1. Spirit Fanfics >
  2. Toda Sua >
  3. Will we meet each other again?

História Toda Sua - Will we meet each other again?


Escrita por: Jujubiebs2002

Notas do Autor


Demorei, pensei em até desistir, mas To de volta ❤️ Boa leitura!

Capítulo 3 - Will we meet each other again?


Fanfic / Fanfiction Toda Sua - Will we meet each other again?


-Não existe muito para saber, - eu digo, ruborizando novamente. 
         -Quais são seus planos depois que você se formar?- ele pergunta.
         Eu encolho os ombros, seu interesse me desconcerta. Ir para Seattle com Alice, achar um lugar, achar um emprego.  Eu realmente não pensei além do meus exames finais.
         - Eu não fiz quaisquer planos, Sr. Bieber. Eu só preciso passar nos meus exames finais. 
         Para o qual eu devia estar estudando no momento, em lugar de me sentar em seu palaciano ostentoso, seu escritório estéril, sentindo-me desconfortável sob seu penetrante olhar. 
         -Nós temos um excelente programa de estágio aqui, -ele diz calmamente. Eu levanto minhas sobrancelhas em surpresa. Ele está me oferecendo um emprego? 
         - Oh. Eu vou pensar nisto, — eu murmuro, completamente confusa. - Ainda que eu não tenha certeza se me encaixaria aqui. - Oh não. Eu estou refletindo em voz alta novamente. 
         — Por que você diz isto? — Ele dobra sua cabeça para um lado, intrigado, uma sugestão de um sorriso toca seus lábios.  
         — É óbvio, não é? — Eu não tenho coordenação, sou desleixada e não sou loira. 
         — Não para mim, — ele murmura. Seu olhar é intenso, todo o humor tinha desaparecido, e estranhos músculos profundos em minha barriga apertam de repente. Eu desvio meus olhos do seu olhar minucioso e olho cegamente para baixo em meus dedos atados. O que está acontecendo?  Eu tenho que sair, agora. Eu me inclino para frente para recuperar o gravador. 
         — Você gostaria que eu mostrasse ao redor? — Ele pergunta. 
         — Eu estou certa que você está extremamente ocupado, Sr. Bieber  e eu tenho uma longa viagem. 
         — Você vai dirigindo de volta para a WSU[7] em Vancouver? — Ele soa surpreso, ansioso até. Ele olha para fora da janela. Está começado a chover. — Bem, é melhor você dirigir com cuidado. — Seu tom é severo, autoritário. Por que ele deveria se importar? — Você conseguiu tudo o que precisa? — Ele adiciona. 
         — Sim senhor, — eu respondo, embalando o gravador em minha mochila. Seus olhos se estreitam, como estivesse pensando. 
         — Obrigada pela entrevista, Sr. Bieber.
         — O prazer foi todo meu, — ele diz, cortês como sempre. 
         Quando eu me ergo, ele se levanta e estende sua mão. 
         — Até a próxima, Senhorita Willians. — E isso soa como um desafio, ou uma ameaça, eu não estou certa de qual. Eu franzo a testa. Quando será que nós vamos encontrarmos novamente? Eu aperto sua mão mais uma vez, surpresa que esta estranha corrente entre nós ainda está lá. Deve ser meus nervos. 
         — Sr. Bieber. — Despeço-me dele com um movimento de cabeça. 
Ele se dirige a porta com graça e agilidade.  E abre a porta totalmente. 
         — Só assegurando que você passe pela porta. — Ele me dá um pequeno sorriso. 
         Obviamente, ele está referindo-se a minha entrada nada elegante, mais cedo em seu escritório. Eu coro. 
         — Muito amável de sua parte, Sr. Bieber, — lhe digo bruscamente. 
Seu sorriso se alarga. Eu estou contente que você me ache divertida, eu penso furiosa interiormente, caminhando para o hall de entrada. Eu fico surpresa quando ele me segue. Tanto Andrea, quanto Olivia me olham, igualmente surpresas. 
         — Você tem um casaco? — Bieber pergunta. 
         — Sim. — Olivia salta e recupera minha jaqueta, que Justin tira dela antes que ela possa dar para mim. Ele a segura e me sentindo ridiculamente tímida, eu coloco os ombros nela. 
         Justin coloca suas mãos por um momento em meus ombros. Eu ofego com o contato. Se ele nota minha reação, ele não dá pistas. Seu longo dedo indicador pressiona o botão chamando o elevador, e nós permanecemos esperando, eu sem jeito, e ele sereno e frio. 
         As portas se abrem, e eu me apresso desesperada para escapar. Eu realmente preciso sair daqui.  Quando eu viro para olhá-lo, ele está debruçando contra a entrada ao lado do elevador com uma mão na parede. Ele é realmente muito, muito bonito. Seus flamejantes olhos cinza olhando para mim. Desconcerta-me.
         — Katie, — ele diz como uma despedida. 
         — Justin, — eu respondo. E misericordiosamente, as portas fecham.
 


Notas Finais


Muitoooo pequeno! Eu sei, mas só vou continuar comes tiver no mínimo 2 comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...