1. Spirit Fanfics >
  2. Toelha namoro ou amizade? >
  3. A chegada

História Toelha namoro ou amizade? - A chegada


Escrita por: yasmindreemurr

Notas do Autor


Bom aqui esta uma fic de um dos casais que eu mais shippo que é Toelha, vocês que shippam Wiielha não se ofendam ou se incomodem ok?

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Toelha namoro ou amizade? - A chegada

Pov Total

               Isso finalmente eu vou me mudar para a cidade da Jhenni, ou, melhor Coelha.

            -Ei acorda Total vamos logo!!!- Diz meu irmão Thumber pulando em cima de mim.

            -Posso saber que alegria é essa? Isso tudo para ver a Coelha é?- Eu disse zuando ele, no fundo eu sabia que ele só estava animado para ver a Maria.

-Eita ta com ciúmes é não se preocupe eu não vou tirar a Coelha de você ta bom Crefiti. - Maldito ele tinha que usar o apelido que a Coelha usa.

-Vamos logo tá legal - Digo revirando os olhos, mas cá entre nós eu estou louco para ver a Coelha eu estou com tanta saudades dela...Digo delas...Da Maria também.

------Quebra---Do---Tempo------

Pov Thumber

Chegamos finalmente ai que saudade que eu estou da Maria eu e ela, combinamos que nós vamos fazer o meu irmão e a Coelha ficarem tanto que eu só contei para a Maria que eu e o Total iriamos nos mudar para a cidade delas a Coelha não sabe.

-Maria preparada?- Eu disse atrás dela pelo visto ela se assustou comigo.

-Panda que susto que você me deu?- Panda? Que apelido é esse?

-Panda? De onde você tirou isso menina?- Perguntei para ela e ela começou a rir provavelmente a minha cara de confuso estava bem engraçada.

-Ué você tem uma touca e uma blusa de panda e além, disso você é fofinho igual a um. - Quando ela disse isso eu provavelmente corei, mas acho que nem tanto quanto ela que parecia mais um tomate. –Digo é passarinhos são legais.

-(risos) Você esta (risos) vermelha e (risos) e esta usando a mesma desculpa da Coelha quando ela fica nervosa perto do meu irmão- Consegui parar de rir e falar essa ultima frase inteira.

-Ei para de rir você quer que eu fale tá bom eu falo você é sim fofinho igual a um panda tá legal? Eu tenho vontade de te abraçar toda hora e outra coisa eu gos...-ela ia falar alguma coisa mas meu irmão chegou e atrapalhou tudo.

-Ei o casalzinho aí no fundo vamos logo tá legal ou vocês querem passar o dia juntos?- Ele disse quando eu olhei para a Maria e ela estava rindo o riso dela é tão bonito... Calma Thumber.

-Nós não somos um casal!! –Dissemos juntos, o que fez o meu irmão olhar para mim e dar um sorriso como (Não imagina).

-Maria nós viemos visitar a Coelha ela tá ai?- Eu perguntei

-Ela não tá agora não, mas se quiserem podem entrar que daqui a pouquinho ela chega. –Ela disse abrindo a porta e fazendo sinal para nós entrarmos

Pov Total

Eu me mudo para o lado dela e quando eu venho fazer uma surpresa para ela e ela não está aff

10 minutos depois

Eu ouço a porta sendo aberta não só eu e sim nós três olhamos em direção a mesma

-Tchau Cueia nos vemos amanha na escola-Eu vejo um menino dizendo isso a ela quem ele pensa que é para chamar ela assim

-Tchau Wii, obrigada por me acompanhar até em casa. - Ela disse fechando a porta e se virando na nossa direção.

-AI MEU DEUS INVASORES NA MINHA CASA MEU DEUS VÃO ME MATAR SOCORRO. –Ela disse ou, melhor gritou fazendo todos no local rirem inclusive eu-Ata ufa são vocês pera o que vocês estão fazendo aqui?

-Bom eu e o Total decidimos nos mudar para cá. –Disse meu irmão

            -Então em poucas palavras vocês vieram aqui para me encher o saco? –Ela disse nos encarando

            -Sim, mas depois explicamos você nem vai comemorar que nós viemos morar aqui ótima amiga você em?- O Thumber disse e ela olhou para ele e para a Maria e da Maria para ele.

            -Bom eu acho que tem outra pessoa mais feliz que eu por você ter vindo Thumber-Ela disse isso e correu na minha direção me puxando para cima.

            -Oque que você esta fazendo sua louca?!!-Eu disse fazendo o possível para não cair da escada.

            -Bom nós precisamos deixar os pombinhos sozinhos não é?-Ela disse olhando para mim e eu entendi tanto eu quanto ela sabemos que os nossos irmão se gostam (Sim a Maria é irmã da Coelha) e precisamos deixar eles sozinhos.

            -Vai entra. - eu disse empurrando a Coelha para dentro do quarto dela e trancando a porta.

            -Ai ai eles devem querer me matar não é?- Ela disse sorrindo, mas eu lembrei que eu preciso perguntar que era aquele menino.

            -Coelha eu preciso te perguntar uma coisa. –Eu disse me sentando do lado dela pelo visto eu estava muito sério, pois ela me olhou com cara de (Meu Deus que bosta eu fiz)

-Pode fa-falar Total. –Eu devo estar MUITO sério porque ela GAGUEJOU a Coelha gaguejou na minha frente.

-Quem era aquele menino que te chamou de Cueia?-Eu perguntei e ela me olhou, mas sem demonstrar nenhuma reação.

-Ele é o Wii um amigo meu da escola pode se dizer meu único amigo antes de você chegar aqui. –Ela disse olhando para o chão com um olhar triste

-Então você arranjou outro melhor amigo enquanto eu estava fora Jhenni. –Eu disse e ela me olhou surpresa já que eu nunca chamei ela de Jhenni e foi ai que caiu a ficha para nós dois isso estava mais sério do que nunca.

-Não é isso Total é só que nesse tempo em que agente não se falou eu comecei a me sentir triste a Maria tentava me animar mais não dava nada funcionava e eu também sabia que a escola começaria e tudo ia voltar o bullyng por ser a nerd intelectual tudo. –Ela disse ainda me olhando e eu vi que os olhos dela já estavam cheios de lagrimas, mas ela não queria chorar ela odeia chorar na frente de alguém. –E ai o Wii apareceu e virou meu amigo quando alguém ia mexer comigo ele ia e me defendia ele sempre esteve ao meu lado. –Ela disse eu percebi ela queria chorar, mas não ia não agora.

-Eu sempre estive do seu lado Coelha sempre e dai você vem do nada com um novo melhor amigo poxa assim também não da né imagina se eu aparecesse uma nova melhor amiga o que você ia fazer em?-Eu disse confesso que eu me exaltei um pouco, mas ela também pisou na bola.

-Você nunca ia entender você nunca sofreu bullyng você nunca ficou sozinho sem ninguém do seu lado já que você sempre foi o popular, mas eu não Total eu não. E quando você apareceu foi como se você fosse a luz que me tirou da escuridão e eu nunca ia trocar você seu idiota então para de ciúmes tá legal?-Ela disse me abraçando e ela chorou encharcando a minha camisa, mas isso não importa quase que eu perco a minha melhor amiga por um ciúme idiota.

-Crefiti me promete uma coisa?-Ela disse com voz de choro parecia uma criancinha.

-Depende do que é. -Eu disse e ela me olhou ela literalmente parecia uma criança olhos vermelhos por causa do choro seu rosto estava vermelho, e a sua voz ela estava bem fofinha bom isso deixa a Coelha mais fofa.

-Promete que nunca vai me trocar?-Ela me olhou com seus olhos brilhando.

-Prometo e você promete que não vai me trocar pelo Wii o qualquer outra pessoa?-Eu disse segurando o seu queixo a fazendo olhar para mim.

-Tá bom, mas olha o Wii é só um amigo nada de mais. –Ela me olhou

-Mas eu não quero que ele roube a minha melhor amiga ele pode ser uma ameaça. –Eu disse e ela me olhou com cara de (Ele nunca vai me roubar de você fique tranquilo).

-Crefiti fica tranquilo ele nunca vai me roubar de você tá bom? Meu ciumentinho. –Ela disse apertando as minhas bochechas e logo as soltando.

-Sabe que eu amo quando você me chama de Crefiti e eu acho que você merece um apelido que só eu que te chamo que tal Gamiz?-Ela me olha com cara de (gostei ficou fofo)

-Ótimo então vamos fazer assim ninguém te chama de Crefiti além de mim e ninguém me chama de Gamiz além de você feito?-Ela me olhou estendendo a mão como se fosse um contrato.

-Feito. –Eu apertei a mão dela- Mas e os dois lá o que agente faz com eles?-Eu disse me referindo ao Thumber e a Maria.

-É mesmo né até tinha me esquecido deles hahaha bom eu vou descer lá e falar que vocês vão dormir aqui. –Ela disse se levantando e indo em direção á porta.

-Pera como assim nós vamos dormir aqui?-Eu olhei para ela com cara de confuso

-Bom pelo que eu sei os caminhões de mudança só vão vir amanha certo?-Ela me olhou como cara de convencida

-É verdade né nossa Gamiz você é incrível valeu mesmo. –Eu disse abraçando ela

-Eu sei bom eu vou indo lá chamar eles e falar que vocês vão dormir aqui. –Ela disse e nós descemos

-Olha aí o casal o que vocês estavam fazendo lá em cima em?-Perguntou o Thumber

Pov Coelha

-Eu e o Crefiti estávamos resolvendo alguns problemas não é?-Eu disse olhando para o Total

-Sim. E bota a palavra problema nisso e aí o que vocês estavam fazendo enquanto nós estávamos lá em cima?-Ele disse olhando para os dois

 “Eu não entendo por que o Crefiti acha que o Wii é um problema ele é só um amigo só isso”

-O que você acha Coelha?-O thumber disse me tirando dos meus pensamentos

-O que você disse Thumber eu estava pensando em outra coisa desculpa. –Eu falei e o Total e a Maria olharam para mim

-Se eu e o meu irmão poderíamos dormir aqui?-Ele disse

-Podem sim eu já tinha falado isso para o Total, mas você Thumber vai dormir no quarto da Maria. –Quando eu disse isso a Maria me olhou com cara de (Eu vou te matar)

-Por que eu não posso dormir no seu quarto em Coelha?-Ele me perguntou eu preciso pensar rápido.

-Porque o Total vai dormir lá. –Eu disse mas logo em seguida me arrependi por que tanto o Thumber quanto a Maria ficavam olhando pra gente e cochichando alguma coisa um para o outro.

-Bom eu já estou com sono e eu vou indo falou (bocejo). –Eu disse subindo as escadas e o Crefiti estava subindo atrás.

-Você vai ficar ai fora depois você entra. –Eu disse me virando na direção dele.

-Por quê? –Ele perguntou, eu mereço arranjar um amigo tão burro assim.

-Eu vou trocar de roupa e não quero você dentro do meu quarto enquanto eu me troco. –Eu disse entrando no meu quarto e fechando a porta.

Eu peguei meu pijama (Link notas finais) e prendi meu cabelo em uma trança.

Fui até a porta e abri e me deparo com o Total e o Thumber discutindo e fui até eles

-Crefiti você já pode entrar no quarto. –Eu disse cutucando ele fazendo o mesmo se virar

-Nossa Coelha você tá linda em. –Disse o Thumber

-Brigada Thumber, mas se vocês me derem licença eu vou ir deitar você vem Crefiti?-Eu disse olhando para ele

-Tá eu estou indo boa noite Thumber boa noite Maria. –Ele disse se virando para os dois

-Boa noite!!! –Eles responderam juntos

Eu entrei no quarto esperei o Crefiti entrar e fechei a porta

-Bom onde eu vou dormir Gamiz?-Ele pergunta olhando para mim

-Eu tenho um colchão aqui embaixo da minha cama agente puxa ele e você dorme nele pode ser?-Eu falo

-Pode sim-ele disse já puxando o colchão e se deitando nele-Gamiz pega uma coberta pra mim vai, por favor?-Ele diz olhando para mim

-Aff tá bom toma –eu digo jogando uma coberta verde em cima dele- Agora boa noite. –Eu digo me jogando na minha cama e me virando para a parede

-Boa noite Gamiz. –Ele diz posso não ter visto, mas com certeza ele sorriu do jeito que eu o conheço ele ama me irritar.

-Boa noite Crefiti. –Eu digo em um sussurro.

----------FIM----------


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...