1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. This Happy Suga Day was not like I thought...

História Together Until The End BTS - This Happy Suga Day was not like I thought...


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OOOOOOOOOOIOIOIOIOI
HAPPY SUGA DAY ATRASADO
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EU SOU UMA MERDA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E TODOS JA SABIAM DISSO
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
;-;
. _ .
, ,
KKKKKJ ta parei :3
to postando bastante agr
q mudança ner?
dps de 3 meses sem postar lkajdskadkjdkasjdkj
ate as notas finais >:3

Capítulo 14 - This Happy Suga Day was not like I thought...


Há seis meses...

QUEBRA DE TEMPO - 05/03/17 - 18:30

POV's Lia ON

Pois é... Fazem seis meses desde que eles se foram, e levaram ele ​junto...

MAS PELO MENOS....

Não tem pelo menos. (Autora: KKKKKKJ TROLLEI)

Tá, mentira, tem sim. Eu vou para Seoul hoje! Sim, foi o que você ouviu, ou leu, ou Cleiton, tanto faz. Vou voltar para lá porque a minha vida aqui no Brasil tá uma belíssima de uma merda.

Agendei um voo para eu e para Min em um jatinho particular com aqueles quartos tecnológicos pra caralho e essas porras aí. Um jatinho mais chique que aquele que viemos com os meninos. Lembrei que daqui a uns dias é o aniversário do menino Suga... Vou fazer uma puta surpresa pra ele!

Ah, é... Eu tô brigada com o menino Suga. Vou fingir ter sofrido outro acidente e não lembrar dele. Não, espera, péssima ideia.

Tá, foda-se, o jatinho chegou. Estalei meus dedos na frente de seu rosto e a vi olhar para mim, apontei para o jatinho que acabara de pousar e pegamos nossas malas, seguindo até o jatinho e entrando, vendo um espaço não tão grande, com dois quartos que dizem ser confortáveis, com conexão de cabo USB, WiFi grátis e aqueles carregadores de celular portáteis. Não sei como conseguiram fazer aquilo, pra mim, WiFi grátis dentro de um avião que pega bem é macumba.

Entrei naquele quarto não tão grande, mas confortável e deixei minhas bagagens, que eram só uma mala grande com rodinhas e uma mochila. Na mala grande estavam minhas roupas, coisinhas do dia-a-dia, como maquiagens, perfumes, shampoos, condicionadores e essas porra aí. Também tinha uma malinha pequena com TODAS as minhas roupas íntimas. Todas MESMO, e na mochila estavam minhas coisas pra gravar, como tripé, câmera, câmera reserva e portátil, capinha à prova d'água, notebook, mouse, apoio pro notebook e fora meus instrumentos que estão no bagageiro do jatinho.

Enfim, tirando essa parte, peguei meu notebook e o apoio dele, conectei meus fones, conectei no WiFi grátis que não sei como essa macumba tá funcionando perfeitamente bem e liguei na entrada USB pra carregar porque quem pode pode. Aproveitei para ouvir meus últimos covers e sinceramente, estão muito bons!

Também estive pensando em fazer um vídeo sobre minha vida e meus problemas, contando o que aconteceu, claro, escondendo que eu era a ex-quase-namorada do Suga e falar sobre a minha vida, como ela foi, como ela está, se eu me corto e etc. Pensei em falar que eu estava cobrindo um médico que tinha sofrido um acidente e fui fazer uma cirurgia em uma amiga do Suga que sofreu um acidente de carro. Não, péssima ideia. Mas agora, eu quero dormir porque eu to com soninho.

QUEBRA DE TEMPO - NA CORÉIA (06/03/2017 - 06:30h)

POV's Lia ON

CHEGUEI, CARALHO! CHEGUEI FINALMENTE NESSA CARALHA! QUASE 8 HORAS DE VIAGEM! EU SOU FODA!

Tá, não sou. Eu só dormi o caminho todo. Mas enfim, ESTAMOS NA CORÉIA!

Peguei minhas bagagens, arrumei a porra toda e sai do jatinho, sendo seguida por Min que tinha fones no ouvido e conversava com alguém por vídeo-chamada no Skype. Ouvi ela rindo e revirei os olhos. Eu tinha pintado meu cabelo de preto azulado nesse tempo, ficou lindo em contraste com minha pele clara. Eu estava com uma roupa simples: Blusa de manga comprida do Suga em galáxia (Autora: Notas finais), um moletom branco com azul escuro forrado com a cara de um gatinho estampada em branco e com uma touca (Autora:Notas finais), um short jeans preto colado, uma meia preta que ia 2 dedos pra cima do joelho e um coturno de couro preto com uma borda xadrez em vermelho e verde com as pontas do cadarço de metal.

Min me chamou para conversar com o povinho e eu fui. Quando cheguei do lado dela, vi que ela conversava com os meninos, ao ver meu menino Suga todo isolado e sem expressão. Ele deve estar em depressão, só pode.

- Min, quem é essa? - Perguntou o Jin olhando pra minha cara e me estranhando. Vi o Yoongi olhar para mim mas logo desistir da ideia e voltar com sua cara de bunda. Percebi todos olharem para mim com uma expressão de dúvida.

- Sou eu, Jin. A Lia. - Falei num tom normal olhando para ele com uma cara de "Sério mesmo que você não se lembra de mim?". Vi todos arregalarem seus olhos e olharem para mim surpresos. Yoongi, que até o momento estava com aquela cara de cu olhou para mim surpreso, juro que pude ver lágimas nos cantos de seus olhos, mas ele logo tratou de limpar.

- Lia? Tu pintou o cabelo e nem me contou? Nossa, te odeio! - Vi meu Alien favorito fazer uma carranca com um biquinho e cruzar os braços virando a cara para o lado. Vontade de apertar tá foda!

- Era pra ser uma surpresa... - Falei olhando para baixo e fazendo um biquinho.

- OOOWN! QUE FOFA! Quero apertar! - Vi minha florzinha apertar suas bochechas e fazer um biquinho, o que me fez rir e fazer meus eye-smiles, os quais eram dois risquinhos perfeitos iguais aos do Jimin. - AAAAH! ASSIM EU NÃO RESISTO! LIA, PELO AMOR QUE VOCÊ TEM POR MIM, PARA DE SER FOFA! VOU VOMITAR ARCO-ÍRIS! - Ouvi minha florzinha reclamar e não resisti, eu tive que rir. Ouvi todos rirem junto comigo e logo parei de rir, os encarando com um sorrisinho no rosto.

- Tá, agora é sério. Temos que ir, vamos visitar nossos amigos aqui no Brasil. - Min mentiu e vi os meninos ficarem com expressões tristes.

- Que avião é esse atrás de vocês? - Manifestou-se Namjoon, com uma cara de "No Brasil, né?"

- É o avião que nós vamos embarcar para ir até Salvador, que é aonde eles moram. - Menti, cutucando Min por trás discretamente e vendo ela olhar para trás curiosa. Fiz um joinha com a minha mão e voltei minha mão para dentro do meu bolso.

- Eita! - Min falou quando olhou para trás. - Caralho, jurei que minha mala ia quebrar! - Falou num tom normal, o que soou convincente para os meninos. - Passei com ela por cima de uma pedra gigante!

- Cuidado menina, tá querendo carregar essa mala na mão? - Falei brincando, olhando para ela com uma expressão de deboche. Quase apanhei.

- Enfim, temos que ir, meninos! - Lembrei, vendo todos fazerem uma expressão triste, com um biquinho. - Calma! Nem vai ser por tanto tempo! Vamos nos falar de novo mais tarde. - Falei vendo todos com uma expressão de felicidade estampada na carona. Sorri abertamente com isso, fazendo meus eye-smiles novamente.

- Até depois, meninos! - Ouvi Min falando e acenando para a câmera, logo vendo ela desligar a chamada e o celular depois de ver todos acenando como resposta com sorrisos no rosto.

- Se eles tivessem descobrido que estamos na Coréia estávamos fodidas! - Falei lembrando da nossa atuação digna de um Óscar.

- Né! - Ouvi a Min rir, mas logo desmanchar aquele sorriso e chamar um táxi. - Vamos, temos que chegar em casa logo!

- É mesmo! Vamos! - Falei seguindo Min que já estava caminhando para o táxi que tinha acabado de chegar.

Ficaríamos na mesma casa que morávamos antes de ir para o Brasil. Não era tão grande, mas tinha espaço o suficiente para duas pessoas. Tinham 5 quartos, 2 já eram nossos e outros 3 para hóspedes, todos com banheiros com banheiras, box, privada, pia e essas coisas normais de banheiro. No meu tinha um quartinho a mais para eu gravar meus vídeos. Tinha também uma cozinha, uma sala, 2 banheiros nos corredores e um jardim ENORME. Na parte da frente só tinham plantas decorando a entrada. Na parte de trás tinha uma área com uma piscina não tão funda, mas grande, uma área de lazer, para fazer churrasco, conversar e etc. E também tinha uma hidromassagem em um espaço perto da área de lazer.

QUEBRA DE TEMPO - 09:30h

Chegamos em casa as oito, já arrumamos tudo. Agora estamos saindo para comer. Fui com a mesma roupa que estava quando cheguei e Min foi colocar um moletom totalmente preto, já que já estava com uma calça jeans azul escura e um timberland com um saltinho (Autora: Notas finais).

Min pegou a chave do carro e o destravou, entrei no banco do passageiro e coloquei meu cinto, vendo Min entrar no banco do motorista e fazer o mesmo, dando partida no carro. Fomo até um shopping que tinha aqui perto e estacionamos no estacionamento subterrâneo. Vi uma van preta parecida com uma que vi na garagem da casa dos meninos e estranhei, mostrei para Min e ela disse que devia ser só uma coincidência.

Como dentro do shopping tinha ar condicionado e eles estavam no quente, eu tirei meu moletom de gatinho e deixei no carro, no banco de trás, saindo do carro só com meu moletom do Suga. Ouvi Min trancando o carro e olhei para trás, vendo ela guardar as chaves no bolso de seu moletom e colocar suas mãos dentro do mesmo, caminhando ao meu lado rumo ao shopping.

Entramos e já fomos direto para a praça de alimentação, onde Min pediu um quarteirão com queijo do Mc Donalds e eu pedi um big mac.

- Tu vai comer tudo isso? Sozinha? - Min perguntou olhando para mim surpresa. Confirmei com a cabeça e fui para uma mesa meio afastada das outras. Vi uma mesa com 7 garotos ao lado da nossa fazendo uma algazarra e já fiquei incomodada. Por um momento achei que eram os meninos, mas logo desisti da ideia.

Vi a Min chegar na mesa com nossos pedidos e mais dois copos grandes de refrigerante. Ela me entregou meu big mac com uma porção de batatas, ketchup para as batatas e um copo grande de Sprite.

- Sprite! Eba! - Falei alegremente, fazendo meus eye-smiles com um sorriso rasgando meus lábios e batendo palminhas. Assim que parei pude ver de canto de olho um dos meninos da mesa ao lado olhando para mim.

- Aish! Para de ser infantil, Lia! Estamos em público! Eu hein! Parece que tem bosta no lugar do cérebro! Credo! - Me repreendeu Min, que só recebeu uma gargalhada baixa da minha parte, vendo ela revirar os olhos e sorrir, mordendo seu lanche e lambendo um pouco de queijo derretido que ficou no canto de seus lábios. Vi outro menino olhando para ela curioso, parecia pensar sobre algo. Pude ver, de canto de olho, ele chamando a atenção dos outros meninos e quando menos percebi estavam todos olhando para nós.

Sim, eram os meninos. Fingi nem perceber e dei uma mordida gigante no meu lanche, vendo todos arregalarem os olhos e olharem para mim surpresos, olhei para eles e fiquei com cara de cu do tipo "que foi?" lambendo um pouco de queijo que escorreu no cando dos meus lábios.

- Como você consegue comer metade do bagulho com uma mordida? - Perguntou meu biscoitinho olhando pra mim com uma careta estranha, me fazendo rir.

Percebi que Suga olhava atentamente para mim. Vi suas pupilas dilatarem e sorri. (Autora: As pupilas de alguém que gosta de você dilatam quando ela está perto, isso significa que ela te ama.) Vi um Alien do planeta Feromônios da galáxia de Alienória roubar meu Big Mac e der uma mordida gigante, sobrando apenas um pedacinho. Olhei para ele indignada e roubei seu lanche, que era um Big Tasty e comi tudo, vendo Tae me olhar com um biquinho e cruzar os braços. Apenas ri da cara dele depois de engolir tudo, ouvindo todos me acompanharem na risada.

QUEBRA DE TEMPO - 09/03/2017 (18:39h)

POV's Lia ON

Estava eu lá na minha caminha bem de boas jogando qualquer merda aí no meu notebook quando meu chefe liga em casa e manda eu ir entregar uma pizza porque não tinha ninguém trabalhando.

Esqueci de falar, mas eu entreguei alguns currículos e fui aceita como entregadora em uma pizzaria. Mas enfim, ele me passou o endereço e eu fui me arrumar.

Tomei um banho de 5 minutos, coloquei meu uniforme que era uma calça legging preta, um visor vermelho com as bordas amarelas e uma blusa social vermelha, com o nome da pizzaria estampado no peito esquerdo com as bordas amarelas. Pensa em um uniforme horroroso que em mim fica sexy. Pois é.

Fui a pé mesmo até a pizzaria que ficava na esquina e peguei as chaves da moto de entrega, a pizza na caixa, o capacete e fui. Montei na moto, liguei, arrumei a pizza pra não cair dentro daquela caixa preta, que no caso, era vermelha e amarela com o nome da pizzaria estampado, coloquei o capacete e só fui.

QUEBRA DE TEMPO - CASA DOS MENINOS (18:45h)

Cheguei lá e apertei a campainha, já com a pizza em mãos e o capacete pendurado no guidão da moto. Abaixei minha cabeça para conferir se estava tudo certo e ouvi a porta abrir. Virei meus olhos para cima, ainda de cabeça baixa e vi quem eu menos esperava ver.

- YOONGI, A PIZZA CHEGOU?


Notas Finais


moletom: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmR_I0cf6sxKcMzw6uWjD-yNnASOs64F42wztWovkxgcyUrxVd

timberland: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c8/69/6b/c8696b294a8351fe59ca4bea413e927f.jpg

blusa do Suga: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/7a/1d/1e/7a1d1e2ac88f5aef7a6a8e9e61a80dd5.jpg

INTAUM GENTY, FOI ISSO SÓ
~awww :c~
~ngm liga hasushdaskdh~
eu sei q o Suga Day foi a 18 dias
MAS
EVERY DAY
IS SUGA DAY
SIM OU CLARO?
CLARO Q SIM!
então até o próximo capítulo :3
TIAU <3
(sim, eu mudei meu user pra Xurumelia :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...