1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 4 - Help me!

História Together Until The End BTS - 4 - Help me!


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


HYAAAAA MEUS ABOREEEE
NOVO CAAAAAAP :3
comentem, plis ;3;

Capítulo 4 - 4 - Help me!



- O amor ainda não acabou, Yoongi. Mas eu ainda não te perdoei. - Falei para ele, olhando bem no fundo de seus olhos castanhos hipnotizantes. Sinceramente, eu ainda amo esse cara.
- B-Bem... Eu sei que vai querer me matar depois disso... Mas... Eu ainda te amo, Lia... Se... Se puder me perdoar algum dia, eu estarei te esperando, assim como você me esperou naquele dia e eu... Acabei com ele... - Ele disse meio tímido, passando a mão na nuca. Sério, eu queria muito pular nos braços dele e falar o quanto eu o amo, mas quero dar mais graça pra história.
(Autora: Se não não teria conteúdo pra fic)
(Lia: Exatamente e-e) 
(Yoongi: Parece que eu to sobrando aqui né?) 
(Autora/Lia: Cala a boca Yoongi!)
(Yoongi: Ain, ta bom ;-;)
- Yoongi - Falei em um tom de "para porra". Me aproximei de seu ouvido e sussurrei, sentindo ele arrepiar - Não me subestime, meu amor.
- Vou me esforçar para você me perdoar. - Ele sussurrou novamente, soltando um risinho e em seguida aquele sorriso maravilhoso dele que mata qualquer um. Mano, que vontade de beijar ele aqui mesmo. PERA, QUE QUE EU TO PENSANDO?! Eu sou é LOUCAAAAAAA!
- Vamos ver se você vence essa batalha.
- Vou vencer. Só espere. - Ele riu, de certa forma, malicioso. Ele me enlouquece.
*~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*
Voltamos do banheiro e nos sentamos nos acentos novamente. Fiquei na janela e ele do meu lado, Min nos olhava curiosa e maliciosa.
- Nem vão me contar oque aconteceu, que amigos...
- Eu sou sua irmã! E respondendo sua pergunta, talvez. Nem sei, esse cara ta me enlouquecendo - Disse olhando pra ele de canto e sorrindo de lado, ele percebeu e rolou os olhos - Mas talvez, só talvez, eu te perdoe. - Ele olhou pra mim com uma cara de cu do tipo "que?". Tava até que fofo, admito. Soltei uma risadinha e baguncei seu cabelo. Ele riu e bagunçou o meu também. Min só observava junto com os outros que nem percebi que estavam em uma rodinha em volta de nós.
- QUE CASAL LINDO! SHIPPEI! Haxitag Lioongi, haxitag Yoongia! - Hoseok gritou, falando tudo errado. Eu e Yoongi o olhamos com uma cara de "cala a boca se não quiser ter uma morte lenta e dolorosa".
- Cala a boca, Hoseok, se não quiser ter uma morte lenta e dolorosa. - Yoongi falou o olhando frio. Ele me olhou de canto e percebeu que eu o olhava meio "que isso cara, pega leve" e corou um pouco, olhando pra baixo. Eu corei logo em seguida o olhando.
- MEU DEUS QUE COISA FOFA GENTE ME SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou Jin. Peraí...
- Gente, sou só eu, ou eu tenho a leve impressão de que o povo que apostou o Yoongi é o BTS inteiro? - Min falou. Pera, ela sabia?
- Q-Que?! - Falei incrédula - Gente boiando no assunto. Alguém me explica o que ta acontecendo?
- Err... L-Lia... Foram eles que me apostaram... A Min sabia de tudo, mas não sabia que eu te amava... Nem os meninos sabiam... E agora estamos assim, você ainda me ama mas não me perdoa, enquanto eu to aqui sofrendo desde que te vi... - Yoongi falou tímido e corou, os meninos olharam para nós com uma cara de espanto. Corei logo em seguida.
- Cara... Desculpa, sério. Não sabíamos que você amava a Lia... Estragamos sua vida. - Tae disse triste.
- É, desculpa hyung. - Jungkook se pronunciou, os outros concordaram e abaixaram a cabeça, olhando para nós.
- Tudo bem gente... Mas acho mesmo que a Lia não vai me perdoar tão cedo. - Eu estava pálida e meus lábios esatvam em um tom de verde-doentío. Não comia há dias por que estava em depressão. Nada na minha vida estava dando certo.
- Lia, você está muito pálida! Você tá... - Antes que Yoongi terminasse de falar, vi tudo ficar escuro...
Yoongi, me ajuda!


Notas Finais


até o próximo cap minhas coxinha com nutella <span class="emoji-outer emoji-sizer"><span class="emoji-inner" style="background: url(chrome-extension://immhpnclomdloikkpcefncmfgjbkojmh/emoji-data/sheet_apple_64.png);background-position:2.5% 97.5%;background-size:4100%" title="hearts"></span></span><span class="emoji-outer emoji-sizer"><span class="emoji-inner" style="background: url(chrome-extension://immhpnclomdloikkpcefncmfgjbkojmh/emoji-data/sheet_apple_64.png);background-position:2.5% 97.5%;background-size:4100%" title="hearts"></span></span>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...