1. Spirit Fanfics >
  2. Todos queremos algo à mais >
  3. Aluno novo

História Todos queremos algo à mais - Aluno novo


Escrita por: MikiNayu

Notas do Autor


Pessoas me perdoem pela demora, fiquei sem internet por um bom tempo daí já viu né ;----; Boom então mais um capítulo para vocês espero muiitoo que vocês gostem, Booa leitura*3*💚

Capítulo 8 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Todos queremos algo à mais - Aluno novo

Yukina - On

7 da manhã 

O alarme tocou, aquele som irritante estava acabando comigo, passei a noite chorando pro causa do Ritsu, eu me mantia forte quando estava perto dele quando na verdade eu só queria ter ele em meus braços, eu o amo e sei que nunca vou poder telo eu queria tanto me apaixonar por outra pessoa mais parece impossível, queria alguém pra tirar essa dor de mim e as vezes parece ninguém realmente vai aparecer. Me levantei e fui fazer minhas higienes diárias me troquei e fui para cozinha, tomei café e sai de casa mais cedo devido o meu cargo de uns dos  representantes da escola, hoje  teria um aluno novo e eu sou responsável por ele só espero que não seja mais um babaca. 

Chegando na escola fui guardar minhas coisas na sala e voltei para o portão da escola com a pasta do novato, encostei na parede quando vejo Ritsu e Takano andando sorridentes, me encolhi um pouco para que nao me perceberem.

 Eles passaram reto, ainda bem, senti um aperto no peito e estava com os olhos cheios de lágrimas, limpei com um paninho que eu tinha quando sinto uma mão em meu braço

- Me desculpe mais você está bem ?? 

Me virei para ver quem era, era um garoto com belos cabelos negros pele branca e os olhos castanhos claros batia mais ou menos no meu peito. 

- Ahh desculpa estou sim, quem é você?? 

- Ahh Ssim sou Shouta Kisa novo aluno do ensino médio.

Ele respondeu meio tímido ele era muito fofo. 

- Estava a sua espera, sou Kou Yukina, um dos representantes da escola estou aqui para te ajudar a se adaptar no seu primeiro dia. 

Dei um sorriso gentil e ele retribuíu muito muito fofo. 

- Muito obrigada. 

- Não precisa agradeço é o meu dever. 

- Vamos ?

- Claro. 

Mostrei toda a escola para ele, ele estava na mesma classe que a minha o que deixou ele bem feliz e por causa me deixou também ele era simples inteligente,  engraçado e muito atraente 

A aula tinha começado e varias garotas já estavam dando em cima dele, em pergunto se ele é hétero, por mais que eu ame  o Ritsu não nego que senti  uma leve atração pelo Kisa. 

- Bom turma formem duplas que estarei passando o trabalho bimestral para entregar no mês que vem.. 

Fui chamar o Kisa para ser minha dubla e estava difícil alcançar ele com um monte de garotas irritantes a sua volta me enfiei ali no meio e me agachei na frente dele e ele estava vermelho e pelo visto com vergonha das meninas ou de mim.. 

- Kisa San quer ser minha dupla para o trabalho?? Perguntei gentilmente..

- Claro eu adoraria ... 

- AHHHHH NAO VALE YUKINA NOS PEDIMOS PRIMEIRO. Gritaram um monte de menininhas. 

- Não é problema meu fofas, quem sabe da próxima.

O sinal do intervalo tocou e fui em direção ao kisa.

- Kisa San está indo pro refeitório?? 

- Oh não estou indo para a biblioteca, não tenho muito apetite na escola... 

- Ahh siim, estou indo para la também é o meu lugar favorito nesse escola. 

- Você não tem cara de quietinho hahah 

- Não sou mais é um ótimo lugar. Sorri para ele e acabei deixando ele corado, Mds ele é muito lindooo 

Fomos até a biblioteca conversando entramos e dei de cara com o Ritsu lendo alguma coisa. 

- Kisa quero te apresentar uma pessoa venha Comigo.. 

- Ahh claro.  

Sentamos do lado do Ritsu ele olhou para mim com cara de dúvida . 

- Ritsu quero te apresentar uma pessoa. . 

- Ooh e quem seria ? 

- Shouta Kisa ele é o aluno novo... 

- Ahh claro. Ele se virou para Kisa e o comprimentou, ficamos o intervalo

Conversando sobre várias coisas, eu estava hipnotizado pelo Kisa sua beleza e seu jeito de falar era tão fofo foi a primeira vez em que não fiquei dando em cima do Ritsu ele parecia ser só mais um amigo e meus sentimentos por ele não os  demonstrei em nenhum momento.

Yukina -Off

Kisa -On 

Meu primeiro dia de aula estava sendo maravilhoso, ter amigos assim do nada é diferente para mim, pode ser estranho um garoto se mudar do nada logo no começo das aulas, claro que tive meus motivos, essa nova escola seria um ótimo recomeço para mim, ainda mais por eu ser gay esquecer os velhos amores e esquecer toda a humilhação que passei aonde eu morava, mais agora tudo pode mudar.

Pode ser estranho mais não consigo parar Yukina ele é tão lindo, alto, assim que eu o vi parecia que meu coração estava saindo pela boca, eu fiquei um tanto curioso para saber o porquê dele estar chorando mais não posso aborrece-lo com minhas perguntas, fiquei as primeiras aulas o encarando e o intervalo foi ótimo para eu conseguir interagir um pouco, Yukina e o Ritsu pareciam ser bons amigos. Assim que o intervalo acabou fui direto para sala, me sentei e logo o professor entrou. 

- Bom dia, Alunos hoje faremos uma atividade em dupla então por favor escolham seus parceiros com sabedoria pois física são poucos aqueles que entendem de verdade. 

Eu era horrível em física ninguém ia querer fazer comigo. Abaixei minha cabeça e senti uma mão em meu ombro, olhei para o lado e era o Yukina já colocando sua mesa perto da minha ele sorriu e eu retribuí, ele se sentou. 

- Acho que você não deve ser bom em física pela cara que voce fez. Ele disse sorrindo 

- Sou péssimo odeio essas fórmulas e números não entram na minha cabeça.  

- Pois agora em diante você terá muito sorte pois eu sou ótimo com essas coisas, eu posso sempre te ajudar. 

Ele colocou sua mão em cima da minha e eu quase me derreto todo. 

O professor começou a explicar  atividade, assim que ele terminou o Yukina montou o cálculo e deixou o resto comigo, ele ria quando eu errava alguma coisa, eu estava dando o meu máximo para ele não achar que eu era um burro que não sabe nem fazer uma conta, ele se apoiava na mesa e ficava me olhando o que me deixava um pouco constrangido, assim que terminamos a atividade entregamos ao professor e logo o sinal bateu. As duas últimas aulas foram normais nada de mais.

Chegou a hora da saída arrumei as minhas coisas quando vi Yukina vindo em minha direção.

- Kisa você mora muito nm longe da escola ?? perguntou Yukina 

- não moro uns 15 quarterões daqui 

- Ooo eu também, Vamos juntos então..

- Claro 

Saimos da escola e fomos caminhando até nossa casas ele era praticamente meu vizinho morava a duas casa da minha o que pra mim seria maravilhoso, paramos na frente da minha casa, ele suspirou e olhou para mim . 

- Kisa se quiser vai la em casa daqui a pouco para gente conversar, jogar fazer alguma coisa ... 

- Ssim claro, vou almoçar e ja vou para la . 

- Perfeito eu te espero então. 

Entrei em casa, tomei um banho e fui fazer um almoço rápido, meus pais chegavam só a noite do trabalho então na maior parte do tempo eu ficava sozinho. Assim que terminei de almoçar me arrumei melhor e fui para para casa do Yukina, toquei a campainha e ele atendeu ele estava sem blusa e com uma bermuda, ele tinha um corpo bem definido e mds que HOMEM. Ele deu uma risada fraca

- Quer entrar ?? Ele disse com um voz sedutora 

- Aahh ssim. Mds sou um idiota eu gaguejei lindamente que mico, entrei em sua casa e estava tudo arrumadinho. 

- Vamos para meu quarto, tenho vários filmes e jogos .. ele disse colocando a mão na minha cintura por trás e me conduzindo até seu quarto. Entramos e sentei em sua cama enquanto ele pegava alguma coisa em seu armário, ele colocou uma caixa em minha frente com vários filmes. 

- Pode escolher um pra gente assistir. Ele falou com as mãos na cintura 

- Ahh qualquer está bom ... 

- Olha vc não tem cara de quem curtiria um filme de terror heeheh 

- Eee eu sou meio medroso mesmo. Falei com voz de draminha.

- Hahahaha estou aqui para te proteger meu amigo venha vamos assistir filme de terror então... 

- Aí mds socorro Hahahaha. 

- Fica calmo que vai ficar tudo bem é só um filme hehehe

Ele colocou o filme e Sentamos confortavelmente na cama ele estava bem perto de mim o que seria bom devido ao filme, o filme ja tinha começado e eu estava morrendo de medo quando dava susto eu segurava o braço do Yukina e ele ria da minha cara. O filme tava rolando quando eu levei mais um susto e o Yuki percebeu que eu estava morrendo de medo então ele se aproximou e colocou seu braço em minha volta e com a outra mão ele segurou a minha mão e ficamos de mãos dadas.

 Kisa -Off

Yukina -On

Segurei forte sua mão pois percebi que ela estava com medo, meu maior desejo ali era beija-lo mais um beijo que ele perderia o fôlego e me pedisse por mais, mais eu tenho medo dele me rejeitar e eu acabar estragando tudo, acabamos de nós conhecer mais já avançamos uma boa parte se não ele não estaria desse jeito comigo, VAMOS YUKINA PENSE PENSE...


Notas Finais


Boom foi isso pessoas espero que tenham gostado. Bjs bjs até o próximo capítulo*3*💚💚💚🌈🌈😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...