1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 2 - Parte 1 - I want you to explain, Min Yoongi.

História Together Until The End BTS - 2 - Parte 1 - I want you to explain, Min Yoongi.


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEE MINHAS COXINHAAAA ♥
eu ja tive 3 favs e 2 comentarios de pessoas que eu amo MUITOOOOOOOO
gente mt obrigada pelo apoio eu amo vcs
serio
de corasaum
♥ ;3;

Capítulo 2 - 2 - Parte 1 - I want you to explain, Min Yoongi.


POV's Yoongi

 Nossa banda deu debut faz pouco tempo, no nosso primeiro MV já tinha um comentário. Nosso primeiro ouvinte e comentarista deu as caras!

Mas... Quem seria essa pessoa?

Bom, íamos fazer uma turnê mundial, mesmo com pouco tempo de debut. Alugamos um jatinho, mas falaram que o único restante era um com 2 passageiros. Nós fomos.

Entramos no jatinho, nos últimos acentos estavam duas meninas, muito gatas por sinal.

Elas não eram totalmente coreanas, tinham traços brasileiros. Seus olhos não eram tão puxados, eram meio abertos. Eu gamei em uma que estava na janela virada de costas para o fundo do jatinho, mexendo no celular e ouvindo alguma coisa com os fones. A outra parecia ouvir o mesmo, usando fones também.

Me aproximei dos acentos delas. Como tinha uma mesinha entre dois acentos com espaço pra mais ou menos 3 pessoas, sentei na ponta de um dos acentos, o mesmo que estava com a garota que ao meu ver parecia simpática.

- Olá! Eu me chamo Min Yoongi! Tudo bem? - Perguntei, as duas tiraram os fones e pausaram o que estavam ouvindo.

- Oi! Me chamo Kim Minno-Hung! Já nos conhecemos, mas não sei se lembra de mim...Digo, de nós... - Não me lembrei dela, nem da outra. Mas pelo que parece, são irmãs.

- Não me lembro, desculpe...Mas, o que quis dizer com "nós"? - Perguntei curioso.

A garota que estava sentada junto comigo estava calada, só observando, meio cabisbaixa. Parecia triste. Foi algo que eu fiz?

- Lia, faz ele lembrar. - A tal Kim Minno-Hung falou. Eu conheço esse apelido "Lia"...

A tal de Lia suspirou, fitando os olhos de sua irmã, em seguida os meus e logo olhou para baixo, meio... Não sei, acho que estava triste, ou algo do tipo.

- Bem... Sei que você provavelmente vai lembrar de mim... Meu nome é Kim Thalia-Hung - Oque?! Lia?! - Eu não quero falar mais... Estou meio mal... - Ela disse, percebi uma lágrima caindo de seu rosto... Foi algo que eu fiz sim... Era a nerd que eu amava mas tive que acabar tudo por causa daquela maldita aposta!

- L-Lia... Posso... Posso falar um pouco a sós com você? - Perguntei, meu semblante não era mais com aquela animação toda. Depois de lembrar da Lia, eu fiquei muito mal. Sabia que tinha a ferido por dentro.

POV's Lia

- L-Lia... Posso... Posso falar um pouco a sós com você? - O Yoongi perguntou. Ele não tinha mais toda aquela alegria. Eu conhecia seus olhos muito bem. Percebi que ele estava triste, acho que era por minha causa...

- Claro... Min, nos dá licença?

- Claro! Vão conversar no banheiro. Juízo hein, Lia? - Min falou com toda a alegria do mundo. Essa não perde uma...

- Min, você sabe muito bem que no momento não quero perder a virgindade. - Sim, eu era virgem. Com 23 anos. Eu sou um caso perdido...

Eu e Yoongi fomos para o banheiro, ele tinha paredes bem grossas então não dava pra nos ouvir.

- Lia... Eu... Eu quero pedir desculpas por fazer aquilo com você naquele dia... - Yoongi disse. Ele estava muito mal por aquilo. Percebi uma lágrima escorrer pelo seu rosto parando no meio da sua bochecha. Não quero admitir, mas ele ficava fofo daquele jeito. - Eu tenho a explicação daquele dia, se você quiser que eu explique... - Ele estava chorando. Eu fiquei com muita pena dele...

- Eu quero que você explique, Min Yoongi.


Notas Finais


bem gent essa foi a parte 1 pq o cap ficou mt longo na minha opinião
logo logo posto a parte 2 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...