1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Eu te amo !!

História Todos queremos algo à mais - Eu te amo !!


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oii oii ,bem vindos a mais um capítulo, espero que gostem e Boa leitura <3 bjs bjs

Capítulo 5 - Eu te amo !!


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Eu te amo !!

Chegamos no banheiro e o Ritsu apenas ficou me olhando, não era um olhar bravo muito pelo contrário ele me olhava com um sorrizinho meio bobo..

- Onodera você está bem ?? 

- Sim e você tá bem ?? 

Ele me respondeu meio que automático ele com certeza estava no mundo da lua.

Fiquei mais próximo dele ele nem percebeu me abaixei até a sua altura e lhe dei beijo, no começo ele meio que tinha paralisado mais é logo depois foi se acostumando.

O beijo foi ficando cada vez melhor até ouvirmos a porta abrir então nós separamos, tá tínhamos acabados de falar isso para toda a escola mais esses momentos assim eu quero estar somente com ele .

Após eu terminar de limpar aquele maldito sangue que não parava de cair, fomos para sala todos estavam cochichando não era como se eu ligasse estou pouco me importando com que os outros pensam. O dia se passou assim fomos para minha casa.

- Ritsu eu vou tomar tomar eu já volto..

- Ah Ok eu vou ficar no seu quarto....

- Ahhh Ritsu não era para você falar isso ;---; 

- Ue Por que ? 

As vezes esse Ritsu é tão lerdinho ;3;

- Amor era para você pedir pra entrar no banho comigo ;-;.....

- Aí poha que vergonha Takano.....

Ele tinha ficado todo vermelho e sem graça.

- ehueheue só fala que vai vir comigo tomar banho.... fui me aproximando dele e o peguei pela cintura fazendo que nossos membros se sarrasem, ele deu um gemido abafado o que me excitou muito , o beijei pedindo passagem com língua que logo foi concedida. Durante o beijo fomos andando até o banheiro, assim que chegamos separei o beijo e tranquei a porta, me virei para ele e ele se aproximou tirando a minha blusa e eu a dele , não aguentei e lambi o seu pescoço descendo para seu abdômen ele não era bombado essas coisas tinha um corpo defino que pqp que maravilha, fui descendo fazendo várias marquinhas em seu corpo lambi um de seus mamilos estimulando o outro ele gemia durante o contato, seu rosto vermelho e olhos meios abertos, mordi seu mamilo o fazendo gemer mais alto..

- Taakaanoo.. Isso é Boom...

- Imagino que seja amor.... 

- Você tem certeza que você quer fazer isso ??

- Sim eu quero.... Continua amor......

Não aguentei e destranquei a porta e o levei para meu quarto o joguei na cama ficando por cima dele , ataquei sua boca com velocidade o beijo foi ficando cada vez mais rápido e provocante ele apertava minhas nádegas enquanto nos beijavamos, parei o beijo e dei uma leve uma mordida no módulo de sua orelha ...

- Ritsu nunca mais deixe alguém te tocar, você é meu somente meu....

Ele nada respondeu, desci minha mão para a barra de sua calça assim a abaixando junto com a sua roupa íntima ele era lindo , abaixei até suas partes íntimas e dei um chupão em sua virilha ele Gemeu mais alto pegando em meu cabelo eu sabia o que ele queria e seria concedida com sucesso, lambi suas bolas dando uma leve puxada com os labios e subo para sua extensão fazendo movimentos de sobe e desce com a boca ele não parava de gemer e eu estava ficando cada vez mais excitado fui aumentando a velocidade e sugando seu membro...

- Taakaanoo, para eu vou...

- Eu não ligo pode vir ....

Voltei para seu membro ele agarrou mais forte meu cabelo e despejou todo seu sêmen em minha boca e engoli tudo tinha um gosto um pouco estranho não era tão ruim quanto eu pensei que fosse , ele estava ofegante e todo vermelho de vergonha....

-  não precisava engolir.....

- Eu não ligo para isso amor....

- Ritsu eu posso.. é... Colocar lá dentro e talz.... 

- Poha Takano que pergunta!! Lógico que pode !! Ele disse rindo da minha cara...

- Eu vou ser gentil Ook ?

- Takano você sabe... Bem . . Como isso funciona??

- heeuheheue sim sim eu sei ...

Respondi meio envergonhado....

- Sem mais enrolação, Sr Onodera hoje eu vou te mostrar o que é desfrutar do mais  puro prazer ... Disse perto da orelha o sentindo se arrepiar inteiro...

Retirei o resto da minha roupa ficando ambos nús me aproximei dando  beijo calmo, peguei um lubrificante que tinha no armário e voltei para sua boca queria evitar ao máximo que ele sentisse dor, melei dois dedos e bem devagar fui colocando em sua entrada ... 

- isso ée.. estranho....

- Você já se acostuma .... Falei o mais gentil possível era sua primeira vez eu faria se tudo para ser inesquecível.

Fui fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele gemia , inseri mais um dedo, o que fez  seu gemido ficar mais alto, não aguentava mais eu precisávamos penetra- lo.

- Ritsu eu vou colocar... sussurei em sua orelha 

- Tá Okk pode ir ...

Entrelaçamos as mãos e o fui o penetrando devagar, depois de alguns minutos comecei a estocar mais forte e rápido soltamos a mãos me apoiei na cama enquanto ele se agarrava em minhas costas dando algumas arranhadas

- mais rápidooo..

- não  quero te machucar amor.... falei dando vários selinhos em seu rosto 

- Mais eu quero .....

Fui mais rápido e enquanto ele gemia e me arranhava , com uma das minhas mãos segurei seu membro o masturbando no mesmo ritmo que as estocadas.

Ele estava muito pervertido e aquilo só me excitava cada vez mais, senti que eu chegaria ao meu ápice e ele também seu gemido foi ficando sexz e não aguentei e Gozei dentro e ele em minhas mãos, cai e cima dele pegando fôlego. 

- Ritsu eu te amo , eu te amo muito que acho que vou chorar ...

- Eu também Takano,  te amo muito..

Nos beijamos e depois eu caí no sono.....

Takano-Off

Ritsu-On 

Não acredito que fizemos isso, Takano está totalmente esgotado, eu queria ser o ativo mais foi muito muitas bom ser passivo sla é confuso espero que um dia ele deixe eu ser o ativo se ele me ama vai ter que fazer esse sacrifício por mim .

Eu estava morrendo de dor e não conseguia andar direito e eu precisava ir ao banheiro 

Tudo bem Ritsu você consegue 

Levantei e quase cai com a cara no chão fui dar o primeiro passo e cai com tudo.

O Takano tinha acordado e me olhou no chão e começou a rir 

-ehuwehjeehwjhweheueheueheuwhwu Ritsu vc precisa de ajuda ??

- Eu acho que sim, isso é culpa sua.  

- Minha nada eu estava indo devagar você que ficou faltando " Mais rápido " ( ele começou a me imitar)então a culpa é sua eu só apenas coloquei em prática o que você me pediu u.u 

- Engraçadinho da próxima vez eu que vou ser o ativo ...

- acho que melhor não, você fica bem de passivo . 

- Ahhh o senhor Masamune está com medinho...

-Lógico  que não, eu só gosto de ser o ativo é isso u..u

- Seii, mais um dia eu serei o ativo u.u 

- Ook Ook amor ....


Notas Finais


Foii isso Espero que tenham gostado ;3; até o próximo capítulo <3 bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...