1. Spirit Fanfics >
  2. Together- Imagine Kai- EXO >
  3. Capítulo 15

História Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 15


Escrita por: K_nini

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 16 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Together- Imagine Kai- EXO - Capítulo 15

Não há mais conversas Não significa nada Tudo o que eu quero é você Derrube meu amor Não voltei nada Eu só quero o que é verdade
Baby, você pode me mostrar algo Eu só quero um verdadeiro amor Você não vai jogar Com meu coração bebê Porque este não é um jogo Estou apenas dizendo

 

 

 

 

Jongin veio falar comigo não sei ao certo mais suas palavras mexeram comigo, mais eu não tinha provas que foi o Chanyeol que aprontou tudo.
Nesse dia que eu passei com ele, pude ver que suas atitudes não eram como costumava ser, agora ele está estranho sempre no celular. Isso me preocupa.

 

[...]

 


Eu estava sozinha com o pequeno, pensando no que Jongin me falou aquelas palavras não saiam da minha cabeça.

A porta foi aberta revelando Chanyeol, sua boca estava cortada, com o cabelo todo bagunçado.


—O que aconteceu com você?- perguntei quando passou por mim.

—Eu levei um soco, sabe de quem?- neguei- do Kai.

—Mais porque ele fez isso?

—Eu não sei, ele falou alguma coisa de uma mulher... mais eu não tenho nada haver com isso.

Essas palavras não me convenceram, eu precisava saber se ele estava ou não envolvido nessa essa história.

 

[...]

 

Já se passava das 20:00 eu não estava com vontade de ir para casa, Chanyeol estava tomando banho e Kwan estava dormindo, pelo que conheço Chanyeol vai demorar uma eternidade para sair do banho. Isso me dá tempo de fazer algumas coisas.
Eu sei o que era errado mais o único jeito era esse, peguei seu celular e coloquei a senha que por conhecidencia era a mesma desde o tempo que estávamos casado.

Olhava suas conversas mais não tinha nada de mais, até que vejo uma conversa com um tal de Sehun.

Quem é Sehun?

Uma das suas mensagens me chamou atenção, foi aí que tudo fez sentido.

 

[...] Chanyeol consegui me  encontrar com a Jae Hwa, ela falou que está disposta a fazer só que por uma boa quantia. 

Certo quanto que ela quer?

Ela falou que preferi conversa com você pessoalmente, quando ela marca eu ligo pra você e você vem até a minha casa.

Certo mas tem que ser logo, o mais rápido que ela conseguir fica com Kai de novo vai ser melhor. Tenho que me livrar logo dele.[...]

 

 

Então foi ele mesmo, foi por isso que ele saiu hoje, eu não consigo acreditar que fui tão boba de não ter percebido antes.

Estava tão triste com o Jongin que nem pensei na possibilidade de ter sido o Chanyeol, e agora o Jongin deve estar com raiva de mim.

Aish como pude ser tão cega?


—No que tanto pensa?- Chanyeol apareceu no quarto.

—Porque fez isso? 

—Isso o que? 

—Porque mandou trazer a ex mulher do Kai de volta? POR QUE FEZ ISSO CHANYEOL?

—Você não percebe que eu te amo mais que tudo? Porque acabou com nosso casamento, VOCÊ SABE O QUÃO EU SOFRO LONGE DE VOCÊ?

—Foi você que acabou com nosso casamento já estou cansada de repetir isso, foi você que quis procurar outra porque achou que a mulher que tinha dentro da sua casa não era o suficiente, isso é tudo culpa sua.

Não esperei ele responde nada apenas sai daquela casa correndo, escutava sua voz me chamando mas naquele momento eu só queria distância dele.

Eu só sabia correr e chorar, já não enxergava as coisa com nitidez as vezes trombava nas pessoas mais não me importava.

Só faltava um quarteirão para poder chegar em casa, eu continuava correndo quando estava atravessando a rua, foi tudo muito rápido, senti um impacto que me jogou para longe e ficou tudo preto.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...