1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 1 - They!?

História Together Until The End BTS - 1 - They!?


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OIEEEEEEE MEUS UNICORNIO MINHAS COXINHAAA
td bem?
essa é minha 1 fic ent se tiver algum erro ME DESCULPEM ;-;
eu sou mei noob nessas coisa ent ME DESCULPEM
serio
me desculpem
-q

Capítulo 1 - 1 - They!?



             POV'S Kim Thalia-Hung
    Hoje nós vamos nos mudar de Seul para o Brasil, eu e a Min vamos morar com nossos tios ricos que moram lá em São Paulo.
 Uma banda nova de K-Pop chamada Bangtan Boys, ou BTS debutou faz umas 2 semanas. Eu estava no celular até que vejo uma notificação da IBigHit que postou um vídeo de uma nova banda. Eu cliquei em disparada, dei "Curtir" e comentei, em coreano, claro:
"Wow! Essa nova banda é IN-CRÍ-VEL!! Que Deus lhes abençoe e traga MUITO sucesso pra vocês! Mas tipo, muito, MUITO sucesso MESMO! JA TO AMANDOOOO! #BangtanBoysDebut!"
A Min estava vendo junto comigo o MV deles, eu olhei para um garoto e ele virou meu Bias UTT de primeira!
Só que...
Quando eu descobri os nomes deles, o nome do meu bias era...
Min Yoongi?!
Não acreditei...Devia ser mera coincidência.
Ah, nós alugamos um jatinho particular já que somos ricas, mas não tinha mais livres e o único que não estava lotado era um com 7 pessoas e ia para São Paulo, no Brasil.
Eu estranhei porque: O BTS tem 7 membros e eles iam fazer uma turnê mundial mesmo com pouco tempo de debut. E nossos tios nos falaram que uma banda coreana iria ficar na NOSSA casa e iriam usar um dos teatros deles para fazer um show.
Mas enfim... O jatinho já chegou.
- Vamos Min! O jatinho já chegou! - Eu chamei a atenção da Min, a puxando pelo braço e entrando no jatinho. Entramos e ficamos nos últimos acentos, uma em cada lado. Ambas estavam na janela. Vimos os garotos entrando, mas eu não acreditei...
Não era possível...
Eles?!


Notas Finais


BEM GENT
esse foi o 1 cap :3
espero q tenham gostado
de vdd
serio msm
de corasaum
-q
BEJUS DE...
err
DE NUTELLA :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...