1. Spirit Fanfics >
  2. Todo Cão tem seu Vampiro de estimação >
  3. Truths and lies

História Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - Truths and lies


Escrita por: skylind

Notas do Autor


Gente!! Sei que demorei mas tudo será explicado no final!!

Boa leitura
Desculpe os erros

Aconselho a ouvir: Silent Scream

Capítulo 16 - Truths and lies


Fanfic / Fanfiction Todo Cão tem seu Vampiro de estimação - Truths and lies

"Verdades e mentiras.... Existem várias pelo mundo.... Como saber distinguir o que é verdade e o que é mentira?! Fácil. Você não pode. Estaremos sempre acreditando em algo que achamos verdadeiro, mas por trás da máscara sempre existira mentiras e mais mentiras.

Como eu sei?!

Isso é algo cotidiano na minha vida, verdades e mentiras misturadas em uma só!

E quando vemos.... Até nós somos uma mentira, um erro no mundo."




NO CAPITULO ANTERIOR

ANNABETH ON

Me desculpe Miyuki, mas terei que fazer isso.

Sem exitar abri a porta do banheiro e a fuzilei com o olhar. Miyuki se assustou dando um pulo para trás.

    –A-Anna....

    –Sem Anna Miyuki! Você escondeu a verdade de mim -As palavras cortavam a minha garganta – você mentiu para mim! Como ousa depois de tudo falar o meu nome tão abertamente?! - Sem perceber uma lágrima escorreu do meu rosto. Eu não queria estar fazendo isso, mas era necessário, precisava por um fim em todas as minhas duvidas, em todas as mentiras.

    –M-Me desculpe, desculpe.... Por favor - Falava em meros sussurros, lágrimas e mais lágrimas caíam de seus olhos e eu.... Chorava por dentro.

Sabia que Miyuki não tinha culpa, ela esta com medo, como eu também tive, porém, precisávamos resolver aquela situação e sempre antes de sorrisos vem lágrimas não é?!

Para mim isso não passa de um ditado idiota. Meu mundo foi e sempre será composto apenas com lágrimas. E sorrisos, sorrisos não existem dentro dele.

    –Eu posso explicar, por favor, me de uma chance!!

    –Estou cansada de dar chances a algo que não vale a pena ser gastado tempo - Mais uma lágrima escorreu e eu estava prestes a abraça-la e pedir desculpas pelas palavras que saiam de minha boca imunda, mas tinha que ser forte, pelo menos uma mais na vida precisava ser forte.

    –Por favor! - Suplicou novamente abaixando a cabeça.

Egoísta.... Eu estava sendo egoísta, queria tirar as minhas duvidas e para isso teria que deixar Miyuki contra a parede. Talvez esteja sendo um pouco de mais. No entanto, se ela não confiava em mim o suficiente para mostrar sua verdadeira forma não contaria toda a verdade.

Estava fazendo isso para benefício próprio, esmagando o sentimento dos outros.... Mas não dava tempo de mudar, o rumo desta conversa será a base do meu egoísmo pois é assim que eu sou.... Bem lá no fundo sou uma egoísta hipócrita, que só pensa em sí mesma.

    –Por que você mentiu?! Porque não confia em mim?! Miyuki por que fez isso?! - E agora.... O meu coração se quebra.

Miyuki começou a chorar desesperadamente, um abraço era tudo que eu queria dar a ela neste momento.

    –Eu estava com medo, medo de você não me aceitar! E quando eu vi, ja era tarde de mais! - Disse entre os soluços.

Eu me odiava por aquilo, e me odiava ainda mais pelo fato de não parar.

    –Então você teve medo de contar para mim?! Uma amaldiçoada como você! Você acha que eu não entenderia?! - E no final, o plano deu certo.

    –Eu não queria acreditar que você era como eu?! Você é tão boa -Mais uma lágrima – tão gentil -Um soluço – Não merecia essa vida! -Sim, eu merecia – Eu queria fingir que você era normal.... E assim eu menti.

Odiar agora é pouco.

    –Miyuki me desculpe por isso! - Corri para abraça-la, meus olhos eram preenchidos por "litros" de agua. O meu pescoço, mordido por Ayato, mancha a roupa de Miyuki. E meu coração doía, doía mais que tudo neste mundo.

Tenho apenas mais 3 meses de vida e continuo os utilizando para fazer merda. Talvez eu deva morrer logo.

Eu sou assim depressiva por dentro, quero aceitar que vou morrer, mas por que é tão difícil?! Sempre pareço a mesma menina sorridente que vê o mundo como um "conto de fadas" mas na verdade ele é um "conto de falhas."

(...)

    –Ok Miyuki, a única coisa difícil neste momento é cono iremos contar aos Sakamakis?! - Perguntei enquanto né jogava na cama.

    –Acho melhor mantermos ainda em segredo deles.... - Disse se deitando ao meu lado.

   – Talvez seja mesmo....

Agora eram 6 da manhã, a escola começava 23:00 e acabava 4:00 então sono era o que eu mais sentia.

         –Nhaaa, depois de tudo o que aconteceu o que eu mais sinto é sono. Boa noite Miyuki...


    –Boa noite!- Respondeu.

MIYUKI ON

   Depois de tudo o que aconteceu me sinto mais aliviada, o problema finalmente foi resolvido e eu posso falar abertamente com a Anna. Como verdadeiras amigas!

    Mas ainda me sinto um pouco desconfortável.... É melhor eu me transformar em forma animal antes que alguem entre e descubra e tome um verdadeiro susto, isso se for possível vampiros se assustarem, se eles não se assustarem com certeza me matam.

    –Cadê a Anna?! - Uma voz veio da porta –ela prometeu que passaria no meu quarto hoje!! - Essa voz era do Kanato-kun e estava bem raivosa.... Pêra.... No quarto dele?!

    –Kanato-kun você sabe como a Bicht-chan é dorminhoca, com certeza esta dormindo abraçadinha com o Shuu. Nfu~Nuf~. Como eu queria que fosse eu. - E agora Laito com sua voz manhosa e pervertida, com certeza ele deve estar sorrindo de maneira maliciosa.

 Calma. Calma.

Anna abraça com o Shuu! Anna indo para o quarto de Kanato! Laito querendo que fosse com ele.... O QUE A ANNA FAZ COM ESSES VAMPIROS?!

Isso é só um mal entendido. Sim, um mal entendido, nada além disso. Nadinha. É só um abraço no Shuu.... Enquanto eles dormem. Ela vai apenas visitar o quarto do Kanato. E o Laito.... Só queria conversar! Isso, isso. Só isso.

Quem eu estou querendo enganar! A Anna esta fazendo coisas pervertidas com eles! Aaaah! O que eu estou pensando?!

Dorme Miyuki, dorme! Vamos dormir que já é hora.

    –Vocês dois! Viram a Anna?! -Agora era Ayato.

    –Não! Estamos a procurando! - Respondeu Kanato irritado.

   –Por que vocês estão procurando o que me pertence?! - Disse também invocado.

Pertence a ele?!

    –Nada disso Ayato-kun, você já tem a Yui. A Bicht-chan é de todos. Nfu~Nuf~ - Laito argumentou

É de todos?!

    –A Panqueca-2 é minha também! –Disse mais irritado.

   –Não, não! Você viu a Yui primeiro e ela virou sua. Quem viu a Bicht-chan primeiro fui eu, então ela é minha! Nfu~Nuf~

   –Tsc!

E finalmente as vozes cessaram.

O que foi essa conversa?!

Bicht-chan de um, Panqueca de outro. Um viu primeiro. Ela os pertence....

Acho esta na hora dormir né?! Boa ideia vamos dormir!

Dormir....

Dor....

E assim cai no sono com pensamentos "inadequados"

(....)

NARRADOR ON

  –Tsc! A pequena encontrou a Miyuki! Isso não estava nos meus planos! Duas pestes que vieram infernizar com a minha vida!! Mas calma, elas irão morrer uma hora ou outra!

A feiticeira rosnava conforme via cena após cena em sua bola de cristal! O seu plano estava saindo do planejado e isso não a agradava nem um pouco! Só de saber que o feitiço seria quebrado a deixava furiosa! E ninguém gostava de vê-la furiosa.

(....)

Na mansão Sakamaki as duas amaldiçoadas dormiam calmamente enquanto disfrutavam da companhia de uma a outra. É irônico dizer, mas elas gostavam de ficar juntas. Mesmo não dizendo o sub-conciente delas falava. Era algo misterioso, se conheciam a tão pouco tempo mas sentiam uma ligação tão grande.

A hipótese é que de alguma forma o passado delas as ligavam, tão distantes mas tão parecidos.... As duas sofrerão muito quando crianças e o tempo de suas vidas estavam acabando.... Coincidência não?

Apenas um coração quebrado pode salvar outro. Apenas quem ja perdeu o amanhã sabe valorizar o hoje. Apenas quem morreu pode reviver. Isso as duas sabem muito bem.

ANNABETH ON

Nhaaaaa. Que horas são?! Merda!! "To" atrasada para o almoço!!

Corre, corre, corre.

Coloca a blusa, tira a calça, penteia o cabelo... Não deixa para la, escova os dentes e sai correndo.

Descendo as escadas sem olhar para frente bati em alguem que parecia mais atordoado que eu.

   –Shuu!! - Exclamei surpresa

   –Silencio! Esta atrapalhando - Nossa! Grosso.

   –Licença! - Passei por ele e continuei a correr! Virei a direite e "vuala" estava atrasada.

   –Esta atrasada! Novamente! - Rosnou Reiji.

   –Desculpinha! Não vai acontecer de novo! - Disse me sentando ao lado de Kanato e Ayato.

    –Já é a nona vez que diz a mesma coisa. Annabeth! - Me olhou com reprovação, um olhar que fez até eu, abaixar a cabeça! O que me deu raiva de mim mesma! Odeio quando sinto-me submissa a eles.

Shuu sentou-se a minha frente e todos comemos em silencio! Logo lembrei que Miyuki estaria lá em cima com fome!

   –Licença, vou levar comida a Miyuki....

   –Não será preciso Annabeth, nós seis iremos sair para resolver algumas coisas, pode traze-la para baixo e dar a comida aqui mesmo! Não gosto de achar migalhas espalhadas pelo chão lá em cima! - Reiji novamente me fez abaixar a cabeça.

Droga.

E em um piscar de olhos eles ja tinham sumido!

    –Anna eu vou ao meu quarto dormir um pouco.... - Yui disse cansada. Notei algumas mordidas em seu pescoço e pulso então ja sabia o motivo.

    –Claro! Se precisar de alguma coisa é só me chamar!

(....)


    –Miyuki pode se transformar, os garotos saíram e Yui foi dormir! Vamos para a cozinha comer! - Disse animada!

Miyuki foi até o banheiro e se trocou, logo nós duas estávamos conversando enquanto andávamos até a cozinha!

    –Anna quero fazer algo para você!! - Disse com brilho nos olhos – faz tanto tempo que não cozinho!

    –Unhh! Ja estou ficando com fome só de pensar em o que você ira preparar! - Dava para perceber que Miyuki era boa na cozinha.

   –Ja "pra" fora mocinha! Você não vai ficar aqui! - Disse rindo.

Miyuki me levou para fora da mansão e me deixou lá.... Plantada sem fazer nada....

Soltei um longo e pesado suspiro. Tudo isso estava sendo uma loucura.

Olhei para o lado e vi um imenso bosque, eu nunca me enventurei por lá, por que não hoje?!

Me transformei em cão, fazia tempo que não corria livre pelas árvores. Dei início a minha corrida. Sentia o vento gélido da manhã bater sobre o meu rosto, os raios de sol batiam sobre o meu pelo! Os galhos secos sobre as minha patas e conseguia sentir as folhas secas humidas.

Aaahh como isso era bom! Sentir esse frescor da manhã, poder ser um com a natureza.... Por que eu parei de fazer isso?! É tão relaxante, é o único momento onde posso esquecer os problemas da vida e pensar apenas aonde eu vou correr, por onde eu vou passar e o que vai me esperar através desta multidão de árvores. Talvez um caçador, ou um lindo riacho. Isso não importa, o que importa é apenas o agora.

Depois de atravessar o bosque vi o que me esperava! Meus olhos retrataram algo inesperado!

Era uma linda nascente, os raios solares refletiam na agua cristalina e as pedras se enxarcavam com cada batida d'agua! Era tudo magnífico! Mas era hora de voltar. Já deveria ter se passado meia hora. Mas com certeza voltarei.

(....)

Vesti as minhas roupas no meio das árvores. Meus cabelos estavam um pouco molhados e minhas bochechas ruborizadas pelo cansado e sensação magnífica e libertadora. E para me agradar mais ainda um ótimo cheiro invadiu minhas narinas e meu estômago roncou de fome.

Abri a porta e com certeza esbocei o maior sorriso da minha vida!

A mesa estava cheia de coisas, uma mais linda que a outra. Sem exitar me sentei e comecei a comer junto de Miyuki!

   –O que você estava fazendo lá fora?! - Perguntou colocando um pedaço de bolo de chocolate na boca.

   –Dei uma caminhada e pensei na vida! - Abochanhei um pedaço de pão doce!! Uhhnn como aquilo estava bom!

Ficamos um tempo em silencio apenas apreciando a comida.


    –Meu Deus Miyuki! Você tem um dom mágico para fazer comida! Esta muito bom, não consigo parar de comer.

   –Hehehehe essa era a intenção!

(....)

      –Hoje foi muito legal! - Disse alegre enquanto entrava no quarto.

    –Tambem gostei! - Fechei a porta

    –E agora?!

   –Não sei, minha barriga esta cheia de mais para pensar...

    –Sua barriga?! - soltou uma risada anasalada

    –Hump! Culpa sua que fez toda aquela comida! - Me joguei na cama.

   –Ta bom, ta bom. Sabe Anna estou feliz, feliz de estar com você! - Disse se sentando.

    –Também Miyuki! – Ri fraco.

Era bom estar acompanhada com a Miyuki, eu me sentia mais calma.

   –Panqueca voltamos!!
 
   –Eles chegaram, acho melhor você se transformar!

Miyuki assentiu.

(...)

    –Que bagunça toda é essa?! - Reiji perguntou incrédulo.

    –Você disse para mim trazer a Miyuki para baixo, então aproveitei e fiz algumas comidas!

    –Algumas?! - Subaru falou exaltado.

    –Podem comer o resto se quiserem! - Disse voltando a subir as escadas.

    –Eu fico com o bolo! - Kanato gritou correndo até o bolo de chocolate.

   –Ei Anna! - Subaru me chamou –Venha me ajudar a regar as plantas.

    –Aaahh, ok!

(...)

    –Eu "to" com sono... - Disse entrando como um zumbi no quarto do Shuu, faltava 3 horas para a janta e depois irmos a escola. E eu não estava preparada psicologicamente ainda.

    –Então dorme, e fica quieta!

   –Nossa! Grosso! - Fiz biquinho.

   –Deita logo!

Fiz como mandado, e logo ja estava dormindo em seus braços novamente.



See you in the next chapter




(LEIAM AS NOTAS FINAIS! SUPER IMPORTANTE)


Notas Finais


Gente acabei com uma cena mais "romântica" por assim entender.


(Esse aviso será divido em 3 partes, por favor leiam até o final, e ele esta MUITO grande, mas leiam tudo é importante)


1° PARTE

Vamos as explicações para o meu atraso, que peço mil e uma desculpas! Desculpa mesmo, mas agradeço de coração a todos vocês que não desistiram da Fic! E prometo que mesmo que eu demorar nunca vou abandona-la!

Obrigada mesmo:

1° Eu tive um bloqueio muito grande de criatividade, não sabia como continuar o capítulo anterior.

2° Volta as aulas muitas coisas para fazer e entregar

3° Falta de comentários, gente, eu sei que eu não deveria ligar muito para isso, pois os que eu já recebo me fazem muito feliz, mas a falta de comentários contribuiu muito para o meu desânimo de continuar! E peço que comentem, nem que seja apenas um "Continua" ou "Oi" o que vocês preferirem, não precisa ser um texto enorme, apenas digam o que acham, isso me ajuda mais do que vocês imaginam.


2°PARTE

Genteeeee, vamos mudar de assunto! Vamos parar de falar de coisas ruins e vamos para uma noticia OTIMA!!

Eu tive uma grande ideia interativa (Mas ideia para continuar a fic nenhuma né Sky?!)
Uma ideia para fazer com vocês leitores, pois sem vocês não sou nada!
Irei fazer um sorteio mais para frente, para definir os participantes do especial, mas isso será explicado em outra hora, mas como é uma ideia muito grande e trabalhosa queria fazer dela um especial de favoritos!
Nós ja estamos com mais de 200, sim!!! Mais de 200!!!
GENTE MUITO OBRIGADA!!!

Voltando:
Como essa ideia exige muito de mim gostaria de torna-la um especial, um especial de 400 favoritos!! Sei que é muito! MUITO! Mas tenho certeza que conseguimos!

Para isso gostaria de ajuda de vocês para divulgar a fic aos seus amigos, familiares, e todos os outros! Eu estou tentando trazer novos integrantes para essa família mas não consigo sozinha.... Então gostaria muito da ajuda de vocês!
Tenho certeza que juntos podemos tudo!

E a ideia que mencionei lá em cima, será segredo. Sim!! Sei que vocês dêvem estar curiosos, mas quero que seja um especial e também um agradecimento a todos!

Heheheheehe estou ansiosa!

3°PARTE

Gente eu removi os especiais da fic e fiz outra fic só para eles, então vou deixar aqui o Link!

https://spiritfanfics.com/historia/todo-cao-tem-seu-vampiro-de-estimacao-especial-8479004


Muito obrigada a Todos!! E lanço este desafio a vocês!

Beijinhos!! E obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...