1. Spirit Fanfics >
  2. Todos os meus "eus" >
  3. Capítulo 8

História Todos os meus "eus" - Capítulo 8


Escrita por: Candy1245

Capítulo 9 - Capítulo 8


< - I-sso vai doer?! >

< - Vai, mas a gente aguenta! >

< - Alex... eu vou te matar! >

- Ah! - gemi de dor. Mas passar por isso até valeu a pena, porque agora eu tenho um piercing!

< - Viram? Ficou bem melhor assim! > - falei admirando o pedaço de metal brilhante no espelho.

< - Estou parecendo uma garota! Por que resolveu colocar um brinco em mim?! Ao menos furava as duas orelhas! >

< - Primeiro: isso é um piercing, segundo: coloquei um piercing em nós e terceiro: você quer mesmo que eu fure a outra orelha?! >

< - N-não por favor! Aquilo dói >

< - Não era nem pra você ter furado! O que eu vou dizer pra minha mãe?! >

< - Fala que você vendeu sua alma pra Satanás e como forma de representar seu pacto, você furou a orelha! >

< - Idiota! >

Fui andando de volta para casa, antes estava chovendo, mas agora o sol começou a aparecer. Espero que não chova hoje a noite...


Cheguei em casa, assisti um pouco de Tv e não conseguia nem me deitar direito, por causa daquele furo do piercing. Ainda ia demorar muito pra desinflamar.


Tinha que ser o Aex pra ter uma ideia dessas!


Às 17:00 horas, fui tomar banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans preta, com uma camiseta preta com a estampa do anime Tokyo Ghoul e coloquei um casaco grande e branco por cima, já que estava um pouco frio lá fora.


Ainda faltavam 30 minutos.


Arrumei meu cabelo castanho escuro e dei mais uma olhada no espelho.


Faltavam 23 minutos ainda.


Peguei meu celular e minha carteira.


Faltam 17 minutos ainda.


Bebi um pouco de água, fui ao banheiro e passei perfume.


Faltam 5 minutos.


Percebi que eu estava muito arrumado e muito obcecado em contar o tempo.


Meu nervosismo realmente veio a tona, quando ouvi alguém bater na porta. Agora meu coração estava quase saindo do peito.


Atendi a porta e tentei sorrir, para não parecer tão nervoso. Mas eu estva muito feliz em ver Daniel todo arrumado assim como eu. Ele estava vestindo uma jaqueta de couro preta e usando uma calça jeans.


- Oi, podemos ir? - perguntou.


- Sim... - falei.


Ele estava realmente animado para ir a esse parque. Não parava de falar nas atrações que tinham lá, durante nosso caminho de metrô até lá.


Enfim chegamos. Enquanto andávamos em direção ao parque, eu comecei a me animar também, ouvindo gritos e risadas das pessoas que já estavam nos brinquedos do parque.


- Em qual quer ir primeiro?! - me perguntou, assim que entramos e compramos os ingressos.

- Na montanha russa! Pode ser?

- Claro - sorriu e fomos para a fila, que não estava tão grande graças a chuva de mais cedo que espantou as outras pessoas.

Algum tempo depois, entramos no brinquedo e demos uma volta na montanha.
Quando desci daquele brinquedo, me senti um pouco tonto.

- Você está bem? - perguntou percebendo meu rosto um pouco pálido e o jeito disfarçado que eu tentava me apoiar nele para não cair.

- S-sim! Só um pouco tonto!

- Vou comprar um pouco de água pra você - me fez sentar em um banco de concreto que encontramos - Espere aqui.

Foi e se misturou as pessoas que estavam no parque.

Eu apaguei por um certo momento.

- Alexander?! Você está bem?! - Daniel me acordou.

- Sim! Eu só dormi um pouco...

- Não dormiu bem a noite passada?

< - Na verdade não, né?! >

- Vamos no carrossel?! - apontei para o brinquedo iluminado.

- Já está se sentindo melhor?! - perguntou surpreso com a minha recuperação rápida.

- Estou sim! - me levantei e peguei em sua mão o puxando até a fila do carrossel - Vamos! Vamos!

- Acho que já estamos grandes pra ir num brinquedo desses... mas se você quer, eu vou com uma condição...

- Que condição?

- Beba essa água. Eu comprei pensando que você estava passando mal...

- Tá bom - peguei a garrafinha de água e bebi de uma vez -  mas eu já estou melhor agora!

- Ok! - riu.

Demos uma volta no carrossel, depois fomos no carrinho bate-bate, mais uma vez na montanha russa. Andamos pelo lugar e procuramos algo para comer.

Compramos pipoca e acabamos comprando ingressos para o circo também.
Vimos mágicos, malabaristas, equilibristas...

- Eu tenho medo de palhaços! - falei fechando meus olhos e segunrando forte no braço de Daniel. Ele riu e tentou me acalmar.

- Por que tem medo?

- Quando eu era menor, um palhaço tentou me levar... por isso tenho medo.

- Quando você era menor?! - riu - Você ainda é menor, então não faço ideia de quando foi isso!

Ri também.

- Quando eu era menor que agora!

- Agora eu entendi - sorriu.

Vimos animais como leões, elefantes e cavalos, domadores, uma bailarina e compramos algodão doce e maçã do amor.

Eu me diverti muito.

Assim que o circo acabou, saímos dele e vimos que faltava ainda 1 hora para o parque fechar.

- O que acha de irmos numa casa do terror?

- Lá vai ter palhaços?!

- Não, não se preocupe - riu.

- Então vamos! - falei animado.

Mal sabia eu em que situação estava me metendo...


Notas Finais


Vocês devem estar pensando "parou na melhor parte", certo? Kkkkkk

Bom... fiquem atentos que logo virá o próximo capítulo!

Beijos doces da Candy! 🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...