1. Spirit Fanfics >
  2. Tocando a vida até você chegar...(Tae) >
  3. Te conhecendo melhor...

História Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Te conhecendo melhor...


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Oooi gente, tô postando tarde só para vocês. Me perdoem pela demora, estava meio perdida nas ideias por conta que outras fanfics, mas tá aí, espero que gostem... Desculpe se tiver erros, não deu tempo de revisar. :3

Capítulo 5 - Te conhecendo melhor...


Fanfic / Fanfiction Tocando a vida até você chegar...(Tae) - Te conhecendo melhor...

Ele vem logo atrás de mim e espera do lado de fora. Começo a me trocar e de repente...

_Tae_ Já volto S/N.

_(S/N)_ Tá bom.

Então visto a roupa que peguei. Uma jardineira e uma blusa vermelha linda. A essa altura ele já tinha chegado. Então saí do provador e ele me olha de cima a baixo.

_Tae_ Perfeita.

_(S/N)_ Não sou perfeita Tae. Ninguém é perfeito.

_Tae_ Você é perfeita do seu jeito.

Fico um pouco sem graça e quando vou entrar no provador ele segura meu pulso.

_(S/N)_ Que foi?

_Tae_ Trouxe uma roupa para você provar. Se gostar dou ela a você.

Assenti e peguei a roupa. Me troco, é uma saia florida é uma blusa de renda preta sem manga, além de uma jaqueta azul bebê. Tão fofo. Saio do provador, ele me olha e da aquele lindo sorriso quadrado. 

_Tae_ Você quer essa roupa?

_(S/N)_ Quero sim! Obrigada Tae. 

Dou um beijo em sua bochecha e volto ao provador. Me troco e saio com as roupas na mão. Andamos um pouco e pego uma blusa e uma calça para ele. 

_Tae_ Para que isso?

_(S/N)_ Para você lerdo.

_Tae_ Não precisa.- faço aegyo para tentar convencê-lo.- não precisa!

Fico insistindo até ele aceitar. Então cada um comprou roupa para cada um.

                            •••

Depois de sairmos fomos assistir um filme. Escolhemos um de animação muito engraçado. Durante o filme ele imitava os personagens e eu morria de rir. As outras pessoas faziam sshhh o tempo todo, então assim que acabou saímos correndo da sala de cinema. Paramos em um banquinho ali no meio do corredor.

_(S/N)_ Você tem quantos Tae?

_Tae_ Tenho 19, por que?

_(S/N)_ Só por curiosidade.

Do nada acabo me lembrando de minha irmã no Brasil e bate uma saudade grande. Fico meio chateada e pensativa. Tae percebe e faz uma careta.

_(S/N)_ *risos* *muitos risos* 

Eu o abraço e fico ali apoiada em seu peito. Ele me faz um cafuné bom. E eu realmente não sei o que pode acontecer entre nós, ainda tenho muito o que descobrir sobre ele. E ele sobre mim... 

De repente meu celular vibra. 

Mensagem on.

Mana: E aí maninha? Como está indo aí?

Você só lembra de mim agora?

Mana: Eu estava ocupada estudando para concurso fia. Tenho vida além de você.

Ai nossa depois dessa vou até embora.

Mensagem off.

Desligo o celular, já eram 17:58 da tarde. Acho melhor irmos para casa.

_(S/N)_ Acho melhor irmos para casa.

_Tae_ Te levo em casa.

Assenti e fomos, estava nublado e parecia que ir chover, aceleramos o passo e chegamos em meu prédio. Porém começa a chover muito forte.

_Tae_ Ó O DILÚVIO!

_(S/N)_ *risos* acho que alguém vai ter que dormir aqui hoje.

_Tae_ Não precisa, posso me molhar um pouco.

_(S/N)_ Você vai ficar doente, nada disso.

O puxei e fomos ao elevador. Subimos e entramos lá em casa. Eu não tinha arrumado o quarto de visita, até agora ele só era o quarto da bagunça. 

_(S/N)_ Você vai ter que dormir comigo...- digo muito envergonhada e vermelha.

_Tae_ Que fofa.- ele diz apertando minhas bochechas.

_(S/N)_ Tome banho e vista a roupa que comprei para você. Enquanto isso faço miojo.

Ele vai tomar banho e eu fazer o miojo.

                              •••

Quando nós dois já tomamos banho vamos comer. Estou com meu pijama, um vestidinho preto de panda e ele com a calça moleton e a blusa que lhe dei. Ele pegou um prato grande e pôs todo o miojo. Ele me dá um garfo e começamos a comer. Eu estava com um fiozinho de miojo na boca e o puxando. Ele fez o mesmo. Acabamos selando os lábios por conta desse miojo. Fico vermelha na hora e começo a rir. 

Após terminarmos o miojo vamos para o quarto cada um faz suas higienes e vamos para a cama. Me deito de costas para ele.

_(S/N)_ Boa noite Tae.

_Tae_ Boa noite pequena.

Ele me envolve de conchinha, primeiro fico envergonhada e depois me aconchego bem nele. Acabamos dormindo rapidamente sem sair desta posição. Soninho bom...




Notas Finais


Gente sei que ela ficou meio curta, mas vão ficar assim, tô morrendo de sono. Boa noite pãozinhos ;3
(Agora nos chamamos pãozinhos?) Sim vcs são meus pãozinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...