1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Confissão

História Todos queremos algo à mais - Confissão


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oii oii gente bem vindos a mais um capítulo, espero que gostem e Boa leitura, me digam o que estão achando ;--; bjs bjs <3

Capítulo 3 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Confissão

Takano sei que agora estamos um pouco envergonhados mais se você quer saber existe algo em mim em relação a nós que também é maior do que amizade......... 

Ritsu -On

Ele estava envergonhado e não parava de olhar em meus olhos, ele em abraçou e ficamos assim novamente ele me pôs em sua frente me beijando e claro que eu retribuía sem reclamações o beijo foi ficando cada vez mais selvagem, ele era perfeito em todos os sentidos fui sentindo sua mão passear em minha barriga subindo e descendo as vezes parando em meus mamilos dando uma leve apertada, já estava ficando excitado com aquilo, até que ouvimos o barulho das chaves se abrindo abrindo a porta nos separamos rapidamente ( droga mãe tinha que Chegar justo agora ;----; ) 

- Boa tarde queridos como estão ??

- Estamos bem mãe...

-  E vc Masamune como está ? E sua mãe ?? 

- Ela está bem tia, trabalhando muito como a senhora.... ele respondeu todo feliz, era incrível como ele se dava bem com a minha mãe e meu pai....

- Ahh que bom querido imagino que vc passará o dia aqui sim ?! 

- Ahh sim eu e o Ritsu estamos fazendo um trabalho cujo tema é cuidar de um ovo como mãe e pai então a professora disse que poderia ter casais homossexuais e como as garotas da nossa sala são meios chatas resolvemos, fazer junto.  

- Ahhh Então vocês são um casal homossexual ?? 

- Sim exatamente.... Pera  não é só o trabalho...

Rimos da cara do Takano tentando se explicar parecia que ele iria morrer..

- Entendemos Senpai sem pânico eheheheheh.   Falei tentado deixar ele menos sem graça, minha mãe desconfiava que eu gostava dele, ela é bem liberal e entende que hoje em dia o mundo é bem mais evoluído....

- Ook então meninos estou indo ao supermercado querem alguma coisa ?? 

- Não obrigado tia 

- Não mãe obrigada 

- Ook então talvez eu demore um pouco vou passar no cabeleireiro depois e essas coisas de mulher beijos crianças..

  Ela saiu nos deixando a sós novamente.... 

Ritsu - Off 

 

Takano-On

Eu não sabia onde enfiar a minha cabeça, a vergonha estava tomando todo o ser, cara como pude deixar uma coisa  dessas escapar se o pai do Ritsu descobrir estou morto, acho que a tia nem tanto pelo jeito que ela deu risada do jeito que falei dos casais ela deu risada então creio que ela apoiaria o filho.....

Bom isso agora estou sozinho com Ritsu duvido muito que ele queria continuar.

Ele estava sentado ao meu lado mais um pouco distante, aos poucos ele eu fui me aproximando, não consigo acreditar que tudo o que eu mais queria está acontecendo ele e eu <3....

- Ritsu?? 

- fala.... Ele respondeu olhando nos meus olhos.... 

- namora comigo ? Sabe Eu te amo e isso já faz muito tempo eu estou confuso e meio envergonhado mais eu quero que você saiba....

- Takano eu também te amo, não precisa ficar todo envergonhado, poxa a quanto tempo a gente está junto como amigos.... 

- Mais Ritsu eu não quero mais você só como meu melhor amigo, eu quero você por inteiro, sabe eu quero te amar, estar do seu lado como seu companheiro para tudo, eu quero que você Onodera Ritsu ...... 

Eu não sabia mais o que falar, era incrível minha capacidade de colocar tudo para fora e depois não saber o que fazer... 

-  eu também te quero Masamune.... 

Quando fui olhar em seus olhos, ele já estava me beijando, mds aquela boca, ele inteiro e perfeito, voltei a acariciar seu peitoral definido ele segurava minha nuca fazendo com o que beijo ficasse cada vez mais selvagem, nos separamos pela falta de ar e fui direito em seu pescoço deixando minha marquinhas nele ele deu um gemido baixo que me excitou de um jeito, fui fazendo uma trilha de chupões até seu tórax , ele puxou meu cabelo para cima me beijando novamente não sabia que ele tinha esse jeito agressivo <3 fui descendo minha mão para seu membro ainda coberto..

-TAKANO... isso é tão boom, mais... aperta maaiis...

- poha Ritsu se você gemer meu nome eu não vou aguentar...

É mesmo t-a-k-a-n-o S-e-p-a-ii....

Não estava mais aguentando, apertei mais seu membro, ele Gemeu mais alto.

 

- Takano, eu sei que isso está bom, mais eu não quero ir assim rápido nessa coisa....

Confesso que fiquei decepcionado quando ele falou isso mais antes tarde do que nunca...  

- Tudo bem amor.. falei depositando uma beijo em sua testa... 

- então o que vamos fazer agora tipo..   Você vai contar para seus pais ?? 

- Tipo agora é meio complicado ...

- Ahh sim entendo.... 

- Takano sabe não é tão Difícil falar a verdade, sabe nos conhecemos a tanto tempo, não acho que ele não aceitariam a nossa relação....

- eu sei Ritsu só é um pouco confuso agora, eu vou falar mais não agora...  

- Ook então 

- Ritsu assim, agora que estamos juntos eu quero que você pare de falar com o Yukina ele eu sei o que ele sente e me irrita o jeito que ele te trata. 

- Takano, eu não sou como você que é lotado de amigos, você sabe disso, e o Yukina é grande amigo meu, seria a mesma coisa se eu falasse para você  parar com todos a sua volta , eu amo você mais não vou deixar de te menos amigos que eu já tenho.

- Ritsu eu sei disso mas será que você não vê como ele te olha, ele te deseja assim como eu.... ( fiquei com vergonha) 

- Masamune, para por favor, mesmo que ele sinta algo eu estou com você agora. Ele falou isso pegando em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos, ele estava serio eu odeio aquele Yukina Kou e assim como eu sabia dos sentimentos do del pelo Ritsu ele também sabia dos meus, é por isso que sempre estamos brigando.. 

- Tá Ritsu mais não deixe ele tão próximo, quanto estamos agora. Ele sorriu 

- tá poço de ciúmes..Ele me beijou e nos abraçamos....

Takano-Off

Yukina -On 

Não acredito que estou levando um fora da pessoa  que eu gosto, a essa hora Masamune deve estar agarrado com o Ritsu, e eu aqui... Eu sei eles tem uma longa história  juntos,Mais eu não posso desistir assim  tao fácil, eu tenho certeza que vale a pena lutar por ele e se eu tiver que separar aqueles dois, eu vou separar..... 

Matt -Off

Ritsu -On

Meu dia não poderia estar melhor, nem acredito que estou aqui com a pessoa que eu amo, eu não sei se foi a escolha certa quando eu o parei quando estávamos lá pronto para fazer algo mais... Pensando assim eu fui uma anta ;3;.. Eu não sei por que mais o Yukina está na minha cabeça, desde que ele se confessou para mim no telefone, eu ando confuso e eu tenho certeza dos meus sentimentos pelo Takano mais o Yukina também é especial para mim mais não desse jeito ....


Notas Finais


Bom gente é isso espero que tenham gostado bjs bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...