1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Ainda só amigos

História Todos queremos algo à mais - Ainda só amigos


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oiii oiii pessoas Sejam bem vindos espero que gostem da fic, eu mudei um pouco a personalidade dos personagens tipo Takano mais "divertido" e mais algumas coisinhas , eu realmente espero que vocês gostem Bjs Boa leitura <3

Capítulo 1 - Ainda só amigos


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Ainda só amigos

Onodera- On 

Meu nome é Onodera Ritsu e tenho 17 anos meus amigos me chamam de Ritsu meu melhor amigo as vezes brinca com meu nome mais não é algo que eu ligue muito, ele se chama Masamune Takano e eu sou completamente apaixonado por ele a gente se conhece desde quando tínhamos 5 anos de idade quando ele se mudou para minha cidade começamos a estudar juntos, quando eramos pequenos eu não sentia esse mesmo sentimento que tenho agora, foi tão do nada e não sei como é se algum dia vou poder dizer isso a ele. 

 

6:30 

Hora de ir pra escola eu já tinha me arrumado, Takano me esperava aos 10 minutos da escola moramos perto um do outro por isso sempre eu ia na cada dele ou ele na minha, bem já não tínhamos preferência pois nos sentimos em casa em qualquer lugar. Tomei café e sai comecei a andar e fui aumentando o volume da música no meu fone.... um pouco tempo caminhando e avistei Takano, ele era mais alto do que eu, tinha cabelo escuro e não tão curto mas não tão grande, seus olhos eram castanhos bem claro que na luz ficam perfeitos com um tom amarelado, já eu tinha o cabelo castanho escuro não tão comprido, olhos verdes. 

-  Eai cara!! ( Disse Takano se aproximando)

- Oii Takano !!

- Nossa o dia mal começou e estou morrendo, vou pra sua casa hoje Ook? Falou Takano..

 

-Você nem precisa pedir, mais ook hoje à professora de biologia vai passar o tema do trabalho ve se não cabula senão vou ser obrigado a fazer com outra pessoa.

- Aff que saco!! Outro trabalho?? Eu vou morrer desse jeito. 

-As meninas que fazem seu trabalho ta reclamando de quê?? 

-Não tenho culpa se elas acham que fazendo isso eu vou querer ficar com algumas delas, sinceramente elas não entedem que eu só preciso do meu melhor amigo e da minha cama u.u 

- Você é  um idiota Masamune. Falei rindo abafado 

 

-Eu sei que você me ama senhor Ritsu. Ele falou pegando em minha cintura e apertando. Se eu pudesse nunca sairia daquela posição.. Chegamos na escola e o Takano já tinha me soltado, fomos andando até a nossa sala até um bando de garotas puxar meu senpai, ele se segurou no meu braço me levando junto.. 

- Takano Senpai nós gostaríamos de fazer o seu trabalho de biologia, sabemos que ainda não passaram o tema mais só queríamos deixar garantindo... 

-Desculpe meninas mais dessa fez como o trabalho vai ser um dupla eu vou fazer com o Ritsu .. respondeu colocando seus braços em volta do meu pescoço.. 

- Aaaaa senpaiii nós fazemos a parte dele também... 

-Ele já disse que não, por acaso são surdas? ele já tem dupla e essa pessoa sou eu, se por acaso são cegas também! agora, então será que dá pra parar de encher o saco ?? Respondi irritado com aquelas meninas com vozes irritantes, Takano começou a rir e se desculpou com elas, elas saíram olhando bravas para mim, não é que eu me importe também. 

-Cara nunca te vi tão irritado, foi engraçado agora vamos pra sala senhor encrenca...Ele  falou me guiando pra sala ainda com seu braço em volta do meu pescoço, entramos na sala e  Sentamos no fundo encostados na  parede como de costume me joguei na cadeira e abaixei a cabeça eu teria dormido se a professora não tivesse chegado. 

- Boom diia alunos, hoje irei falar sobre o trabalho de vocês, andei pensando muito sobre o tema e algo que assisti ontem me fez ter uma brilhante ideia, irei dar a cada dupla um ovo vocês teram que cuidar desses ovos, pode ser um pouco clichê mais achei bem interessante, quem quebra o ovo tira zero no trabalho, e o outra coisa, vocês podem fazer casais homossexuais bom acho que é só isso formem as duplas e venham aqui pegar os ovos..

Todos começaram a fazer escândalo para fazer as duplas e do nada mil garotas estavam implorando para fazer dupla com o Masamune, ele estava totalmente perdido...

- Ele não vai fazer com nenhumas de vocês garota, vamos ser um casal de  "homossexuais" agora saiam por favor.. Falei dando um basta nisso e do nada me veio na mente o que eu disse ( Vamos ser um Casal ) e pude sentir meu rosto inteiro queimando que vergonha...

- Hahauahauwh por que se tá vermelho criatura ?? Vou lá pegar o nosso filho e vou deixar bem claro que a mãe vai ser eu HEUEHYE. Masamune falou rindo todo besta, só ele mesmo... 

Ele pegou o ovo e ficou fingindo que era uma mãe de verdade, as vezes sinto vergonha de suas ações, mais era essa felicidade toda que me deixava "excitado" e bobo. 

- Ritsu, a partir de hoje vamos sempre estar dormindo um na casa do outro, assim o Willi não fica triste <3

- Não me diga que esse é o nome do ovo ?? 

- É sim, se não quiser esse vou pedir divórcio u.u 

- Deixa Willi mesmo seu besta.....

O tempo passou, deu intervalo eu fui para a biblioteca e o Senpai foi pra algum lugar com uns colegas deles, eu ficava muito perdido fora da biblioteca então só saia de lá quando jas estava comigo, alguns colegas meus ficavam comigo no intervalo avia um garoto Yukina Kou as vezes eu sentia que ele dava em cima de mim, e por mais estranho que seja Ele é o cara que o Takano mais odeia, parecem duas crianças discutindo... deu o sinal e estava indo para a sala acompanhado por Yukina..

-Então Ritsu , meus pais viajaram estou em casa com minhas irmãs, qualquer hora passa lá pra gente jogar video game ou outras coisas... Ele me olhou de jeito meio malicioso..

- Foi mal Yuki acho que não vai dar, com o trabalho de biológica eu vou ter que ficar cuidando de um ovo e o Takano vai ficar dormindo lá em casa também...

- Poxa Ritsu, um dia não vai matar ninguém, nem mesmo o Masamune.. Ele disse e foi passado a mão no meu cabelo descendo para a nuca... 

- Eee Desculpa ele ficaria chateado comigo não posso, quando surgir outra oportunidade eu poderei ir ook ? Falei meio envergonhado e tirando sua mão do meu cabelo..

Ele me olhou meio triste e ele me puxou pra um abraço, quando sinto alguém me puxar para trás e fui ver era o Takano com um olhar de dar medo.. 

- Ritsu vamos entrar na sala, aqui tá cheio de pessoas idiotas. 

( Aí mds briga agora não)

- Você é cego não está vendo que ele está comigo ??disse Yukina 

- Ah claro um dos idiotas era você, agora sai de perto do meu homem coisa feia. 

Ele me puxou para sala deixando Yukina plantado ali, ele me mandou um sinal de liga pra mim... Agora estou muito envergonhado pelo o que o Senpai disse ( Meu homem ) eu não sei se era por causa do ovo ou outra coisa, mais no momento minha cabeça está em festa em coração batendo cada vêz mais forte... Ahhh Senpai  por que ainda somos só amigos.. 

 

 


Notas Finais


Espero vocês tenham gostado e até o próximo cap <3 Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...