1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Takano Desiste!!

História Todos queremos algo à mais - Takano Desiste!!


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Oii oiiiiiii pessoas Me perdoem pela demora ;3; agora que estou de férias vou poder me dedicar mais a minhas Fanfics, Booom espero que gostem Boa Leitura💚💚

Capítulo 7 - Takano Desiste!!


 Onodera-On 

Estava estudando na biblioteca quando senti uma mão no meu ombro fiquei surpreendido quando vi o Yukina ele sorriu se sentou do meu lado, nem parece a fera de ontem...

- Yukina você está bem !!

 sim eu estou e você ??? 

- Eu estou muito bem, pensei que estava com raiva de mim ou algo parecido.

- Eu nunca sentiria raiva de você Ritsu eu te amo e você sabe disso ...

- Não vamos voltar nesse assunto Yuki.. .

- Ook Ook..   mais então eu vim aqui te pedir um favor ...

- Pode falar..

- então amanhã vai chegar um aluno novo na escola e como faço parte dos representantes da escola eu normalmente teria que lhe mostrar o local, o problema é que eu vou faltar amanhã e queria saber se você não poderei fazer isso por mim ??? 

- Ue mais é os outros representantes??

- Eles estão ocupados ou outras tarefas, por favor Ritsuuu!!!

- Okk Ookk qual é o nome dele ?? 

-  Kisa shouta  aqui está a pasta dele ...

- Ook então está me devendo um Doritos 

- Tá bom depois de manhã eu te entrego, vou indo tenho que resolver uns problemas.

Ele se levantou me deu um beijo na bochecha e saiu, eu não sei se o Takano me mataria por causa disso , tomara que não. Logo depois o sinal tocou e subi para sala, o Takano já estava na sala por algum milagre por que ele sempre chega atrasado, me sentei e ele se virou para mim e ficou me encarando..

- Algum problema Senpai....

Ele ficava todo bobo quando chamo ele de Senpai mesmo quando não éramos namorados..

- Nenhum amorzinho, vamos sair hoje ?? 

- Pra onde ?? 

- Sla vamos no parque?? 

- Vamos, mais nada de ir naquele circo que colocaram lá.. 

- Ahhh eu queria ir lá ;-; eu esqueci que você tem medo de palhaços...

- Pois bem eu não vou...

Fiz bico e riu ele acariciou meu rosto...

-MASAMUNE DE NOVO VOCÊ ESTÁ VIRADO FALANDO COM O RITSU, PODEM OS DOIS PRA DIRETORIA ME ESPEREM LA MESMO

- MEU DEUS PROFESSORA COMO VOCÊ ME AMA QUE SACO... 

Takano começou a gritar me levantei e tapei a boca dele antes que piore.

- Desculpe professora já estamos indo. Peguei ele pelo pulso e fomos para a diretoria, tudo bem e muita besteira nos levar para diretoria por causa disso. 

- Ritsu você deveria ter deixado eu falar umas verdades para aquela professora .  

- Eu não quero problemas Takano poxa vida...

- Desculpa amor mais é sempre com a gente todo mundo fica virado pra trás uns sempre estão em pé poxa se eu ficasse correndo pela sala dançando boombayah seria muito diferente ...

- Que exagero Takano, só vamos falar a verdade a diretora e bem compreensiva comigo.

Ficamos esperando a professora até ela chegar e entrar na direção 5 minutos depois nos chamaram, entramos na sala nos Sentamos a diretora olhou para mim e disse: 

- Então meninos vocês que estão aterrorizando a aula da professora Marlene ?? 

- Não diretora ela que tem birra com a gente, várias pessoas ficam em pé fora de seus lugares e só por que eu estou conversando com o Ritsu ela fica brava sem motivo algum ... Takano falou  todo irritado.

- Bom vejo que é uma coisa bem simples, então professora existe algo sobre esses dois que faça que você tenha alguma indiferença com eles?? 

- O que está querendo insinuar diretora, eu não tenho nada, desde que conheço esses jovens estão grudados o Takano sempre me deu trabalho já o Ritsu um bom aluno esse tipo de influência que Takano passa ele não é nada saudável

- isso não vem ao caso professora eu sei o que sou e só por causa que você acha que o Takano é uma má influência não significa que ele seja de verdade, você reclama tanto dele mais alguma vez ele deixou de fazer suas lições e tarefas ? Isso o que voce está fazendo é birra sim . Falei todo alterado isso é um verdadeiro saco ... 

- Bom alunos e professora vejo que vocês não se dão muito bem mais hoje tenho que concordar com os alunos todos aprontam mais isso é pura besteira. 

- Senhora diretora voce não pode estar falando sério? 

- Estou sim professora, seja mais compressiva e pense direito antes de tomar uma atitude infantil e sem nexo

- ISSO É UM ABSURDO, QUER SABER EU ME DEMITO . Ela bateu os pés e saiu bufando, todos ali estavam imoveis sem nenhum tipo reação. 

- Ée bom alunos voltem para sala de aula e digam que a professora foi embora e para esperarem a próxima aula normalmente..

- Ook

- Ook 

Saimos da diretoria e fomos para sala, Takano estava com seu braço em volta de mim segurando em minha cintura e rindo que nem um besta.. 

- O que você tem que não para rir homem ??? 

- Ah Ritsu isso foi tão idiota que só resta rir heueueh.. 

Ri da cara dele e entramos na sala todos começaram a nos encarar. 

- Gente a professora foi embora e é para aguardamos a próxima aula aqui dentro normalmente.. 

- O que aconteceu lá em baixo Ritsu?? 

Um colega perguntou 

- A professora está de tpm e pediu demissão sem razão nenhuma foi isso.   

- EITAHHHHHH 

 A sala quase toda gritou, fui para minha carteira.

As aulas continuaram normalmente, o sinal tocou para irmos embora estava guardando até deixar sem querer a pasta que Yukina tinha me entregado cair no chão me agachei para pegar . 

- Ritsu que pasta é essa.? 

- Ahh é de um aluno novo que começa amanhã vou ter que apresentar a escola para ele.

- Ue mais você não faz mais parte dos representantes da escola. 

- Eu sei só estou fazendo um favor... .

- Para quem seria esse favor??

Ele levantou uma sombrancelha sempre me assustava quando ele fazia isso. 

- Eee para o Yukina. 

- Tchau Ritsu to indo para casa . 

Ele saiu muito bravo, guardei minhas coisas e sai correndo atrás dele. Vi ele perto do portão segurei seu braço e o prendi na parede.

- Ritsu me solta. Ele nem olhava para mim 

- Senpai para com isso!! Esses seus ataques de ciúmes só me magoam

- te magoam Ritsu? Você acha que não me magoa saber que um monte gente gosta de você principalmente garotos que eu realmente odeio ? você fica tão próximo deles e não quer que eu fiquei chateado.

 - Você tem um monte de seguidoras doidas e ainda quer se comparar a mim??

- A diferença é que elas são meninas.

- Foda- se se elas não garotas ou não Takano, todos esses anos todo mundo babando no seu ovo, Poha que saco, o que são 1 ou duas pessoas gostando de mim comparado a quase todo o ensina médio gostando de você. 

Ele fez um olhar de arrependimento, eu estava a um ponto de chorar, eu o amava mais minha vontade era de socar a cara dele. 

- Ritsu.....

- Seu IDIOTAA

Soltei o seus braços e sai correndo, que ódio eu não sabia o que pensar eu só precisa ir para casa, não quero terminar com ele, mais por que ele não confia em mim toda maldita hora ele está com ciúmes do Yukina

Cheguei em casa todo suado, fui direto para o chuveiro, assim que sai do banho.. 

Ding dong 

Fui ver quem era e era o Takano. 

- RITSUUU ABRE O PORTA. 

Ele começou a gritar mais não queria responder. 

- RITSU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI EU VI A LUZ DO BANHEIRO LIGADA.. 

Fiquei em silêncio

 - RITSUUU POR FAVOR!!!! 

Fui abrir a porta até ouvir passos se afastando. 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU FDP.

Do nada ele gritou isso abri a porta para ver o que tinha acontecido e era ele é o Yukina se encarando.

- EEI VOCÊS DOIS. 

Os dois me olharam e ficaram extremamente vermelhos, Takano correu até mim e se pôs na minha frente .

- Bela visão em Ritsu. Yukina falou 

- Oque? 

Percebi que só estava com uma toalha amarrada na cintura e sem camisa. 

- Repete isso é eu te arrebento. Disse Takano muito bravo 

- Escuta aqui Masamune eu vim aqui falar com Ritsu não com você então me dá licença

Takano se virou para mim tirou sua camisa e me cobriu com ela. 

- Pronto pode falar com ele . 

Ele saiu da minha frente mais continou bem próximo.

- Ritsu eu só vim pegar aquela pasta do aluno novo já que não vou precisar faltar amanhã.. 

- Ahh Ook eu vou pegar e já volto, entre por favor. 

- Claro. 

Mesmo bravo com o Takano deixei que ele entrasse também. 

 - Fique a vontade eu já volto, por favor peço que não quebrem minha casa.

- Deixei os dois na sala e fui pegar a pasta aproveitei para colocar uma calça continuei com a camisa do Takano. 

Desci e os dois estavam se matando pelos olhos " medonho"

-Yuki aqui está a pasta. Entreguei para ele e ele sorriu 

- Obrigada Ritsu, eu acho que já vou indo .. 

- Ook vou te levar até a porta.  

- Não precisa Obrigado. Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na testa e saiu . Olhei para o Takano é ele estava com um olhar assustador para mim.

- Sério Onodera ?? 

- Da um tempo Masamune, eu quero ficar sozinho se você não se importa. 

- Acontece que eu me importo e muito, você sabe que eu te amo pra caralho, eu sou ciumento você tem que entender isso, não posso mudar assim tão rápido Poha você é meu e eu fico irado só de ver você com alguém... 

- Quando éramos só amigos vc não demonstrava isso, eu também te amo, mais o que custa vc confiar em mim ?? É tão fácil pensar que eu te trairia?? Seu ... seu .. FEIO...

- Desculpa amor meu perdoa por favor!! 

Ele me abraçou forte, eu estava chorando.

- Eu sou fraco, eu te amo demais, quando éramos só amigos eu morria de ciúmes mais não podia simplesmente deixar isso tão na cara, aquelas garotas da escola nunca foram nada para mim por isso nunca me importei muito com elas, por favor me perdoa estou te implorando Ritsu.

Ele estava me abraçando muito forte, sua voz estava abafada, retribuí seu abraço ele levantou minha cabeça e me beijou desesperadamente, ele começou a levantar minha blusa mais segurei sua mão.

- Que foi meu amor?? 

- Takano eu falei que você teria que se segurar por um tempo... 

- QUEE ? MAIS JA SE PASSARAM ALGUMAS HORAS!!

- KKKkk não estou falando de horas, foram praticamente duas vezes quase seguidas ainda estou dolorido.. 

- Aahhh Ritsu não faz isso comigo, acabamos de ter nossa primeira briga então essa é famosa hora que a gente faz as pazes... se é que me entende...

- Takano Desiste!!!

- Como vc é chatoooo... 

 

 


Notas Finais


Bom foi isso pessoas, me desculpem qualquer erro, sei que não ficou muito bom mais foi o que deu pra fazer Bjs bjs Até o Próximo Capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...