1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. Truth Or Dare? Capinha

História Together Until The End BTS - Truth Or Dare? Capinha


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OIOIOIOIOIOIOIOI
SIM
EU SEI Q EU MEIO Q SUMI ESSES TEMPOS
MAS QUEM É VIVO SEMPRE APARECE
NÉ?
É! c:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OLHA ESSA CAPA MANO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @MariNels SUA LINDA TIAMO <3
(moça @GirlNormanDixon PELAMORDEDEOLS n me odeie :c mas é q eu fiquei confusa entre sua capa e a da tia Mari ai eu fiquei com a dela pq a dela ficou do jeito q eu queria ;3; (n q a sua ficou feia mas...AH! VC ENTENDEU! ;w;))
enfim
ESSE CAP
VAI DECIDIR O FUTURO DA FIC
E MELHOR
VCS
VAO DECIDIR O FUTURO DA FIC
NAYNAYANYAANYAYANAYANYAN
vejam como eu sou legal :3
n podem me odiar dps disso kekekekkeke
vou deixar nas notas finais a votasaun :3

Capítulo 18 - Truth Or Dare? Capinha


Fanfic / Fanfiction Together Until The End BTS - Truth Or Dare? Capinha

LEIAM AS NOTAS FINAIS. OBRIGADA E BOA LEITURA.

- Oi, Min! Oi... Lia?!

Me diz que ela não fez isso. Não, cara, não! Ela não fez isso!

PUTA MERDA, ELA FEZ SIM!

Estamos na casa dos meninos.

Como?

Não sei, mas estamos.

Apenas fiquei intercalando meu olhar entre Min e Tae, que estava na porta enquanto me olhava confuso por eu estar com a cabeça baixa e o cabelo na cara. Desliguei o celular e guardei no bolso da frente da minha legging (Autora: É aquelas leggings que tem bolsos em tudo quanto é lugar.) pra não correr risco de roubarem e andei lentamente até a porta, percebi que Min estava com uma sacola daquelas lojas de shopping mas eu deixei um belo foda-se pra isso e apenas fui me aproximando. Quando estava cumprimentando Tae e indo entrar na casa, uma garota de cabelos castanhos passou correndo na minha frente e entrou, me empurrando e fazendo eu cortar um pouco meu pulso direito que, por algum motivo desconhecido no universo, foi parar no meio de uma roseira. Tirei rapidamente meu braço de lá e só verifiquei se uma pulseira branca escrito BTS em preto e letra cursiva estava inteira, o que mais me intrigou era por que a pulseira do BTS estava inteira e meu pulso todo fodido e sangrando um pouco. Mas, o que me intrigou mais que tudo era:

Quem era aquela garota?

Enfim, isso não importa. Entrei na casa depois de falar para Tae que estava bem, porque ele viu meu pulso e já foi me metralhando de perguntas. Depois dessa preocupação toda com meu ser, entrei e fechei a porta, me virando e dando de cara com aquela estranha agarrada ao pescoço de Yoongi e sorrindo como se fosse uma criança e tivesse ganhado um brinquedo foda que toda criança queria ter, cheia de sacolas rosas penduradas em seu braço por cima da manga da blusa rosa de manga comprida que usava, junto com uma calça jeans azul e um salto alto vermelho com um salto exageradamente alto, fora a máscara de coringa que ela conseguiu fazer usando só um delineador, rímel, batom rosa bem forte, blush, sombra, pó, corretor, base e mais uma caralhada de coisas que não consigo identificar só olhando pra mascarada agarrada no meu boy.

Fiquei puta com aquilo?

CLARO que fiquei. Mas eu e Suga não temos mais nada... Então, não teria sentido eu ficar com ciúmes dele com outra pessoa... Certo? E se eu estiver errada? Eu... Estou confusa...

Senti seu olhar sobre mim e fitei as pupilas do ser que me olhava, e sim, era o Suga. Sorri e acenei fraquinho com a mão esquerda pra ele não ficar perguntando o que aconteceu e toda essa bosta por mimimi ao quadrado vendo ele corar um pouquinho e sorrir pra mim, fazendo seus olhos parecerem dois arquinhos perfeitos. Como eu amo esses eye-smiles, cara!

- Lia! Você veio! Achei que não queria mais olhar pra minha cara... - Falou ele depois de voltar à sua expressão normal e abaixar a cabeça fazendo um biquinho pequeno olhando pro chão meio... Triste?

Juro que fiquei com dó, por isso andei até ele e segurei seu queixo com o indicador e o polegar, levantando e fazendo ele olhar pra mim um pouco corado, o que me fez sorrir e apertar suas bochechas bem fraquinho e fazer meus eye-smiles.

- Eu não conseguiria ficar sem olhar pra seu rosto nem que eu quisesse, bolinho. - Falei e me afastei, parando ao lado de Jimin, que estava com a cabeça no ombro de Jungkook. Eles combinam, cara. Falo mesmo.

- Bolinho?! - Perguntaram Jimin e Suga ao mesmo tempo, já que eu chamava Jimin de bolinho por ele ter um rosto gordinho e dedos pequenos e gordinhos. Vou ter que mudar os apelidos dessa gente.

- Então o Suga é o bolinho doce e o Jimin é o bolinho de arroz. Problema resolvido. - Falei sorrindo e olhando de canto para Jimin com os olhos um pouco fechados, com um olhar sugestivo.

- Ta, né. - Responderam os dois, me olhando sem opções. Percebi que a garota estranha me olhava com raiva, apertando mais contra o pescoço de Yoongi, pude perceber que ele já estava ficando meio roxo, tratei logo de cutucar Jimin com o cotovelo e sussurrar em seu ouvido para que olhasse para Yoongi e a mascarada.

- PUTA QUE PARIU! - Exclamou/Gritou Jiminnie ao ver Yoongi roxo e sem ar, correndo até lá e puxando a garota com força, a empurrando pra trás e a fazendo cair sentada em uma poltrona que tinha ali. - Caralho, Sook! Ficou louca?! Tá querendo matar o Yoongi sem ar, caralho? - Jimin já falou todo puto enquanto ajudava Yoongi a sentar em um sofá que tinha ali, ao passo que ele fazia isso eu já voltava da cozinha com um copo de água, andando até ele e ouvindo Min, Jin e Namjoon perguntarem o que aconteceu enquanto Tae e Hobi voltavam com uma bombinha pra asma que eles devem ter tirado do cu porque eu não lembro dessa bombinha nessa casa. Percebi que a garota me olhava com tanta raiva que só faltava sair fumaça enquanto Jungkook vinha com um travesseiro fofinho.

Dei a água para Yoongi depois que Jungkook arrumou o travesseiro em suas costas e Hobi já tinha feito o processo de uso da bombinha. (Autora: Eu esqueci como chama gente, perdão pelo vacilo.) Enquanto ele bebia a água lentamente com minha ajuda, que era apenas segurar o copo mais firme e ajudá-lo a levar o copo até a boca, percebi que Min saía da cozinha com uma garrafa de plástico lisa e vazia, arrumando um círculo de almofadas perto do sofá em que eu e Yoongi estávamos. Ela não vai fazer isso, vai?

- Vamos jogar verdade ou desafio. - É. Ela fez isso. Que cuzona, cara!

- Meu pau no seu cu que eu vou jogar esse jogo do capeta! - Falei sem pensar e quando vi todos já me olhavam surpresos. Corei e me encolhi no sofá. - Min... Você sabe o que aconteceu da última vez...

- O que aconteceu da última vez? - Perguntou me olhando como se tentasse lembrar. Filha da puta.

- Primeiro: Eu quebrei o vaso da mamãe e a lâmpada do banheiro, nós duas quase apanhamos por que o Lixalan me desafiou a bater no Felpinho com uma almofada e vendada, por isso deu a merda que deu. - Olhei para ela e ela pareceu se lembrar, porque abriu a boca como se dissesse um "Ah, é" silencioso. Olhei para Suga e os meninos e eles me metralhavam com o olhar como se perguntassem "Quem são esses?" "Traindo teu boy né viada?". Fiquei sem entender mas só continuei. - Segundo: Tive que dançar macarena vestida de lolita no meio da sala em cima daquela mesinha de centro, aí a mes-

- Aí a mesinha quebrou, você ganhou um roxo na canela, um roxo no braço esquerdo e a mesinha foi pro céu. - Completou minha frase rindo da minha cara depois, o que só fez ela receber um olhar profundo como se eu quisesse arrancar a alma dela pelos olhos.

- Eu vou puxar teu pé a noite, menina! Se duvidar sugo sua alma pelo seu peito que você quase não tem! - Falei olhando pra ela me segurando pra não rir e depois disso só vi ela vindo até mim e dando um tapinha na minha nuca enquanto todos riam da nossa cara.

- Tá duvidando? Qualquer dia desses eu chamo o bonde pra nadar na piscina lá de casa, aí você confere mais uma vez se eu não tenho peito, sua palhaça! - Exclamou rindo da minha cara enquanto eu ria da cara dela e todos riam das nossas caras, menos aquela garota estranha que só nos olhava entediada.

- Não seria má ideia... - Falei limpando uma lágrima imaginária no canto do meu olho, olhando para todos um por um com um sorrisinho brincalhão. - Terça-Feira todo mundo lá em casa as três da tarde! 

- Opa! Aí sim, hein! - Falou todo mundo menos a tal da Sook ainda rindo. Me senti a rainha da zoeira com tudo aquilo.

- E levem suas roupas de banho, comida e refrigerante porque eu não vou comprar tudo! E eu não quero bebida alcoólica porque eu não bebo e não vou ficar cuidando de bêbado na minha casa. - Falei recebendo olhares espantados em minha direção.

- Pfft! Festa sem bebida não tem graça! - Falou aquela tal de Sook, olhando para mim entediada com o queixo apoiado na mão e o cotovelo apoiado no joelho, mas com um sorrisinho como se estivesse zombando de mim. E estava. - O que foi, Lia? Tem medo de quebrarem toda sua linda casinha e você virar uma mendiga pobre coitada que pede esmola no ponto e vende balinha no sinal?

- Cala a porra da boca, menina! Ninguém falou com você! - Falei olhando pra ela irritada, enquanto os outros só observavam tudo calados.

- Ui! Vem me bater! Só cuidado pra esse seu cabelo de vassoura não voar na sua cara e atrapalhar sua vista.

- Vou aproveitar que meu cabelo é de vassoura e vou varrer essa sua boca da sua cara e colocar no lugar do seu cu pra você parar de falar merda! Se você tivesse estudado em uma escola de qualidade você saberia que merda sai pelo cu e não pela boca, vadia! - Falei olhando pra ela toda puta da vida enquanto só ouvia todos gritando "Oooooh!" freneticamente.

- Caralho, Lia! Pega leve... Até eu me ofendi! - Falou Min me olhando e tentando controlar a respiração. - Mas ela mereceu. Vai roubar o macho da puta da sua mãe, cadela! - Falou olhando feio pra tal de Sook, que correspondeu o olhar.

- Macho? Quem disse que eu roubei o macho de alguém? - Falou a vadia se fingindo de desentendida.

- Alô? Oi?! Você roubou o Suga da Lia. O Suga já é dela, entra na fila, cadela! - Falou Min já irritada. Tô gostando de ver a treta rolando.

- O Suga? Roubar dessazinha aí? - Falou a tal de Sook apontando pra mim e rindo cínica. - Eu não roubei ele de ninguém! Ele já era meu, ela que entrou no meu caminho!

- Vai se foder, sua vaca!

- Até ia, mas estou sozinha. Se o docinho fosse comigo eu ia feliz da vida e te deixava em paz. - Falou a vadia me olhando entediada.

- Olha, "Sook" - Fiz aspas com os dedos ao falar "Sook". - O meu cortador de grama quebrou e vai demorar pra consertar. Você bem que podia ir comer a grama lá de casa e deixar ela bem retinha. Você estaria fazendo um favor pra mim e pra Min e ainda por cima fazendo seu papel de vaca.

- Sua... - Falou indignada olhando pra mim soltando fogo pelos olhos.

- Ficou sem palavras? O melhor que você pode fazer é abrir aquela porta, sair dessa casa, fechar a porta e ir pra qualquer canto desse mundo que fique longe de mim, se você não quiser apanhar verbalmente e fazer papel de otária na frente de pessoas que podem jogar a merda no ventilador e acabar com sua imagem. Você que sabe. - Falei tudo que estava entalado em minha garganta e fiz uma expressão calma diante daqueles olhares surpresos em minha direção e um olhar irritado e derrotado da barbiezinha made in China na minha frente.

- Você não merece estar aqui! - Falou toda puta saindo batendo os pés com força no chão, abrindo a porta e saindo da casa, batendo a porta com força e entrando em seu carro prateado, arrancando dali o mais rápido possível.

- E lá se vai outra derrotada. - Falou Min depois que o barulho alto da porta batendo parou, atraindo olhares confusos e surpresos para si, fora o meu que era calmo. - Que foi?

- Cara... - Murmurou Jungkook depois de olhar pra mim e falar animado, mas confuso. - Essa foi a melhor briga que eu já vi! E foi tudo ao vivo e em cores!

- Pois é, né. - Falei ainda calma, recebendo mais olhares para mim. Querendo mudar de assunto, rapidamente olhei para a garrafa no meio das almofadas posicionadas em círculo no chão da sala. - Vamos jogar?

- Aí sim você falou minha língua! - Exclamou Min já se sentando na minha frente do outro lado da roda. Fodeu.

Todos se posicionaram e a ordem ficou assim: Eu, Hobi do meu lado direito, Jimin, Namjoon, Suga, Min, Jin, Tae e Kookie, do meu lado esquerdo. Tiramos dois ou um e Namjoon girou a garrafa, parando em Suga pergunta e Jungkook responde. Como estávamos em nove, se a garrafa parasse meio virada pra, por exemplo, a ponta para Tae e a parte de trás em Jungkook, Tae perguntava e Jungkook respondia, assim para todo mundo.

- Kookie, verdade ou desafio? - Perguntou Suga com um sorrisinho maldoso.

- Ver...dade? - Falou/Perguntou indeciso, mal se preparando para o pior.

- Quem é o passivo da relação? - Perguntou Suga com seu sorrisinho maior, só pude ver um Jungkook corado e um Jimin escondendo o rosto nas mãos.

- N-Nós ainda não namoramos, Yoongi... - Falou Jimin gaguejando por conta da vergonha, Suga apenas deu de ombros e girou a garrafa, parando em Jimin pergunta e Jin responde.

- Verdade ou desafio, Omma Jin? - Perguntou Jimin já com seu plano em mente.

- Desafio. - Respondeu determinado. Coitado do Omma Jin!

- Desafio você a deixar o Appa Namjoon duro, aqui na nossa frente. - Falou Jimin com uma expressão calma e sorrisinho maldoso.

- O QUE?! - Gritou Omma Jin quase voando em cima do bolinho de arroz por fazer isso, mas só foi até Namjoon que já estava vermelho e sussurrou algo em seu ouvido. Só vi ele ficando mais vermelho, Jin voltando para seu lugar e o amiguinho de Namjoon acordando.

QUEBRA DE TEMPO - 13 Rodadas depois... (Autora: Uma Sook, duas Sook's, três Sook's...)

- Verdade ou desafio, Lia? - Tinha parado em Min pergunta e eu respondo. To até vendo na merda que isso vai dar.

- Desafio. - Respondi com medo, mas determinada. (Autora: Está um dia lindo lá fora... Pássaros cantando, flores desabrochando e pessoas como você... Deveriam queimar no inferno. Sans melhor esqueleto.)

- Desafio você vestir o que está dentro daquela sacola - Apontou para a sacola que ela tinha trago consigo quando chegamos, que agora estava em cima do sofá que Suga estava quase morrendo. - e vir aqui no meio de todos nós mostrar como ficou.

- Ta, né... - Fui até a sacola e a abri, arregalando os olhos não acreditando naquilo. - Não... Não. NÃO! MAS É NEM FODENDO QUE EU VOU VESTIR ESSA PORRA! - Gritei ainda não acreditando. Min só ria da minha cara e quase virava e caia de costas no chão de tanto rir. - Min sua puta, você sabe o trauma que eu tenho com esse tipo de roupa!

- Calma, Lia! - Falou Min tentando regular a respiração, logo voltando a falar. - Você tem trauma de lolita, esse aí não é lolita. É bem melhor.

- ... Eu te odeio. - Falei e saí, indo para o quarto de Suga com a sacola. Abri a porta, fechei e tranquei depois de entrar. Logo comecei o processo de preparação-para-passar-vergonha-na-frente-dos-parça.

Retirei minhas roupas e fiquei só com minha lingerie branca, já que era o único par de roupas íntimas limpo porque eu consegui sujar tudo enquanto eu lavava as roupas e tirava aquele cheiro horrível de roupar guardada. Como? Simples: Bateu um ventinho no varal e tudo caiu no barro porque tinha chovido um dia antes. Enfim, coloquei a espécie de colete todo branco com umas cintas rosas bebê bem clarinho atravessadas na barriga e as meias também brancas com aqueles cintos de prender na coxa típicos de conjuntos daddykink. Prendi as fivelas dos cintos com corações do mesmo tom de rosa nas fivelas e lacinhos nas pontas e coloquei um bracelete branco com babados e um lacinho do mesmo rosa colado nele. Coloquei a coleira do mesmo tom de rosa e branco com um coração e lacinhos por toda parte e fechei o cadeado que unia uma parte do coração a outra, o qual só poderia ser aberto por quem tivesse a chave, a qual Min fez o favor de ficar por que ela é uma cuzona e todos sabemos e sempre soubemos disso. Arrumei as correntinhas que tinham penduradas em argolas presas debaixo de dois laços na frente do colar e destranquei do quarto, saindo de lá e fechando a porta sem fazer barulho. Arrumei meu cabelo e fui até a sala sem fazer barulho, ouvindo todos conversando sobre algo aleatório. (Autora: Fotos da roupa e colar na capa do capítulo.)

Tentei fazer o máximo de silêncio e respirei fundo antes de dar um passo a frente e parar no meio de um arco que tinha ali, que ia para o corredor, o corredor que levava para dois banheiros antes de uma escada que dava no segundo andar, onde ficavam os quartos. Fiquei ali parada esperando me notarem, até que não aguentei mais e dei uma batidinha na madeira do arco, atraindo a atenção de todos para mim. Min me olhava vitoriosa e se segurando para não rir e Suga me olhava corado e de olhos arregalados, quase derrubando seu queixo.

Andei lentamente até Min com a cara fechada e respirei fundo antes de mandar a seguinte frase:

- Você. Tá. Muito. Fodida. - Falei pausadamente vendo ela rir da minha cara. Me sentei em meu lugar e cruzei os braços irritada. Vi ela entregar a chave que abria o coração do meu colar para Suga e descruzei os braços, arregalando os olhos e olhando para Min com a boca meio aberta. A viada riu de mim. - FILHA DA PUTA!

- Eu sou sua irmã. Mais respeito que somos órfãs. - Falou cheia da razão e eu só cruzei meus braços e voltei com a carranca.

Girei a garrafa e parou em eu pergunto e Min responde.

- Parece que o jogo virou, não é mesmo, maninha? - Fiz uma cara desafiadora e olhei para ela que estava calma, porém com um sorrisinho calmo no rosto. - Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Você que escolheu o caminho do mal... - Botei meu típico sorrisinho de quem vai aprontar e logo vi a expressão de medo se formar na cara de Min. Vingança! - Te desafio a sentar e rebolar no colo do Hobi até ele ficar duro. Você que se vire e termine o serviço depois da rodada. E olha que eu sei quando você tá mentindo. - Vi sua expressão de medo ficar mais intensa e ela e Hobi corarem MUITO, tipo, MUITO num nível que os pimentões e tomates ficam com inveja e se sentindo desbotados. - Nossa... Depois dessa corada, Castiel vai achar seu cabelo desbotado.

- Nossa sua puta! Tu tá fodida! - Só vi ela reclamando e me diverti com aquilo, vendo ela sentar no colo de Hoseok e começar a rebolar lentamente. Só via Hoseok estático que nem uma pedra ali, paradão com o rosto todo vermelho e olhos arregalados. Depois de uns seis minutos Min saiu do colo de seu macho alfa e só vi um prédio ali debaixo de suas calças, fora seu rosto que continuava a mesma coisa, Min já estava vermelha ao ponto de ficar quente.

- Caralho... - Jimin falou impressionado. - Quem pode, pode!

- Vai se foder. - Reclamou Min se levantando com Hoseok e indo até o banheiro do último quarto de hóspedes do corredor no segundo andar.

QUEBRA DE TEMPO - 20 Minutos depois.

Vi os dois voltarem e logo Min girou a garrafa.

Uma.

Duas.

Três.

Três rodadas se passaram e caiu em Min pergunta e eu respondo de novo. Já estava irritada e com sono, quando estou com sono eu não raciocino direito então pode ser que eu me foda.

- Verdade ou desafio? - Perguntou Min com um sorrisinho maldoso. Nem liguei e respondi sem pensar.

- Desafio. - Falei com uma voz arrastada de sono.

- Desafio você a dormir com o Suga no quarto dele a noite toda. - Ouvi aquilo e fiquei bem de boa, sem perceber o que ela tinha falado.

- Ata, beleza. - Fechei os olhos quase dormindo sentada mas logo percebi a merda que eu fiz e, num pulo, arregalei os olhos e olhei incrédula para Min, que se divertia com a situação. - O QUE?!

- É, isso mesmo. - Suga e eu a esse ponto já estávamos bem vermelhos. Os outros só riam. - Bons sonhos! - Saiu mandando um beijinho no ar acompanhada dos meninos que foram para seus quartos. Quase desmaiei ali mesmo.

- Mano... - Falei ainda sem acreditar. - Eu vou matar aquela vadia! Puta que pariu, ela adora me ver com raiva!

- Lia... Calma... - Falou Suga se aproximando, tentando me acalmar. Acabei dando um tapa em seu ombro e só vi ele massageando o local com sua mão direita.

- A-Ah... Desculpa, Yoongi... - Falei envergonhada e me aproximei, tirando sua mão de cima do local acertado e massageei o local, o olhando preocupada e envergonhada. - V-Você tá bem? Tá doendo muito?

- Não, Lia... Tá tudo bem, não precisa se preocupar mais do que já se preocupa comigo... - Respondeu envergonhado.

- Vamos... Pro quarto... - Corei e falei ainda envergonhada e com aquela roupa ridícula que com certeza deixaria Yoongi excitado, subindo as escadas e entrando em seu quarto, vendo-o fazer o mesmo e trancar a porta. Fiquei parada olhando pra todo canto confusa. - Uh... Aonde eu durmo?

- É-É... - Olhou para todo canto e corou quando olhou pra cama. - Vai ter que dormir comigo...

- ... - Corei mais e só aceitei. - Tá, né. Já dormi com você antes. Já sei que você não morde. - Falei me deitando no canto encostado na parede, vendo Suga se deitar do meu lado.

- Forte não, mas morder eu mordo. Se você quiser. - Respondeu puxando a coberta para nos cobrir e eu só corei.

- Essa coleira coça... - Falei coçando debaixo da coleira e vendo Yoongi puxar a chave da coleira de seu bolso, abrindo-a e a deixando em cima do criado mudo do lado da cama. - Obrigada, eu acho...

- De nada...

QUEBRA DE TEMPO - 10 Minutos depois

Fiquei ali olhando pro nada em silêncio. Virei de frente para Suga e fechei meus olhos, tentando dormir. A esse ponto eu já havia tirado aquela roupa ridícula e agora eu estava dormindo com uma blusa de Yoongi que em mim ficava um vestido.

- Lia...? - Abri meus olhos vendo Suga acender o abajour no criado mudo e olhar para mim.

- Fala. - Respondo calma, não querendo parecer grossa demais pra ele não falar.

- Me desculpa por aquele dia naquela festa... - Olhou para cima e falou já meio triste. Continuei olhando para ele esperando que continuasse. - Não fui eu, foi ela... Você sabe que ela sempre me quis e que ela faria de tudo pra me tirar de você...

- Yoongi... - Falei me aproximando e o fazendo olhar para mim. - Eu te amo, não conseguiria ficar bem sabendo que você está mal... Eu te desculpo. - Só senti minha cintura sendo agarrada e meus lábios colando nos seus.

Saudades desse gosto de café misturando com o sabor de morango do hidratante labial que passei antes de dormir. Por mais que eu tente, não consigo ficar sem amar esse homem. Nossas línguas coreografando uma dança lenta dentro de nossas bocas é a melhor coisa que existe. Senti nossos lábios se separando e logo me vi envolta em um abraço quentinho naquela noite fria.

- Saranghae*, Lia. - Foi a única coisa que eu ouvi antes de o ver apagando a luz do abajour.

- Saranghae, Oppa**. - Respondi selando nossos lábios em um selinho demorado e logo caindo no sono.

Acho que não foi tão ruim entregar aquele monte de pizza e depois vir pra cá tretar com uma vagabunda por causa do meu boy.


Notas Finais


OOOOOOOOOOOOOOOOOE POURA <3
eu sei q eu demorei mas ok
*Saranghae: Eu te amo em modo informal em coreano
**Oppa: Modo carinhoso q mulheres/meninas usam pra chamar um cara mais velho q elas (só mulheres/meninas podem usar isso, no caso dos homens é Hyung)
ENFIM
aqui vai a bomba:

SE VC QUER Q A LIA FIQUE COM O YOONGI VOTE NOS COMENTÁRIOS DESSE CAPÍTULO O NÚMERO 1
SE VC QUER Q A LIA N FIQUE COM O YOONGI VOTE 2
SE VC QUER Q A LIA FIQUE COM O YOONGI E A MIN FIQUE COM O HOBI VOTE 11
SE VC QUER Q A LIA N FIQUE COM O YOONGI E A MIN N FIQUE COM O HOBI (ambas solteiras) VOTE 22
só isso memo kekekeke
adogo vcs <3
até o próximo cap <3
vou dar um tempinho pra vcs votarem kekekekke
eu só acho q vai ter caralhocentos votos 11 nos comentários mas ok
vaiq eu to me iludindo e n sei :v
n ta revisado
sori sori kekekekke q-q
ATÉ O PROXIMO CAP BOLINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...