1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. O que você sente por ele?

História Todos queremos algo à mais - O que você sente por ele?


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oi oii desculpa a demora </3 Enfim estarei trocando o personagem Matt pelo Yukina Kou pra dar foco ali no tema do Sekaiichi Hatsukoi enfim é isso Bj Bjs

Capítulo 6 - O que você sente por ele?


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - O que você sente por ele?

Takano me ajudou  a  entrar tomar banho ele também entrou comigo comigo não me aguentava em pé então toda hora eu me segurava nele.

- Ritsu você está me provocando, se segurando assim em mim ?? Ele fez um olhar malicioso ....

- Pode tirando esse olhar do rosto , se estou assim é devido aos fatos da vida ... 

- Você me enche de tensão Ritsu. Ele me abraçou por trás, e deu chupao no pescoço perto a minha orelha e dei um leve gemido, eu estava tão submisso a ele como eu o amava Meu deus. 

- Ritsu eu vou colocarrrr.... 

-Taakaano naoo ..... 

Não deu tempo e ele já tinha me penetrado.

Gemi bem alto ,e ele estava estocando com força,  eu estava muito dolorido, mais confesso que o prazer que ele estava me proporcionando estava muito boom 

- Ahh  Ritsu, eu te amo tantoo.. 

Não conseguia falar, estava em total êxtase já não aguentava mais ... 

- Takanoo eu vouu... 

- Vamos juntos amor .... 

Nossos gemidos preencheram os ecos do banheiro atingindo o mais puro prazer ... 

- Takano eu te amo , mais a partir de hoje você vai ter que se segurar... falei lhe dando um beijo na bochecha 

- HEUEHYE aí Ritsu Ook Ook , vamos tomar banho de verdade agora .. 

Tomamos banho , sem mais provocações..Após sairmos do banho eu não poderia estar mais cansado deitei novamente na cama e ele se deitou ao meu lado, ouvimos as chaves sua mãe tinha chegado mais também poderia ter sido seu pai então resolvemos nos distanciar por que né, ninguém queria morrer. .

~ Ritsu-Off

Takano-On 

Meu dia não poderia estar melhor, Ritsu aqui tudo estava perfeito até a porta se abrir, como Ritsu estava esgotado resolvi ir ver quem era , chegando perto das escadas vejo meu pai...

- Oi Pai

- Oii meu filho, que milagre você em casa !! 

- Pois é o Ritsu está aqui...

- Ahh, estava pensando Takano já é hora de você ter uma namorada fixa, você já tem 17 anos e a única pessoa que você me traz aqui é o Ritsu....

- Ahh pai não tenho tempo para essas coisas, e Ritsu já é de casa praticamente... 

- Meu filho vou te perguntar uma coisa e quero que seja muito sincero comigo,  e fale com o coração que eu vou te escutar .. 

* Deu merda 

- Pode perguntar paii.... estava morrendo de medo de sua pergunta ..

- Filho, o que sente pelo Ritsu ?? ele é só seu melhor amigo, ou você sente algo a mais por aquele garoto ... 

- Takano-Off 

- Ritsu- On

Coloquei uma roupa mais adequado e fui ver quem era ... estava na escada ate ouvir o pai do Takano lhe perguntado algo que me deixou muito constrangido.  Fiquei ali escondido esperando a resposta do Takano sera que ele vai falar a verdade ?? 

Ritsu -Off

Takano-On 

- Pai ..... eu .... hump 

- Pode falar Masamune sem medo...

- Eu eu ... eu .. Eu amo ele pai, sou totalmente apaixonado por ele, ele me faz tão bem , ver seu rosto todos os dias me enchem o peito fico totalmente sem ar e faço de tudo para não perder a fala quando ele está perto, Não quero que fiquei bravo comigo , eu só espero que você entenda o que eu sinto, e me Desculpe se estou sendo uma decepção mais eu amo o Ritsu e ninguém pode mudar isso .....  

- Entendo meu filho, para falar a verdade eu só queria saber se você iria mentir para mim, eu recebi um vídeo hoje enquanto estava no meu trabalho e achei um tanto curioso ver você brigando com um carinha que se chama Yukina e depois dando um beijo no Ritsu na frente de todo mundo do seu colégio.... 

Pude sentir minhas orelhas queimando minha cara deveria estar igual ao tomate..

Meu pai começou  a rir me deixando sem graça 

-Masamune não precisa ficar assim, isso é novo para mim mais saiba que eu só quero o seu bem e te ver feliz a todo custo... 

Ele me abraçou e eu retribuí bem forte estava sem fala é muito feliz ... Preciso falar com o Ritsu..... 

Takano-Off 

Ritsu- On

Fiquei tão constrangido e feliz, ele falando daquele jeito de mim, após ver eles se abraçando resolvi voltar ao quarto do nada me desiquilíbro e tropeço lindamente da escada e dou de bunda no chão o que nao foi muito legal já que era justamente minha bunda que estava doendo muito..

Olhei para o lado e vi os dois me olhando QUE VERGONHA 

- HAHAHAHAHA QUE COISA né gente.... falei tentando disfarçar, A dois se olharam e começaram a rir , Takano veio ao meu encontro e me ajudou a me levantar .

-ai Ritsu só você mesmo ....

-Pare com isso, que vergonha ... 

- Boa noite Ritsu como está a família?? 

- Boa noite Sr. Está tudo bem.... 

- Que bom , mande abraços para seus pais , faz tempo que não os vejo. 

- Mando sim, Sr... 

- Bom eu vou tomar um banho e esperar sua mãe Takano, irei subir... 

Ele foi para seu quarto e ficamos na sala....

- Takano eu não sei se meu pai vai me aceitar como o seu aceitou nos dois juntos .... 

- Amor, iremos passar por todas as dificuldades juntos Ok ? 

- ée Ritsu, desde que parte você começou a nós ouvir?? Ele meio que falou envergonhado....

- Desde da parte que você confessou que é totalmente apaixonado por mim <3 

Abracei ele bem forte...

- sabe Takano eu também sou totalmente apaixonado por você, não precisa ficar com vergonha.

- Eu te amo Onodera Ritsu 

- Eu também amor ..

Ele acariciou meu rosto me aproximou mais dele e me deu um beijo necessitado, muitas coisas estavam acontecendo de uma vez só, está muito bom para ser verdade....

Ficamos ali no sofá namorando até a mãe do Senpai  chegar ela preparou a janta e ficamos ali discutindo sobre a vida que teríamos agora, assim que acabamos fomos arrumar a cozinha até o Takano gritar do nada 

- RITSU CADE O WILLI?? 

- Quem é Willi!?

- NOSSO FILHO SEU PAI DESNATURADO!!!!!

-POHA pensei que estava com você... 

- CARAIii MEU FILHO ;-------; To indo procurar!!!      MAEEEEEEEEEEEEEE ?????? 

- PRA QUE GRITAR O DOIDO ???? 

- MAEEE VOCÊ VIU MEU OVOOOO?? Pelo amor de deus me diga que você viu!!!!

- dentro da sua cueca ? 

- Não esse ovo mãe, um ovo de verdade ;--; com  um x vermelho marcado nele ??

- Coloquei na geladeira 

- MAEEE SUA LOUCA QUER MATAR SEU NETO ??! 

- MASAMUNE o que você tem ?? Tá louco?? 

- Mãe o ovo e meu filho e do Ritsu e um trabalho da escola se acontecer algo a gente fica sem nota..  

- Aii menino poderia ter me avisado, e avisa seu pai também.. 

- Ook Ook 

Ele foi avisar a tio, enquando eu só  ouvia os gritos dos dois, e fui pegar o bendito do ovo, tirei ele de lá e pois na caixinha que tínhamos comprado e voltei a arrumar a cozinha, quando sinto as mãos do Takano atrás de mim pegando em minha cintura ele beijou minha nuca me virei para retribuir o carinho e ele estava sorrindo para mim, ele é tão lindo.... 

Assim que acabamos tudo fomos dormir, no final dormimos juntos em sua cama não era grande nem pequena era perfeita para nós ficamos juntos <3 

 

6:00 da manhã 

Onodera-Off 

Takano-On 

Acordei com o Ritsu em cima de mim , nem um pouco delicado, o empurrei devagar para o lado e percebi que havia deixado várias marcas bem forte em seu pescoço e na nuca..

- Ritsu acorda amor ... chamei ele bem calmo , ele fica uma fera quando acordam ele de um jeito bruto.

- Boom dia Senpai .. 

- Bom dia Amor vamos, Então pode ir na frente.... 

- Não levanta nem que a gente tome banho juntos eu sei que você vai dormir, vamos levanta!!. Ele se cobriu inteiro com meu cobertor /aí Ritsu o que faço com você/ puxei a coberta dele e o peguei no colo e levei ele para o banheiro. 

- Takanoo só por que você é mais forte não significa que pode fazer issoo.. ele estava me dando leves tapas, eu sabia como irrata lo ..

- Siim amor eu posso , eu posso tudo por que você é meuuuu  ..  

Ele riu da minha cara tomamos banho e nos arrumamos descemos para tomar café logo saimos estávamos um pouco atrasados, corremos para sala onde a professora ja estava ali nos encarando ..   

- Desculpa professora foi  culpa do Willi u.u

- Quem é Willi Sr. Masamune ?? Ele perguntou brava 

- É o meu ovo e do Ritsu. 

Todos começaram a rir da nossa cara e a prof sem entender nada . .

- Olha vão sentar, antes que eu mande quebrar o ovo de vocês.   

Fomos para o nosso lugar as primeiras aulas foram normais e levando bronca e o Ritsu sendo o  nerdão da sala como sempre, ele era tão inteligente minha sentia um peixe fora d'agua perto dele . 

Intervalo 

O sinal tocou e vi o Ritsu já levantando peguei no seu pulso . .

- Onde você vai??

- Ue para a biblioteca, tá doido ?

- Ah pensei que ficaria comigo... fiz voz de choro

Ele se agachou na minha frente pegou em minhas mãos :

- Takano seu que estamos em um começo de uma relação mais é importante que a gente saiba separar o nosso tempo, sabe pode ir ficar com seus amigos se divertir um pouco com eles também isso é importante para qualquer relação funcionar, eu te amo ook ? 

- Eu também te amo.. Dei um beijo em sua mão ele se levantou me deu um beijo na testa e saiu. 

Poha Ritsu por que você tem que ser tão fofo.

Depois que ele saiu resolvi ver uns amigos meus, sai da sala e dei de cara com o Yukina aquela maldito, ele me encarou e foi em direção a biblioteca ele estava me provocando mais chega de brigas se não quem vai ter uma briga comigo vai ser Ritsu, eu sei que  o Yukina e muito amigo do Ritsu eu preciso dar um espaço para as amizades mesmo assim não quero que ele chegue perto dele de eu pudesse trancava o Ritsu comigo , tenho que parar de ser ciumento...


Notas Finais


Foi isso pessoas qualquer erro me avisem escrever pel celular e meio ruinzinho ;-; até o próximo Capítulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...