1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. A Crazy Day! - I'm happy for you. - Come back, I need you...

História Together Until The End BTS - A Crazy Day! - I'm happy for you. - Come back, I need you...


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


POVO
disgurpa por n postar mais e morrer assim
;-;
serio
dicupa ;-;
DICUPA ;-;
vou tentar fazer esse cap com +2/3.000 palavras pra compensar :3
sim, isso é MUITO mais doq eu faço
mas ok ne
bora tentar pourran
-q
vejo vcs nas notas finaaaais >u<

ALERTA
ALERTA
ALETRA DE TRETAAAAA
ALERTA DE CABELO CORORIDOOOOOO
ALERTA DE LOONGI EM EXCESSO
esse foi o melhor shipp q eu achei SHUAHSAU
criem um ae pliz hsuashuash
ALERTA DE NEIDE NA FIC
sim eu coloquei a neide e vai ter altas treta por causa dela e-e

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAP COM MAIS DE 10 MIL PALAVRAAAAAAAAASSSSSS
MEU RECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORD
UHUUUUUUUUUUUUUUUUL
*estora champagne e faz festinha boladona*
ta chega
BORA PRO CAP
vejo vcs aonde?
NAS NOTAS
FI
NAAAAAAAAIS! *3*

Capítulo 11 - A Crazy Day! - I'm happy for you. - Come back, I need you...


- Exatamente. Sua BabyGirl. 

Pude sentir sua respiração quente batendo na minha nuca logo depois de ver um sorriso malicioso brotar no rosto dessa praga .(Autora: KKKKKKKK CARAI TOMO UM FORA DAQUELES YOONGI EU NUN DEIXAAAVA KKKK xD) (Yoongi: Sifude sameurda tamein) (Lia/Omma Jinzão: ÉUKE MENINO SUGA?) (Suga: Fudeu) (Autora: CORRE NEGADA KKKKKKKKKKK) (Lia: Ja deu ne? Bora voltar pro cap pq esta porra TÁ GRANDE) (Autora: Ta memo shausaus)

- Tá tá tá, bora arrumar as coisas que já são quase nove da noite e você precisa dormir Min Suga. - Virei pra ele e apertei suas bochechas bem fraquinho. (Suga: SEU CU!)

- Min Suga? - Ergueu uma das suas sombrancelhas e ja logo mandou aquele sorrisinho de "é o que?" e aquela cruzada de braços federal. To com medo do meu menino Suga.

- DIZ QUE NÃO GOSTOU PRA VOCÊ VER! - Ameacei brincando, apontando o dedo na cara dele com um sorrisinho de "vida loka" estampado na minha cara.

- Ai nossa! - Ergueu as mãos em forma de rendimento, rindo logo em seguida - Calma! Você sabe que eu gostei...

- É claro que gostou. Fui eu que dei o apelido. (Lia: c:) (O bonde todo: AINOSAAAAAAAAAAAAAAA POSDIROÇA ~poderosa pra quem n entendeu hasush -q)

- Ai! - Levantou a mão no ar e bateu no peito, jogando a cabeça pra trás, fingindo indignação, rindo em seguida. Filho da puta.

Ri junto dele, eu juro, JURO, pela minha VIDA (Autora:Que é uma merda né vamos combinar cof cof...)(Lia:Sifude) que nossas risadas foram uma sinfonia perfeita. Enfim, começamos a arrumar nossas coisas. Quando vi no relógio já eram umas 23:50. Nesse meio tempo, retirei a atadura do meu braço que já havia cicatrizado (Autora: Eles ficaram num hotel por uns 3 dias e ela retirou a atadura lá, pra quem n entendeu. Eles ficaram la pq os tios delas tavam de viagem e so voltavam uns dias dps, pelesa? Pelesa! cof cof)

- Caralho... Ficamos quase três horas arrumando esse quarto! E ISSO É SÓ PRA UNS TRÊS MESES! - Falei fingindo indignação. Aquele viado riu da minha falsidade e me abraçou por trás, deixando um beijo no meu pescoço, rindo DE NOVO quando me sentiu arrepiar e eu corei. É, Brasil e Coréia, ele tá rindo da minha desgraça. Vou provocar ele só pro causa disso.

- Eu arrumei a crush mais fofa desse mundo! - Disse ainda rindo e apertando as minhas bochechas. Ah seu porra, eu vou fazer você gozar duas vezes essa noite só por causa disso. Já até sei como. Vou fingir que dormi e estou tendo sonhos "impróprios" com ele. E mais! Ainda vou invadir o banheiro quando ele tiver no cinco contra um. (O bonde menos o Min Suga: EOQ? HMMM e-e)(Min Suga: Kié povo? mim deixa durmi caraio)(O bonde menos o Min Suga: Nada naum tio, dorme ae KKKK e-e) Que é? vai falar que é uma má ideia? Relaxa aí coleguinha, eu vou ajudar ele. (O bonde menos o Min Suga: AAAA 7u7) (Min Suga: MAIQ CU VO DURMI NA SALA DAQ A POUCO PORRA CALA BOCA ;-;)

- Para de rir! - Falei rindo também, dando um tapinha falso em seu braço, virando e abraçando o mesmo. Dei uma fungada naquele pescoço branquinho que algum dia seria marcado por mim. Falo nada do meu. Senti ele arrepiando e soltei um risinho baixo. - Seu fresco... - Foi minha vez de ouvir ele rindo. - Me dá esse perfume?

- Por que?

- Ele é bom... E é do meu macho. - Pude ouvir ele rindo de novo. Ah, como eu amo essa risada...

Vocês devem estar boiando, tipo "que tá acontecendo aí, mulher?".Bom, o que ta acontecendo aqui é simples: Um reencontro de crushs na casa dos meus tios. É. É isso mesmo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma porta abrindo e revelando o ser mais desprezível se não o próprio capeta. Acho que é o capeta mesmo.

- Que casalzinho lindo... Mas eu acho que ficaria mais bonito se eu estivesse no lugar dessa lacraia com um zero à esquerda aí. - Falou com aquela vozde taquara rachada dela, digna de uma puta. E ainda ousa falar em coreano pro Suga entender. Ah, Neidezinha... Você mecheu com o capeta!

- Só ache mesmo. Neide, o que você tá fazendo aqui? O capeta tá te chamando pra satisfazer suas vontades com você, já que você é uma inútil, só serve como boneca sexual humana mesmo. - Falei dando aquela patada FEDERAL na vadia. Vi a expressão dela mudar rapidamente de um tom de deboche pra um tom de raiva. Também ouvi meu boy gargalhando alto no fundo, não demorou muito pra todos estarem na porta gritando "OOOOOOOOOW!" "VAI TOMA SUA PUTA!" e outras coisas. Eu tenho uma caneta meio grossa com um sistema dentro, ela grava, baixa coisas, repete, enfim, é tipo um celular em uma caneta, que nem aquela de Zootopia. Consegui achar em um evento de cosplay. Tinha de cenoura que nem do filme e como canetas normais mesmo. Eu tenho um estoque dessas dentro de um bolso que fica no interior do meu sutiã. Eu costurei esse bolso nos dois bojos de todos os meus sutiãs, menos em uma lingerie vermelha, uma azul, uma preta, uma branca e uma rosa-bebê. Tem de várias cores, mas eu estava com uma azul holográfica no momento.

- Lia, tu gravou isso né? - Assenti com a cabeça. Min já estava enlouquecendo. - Me manda no PV do Whats, do Kakao, do Skype e do Face. Posta isso no Face também. O povo vai ir à loucura!

- Ué... Ok né, vou postar assim que passar pro PC e pro celulinho.

- Celulinho? - Suga ainda tem a ousadia de perguntar. Como alguém não conhece o celulinho? Ah é, nos reencontramos ontem, porque já passou de meia noite.

- Meu celular.

- Ata.

- Isso não vai ficar assim, Lia! Você sempre rouba os meus boys! Eu só não voei na sua cara ainda porque eu quero dinheiro e seus tios me pagam bem! - Ah, interesseira do caralho! Já sei o que fazer com ela! - Seus tios chamaram pra jantar. - Mudou sua expressão pra uma expressão maliciosa e fez um sinal de "me liga" pro MEU Suga. Ainda teve a ousadia de mandar um beijo pra ele e sair com aquele sorriso com os dentes tortos de mendiga. Uma verdadeira puta.

- Vou pedir pro meu tio demitir essa quenga... Ele me mima, vai ser difícil recusar meu pedido. - Falei soltando um sorrisinho vitorioso depois que todos saíram. Eu sou foda!

- Aderi essa patada! Minha crush é poderosa! Não faz ela descer do salto que ele não volta mais inteiro! - Suga fez uma piadinha meio merda, mas foi o suficiente pra me arrancar uma gargalhada alta.

- Vamos logo, Min Suga.

- Vai mesmo continuar me chamando assim? - Perguntou com um sorriso no rosto.

- Vou.

- Tá né, pelo menos é um apelido do seu boy, amiga! - Falou com uma voz de travesti no final. Me arrancou outra gargalhada. Ele sabe me fazer rir sem fazer esforço. E olha que eu não sou de rir! Eu sou aquela sadgirl isolada que fica ouvindo rock depressivo e K-Pop imaginando como sua vida poderia ser mais interessante enquanto faz o dever de matemática sentada no tronco da árvore escondida nas folhas porque sabe que ninguém sabia subir aquela árvore a não ser ela e também sabia que ninguém ia achar ela lá. Eu amava ser essa sadgirl. E ainda sou.

- Vamos jantar logo. Quero admirar a beleza do meu menino Suga enquanto ele dorme. - E provocar também né, amiga! Claro né. Quem nunca?

- Acordado é melhor.

- Então fica acordado a noite toda, ué!

- Não! Eu hein, vou é dormir mesmo!

Deixei no ar aí uma última gargalhada antes de descermos até a sala de jantar e nos sentarmos. Sentei do lado do Alien e o Suga do lado da...

- Tio... Por que a Neide tá jantando com a gente? Os empregados não jantavam na outra sala? - Perguntei olhando diretamente para meu tio. Senti a mesa toda olhando pra mim, e senti um olhar mais pesado. Certeza que era o capeta vulgo Neide dando aquele típico sorrisinho de puta que acabou de beber um leite antes de dormir.

- Ela fez tarefas extras durante esse mês e ficou mais tempo trabalhando para conseguir dinheiro para pagar o aluguel da casa dela. Ela vai jantar conosco hoje.

- Ah... Tá bom então.

Dei um sorrisinho falso e comecei a comer, cagando pro povo que estava na mesa. Sei que a Neide vai abusar do poder, MAS com toda via no entretanto, eu tenho canetas com gravador espalhadas pela casa toda. Não só nessa, mas em praticamente todas as casas dos meus tios. Não tenho culpa se aquela loja de objetos para cosplayers é parceira dos meus tios e dá umas 50 caixas com 100 unidades de canetas com gravador de cada cor. Ser rica por parte de tio é muito bom, cara. Posso vigiar as inimigas sem precisar me preocupar. Tenho equipamentos de espionagem também porque já fui do FBI e eles deram alguns kits pra mim. Eu sou foda, o resto é moda, não tenho culpa de ser a melhor do baile. (Autora: OPAAAA REFERENCIAS???) (Suga: Fica no ar ae!)

Terminei de comer e fui para o meu quarto que divido com o Suga. Antes, peguei alguns microfones e gravadores de som de qualquer cor mesmo e espalhei nos quartos penduradas em coisas da mesma cor como: Casacos pretos e marrons da Neide. Calças coloridas nos quartos de hóspedes, dentro do espelho embutido no armário do banheiro, dentro de um pote de condicionador vazio no canto do box e debaixo da banheira. Nas roupas da minha tia, nos blazers do meu tio e outros dentro de todos os guarda roupas da casa. Já falei que eu posso fazer isso? Já né, pois é... Coloquei também nos pijamas e nas roupas íntimas daquela nojenta. Senti enjoo só de chegar perto das roupas daquela quenga, mas foi por um bem maior. Vou provar para os meus tios que ela não é, nunca foi e talvez nunca vai ser uma pessoa boa. Vou gravar tudo que ela falar e mostrar pra todos depois. Todos os microfones estão conectados no meu notebook, celular, tablet e meus eletrônicos, também tem algumas daquelas canetas com microfone nos quartos como precaução e os gravadores estão como precaução também. Caso um não grave, outro vai gravar.

Voltei pro meu quarto com tudo feito e meu objetivo era passar reto e ir pra minha caminha dormir, mas acabei passando na frente da porta do meu antigo estúdio de gravação, lugar aonde eu gravava meus covers e meus gameplays, em um canto com um set gamer completo e uma cadeira daquela de gamers azul neon. Abri a porta que no caso não era blindada como as portas de entrada e as portas dos quartos e a fechei depois de entrar. Peguei minha mala com meu teclado portátil e montei no suporte, toquei algumas teclas pra ver se estava tudo funcionando e comecei a tocar Wedding Dress - Tae Yang (Autora: Link nas notas finais) sem me preocupar com o que estava em volta.

 

POV Yoongi

Descemos pra jantar ainda rindo e nos sentamos na mesa, Lia do lado de Tae e tinha uma cadeira vaga do meu lado, que logo foi ocupada por aquela empregada que a Lia meteu a patada no cu, Neide, eu acho. (Autora/Lia: É capeta, Yoongi!)(Yoongi: Tá, tá, tá) Pude ver o sorriso da Lia sumir quando a viu. Ela perguntou por que a empregada estava na mesa e logo voltou a comer, terminando rapidamente e subindo para o quarto. Durante tudo isso, senti a mão da empregada nas minhas pernas, ela também apertou uma vez meu membro coberto pelo tecido da calça e ficou acariciando ele, tentando me excitar, mas não conseguiu. Taquei meu foda-se pra ela e terminei de comer, indo pro quarto também.

Cheguei no quarto já ouvindo um som de piano vindo de uma porta que não era blindada como as outras. Abri a mesma e a fechei depois de entrar, me deparando com a cena mais linda da minha vida, uma delas.

Lia estava tocando piano e não me ouviu chegar. Ela estava tocando Wedding Dress, eu acho. Estava tão perfeito, ela tocava tão profissionalmente que nem acho que era ela tocando...

Fiquei ali observando o local e percebi que tinha um set gamer e um estúdio de gravação. Acho que ela gravava covers e gameplays, pelo que Min me contou no jantar quando a Lia saiu. Nem percebi quando ela terminou de tocar e veio em minha direção enquanto eu ainda ficava olhando tudo aquilo. Me assustei quando ela tocou no meu queixo e ergueu pra fechar a minha boca que eu nem percebi que estava aberta.

- Você sabe usar tudo isso? - Perguntei me referindo aos instrumentos e equipamentos que tinham ali na sala.

- Sei. Ali eu gravo minhas gameplays - Apontou para o set gamer no canto da sala - Ali eu gravo meus covers e cover dances - Apontou para o local com os instrumentos, uma câmera no tripé  e um espaço vazio atrás - E ali eu guardo os instrumentos - Apontou para um armário velho de madeira.

- Isso é incrível... Mas, você ficou com ciúmes da demônia na hora da janta?

POV Lia

- Isso é incrível... Mas, você ficou com ciúmes da demônia na hora da janta? - Ah viado!

- Claro que fiquei... Ela era a líder do canil que me atacava todo dia na escola, até eu meter uma bica na cabeça dela na natação e ela bater a cabeça no fundo da piscina e morrer. - Falei ironicamente a última parte, soltando um sorrisinho debochado.

- Que garota má... - Ironizou - Adorei. - Falou me abraçando por trás e fungando meu pescoço, me fazendo arrepiar - Own, tá toda arrepiada! - Disse fungando meu pescoço mais uma vez - Me dá esse seu perfume moça?

- Não. - Disse rindo da cara dele, virando e deixando um selar rápido em seus lábios, sentindo um gostinho de café com Sprite e macarronada com carne moída - Tu tomou café com Sprite, menino Suga? - Falei com um sorrisinho bobo estampado na carona, ouvindo ele rir e afundar a cabeça no meu ombro, deixando beijos no local, mordiscando por onde passava - Para demônio, você tá mordendo forte! - Falei rindo e deixando um beijo na cabeça dele, ouvindo o mesmo rir e levantar a cabeça, me encarando com um sorriso bobo - Que foi menino Suga? - Ele continuava me encarando com aquele sorrisinho bobo, peguei meu celular no meu bolso e tirei uma foto, colocando ela como fundo de tela, fazendo ele olhar pra mim confuso, ainda com aquele sorrisinho na cara - Agora vou acordar com você do meu lado todo dia e vou pensar duas vezes antes de tacar o celular na parede pra desligar o despertador e voltar a dormir. - Completei ouvindo ele rir de novo, fazendo seu eye-smile (Lia/Autora: LINDO BAGARAI) e aquele sorriso gengival. Tirei outra foto e coloquei como tela de bloqueio - Agora tenho uma tela de bloqueio diva. Vou esfregar na cara da Neide porque ela não tem. (Lia: Simples assim sahush)

Acompanhei ele rindo enquanto saíamos do quarto e eu me dirigia para o meu guarda-roupas e pegava uma camisa dele, que em mim ia até metade da coxa e uma calcinha de uma lingerie branca igual a camisa. Abri a porta no fundo do guarda-roupa e estava me preparado para entrar no banheiro quando sinto duas mãos me erguendo pela cintura, logo depois já estou no ombro de um ser humano com os cabelos preto-azulados por causa dos comebacks desses dias.

- MIN YOONGI, ME SOLTA! - Disse batendo nas costas do mesmo, que me levava pra algum lugar, logo me sinto sendo jogada em cima da cama. Fiz um biquinho e cruzei os braços, abaixando a cabeça.

- Soltei. - Fez uma cara debochada e aquele sorriso gengival que mata todo mundo. Por que eu tirei o colete a prova de balas mesmo? - Não faz essa carinha, eu só ia encher a banheira pra tomar banho com o meu bebê.

- Seu cu! Eu vou tomar banho sozinha, menino Suga!

- Ah, não vai não! - Correu pro banheiro e trancou a porta.Viado.

Não contavam com a minha astúcia! Eu tenho uma chave de fenda aqui no quarto. Peguei ela e abri, entrando silenciosamente dando de cara com um Suga sem camisa de costas. Deixei um sorrisinho travesso sair dos meus lábios enquanto eu andava sorrateiramente pra trás dele e passava minhas unhas de leve em sua cintura sentindo ele arrepiar e se virar assustado para mim, me dando a visão de seu peitoral definido despido. Olhei nos seus olhos com um sorrisinho travesso nos lábios, vendo sua expressão mudar pra um tom irônico de desaprovação

 - Que feio, Lia. Espiando os outros... Mas espera, como tu entrou aqui desgraça? - Levantei a chave de fenda que estava na minha mão atrás das costas e sorri travessa pra ele que arregalou os olhos assustado - Como você tem essas coisas no quarto?

- Tendo. Agora vaza que eu vou tomar banho. - Falei me dirigindo para a banheira e ligando a torneira na temperatura morna, balançando a cabeça e desmanchando um coque bagunçado, sentindo meu cabelo cair sobre meus ombros e minhas costas. Fiz um sinal com o dedo indicador de um círculo apontando para a porta, olhando nos seus olhos.

POV Yoongi

A peguei no ombro e joguei na cama, ouvindo ela reclamar. Corri para o banheiro e tranquei a porta, ela não teria como abrir mesmo. Tirei minha camiseta e joguei em um canto em cima da pia, vendo uma escova de cabelos cair no chão. Revirei os olhos e fui até lá, juntando a escova e colocando no lugar. Quando ia ligar a torneira, senti unhas na minha cintura me fazendo arrepiar. Virei assustado e dei de cara com uma capetinha com um sorrisinho travesso no rosto olhando pra mim. Coloquei uma expressão irônica de desaprovação no rosto e olhei pra ela, cruzando os braços.

- Que feio, Lia. Espiando os outros... Mas espera, como tu entrou aqui desgraça? - Perguntei e vi ela tirar uma coisa das costas, vi que era uma chave de fenda com a ponta plana. Descruzei os braços e olhei pra ela com os olhos arregalados - Como você tem essas coisas no quarto? - Perguntei ainda assustado.

- Tendo. Agora vaza que eu vou tomar banho. - Vi ela ir até a banheira, ligando a água e deixando morna. Ela sacudiu a cabeça lentamente, desmanchando um coque bagunçado que ela tinha feito e eu nem vi. (Autora: Nem eu colega, nem coloquei na fic pq to com preguiça de voltar tudo HSUAHSKJ)(Lia: Preguiçosa) Eu juro pela minha VIDA que só aquela cena poderia me deixar excitado, mas eu me controlei. Ela fez um sinal de círculo com o indicador e falou algo que eu não ouvi por estar vidrado nela, acho que foi algo pra eu sair. Mas eu não ia sair.

Vi ela pegar uma toalha e vir na minha direção, passando a toalha no canto da minha boca, não sei por que ela fez isso, mas ok, a gente releva.

- A baba tá escorrendo, menino Suga. - Falou com um sorriso bobo no rosto. Ah, como eu amava aquele sorriso... - Acorda, menino Suga! - Falou dando umas batidinhas no meu rosto, bem de leve mesmo.

- Oi? Que? - Pisquei varias vezes e balancei a cabeça, olhando pra ela e erguendo as sombrancelhas, balançando a cabeça pra frente como se quisesse dizer "que é vagaba" (Lia/Autora: KIÉ VAGABAN?)(Suga: É, issae) vendo ela balançar a cabeça negativamente rindo com os olhos fechados. Simplesmente a melhor visão de todas. Peguei meu celular no bolso da calça e tirei uma foto dela, colocando como foto de fundo. Perfeito. Vi ela se virar e ir até a banheira, despindo-se lentamente, de uma forma bem sexy, entrando na banheira logo em seguida. Excitei legal agora. Ela entrou e ficou lá por um tempo, de olhos fechados. Me despi por completo e entrei na água sorrateiramente, puxando ela pro meu colo, a abraçando por trás. Dei uma fungada no seu pescoço úmido e com algumas gotas de água e senti ela arrepiar. Vi suas covinhas aparecerem, certeza que era mais um daqueles sorrisos matadores dela. Se inventarem um colete à prova de balas e à prova de água me avisem, porque eu preciso de um imediatamente. Soltei um sorriso bobo contra sua pele e continuei ali pensando na vida com a minha mulher no meu colo.

POV Lia

Vi ele fazendo toda aquela viadagem e ri fechando os olhos, balancei a cabeça negativamente e me virei para ir até a banheira. Meus cabelos já passavam da minha bunda, então nem me preocupo. Vou cortar algum dia desses. Me despi na frente dele mesmo bem lentamente pra provocar, só uma provocadinha mesmo, de leve. Entrei na banheira e fechei os olhos, relaxando na água morna as mais de 10 horas de viagem no avião sentada naquelas poltronas. Sorte que eram confortáveis e eu deitei no colo do Suga pra dormir. A gordura da minha bunda entrou pro meu cu e tampou ele, como recompensa fiquei com a bunda quadrada. Só pode.

Senti um ser entrando na água e me puxando para o colo dele. Esse ser deu uma fungada no meu pescoço me fazendo arrepiar e sorrir, deixando minhas covinhas a mostra. Esse ser também sorriu contra a minha pele, já sei que é o menino Suga porque eu senti o cheiro dele. Virei minha cabeça até alcançar o rosto dele, em seguida virei seu rosto para o meu e deixei um selar que era pra ter sido rápido mas por grande ironia do destino ou não, ele pediu passagem e eu cedi, deixando o beijo mais quente. Vou ser boazinha hoje e vou completar o serviço. Rebolei lentamente sobre seu membro e senti o menino Suga gemer abafado entre o beijo. Nos separamos por falta de ar mas logo voltamos a nos beijar ferozmente. (Autora e o bonde todo: EEEEITA 7u7)(Autora e o bonde todo menos a Neide pq s: LIA VAI PERDER O CABAÇOOOOOOO \o/) (Neide: Podia ser eu... Que nojo!) (Autora e o bonde todo menos a Neide pq s: VAI SI FUDE VAI) (Neide: Naum quero. Se o Yoongi tivesse aqui eu ia com ele) (Yoongi: Eca! Q nojo! Sai pra la, diabo! *pega cruz e esfrega na neide*) (Autora e o bonde todo menos a Neide pq s: DHASUIDJIU BOA YOONGI!) (Neide: Affs) Senti uma pontada na minha bunda e sorri entre o beijo. Nos separamos por falta de ar e saímos da banheira. Nos enxugamos e fomos para o quarto, indo em direção a cama, nos deitamos e ele se encostou na cabeceira e me chamou com a mão, vi um certo volume na toalha em sua cintura e sorri travessa. Engatinhei lentamente até ele olhando em seus olhos e sentindo aquela malícia. (Autora e o bonde todo menos a Neide pq s: HMMM 7u7 aí teeeeem 7u7) (Neide: Sifude)

Arranquei a toalha de sua cintura e abocanhei seu membro já ereto e melado pelo pré-gozo, ouvindo seus gemidos altos soando pelo quarto. Sorri com seu membro ainda em minha boca. Eu pensei em algo, mas não sei se daria certo...

Ok, né. Bora tentar.

Respirei fundo e impulsionei minha cabeça fortemente, sentindo seu membro preencher minha boca INTEIRA e chegar um pouco pra dentro da minha garganta. Ouvi o menino Suga gemer alto e eu sorri com isso. Repeti o processo umas três vezes até sentir seu líquido preencher minha boca, me fazendo engolir tudo. Eu me engasguei um pouco quando fiz aquilo, mas isso a gente deixa em off. Terminado o serviço, olhei pra sua cara que estava suada com um pouco de cabelo colado na testa. Sorri com essa cena, sabendo que fui eu que fiz isso com ele. Não esperei ele falar e já voltei para o banheiro, enchendo novamente a banheira com a água morna e joguei sais de banho e fiz todas essas viadagens. Tirei minha toalha e taquei ela lá pro cu do mundo, em seguida entrei na banheira e me permiti relaxar pela primeira vez no dia. Acho que acabei dormindo ali por uma meia hora, porque acordei com um ser me balançando na água.

- Lia! - Ouvi uma voz grossa MUITO tesuda e já descobri quem era. - Lia, acorda! Pelo santo G-Dragon, que você esteja viva e lúcida, amém! (Autora: AMÉM IRMÃOS!) (Suga: Cala boka)

- Que? Ah, tá. Oi, menino Suga. - Falei dando um sorrisinho e em seguida um selinho no mesmo, que aprofundou e virou um beijo quente, mas calmo. - Gente, ficou romântico agora é? - Falei e ouvi ele rir baixo. - Esses quatro anos longe da minha pessoa te fizeram bem.

- Muito pelo contrário! Eu fiquei me culpando por fazer você chorar e ir embora e uma semana depois descubro que você estava em Busan indo para o Brasil sem os pais! - Ouvi ele falar com a voz embargada (Autora: KIDÓÓÓÓÓÓÓ) - Eu sofri muito esses quatro anos... Mas eu aprendi a nunca mais iludir alguém, mesmo que eu estivesse me iludindo também...

- Aigoo... - Murmurei e puxei ele pela gola da camiseta, deixando em seus lábios um beijo apaixonado e calmo. Senti o frescor de menta misturado com café em minha boca. Melhor sabor, vou mandar fazer uma bala com isso. Acariciei seus fios negros enquanto minha outra mão segurava ainda a gola de sua camiseta. Nos separamos por falta de ar e ficamos nos encarando. Vi suas pupilas se dilatarem e sorri com isso, envolvendo meus braços a sua volta, o prendendo em um abraço apertado. - Eu te amo, menino Suga.

- Eu também te amo, menina Lia. - Senti seus braços me rodeando me prendendo em um abraço também, sorri com isso e funguei no seu pescoço sentindo seu cheiro. - Agora vai se vestir que eu tenho que falar com você.

- Ok né... - Esperei ele sair do banheiro e sai da banheira que eu estava faz quase uma hora. Peguei uma toalha e terminei de me secar. Peguei minha calcinha e a camisa branca que eu roubei do Suga e vesti, aquela camisa fica como um vestido em mim, mas isso a gente releva. Saí do banheiro já sabendo que o menino Suga entrou com a chave reserva que eu escondi debaixo do vaso de flores e encontrei ele sentado na cama. Me sentei na frente dele com as pernas cruzadas e fiquei olhando para ele que mantinha seus olhos aonde? EXATAMENTE! No meio das minhas pernas. Percebi a merda que eu fiz e as descruzei rapidamente. Recebi um olhar reprovador dele e o olhei com uma cara de "fala logo caralho". Ele parece ter entendido meu sinal e começou a falar.

- Depois de amanhã vai ter uma festa em uma balada de um amigo do Bangtan e ele nos convidou pra ir lá. Vai ser uma festa a fantasia, então amanhã nós vamos comprar fantasias bem cedo. Só não sei aonde... - Falou confuso no final. FESTA!

- Eu sei aonde. - Falei com um sorrisinho vitorioso estampado na carona. - Tem uma loja que vende essas coisas pra gente que faz cosplay. O dono é parceiro dos meus tios e meu amigo.

- Quero só ver... - Revirou os olhos - Ok né. Vamos dormir. Mas, eu ainda quero saber como você fez aquilo.

- Aquilo oque? - Me fiz de desentendida enquanto empurrava ele da cama e o via cair de bunda no chão. Puxei a coberta da cama e a arrumei pra dormir. Me joguei nela e puxei a coberta, me aconchegando ali mesmo.

- Ai! - Fez uma expressão de dor e se levantou, deitando do meu lado. Começou a tirar a roupa ficando só de box. Colega, tu não fez isso.

- Que merda você tá fazendo, menino Suga? - Falei me virando pra ele.

- Indo dormir. - Falou óbvio.

- Tá bom então. - Virei de costas pra ele e senti seus braços envolvendo minha cintura e me puxando pra perto dele até nossos corpos se colarem. Me virei pra ele de novo e deixei um selar demorado em seus lábios. Agarrei seu braço e me aconcheguei em seu peito. Ali eu apaguei de vez. Só na base da pedrada amanhã pra me acordar.

QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE

Levantei antes do Suga e vi que eram 7:45 da manhã. Que milagre, vai chover. Vou levar o guarda-chuva quando for sair de casa. Saí da cama e peguei uma roupa confortável. Uma lingerie azul-ciano, uma camisa bege-claro de ombro caído, um top preto, um shortinho jeans preto desfiado nas bordas e uma sapatilha confortável vermelha. Peguei um creme e um tipo de band-aid que é feito pra colocar no calcanhar pra não fazer calo dos sapatos. Fui ao banheiro e enchi a banheira, fiz todas essas viadagens e tomei um banho decente. Saí do banho, passei o creme no meu calcanhar, passei um hidratante na pele, um óleo de amêndoas pra deixar a pele lisinha, um protetor solar e vesti minha roupa. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, mas com a franja solta. Voltei para o quarto e passei uma maquiagem básica. Uma sombra marrom, um delineado de gatinho, não passei rímel. Um batom vermelho-sangue efeito matte, uma manteiga de cacau (Autora: É um hidratante labial feito com um tipo de "óleo" q sai do cacau qnd vai fazer chocolate e usa pra fazer chocolate branco) e só. Passei um perfuminho básico só pra dar aquela sustância e escrevi dois bilhetinhos iguais. Deixei um do lado do menino Suga e levei o outro para a sala de estar. Deixei ele em cima de uma mesinha e saí de casa, trancando a porta e levando uma chave reserva. Peguei a chave da lamborghini do meu tio no meu bolso e liguei o carro. Entrei no lado do motorista e dirigi até a loja de cosplays do Loghann. Cheguei lá e ffiquei esperando até dar 11:45, que era quando ele abria. Fiquei brisando no meu celulinho jogando alguns jogos enquanto ele carregava conectado pelo cabo USB na entrada USB do rádio do carro. Vi o Han abrindo a loja e desliguei meu celular. Saí do carro e tranquei, pendurando a chave em um gancho de uma pulseira minha, fechando o mesmo. Andei até a bancada que era aonde o Han estava, de costas olhando alguma coisa.

- Han? - Perguntei e o mesmo pareceu se assustar comigo, virando assustado. Ouvi ele suspirar aliviado e me cumprimentar com aquele bom humor de sempre.

- Lia! É muito bom te ver! - Disse ele com um sorriso sincero no rosto e aqueles eye-smiles perfeitos. Ele tem tudo para ser um namorado perfeito. Olhos azuis bem claros e desenhados, cabelo castanho lisinho e macio, covinhas e boca perfeitamente desenhados, físico dos sonhos. Só tinha um problema. Ele era gay. Devolvi o sorriso e os eye-smiles e o vi abrir outro sorriso deixando a mostra suas covinhas perfeitas.

- Que inveja desse cara, Brasil e Coréia... - Falei ouvindo ele rir - Olha só, que perfeição. Cabelo macio e lisinho, olhos bem desenhados, físico dos sonhos, boca perfeitamente desenhada, covinhas lindas maravilhosas. - Ouvi ele rir mais uma vez ficando corado. - Quero ser igual a você. Como faz? - Brinquei.

- Para, Lia! Assim você me deixa sem jeito... - Falou mais sem graça ainda. - Mas o que traz você aqui hoje? - Ouvimos o sininho da porta e passos se distanciando. Não dei a mínima.

- Vim procurar uma fantasia pra uma festa... - Vi ele assentir com a cabeça. - Você tem uma fantasia de uma neko bruxinha? - Perguntei fitando aqueles olhos azuis perfeitos. Vou comprar uma lente assim. Vi ele sair da bancada e ir até uma cortina vermelha, abrindo ela e voltando com um par de orelhas de gatinho meio roxas, um rabo de gatinho pra amarrar na cintura também meio roxo com a ponta branca e uma fantasia completa de bruxinha que combina perfeitamente com as orelhinhas e o rabo. (Autora: Fotos nas notas finais) Peguei o cabide com a fantasia e as orelhinhas e o rabo. Vou pintar meu cabelo justamente de branco então vai combinar com essa fantasia. - Obrigada, Han! Você sempre tem o que eu quero...

- Sempre ao seu dispor, madame! - Fez uma reverência e nós dois rimos. - Tem uma staff que vem com essa fantasia e uma capa que em você deve ir até um pouco pra baixo do joelho, que nem aquela da chapeuzinho vermelho, mas da mesma cor da fantasia. Ela tem um bordado dourado com prata e uns detalhes azuis e verde. A cordinha de amarrar no pescoço é prateada e tem duas pedrinhas azuis na ponta. Eram uma coleção, mas eu separei porque tinha gente que queria separados. Você vai querer? Posso fazer um desconto se você quiser.

- Eu levo, mas não precisa de desconto. Eu estou disposta a te ajudar com o dinheiro dessas roupas. - Vi ele assentir com a cabeça e ir até a mesma cortina, entrando em uma espécie de quarto e voltando com a staff. Ela era longa e prateada com dourado nas pontas, uma lua em cima e umas pedrinhas roxas. Ele era lindo. - Han, você sempre tem as melhores coisas! - Falei dando um sorriso sincero pra ele que sorriu da mesma forma.

- Ah! Quase me esqueci! Lia, chegou uma carga nova de colares hoje, por isso abri 12:00. Demorei um pouco pra arrumar tudo. Chegaram 100 exemplares de cada colar. Se você quiser eu posso te dar alguns. Essa fantasia ficou bem cara, e eu sei que seu aniversário está chegando, então, considere isso um presente. - Ele foi até a cortina de novo e trouxe de lá uma caixa de fundo preto com MUITOS colares LINDOS! Vou levar todos, estou disposta a pagar por eles. Um cliente chegou na bancada e levou um chapéu preto. Deixou o dinheiro ali e saiu pela porta. Han pegou o dinheiro e guardou na caixa registradora, em uma gavetinha que tinha em baixo dela. Fiquei admirando os colares com brilho nos olhos e Han pareceu perceber. - Se você quiser, posso te dar todos. Chegaram hoje, e pra você é um presente.

- Não posso aceitar... Eles devem ser caros, seria injusto se eu não pagasse por eles, e são tantos... Tão lindos... - Fiquei olhando para um colar de dragão, um de lobo, um que tem uma ampulheta no meio, um de lua azul e outro rosa e um de coração com uma flechinha que é meio que uma chave pra abrir o coração. Tem um com uma chave ali, Han disse que aquele vinha com dois cadernos, um pequeno com 206 folhas que abre com a chavezinha e encapado com uma capa dura que eu podia customizar e outro grande igual a esse, que abria com a chave do colar também. - Eu não posso aceitar mesmo, Han... Mas eu estou disposta a pagar por eles.

- Lia, é um presente. Todos esses são seus. Se você pagar eu vou devolver o dinheiro pra conta do seu tio e pedir pra ele colocar na sua conta do banco. - Ele disse me convencendo. Me entregou a caixa e eu vi que tinha um espaço bem grande faltando. Ele pareceu perceber e pegou um colar LINDO de lua com o símbolo do BTS no meio. Ele pegou logo oito exemplares, um com o nome de cada um atrás: Suga, Jin, V, Rap Monster, Jimin, Jungkook, J-Hope, Lia e Min. Eu fiquei encantada com esses colares. Perguntei se eram pra eu levar e ele assentiu com a cabeça. Disse que era um presente para todos e que ele sabia de tudo já, sabia que o Bangtan tava no Brasil e essas viadagens aí.

Paguei o que tinha que pagar, guardei tudo em uma sacola que ele me deu e fui pro carro. Já eram 13:30 da tarde e certeza que já almoçaram então eu fui no shopping mesmo. Estacionei o carro no estacionamento, vi que tinha uma vaga livre bem escondida, fui até lá e estacionei a lamborghini do meu tio. Saí dela e tranquei, mas antes, peguei meu celular e guardei no bolso interno da minha blusa bege-claro porque eu costurei esses bolsos em quase todas as minhas roupas. Peguei minha carteira e guardei lá também. Peguei o colar do BTS com o meu nome e coloquei. Coloquei também o colar com a ampulheta e guardei a sacola com tudo em uma espécie de alçapão no chão do carro na parte de trás, lá eu guardava várias coisas então eu guardei a sacola lá. Fechei o alçapão e cobri com o tapetinho que vinha com o carro para enfeite. Agora sim, saí e tranquei o carro e parti para a praça de alimentação. Cheguei lá e fui no Outback, pedi a famosa Bloomin Onion, ou a cebola frita com o molho delicia deles, tanto faz. Pedi também um milkshake de flocos porque milkshake de flocos é satisfação. Levei tudo pra casa, cheguei lá e estava silencioso. Peguei a sacola com a comida e a sacola com as coisas que eu comprei barra ganhei do Han. Abri a porta do meu quarto devagar e vi que Suga também não estava lá. Achei estranho, mas vi um bilhete em cima da minha escrivaninha com uns livros e essas coisas. Guardei tudo e deixei a comida em cima da cama. Peguei o bilhete e li, tinha uma caligrafia perfeita.

                                                                                             ~~~~~~Carta~~~~~~

                           Lia, aqui é o Yoongi. Nós todos fomos com seus tios comprar as fantasias, eu sei que você saiu antes então tá tudo bem. Os empregados estão de férias por três meses então não se preocupe. Eu sei que você comprou comida porque é você, e eu conheço você, então, a gente se vê daqui a pouco.

                                                                                                                                                                          ~ Min Yoongi

Pelo menos eu sei que eles estão bem. Peguei meu notebook e meus fones e fui jogar na minha cama. Peguei minha comida também e fiquei comendo enquanto jogava. Horas se passaram e quando eu vi já eram 20:30 da noite. Fechei meu notebook e fui fazer uma janta que preste porque a comida da Neide era uma merda. Fiz um Bulgogi e um Kimchi caprichados. Quando terminei voltei pro quarto e continuei comendo minha cebola e jogando até dar 22:30. Ouvi a porta abrindo porque nem porta blindada me para. Continuei jogando e comendo como se nada tivesse acontecido, até que vi a porta ser aberta e um Suga suado e cheio de sacolas entrar por ela. Ele roubou um pedaço da minha cebola e eu só não meti uma bica nele porque eu não me perdoaria se fizesse isso.

- Tu comprou a fantasia ou o shopping inteiro, menino Suga? - Perguntei brincando e coloquei minha comida, notebook e fones no criado mudo do meu lado. Observei ele jogar as sacolas em um canto e cair na cama de barriga para baixo, me fazendo pular na cama com o impacto desse gordo magro com o colchão e cair de novo na cama. Fiquei um tempo vendo ele e vi que não virava. Ele vai morrer sem ar assim!

Tentei de todos os modos acordar ele mas nada funcionava. Fui até o outro lado da cama e o virei para cima. Tirei seus tênis e aquela roupa apertada e vesti uma camisa longa e um short largo nele. Peguei uma coberta fina em meu guarda-roupas e o cobri. Coloquei meu pijama pois tinha tomado banho quando cheguei e deitei do lado dele, me cobrindo também. Acariciei seu cabelo e vi ele dar um sorrisinho e me abraçar. Me agarrei a ele e percebi que começou a esfriar quando ele se encolheu e ficou tremendo na cama. Fiquei com muito dó e saí da cama, pegando uma coberta mais grossa e colocando por cima da coberta mais fina, me aconchegando do lado dele de novo e o abraçando, tentando nos esquentar. Foi aí que eu ouvi uma das coisas que eu não quero esquecer nunca mais.

- Lia... - Ouvi sua voz grossa, mas fingi estar dormindo. - Eu sei que isso vai acabar logo, mas, por favor, não me deixe de novo... - Eu vou chorar aqui, cara! - Eu sofri muito sem você... Fiquei me culpando por você ter ido embora. Eu me cortei e fui internado com suspeitas de retardo mental. - Eu quase ri nessa parte mas eu consegui me segurar. - Não me deixe de novo, Lia... É tudo que eu te peço... Promete que não vai me deixar? - Senti uma lágrima no meu pescoço e o abracei mais forte.

- Prometo, menino Suga. - Falei e abri meus olhos, olhando nos seus em seguida, vendo que ele chorava. Limpei suas lágrimas e dei um sorriso sincero sem mostrar os dentes, sentindo seus lábios macios tocarem os meus, nos envolvendo em um beijo calmo e apaixonado. Nos separamos por falta de ar e nos abraçamos em seguida, dormindo bem quentinhos.

QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE (17/09/2016 ~ VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DA LIA/FESTA DO COLEGUINHA DOS BANGTAN

Acordei antes do Suga e fui logo tomar meu banho porque eu vi no relógio e já eram 19:30. Fiz todas aquelas viadagens e vesti uma roupa qualquer. Um shortinho preto jeans colado, uma blusinha de alça branca com bojo e uma rasteirinha. Hoje eu vou gravar, ah eu vou!

Terminei tudo essas porras aí e fui comer o resto da minha cebola do Outback porque sim. Esquentei ela no microondas junto com o molho porque aquele potinho dava pra esquentar no microondas e comi com um suco que sobrou de ontem. Terminei de comer e joguei o que tinha que jogar no lixo na lixeira e coloquei o que era pra lavar na pia. Lavei a louça e fui lá pro meu quarto gravar. Mexi um pouco no computador e ouvi um Nightcore de All The King's Horses e resolvi gravar dois covers hoje porque essa música me deu inspiração. Comecei gravando Paris - The Chainsmokers. Liguei a câmera, peguei meu microfone e gravei. Fiquei com aquela roupa mesmo e foda-se, a roupa é minha e o corpo também.

Paris - The Chainsmokers

We were staying in Paris
To get away from your parents
And I thought "Wow, if I could take this in a shot right now
I don't think that we could work this out"

Out on the terrace
I don't know if it's fair but I thought
"How could I let you fall by yourself
While I'm wasted for someone else"

If we go down then we go down together
They'll say you could do anything
They'll say that I was clever
If we go down then we go down together
We'll get away with everything
Let's show them we are better
Let's show them we are better
Let's show them we are better

We were staying in Paris
To get away from your parents
You look so proud standing there with the flower
And the cigarette
Posting pictures of yourself on the internet

Out on the terrace
We breathe in the air of this small town
On our own couldn't pass for the thrill of it
Getting drunk on the bus we were living in

If we go down then we go down together
They'll say you could do anything
They'll say that I was clever
If we go down then we go down together
We'll get away with everything
Let's show them we are better

Let's show them we are
Show them we are
Show them we are
Show them we are
Let's show them we are better
We were staying in Paris
Let's show them we are better
Show them we are
Show them we are
Show them we are
Show them we are
Let's show them we are better

If we go down then we go down together
They'll say you could do anything
They'll say that I was clever
If we go down then we go down together
We'll get away with everything
Let's show them we are better

We were staying in Paris (If we go down)
We were staying in Paris (If we go down)
We were staying in Paris (If we go down)
We were staying in Paris (If we go down)
Let's show them we are better
We were staying in Paris

Let's show them we are better
Let's show them we are better
If we go down
Let's show them we are better
If we go down
Let's show them we are better
If we go down
Let's show them we are better
Let's show them we are better

Terminei de gravar essa e parti pro outro cover, de Say You Won't Let Go - James Arthur

Say You Won't Let Go - James Arthur

I met you in the dark
You lit me up
You made me feel as though
I was enough
We danced the night away
We drank too much
I held your hair back when
You were throwing up

Then you smiled over your shoulder
For a minute, I was stone cold sober
I pulled you closer to my chest
And you asked me to stay over
I said "I already told ya
I think that you should get some rest"

I knew I loved you then
But you'd never know
Cause I played it cool when I 
Was scared of letting go
I knew I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

I'll wake you up with some breakfast in bed
I'll bring you coffee
With a kiss on your head
And I'll take the kids to school
Wave them goodbye
And I'll thank my lucky stars
For that night

When you looked over your shoulder
For a minute, I forget that I'm older
I wanna dance with you right now, oh
And you look as beautiful as ever
And I swear that everyday you'll get better
You make me feel this way somehow

I'm so in love with you
And I hope you know
Darling, your love is more
Than worth its weight in gold
We've come so far my dear
Look how we've grown
And I wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

I wanna live with you
Even when we're ghosts
Cause you were always there for me
When I needed you most

I'm gonna love you till
My lungs give out
I promise, till death we part
Like in our vows
So I wrote this song for you
Now everybody knows
'Cause it's just you and me
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go

Just say you won't let go
Oh, just say you won't let go

Terminei de gravar tudo e já renderizei. Postei os dois um atrás do outro mesmo porque tem muito o que fazer hoje. Peguei a sacola com a fantasia e as coisas e fui para o banheiro. Tomei outro banho rápido e me vesti, abandonei a fantasia lá mesmo. Coloquei uma lingerie preta e uma sapatilha azul-ciano. Corri para o salão e pintei meu cabelo. (Autora: Foto do cap) Esperei o efeito funcionar, o que levou umas duas horas e voltei correndo pra casa. Vesti a fantasia, coloquei as orelhinhas de gatinho e amarrei o rabo na minha cintura por baixo do vestido. Amarrei um lacinho roxo no rabo porque sim. Vou levar a capa para lá, fui convidada para cantar Stone Cold da Demi Lovato no palco e vou ficar com a capa por pedido dos carinha lá que arrumaram a festa e a porra toda. Enfim, peguei o meu colar do lobo com a lua (Autora: Ta na imagem das notas finais, é aquele do lobo pelesa? Pelesa! c;) e coloquei. Fiz uma make básica: Delineado de gatinho, rímel, blush, batom rosa clarinho, hidratante e brilho labial. Pintei minhas unhas de preto pra fazer garras, já que elas estavam grandes, cortei elas em formato Stiletto (Autora: É aquelas unhas pontudas ta ligado? Procura no gugous q tu axa belê? dhasiudha q-q), passei base e essas caralhada toda ai. Peguei também uma dentadura falsa de vampiro que comprei ano passado lá na loja de cosplays do Loghann e coloquei, ela só tinha uma camada fina bem branquinha por cima dos dentes normais e nos dentes caninos ela era mais longa e pontuda (Autora: Naum tem link pq eu nun achei, imaginem ae -q)  e fui. Peguei a chave de casa reserva, meu celular, as chaves do meu carro e fui.

Cheguei lá, já estava tudo arrumado e tals. Mandei uma mensagem para Suga e para Min falando que já estava lá. Estava tocando Oh NaNa - K.A.R.D e eu simplesmente me perdi na música. Fiquei cantando e fui para um canto com os organizadores. Me arrumei e tals e fiquei lá fazendo merda nenhuma até a hora de eu ir para o palco. Alguns garotos deram em cima de mim mas eu meti meu mais sincero foda-se no cu deles e eles raparam o pé dali. Eu faço milagres, tio!

QUEBRA DE TEMPO - HORA DO SHOW DA LIA

Finalmente, chegou a hora!

Tirei o chapéu de bruxa e as orelhinhas e coloquei a capa, amarrando ela na altura do meu pescoço. Deixei a touca dela caindo na minha cara, escondendo meus olhos e fazendo sombra. Apenas minha boca dava pra ver. Ótimo.

Comecei a cantar bem de boas, vi que Suga e o resto do bonde estava todo ali me olhando. Sorri com isso e comecei a cantar. (Autora: Cover com a voz dela nas notas finais e vai ser a mema voz do video pq s)

Stone Cold - Demi Lovato


Stone cold, stone cold
You see me standing but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore

Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand

I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Stone cold, stone cold
You're dancing with her
While I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber but now she's your shade of gold

Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand

I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye

Nessa parte, eu vi o que eu não queria ver.

Neide e Suga se pegando na entrada do evento. Comecei a chorar enquanto cantava, mas continuei até terminar a última parte. Isso, menino Suga. Eu vou quebrar a minha promessa. Eu vou te deixar sozinho novamente.

I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her, I'm happy for you.

 

Saí do palco, peguei minha staff, meu chapéu, minhas orelhinhas de gatinho e saí. Dobrei o chapéu e guardei em um bolso interno que eu costurei na capa não lembro quando. Guardei as orelhinhas lá também. Peguei minha staff e saí com ela. Quando eu estava passando pela porta, Suga segura minha mão e pergunta como se fosse óbvio:

- Lia? Por que você tá indo embora agora? - Perguntou segurando minha mão. Pior decisão. Soltei minha mão com força da dele e mandei logo aquela patada federal bem no meio da fuça dele.

- Se feliz é ela... Eu estou feliz por você. - Falei soltando minha mão bruscamente da dele e antes de sair, olhei para a Neide e apontei minha staff pra ela. - Amanhã, dê adeus ao seu emprego, Neidezinha. De hoje, você não passa. - Tirei minha staff da cara dela e olhei para suga uma última vez. - Quebrarei minha promessa, assim como quebraste a tua. Viva sem mim a partir de hoje. Passar bem. - Saí de lá o mais rápido que pude e entrei no carro. Joguei a staff no banco de trás e abaixei a touca da capa.

Cheguei em casa e peguei as coisas na maior velocidade possível. Quem é o Flash perto de mim? Eu quem te pergunto. Guardei o carro na garagem, tranquei, abri a porta de casa, fechei e tranquei também. Corri para meu quarto e desabei no choro. Retirei a capa e a joguei em cima da cama. Fiquei um bom tempo ali. Olhei para minha mão e lá estava um anel que Suga me deu. Retirei o mesmo e o joguei em cima da cama, peguei um anel de borracha e uma pulseira de borracha combinando com o anel e coloquei. Peguei uma lingerie branca e uma blusa larga minha qualquer de manga comprida, uma meia que ia até um pouco pra cima do joelho e só. Corri para o banheiro e tomei um banho demorado. Saí, vesti minha roupa, peguei meu notebook, fones, celular e carregador dos dois e levei para a sala. Vi que todos estavam jantando mas eu taquei meu foda-se porque o único lugar livre era do lado daquele resto de placenta com 24 anos do Suga. Eles me viram passar e ficaram me olhando com uma cara de cu do tipo "que deu nela?". E Suga? Bem, ele me olhava com culpa. Caguei pra sua culpa, ela é sua mesmo e foda-se. Quis pagar de espertinho com "Nunca vou te decepcionar" e essas viadagens aí. Foi lá e fez o que? EXATAMENTE! Me quase-traiu com aquela cobra da Neide. Vou falar pro meu tio demitir ela porque eu tenho gravações dela falando com um carinha que vai roubar nosso dinheiro e vazar pra outro planeta. Ninguém pode comigo. Ouviu? Ninguém.

Deixei meu celular carregando na bancada da televisão e liguei meu notebook no carregador em uma tomada do XBox da televisão também. Coloquei meus fones, conectei eles no notebook e fui ver quantas views tinham meus vídeos. Já passaram de um milhão as views e de likes tinha quase 200 mil em cada vídeo. Tinha alguns deslikes e comentários de haters mas eu deixei meu foda-se e corri para as montanhas. Coloquei um Oh NaNa - K.A.R.D pra tocar e fiquei jogando qualquer merda aí. Peguei meu celular e criei uma pasta chamada "Vou deletar depois, quem abrir eu vou moer no cacete." e lá eu coloquei todas as minhas fotos com o Suga e tudo que me lembrasse dele. Mudei meu plano de fundo para um apanhador de sonhos na tela de bloqueio e tela principal. Desliguei o celular e voltei a ficar fazendo porra nenhuma no notebook. Deixei eles de lado e fui lá no meu quarto. Abri a porta e o Suga estava lá chorando vendo o celular dele. Deixei meu foda-se de recordação e peguei meu travesseiro e uma coberta quentinha porque na sala é frio. Saí, fechei a porta e vazei pra sala. Deixei meu notebook e meus fones em cima da mesinha de centro e me arrumei no sofá pra dormir. Acabou que eu dormi lá mesmo de qualquer jeito e é isso aí.

Vocês brincaram com o fogo errado, Suga e Neide. Quem mandou tacar o Bultaoreune na porra toda e se queimar. É, meus queridos. A vida é triste para quem enfiou a felicidade no cu e tirou pela boca.

QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE (18/09/2016 - ANIVERSÁRIO DA LIA)

Acordei com vontade de morrer. Sabe por que? Acordei caindo do sofá. O chão e a minha cara se encontraram nessa hora e resolveram se amar. É uma pena que alegria de pobre dure pouco. Separei eles e levantei já estressada. Fui lá no meu quarto cagando pro Suga que levantou assustado e quando me viu tentou se aproximar. Peguei uma roupa qualquer aí e fui pro banheiro tomar banho. Peguei as chaves reservas também porque eu sei que ele é esperto e tranquei a porta. Tinha pegado uma lingerie vermelha, uma blusa caída nos ombros azul bebê, um top branco, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos bem colada que marcava bem minha bunda e minhas coxas e uma sapatilha simples preta. É, tá usável pra ir comprar um macchiato de caramelo e uns caramelos em cubo.

Tomei meu banho rapidão, saí, me vesti, penteei os cabelos e deixei soltos mesmo. Escovei os dentes, passei só um batom rosa claro, um hidratante labial, óleo de amêndoas na pele, perfume, delineado de gatinho e rímel, um blush básico e só. Saí, peguei meu celular e guardei o carregador. Guardei meu celular em um bolso interno da minha blusa porque sim que eu costurei um nessa também porque não sou obrigada. Peguei também minha carteira que tinha uns 150 pila e saí de casa. Avisei a Min que sairia comprar um macchiato de caramelo e ela disse que avisava meus tios.

Saí e fechei a porta, vou a pé mesmo porque é aqui na esquina. Caminhei até a cafeteria ali na esquina e entrei, ouvindo o sininho da porta tocar. Vi uma amiga minha que trabalhava ali vir até mim com um sorriso no rosto. Ela me abraçou em seguida e eu retribui. Coloquei um sorrisinho falso no rosto só pra não falar que eu estou com cara de bunda e pedi logo meu macchiato de caramelo. Pedi pra ela colocar muito, mas MUITO caramelo MESMO porque eu amo caramelo. Caramelo é vida, gente!

Eles vendiam também alguns mangás e doces. Perguntei se eles tinham pacotinhos de caramelo em cubo e já comprei logo uns cinco. Paguei tudo e voltei pra casa. Entrei, fechei a porta e fui até a sala. Abri um pacote de caramelos e coloquei uns três na xícara do macchiato, esperei derreter tudo e bebi. Eu sempre deixo uma xícara minha lá, o dono é meio que meu primo. Vou deixar a xícara lá depois. Fui até meu quarto e guardei meus caramelos lá no fundo da minha gaveta de calcinhas e sutiãs. Quem mexeria ali, né? Pois é.

Avisei a Min que agora fazia café pra cambada lá na cozinha que ia deixar a minha xícara lá no café e ela mandou eu não demorar. Saí, fechei a porta e voltei lá no café. Papo vai, papo vem, deixei minha xícara lá e comprei mais alguns caramelos e voltei. Guardei eles também na minha gaveta de calcinhas porque sim. Suga estava no banho então não ia ter problema.

QUEBRA DE TEMPO - 16:30 DA TARDE (18/09/2016)

Ainda era meu aniversário e eu tinha esquecido disso. Min estava praticamente me arrastando à tiros de metralhadora no cu pra eu sair de casa e ir na pracinha aqui perto. Eu fui com a mesma roupa de hoje cedo mesmo. Foi todo mundo, o Bangtan, eu e Min. Eu estava atravessando a rua quando um clarão atingiu minha face um pouco antes de eu olhar pro lado e sentir um impacto muito forte contra minha barriga. Depois disso, eu não sei mais o que aconteceu. Ficou tudo escuro...

 

POV Yoongi

Deu merda! Muita merda! Aquela empregada me forçou a beija-la na frente da Lia e eu ainda tive a cara de pau de perguntar porque ela estava indo embora! Eu sou muito burro! Se me indicassem para o Óscar da Burrice Mundial ou ao Prêmio Nobel de Inutilidade Humana eu COM CERTEZA ganharia! Cheguei em casa naquele dia e a Lia foi dormir na sala. Eu vi o anel que eu dei pra ela em cima da cama, do lado que eu dormia. Fui tomar banho depois dessa e fui dormir. Acordei assustado na manhã seguinte com a Lia arreganhando a porta e fazendo alguma merda que eu não sei o que era. Naquele dia da festa ela me olhou com um olhar ameaçador e mandou eu ir me foder com a empregada. Nunca mais esqueço do que ela disse.

"Se feliz é ela... Eu estou feliz por você."

Pior dia!

Tá, tá, tá. Enfim, hoje é aniversário da Lia e ela tá pouco se fodendo pra mim. Estávamos indo a uma pracinha às 16:30 da tarde. Pra mim o sol estava muito forte, até porque na Coréia o sol não é tão forte assim.

Quando a Lia foi atravessar a rua, ela olhou para os lados, mas um motorista desgovernado estava vindo em direção a ela...

... Todo o tempo do mundo pode ser pouco quando se trata dela.

... Tudo fica melhor quando é com ela.

... É ela que eu não quero perder...

... Mas foi eu que fiz ela me perder...

Lia, por favor... Volte, eu preciso de você...


Notas Finais


*joguei na rodinha e fugi pras montanhas*
BOOM! ;3;
DESCULPA!
DESCULPADESCULPADESCULPADESCULPADESCULPA
DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

link das musiquenha e da porra toda la

www.youtube.com/watch?v=l7M9UAPHmIM (piano)

www.youtube.com/watch?v=wrirKUg1_Jw (musica q ela escuta)

www.youtube.com/watch?v=aWPr_ejVykg ( cover :3 ~ela tem essa voz mermo belê)

www.youtube.com/watch?v=Z4fFOJasuRM (musica q ela canta na baladinha com essa voz memo PQ SIM KOROLEON -q)

http://prnt.sc/eb98kz (fantasia) (o rabo é o de ponta branca, é oq ela amarra na cintura por baixo da camisa :3)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a9/01/0c/a9010ca0772f61bc4c71d8cd43d1b73c.jpg (rabo)

https://www.youtube.com/watch?v=TuHfT0qWosE (cover 2 ~essa voz tamein -ela vai ter varias vozes pq s)

http://prnt.sc/ed1oly (colares q ela comprou ~da um ctrl+ - pra tu ver melhor pq sa porra ta grande e eu to com preguiça de editar -qqq)

http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1yfBLLXXXXXcyaXXXq6xXFXXXH/K-pop-bts-Bangtan-Meninos-Suga-as-crian%C3%A7as-BTS-Bangtan-Kpop-novo-An%C3%A9is-de-a%C3%A7o-inoxid%C3%A1vel.jpg (anel do coleguinha Suga)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQFI8Iwyd9Wea5qzU7Eoq4diLMSNSW18bnJg8cY1hw5uBjZrsF (pulseira de borracha)

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTe4yNXtVHJHkku91JDm5v0DX8Cc3nJ89WbNevGVONY5-z-LH7R2w (anel de borracha)

PLMDDS DESCULPA PFPFPFPFPFPFPFPFPFFF DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA
EU FIZ CAP GRANDE PRA COMPENSAR
E TERMINDO COM DISGRAÇA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;-;
DICUPAAAAA
era era era
daniella maconhera! ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...