nam_ Tá apelando Tae?

_Tae_ Não vou apertar a bunda da S/N por que você mandou!- todos se espantam e eu olho com um olhar mortal para o Nam.

_Jin_ Nam você tá ferrado.

_Hobi_ Aí é abuso né Nam.

_Suga_ Vou te meter o soco depois.

Com todos eles me defendendo me sinto tão protegida. Então todos levantam e vão embora.

_Nam_ Gente eu tava só brincando!

O ignoramos e ele corre atrás dos outros.

_Jin_ Não vão voltar com a gente Tae e S/N?

_Tae_ Vamos ficar mais um pouco no shopping.

Ele concorda e sai. Começamos a passear e Tae põe o braço por cima do meu ombro. Um grupo de garotos passam e apertam minha bunda. Me viro bruscamente e digo para o Tae o que fizeram.

_Tae_ QUEM DISSE QUE VOCÊS PODEM FAZER ISSO EM?

Eles riem e o que apertou minha bunda diz:

_Garoto 1_ E você é o que dela para achar que tem autoridade aqui?- por impulso me agarro no braço dele e ele diz:

_Tae_ Ela é minha namorada! E se não saírem daqui vou meter o loko em vocês!

Eles saem rapidamente e eu e Tae entramos naqueles corredores que dão ao banheiro e elevadores.

_Tae_ Desculpe. Eu precisava inti- o interrompo com um selinho demorado e ele retribui. 

Estou na ponta dos pés então subo em cima dos seus pés. Puxo sua nuca e o beijo fica mais intenso e deixa de ser somente um selinho. Ele me puxa para mais perto pela cintura e logo estamos grudadinhos. Acabamos sem ar e recuamos. Fico vermelha mas fico olhando no fundo de seus olhos. E ele também.

_Tae_ O que foi isso?- diz ele com um sorriso torto e meio sem graça.

_(S/N)_ Desculpe. Eu tinha que te fazer parar de falar de algum jei- ele me interrompe com um beijo intenso. 

Ele pede passagem com a língua e eu permito. Então recuamos sem ar.

_(S/N)_ E o que foi isso?

_Tae_ Eu também precisava te fazer parar de falar de algum jeito.

_(S/N)_ Espertinho. Vai ter que me pagar um sorvete por isso.

_Tae_ Mas você me beijou primeiro!

_(S/N)_ Não interessa!

Então saímos do corredor um pouco sem graças e vamos até uma sorveteria ali perto na praça de alimentação. Ele me compra um sorvete e tomamos juntos. O puxo para dentro de uma loja após terminarmos o sorvete. Pego algumas roupas e vou ao provador. Ele vem logo atrás de mim e espera do lado de fora. Começo a me trocar e de repente...




Notas Finais


Hehe espero que estejam gostando... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...