1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. Six Months...

História Together Until The End BTS - Six Months...


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OIOIOI
desculpa pra quem recebeu a notificação :')
eu postei pq a capa tava bugada
era pra ser um olho chorando
mas eu mudei pq bugou a porra toda e é nois hduadahsi
até as notas finais
TIAAAAAAAAU '3'

Capítulo 13 - Six Months...


Ah, quando eu descobrir quem é o cuzão que fez essa filha da putagem com a Lia eu juro que eu mato...

POV Yoongi OFF

POV Lia ON

Acordei com dores fortes no meu corpo todo, abri meus olhos sentindo eles doerem também por causa da claridade e me deparo com um teto todo branco. Não lembro de porra nenhuma que aconteceu, mas sei que estou em um hospital. E eu sei que eu odeio hospitais. Me arrumei na cama sentindo minhas mãos doerem ao me empurrar para cima, meu pescoço também doeu então eu só o encostei no travesseiro encostado na parede e fechei os olhos, tentando lembrar de alguma coisa.

- Lia! Você acordou! - Disse um homem que entrou no quarto vestido de branco, com um sorriso lindo e cabelos castanhos, iguais aos olhos.

- Quem é Lia? É alguém importante? - Perguntei com a voz fraca, rouca e baixa, olhando para ele com os olhos quase fechados. Ouvi o mesmo rir baixinho, antes de pegar um bloquinho de notas e anotar alguma coisa com uma caneta dourada que brilhava, depois apertando um botãozinho da mesma. Aquilo pra mim pareceu mágica, porque quando ele apertou o botãozinho, eu ouvi a minha voz repetindo o que eu acabei de falar. Eu lembro de uma caneta dessa...

- Lia é você. Você não lembra do seu nome? - Perguntou olhando em meus olhos e se aproximando da cama de casal que eu estava, sentando na ponta e colocando a mão por cima da minha. Senti minha mão doer um pouco quando ele tocou, mas logo parou. Balancei minha cabeça levemente negando a pergunta como resposta.

Vi ele se levantar e ir até a porta, abrindo e falando alguma coisa não identificada por mim com alguém lá fora. Em seguida, sete deuses entraram pela porta acompanhados de uma garota de cabelos pretos que dava para perceber que eram ruivos pela raiz. Como será que ela pintou o cabelo de preto? Bom, não interessa. Tinha também um casal de idosos que eu me lembrava de algum lugar. Olhei com os olhos meio fechados para eles e vi um garoto bem branco com os cabelos pretos e olhos castanhos. Quando nossos olhares se encontraram, quase senti um pontinho de luz se acendendo em minha mente, mas eu só tinha me lembrado de ver esse garoto em algum lugar. Não só ele, mas todo mundo ali.

- Lia, você se lembra deles? - Perguntou o carinha de branco. Olhei para a cara de todos e aquele garoto branco parecia desesperado para que eu falasse sim, mas eu não consegui me lembrar deles.

- Não... Eu já os vi em algum lugar, mas eu nem sei se foi real... - Falei com a voz fraca, rouca e baixa de novo. Vi o garoto branco mudar sua expressão e uma lágrima descer pelo seu rosto antes dele abaixar a cabeça e chorar silenciosamente com as mãos cruzadas atrás das costas. Vi sua lágrima e vários flashbacks pequenos e cortados em algumas partes se acenderam em minha mente.

FLASHBACKS ON

Senti ele chorando em meu ombro e o abracei. Deitei minha cabeça em seu peitoral e fiquei fazendo carinho em seu cabelo verde desbotado.

Por que esse garoto tem cabelo verde?

~~~~

Estávamos todos na mesa de jantar. ???? sentou-se do meu lado e sorri mentalmente com isso, até ver um ser desprezível sentar-se do lado dele.

Por que não me lembro do nome dele?

~~~~

Avisei a ??? que ia sair e ela me mandou não demorar e disse que avisaria meus tios enquanto colocava o leite na mesa e desligava a cafeteira.

Por que não me lembro o nome dela? Por que ela falou tios?

~~~~

Estava cantando a última parte da música quando vi o que eu jamais pensei que viria. ???? e ????? se beijando na entrada da festa. Comecei a chorar mas continuei cantando até o final. Depois que terminei soltei um sorrisinho e saí do palco, fechando a cara. Dobrei meu chapéu e coloquei dentro do bolso interno da minha capa. Peguei minhas orelhinhas de gatinho e guardei lá também. Peguei minha staff e minhas coisas e saí. Quando estava passando pela saída, senti uma mão pegando no meu pulso.

- Lia? Por que está indo tão cedo? - Ouvi aquela voz grossa e fiquei com raiva. Virei minha cara para ele com uma expressão neutra.

- Se feliz é ela... Eu estou feliz por você. - Soltei minha mão bruscamente dele e chamei um táxi, vazando do local me lembrando da cena deles se beijando.

Por que não lembro o nome de ninguém? Por que ele me segurou? Por que eu estava cantando? Por que...?

~~~~

Entrei no quarto correndo e me joguei na cama, desabando em lágrimas ali. Vi o anel que ???? me deu em meu dedo e joguei na cama, pegando roupas e...

Por que o nome do anel estava borrado? Por que eu estava chorando? Por que peguei roupas e depois tudo se apagou?

FLASHBACKS OFF

- Eu... - Falei fraca novamente, atraindo a atenção de todos, inclusive do garoto branco, que olhou pra mim ainda com lágrimas nos olhos. Senti um aperto no coração ao ver essa cena. - Eu lembrei... Eu lembrei de um garoto de cabelos verdes chorando... - Vi o garoto branco arregalar os olhos e um sorriso, mesmo que minúsculo e triste, aparecer em seu rosto. - Eu lembrei de dois idosos, uma garota ruiva, sete garotos em uma mesa... E uma garota com a pele escura e cabelo crespo sentando do lado de um garoto de cabelos pretos... - Vi todos arregalarem os olhos e sorrirem em minha direção, como se pedissem para eu continuar falando. - Lembrei de eu cantando em uma festa e chorando no final, vendo um garoto de cabelos pretos e uma garota de pele escura se beijando na entrada... Depois eu saí chorando de lá e falei alguma coisa... - Falei com a voz mais alta, dando pra me escutar melhor. Eu realmente não me lembro o que falei. O garoto branco que olhava pra mim sorrindo, pareceu se apagar e voltou a chorar de cabeça baixa. - Eu também lembro que cheguei chorando em algum lugar... Lembro de me jogar em uma cama e chorar lá... Lembro de jogar um anel na mesma cama e sair pegando roupas, depois disso, tudo se apagou... - Vi todos olharem para o garoto branco e percebi que olhavam para ele com raiva. Olharam para mim novamente e o médico se aproximou de mim enquanto a garota de cabelos pretos puxava o garoto branco com força e raiva pelo braço para fora da sala. Não entendi porra nenhuma mas olhei para o médico ignorando todo mundo.

- Sua memória está voltando, isso é bom. Terá alta daqui... - Fez uma pausa e olhou para um bagulho prateado preso em seu pulso com um círculo preto em cima que só agora que percebi que estava em seu pulso, voltando a olhar para mim. - Quinze minutos - Que merda é minutos? E o que é quinze? São coisas que eu deveria saber o que eram? - O soro já está no final e você não teve fraturas graves. Está ótima! - Falou me dando um sorriso sincero, vi seus olhos formarem dois arquinhos. Eu lembro de um garoto de cabelo rosa que fazia os olhos parecerem risquinhos. Acho que o nome dele era Ji.. Mimji... Jimin...? É, Jimin!

- Jimin... - Sussurrei baixinho olhando para o cobertor da cama quando o carinha de branco saiu do quarto, me deixando com aqueles seres. Os idosos e a garota de cabelo preto saíram, me deixando sozinha com aqueles projetos de deuses quase finalizados. Um garoto de cabelos rosas igual ao que eu lembrei veio até minha cama e se sentou do meu lado, olhando em meus olhos. Parecia assustado... Foi algo que eu fiz?

- Você... Você lembrou de mim... - Vi ele olhar para baixo e sorrir, derramando algumas lágrimas e sorrindo, deixando seus olhos como dois risquinhos, agarrando meu pescoço e me envolvendo em um abraço. Me senti melhor e mais forte não sei como, mas senti. Retribui o abraço e fechei meus olhos, sorrindo. Senti ele me soltando e se afastando. Abri meus olhos depois de nos separarmos e ele continuava sorrindo.

- Eu lembrei, Jiminnie! - Falei sorrindo e deixando meus olhos como dois risquinhos que nem ele. Esse era um apelido que dei para ele. - Jiminnie? - Perguntei abrindo os olhos e olhando para ele que me olhava sorrindo, todo felizão. O vi balançar a cabeça como se perguntasse "Que?" e mandei bala. - Eu perdi meu bloco de notas... Onde ele está? - Falei brincando me lembrando de um jogo e ouvi todos rirem ao lembrarem. Eu estava jogando e traduzindo o jogo para eles, até chegar essa parte e eu nunca mais esquecer disso. Me lembro que um garoto perguntou qual era o objetivo do jogo, e... Puta que pariu...!

Agora eu lembrei de tudo e de todos... Abri meus olhos rapidamente e desmanchei meu sorriso, fazendo todos que sorriam alegremente olharem para mim assustados. Assustei Jiminnie que deu um pulinho e parecia preocupado.

- Jiminnie, Kookie, Omma, Namjoonie, Hobi, Alien... - Abaixei a cabeça e falei baixo todos os apelidos enquanto lembrava de tudo pouco a pouco, até me lembrar de algo que talvez não era para eu lembrar...

- E? - Falaram todos em coro enquanto sorriam e olhavam para mim. Nesse momento, ouvi a porta abrindo e já soube que era a pessoa que eu não queria lembrar e talvez nem era pra eu lembrar...

- Yoon... Gi... - Falei ainda abalada pelo que eu lembrei e levantei minha cabeça lentamente, olhando para ele que me olhava assustado e de olhos arregalados. Senti meus olhos marejarem e uma lágrima escorrer. Logo depois, eu só vi o escuro... (Autora: Ela estava sentada na cama dps q abraçou o Jiminnie)

POV Yoongi

Min me puxou da sala furiosa enquanto eu chorava e começou a gritar comigo. Eu já sabia que ia dar merda, mas não sabia que a merda seria eu quem faria. Tá, mentira, eu sabia sim, mas isso todo mundo já esperava. Depois de tomar um esporro da Min que estava até fofinha com aquela cara de quem vai dar uns murro em alguém a qualquer hora, voltamos para o quarto que a Lia estava.

Quando cheguei lá, estavam todos olhando para ela de olhos arregalados enquanto a mesma estava sentada de cabeça baixa olhando para suas mãos juntas em seu colo por cima da coberta da cama. É... Como posso dizer... Fudeu!

- Yoon... Gi... - Ela falou sussurrando e levantando a cabeça lentamente para mim. Vi uma lágrima escorrer de seus olhos e logo depois ela fechar os olhos e desmaiar na cama. Suas mãos, antes juntas em seu colo, se separaram e escorregaram de seu colo uma para cada lado.

Comecei a chorar de desespero e saí correndo da sala procurando o médico que atendeu ela. Após o encontrar, parei na frente dele desesperado e chorando muito, sabe as cataratas do Iguaçu? Pois é, quem são elas perto de mim?

Ao perceber meu desespero ele já devia ter entendido o recado e saiu correndo para a sala da Lia. Corri atrás dele na mesma velocidade que minhas lágrimas caiam de meus olhos e iam de encontro com a minha roupa e com o chão, ou seja, já posso fazer teste para ser o Flash. (Autora: Pra quem n entendeu, oq eu acho meio difícil, ele disse q tava correndo rápido pra caralho, então né diasdhiadsj)

Chegamos na sala e o médico já chegou perguntando o que aconteceu e correndo para ver se a Lia estava bem. Os meninos falaram que ela tinha lembrado de mim e desmaiado depois de derramar uma lágrima. Ele olhou pra mim perguntando se era verdade e eu me encolhi e afirmei em resposta, ainda chorando MUITO, eu chorava menos que antes e as lágrimas caíam devagar, mas eu ainda chorava. O médico checou ela e disse que estava tudo bem, que só foi um surto de nervoso. Ele disse que o corpo faz isso para evitar uma tragédia pior. Eu entendi o recado e fiquei como guarda dela a noite toda.

QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE (19/09/2016) 15:30

No dia seguinte, acordei com as costas e pescoço doendo, por ter dormido de mau jeito em uma poltrona que mesmo sendo com uma plataforma que levanta nos pés, encosto que desce para trás que era para virar uma cama e entupida de espuma ainda é desconfortável. Continuei de olhos fechados e voltei a poltrona para sua posição normal. Tentei relaxar naquele monte de cimento revestido por uma espécie de tecido macio e com alguns pelinhos, o que foi uma merda, porque era MUITO desconfortável e tombei minha cabeça para trás, olhando fixadamente para o teto, fechando os olhos em seguida e refletindo sobre como a minha vida estava uma merda nesses últimos três dias. Na verdade minha vida sempre foi uma merda, mas conseguiu ficar pior depois daquela porra de festa.

Percebi que Lia tinha acordado e ouvi ela me chamar com aquela voz linda dela. Estava fraca, baixa e um pouco rouca, as vezes a mesma se engasgava com o nada ou com sua própria saliva, mas ainda não deixava de ser linda. Fui eu quem a deixei assim...

Eu sou um monstro...

POV Yoongi OFF

POV Lia ON

Depois de ver o escuro, literalmente, sonhei que estavam todos ao meu redor, meus pais estavam ali, eu sabia que eles estavam mortos, mas ali pareciam vivos... Pareciam reais.

Estavam todos girando em volta de mim, e todos falavam "Adotada, adotada, adotada..." repetidamente. Não entendi que merda estava acontecendo, só sei que acordei assustada no dia seguinte. Nem sei se era manhã, tarde, noite ou se eu estava em outro planeta, mas sei que alguém dormiu no mesmo quarto que eu, para me vigiar.

Impulsionei-me com minhas mãos para frente, com muita dificuldade e caindo algumas vezes e sentei na cama. Abri meus olhos que até agora estavam fechados lentamente e observei o local. Vi Yoongi deitado em uma poltrona do lado da minha cama, com a cabeça tombada para trás e os olhos fechados. Ele parecia muito estar dormindo, mas sei que ele estava acordado pois podia ver a pouca luz da janela atrás dele batendo contra sua cara e deixando seu cílios não muito longos mas perfeitamente alinhados e distribuídos a mostra.

- Yoon... - Chamei por ele com a voz rouca, fraca e baixa. Fiz uma pequena pausa pois minha garganta estava seca e me engasguei com o puro nada. - Yoon... Gi... E-Está acordad-do? - Perguntei com a voz ainda baixa, fraca e rouca, me engasgando uma vez ou outra (Autora: As pausas q ela faz e os tracinhos separando as palavras) mas logo voltando a falar.

Chamei por ele mais algumas vezes, mas percebi que não iria ter resposta. Deixei o assunto de lado e tentei pegar uma garrafa de água com o bico largo (Autora: Isso soou mal né? KKKKJ) e um filtro na tampa, sentindo meu braço doer e pesar. Deixei meu braço cair mas logo voltei a tentar pegar a água, falhando de novo. Encostei a cabeça no travesseiro que alguém colocou em minhas costas encostado na parede e fechei quase por completo meus olhos, deixando eles um pouco abertos. Fiquei ali pensando em alguma coisa pra tentar pegar a água. Foi nesse momento que uma luz veio na minha cabeça e tive uma ideia digna de uma boa atuação. Eu fiz teatro enquanto estava na época do colegial então atuar era uma das coisas que eu mais fazia na minha vida, já que sempre atuava para conseguir alguma coisa, seja ela alguma coisa cara ou descolar uns quebrados da Min para comprar macchiato de caramelo.

Fingi estar passando mal e fiquei tossindo muito, além de ficar tombando a cabeça um pouco pra frente, como eu sempre fazia quando estava com ânsia de vômito ou tontura. Comecei a ouvir barulhos de passos se aproximando e só faltava eu dar uma festa, porque por dentro eu já estava estourando champanhe, dançando e gritando que nem uma retardada, coisa que eu sou, mas vamos deixar isso para outro dia. Yoongi veio até mim parecendo preocupado e pegou a garrafinha ao meu lado, que mesmo estando do meu lado eu não alcancei porque eu sou uma inútil. Veio até mim e segurou meu queixo com o polegar e o indicador, abrindo um pouco a minha boca e despejando um pouco da água da garrafinha. Engoli tudo e observei ainda com a minha falsa ânsia de vômito ele colocando a garrafinha na mesa do meu lado novamente, mas deixando ela mais perto de mim, aonde eu possa alcançar. Voltou para perto de mim e se sentou do outro lado da cama em que eu estava deitada, que só percebi que era de casal quando ele me puxou para seu colo, deitando minha cabeça em seu peitoral e me abraçando. Era um abraço quente, me senti protegida ali. Fechei meus olhos sentindo o calor de seu corpo junto ao meu e seu cheiro viciante de homem. Podia ter cheiro de açúcar, faria mais sentido, mas estou feliz com esse cheiro.

Pela primeira vez no dia, me permiti sorrir e descansar em paz...

Para sempre, talvez...

QUEBRA DE TEMPO - 6 MESES DEPOIS (05/03/2017)

CONTINUA... (Autora: Agora hueheheuheu e-e)

Já se passaram seis meses...

Seis meses que eles se foram...

Já me recuperei completamente, fiz academia nesses últimos três meses, mas...

Eles se foram...

Adiaram o show em setembro por um imprevisto, e tiveram que voltar...

Não pude me despedir deles, estava dormindo e me recuperando do desmaio repentino...

Há seis meses...


Notas Finais


noss man
q final mais bad :c
já vou escrever outro cap e postar pq eu mesma to ansiosa pra continuar e nem sei oq eu vou fazer, mas eu vou daisjddahsid
OPAAAAA
O
PAAAAA
acendeu uma luz do além aqui
eu tava vendo os gameplays de The Last Guardian do lixalan até agora, fiquei 2 dias vendo meu povo
acendeu uma luz do além agora
TIVE UMA IDEIA CARAIO
agora
AGORA
A PORRA VAI FICAR DOIDA
preparem seus escudos e seus coletes a prova de balas
e lencinhos também quem sabe HDASHKDJH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...