1. Spirit Fanfics >
  2. Together- Imagine Kai- EXO >
  3. Capítulo 14

História Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 14


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Oi pessoal!

Eu queria ter postado antes o capítulo, mas aconteceu algumas coisas q não ajudaram muito.

Mais agora voltei com capítulo novo, espero que gostem.

Amo vcs❤️

Boa leitura 📖

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 14

Se ainda houvesse uma chance de escolher
Trocar todos os meus erros do passado
Por sorte e tentação
Memórias e promessas que não puderam ser salvas
Apague-as
Regras anunciadas, pistas encobertas
E isso alimenta a solidão, fazendo com que as pessoas se percam

 

 

 

 

P.O.V CHANYEOL 


Estava tudo dando como planejei, S/N viu Jongin com sua ex, ele está fora do caminho agora. Ela está aqui comigo aproveitei para matar a saudade que eu estava de seus lábios macios, com gosto de morango.


Aish... como eu amo essa mulher!


O beijo se tornou mais intenso puxei ela mais pra perto diminuído o espaço entre nós, ela estava tão carente que cedeu o beijo.

—Chanyeol não podemos...- interrompeu o beijo.

—Porque não S/N, deixe ele e volta pra mim, você mesma viu ele com outra.

—Por favor Chanyeol eu não quero fala disso agora. Eu estou confusa não sei o que fazer, eu quero pensa um pouco.

 


[...]

 

Ela e Kwan iam passar a tarde em minha casa, o que me deixou feliz pois estava com tanta saudades da minha família.
Mas por um erro meu ela acabou, mais vou fazer de tudo pra ter eles de volta.

Estava jogando vídeo-geme com o pequeno enquanto S/N preparava alguma coisa na cozinha.
Eu estava tão entretido no jogo que nem percebi que meu celular estava tocando.

—Appa seu celular está tocando- Kwan me avisou.


Era Sehun!


Chamada on

—O que quer Sehun eu estou ocupado.

Seu plano está dando certo, só que eu preciso conversar com você e não pode ser por celular.

—Aish Sehun... já estou indo.


Chamada off 

—Appa você vai sair?- Kwan choramingou.

—O meu pequeno Appa já volta.

Tinha avisado S/N que tinha que sair, tomara que o assunto do Sehun seja urgente.

 

[...]

 

Cheguei em frente à casa de Sehun destranquei a porta e sai do carro, eu não percebi que tinha uma pessoa atrás de mim.

Foi tudo muito rápido, eu senti gosto de sangue na boca foi nessa hora que eu raciocinei.

Eu tinha levado um soco!

—Foi você não foi seu desgraçado- a pessoa me pegou pela gola da camisa e me prensou no carro.

Era Jongin!


—Do que você tá falando Kai?- tento afastá-lo de mim só que ele estava em vantagem.

—Foi você que mando a Jae Hwa não foi? Responde Chanyeol... você se rebaixou a esse nível que não aceita que eu estou fazendo a S/N feliz como você não fez? Fala logo que foi você.

—Até que você não é burro Kai, fui eu sim e agora que a S/N viu vocês juntos agora ela não vai querer te ver nunca mais.

—Eu não acredito- Jongin partiu pra cima de mim.

—Vocês não tem vergonha em briga na rua não- uma terceira voz soou atrás de nós, fazendo que nos se separássemos.

—Não se mete Sehun minha conversa é com o Chanyeol- Kai continuou me segurando.

—Já chega eu não tenho que conversa com você Kai, o que eu tinha que fazer eu já fiz.

 


           P.O.V JONGIN 


Depois da pequena briga com Chanyeol precisava falar com S/N, agora que eu já sei quem foi que armou tudo tomara que ela acredite em mim.

 

[...]

 

Fui a até sua casa mais ela não estava, então deduzi que estava na casa de Chanyeol. Fui o mais rápido possível eu precisava muito ver ela de novo, nem que fosse por segundos.

Chegando não vi sinal que o Chanyeol estava lá, toquei a campainha e ouvi sua voz falando um "já vai".

Que saudade dessa voz!

—Jongin o que está fazendo aqui?- me olha com o cenho franzido.

—Eu preciso conversar com você S/N.

—Não temos nada pra conversar... agora se me der licença- diz fechando a porta mais eu impeço com o pé.

—Eu sei que você viu eu com outra mulher, mais não é nada disso do que você está pensado... ela é a Jae Hwa minha ex, Chanyeol foi atras dela pra separar a gente. Acredita em mim...

—O que o Chanyeol tem haver com isso Jongin, não coloque sua culpa em quem não tem nada haver com a história.

—Mais foi ele, ele mesmo me disse por favor S/N não faz isso.

—Por que eu não consigo mais acreditar em você Kai?- me olha com olhos cheios d'água.

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...