1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. 6 - Forgive or not?

História Together Until The End BTS - 6 - Forgive or not?


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


EU N MORRI CALMA CALMA CAMAAAAAAAAAA
ops CALMAAAAAAA eue
GENTE EU TO VIVA E EU VOLTEI E EU...
...
.
.
.
vo escrever mais um cap pq n sei oq falar aq em cima
ATE AS NOTAS FINAAAAAIS
ah e gnt
no começo ainda ta no pov do Yoongi, ok?

Capítulo 6 - 6 - Forgive or not?


- Eu sou sua irmã perdida, Yoongi.

 Aquelas palavras me fizeram estremecer. Eu não tenho uma irmã! Ou tenho...?

- Q-Que?! - Perguntei me engasgando com o nada, os garotos perguntaram junto comigo, Min só olhava pra gente com uma cara do tipo "que iso joven, nau min mata do korasau tau sedo pora", literalmente, ela falou bem isso depois que eu olhei pra cara dela.

- Que iso joven, nau min mata do korasau tau sedo pora - Ela disse errando tudo que nem o Hobi, o Hobi, o Tae, o Kookie e o Jimin tavam rindo que nem hienas parindo 5 filhos enquanto se engasgam com um osso de dinossauro. To nem brincando.

- HUEHAUEHAUSDHGWAOUGDWJUEQSGDEWL - Os 4 estavam rindo bem assim, não to nem brincando.

- Caralho, isso são vocês ou uma hiena parindo 5 filhos enquanto se engasga com um osso de dinossauro? E como vocês riem disso? - Olhei pra cara da Min que me encarava tipo "repete, que que cê disse? REPETE PORRA!". Ela tava fofinha, admito. Tava fazendo um biquinho e tava de braços cruzados olhando pra mim com um olhar mortal - Não me mata, eu não falei por mal, e se você me matar, a Lia vai se matar também por que eu sei que ela me ama ainda. - Ela ficou com uma cara normal, encarando alguma coisa, e essa coisa se chama Jung Hoseok. Pintou um clima né?

- TA PINTANDO UM CLIMA ENTRE A MIN E O HOSEOKÃOOOO! - O Tae gritava, velho que retardado. Aquela carinha me representa bem agora. " '-' ". A Min e o Hoseok coraram na hora e se encararam, CARA QUE FOFOOOOS, admito, concordo com o Alien.

- É Yoongi, eu sou sua irmã perdida, me chamo Kim Sun Hee. - Minha irmã me disse. É ELAA! NÃO ACREDITO!

- SUNNYYYYY É VOCÊÊÊÊÊÊ!!!!!!! POR QUE VOCÊ SUMIU PORRA? Eu senti falta de uma irmã que me apoiasse na porra da minha vida! - Falei com uma voz chorosa no final e abaixei a cabeça, fitando a Lia, cara, agora que vi, ela ta muito mais gata que quando nos conhecemos.

- Eu fui obrigada a sair de casa, Yoongi. Me desculpa, açúcar... - Ela me chamava de açúcar quando eu era pequeno, muito fofa. - E essa não foi a educação qu eu te dei, menino! - Ela cruzou os braços e fez uma cara igual a da Min. O Tae foi até ela e apertou suas bochechas.

- TÃO... FOOOOOFAAAAAA! - O Alien gritou praticamente, a Sunny corou na hora, que casal lindo.

- QUE CASAL LINDO, JA SHIPPO, TEMOS MUITOS CASAIS AQUI HOJE! HAJA SHIPP PRA TANTO CASAL HEIN! - Hoseokão gritou, arrancando risos de todos, menos de Lia, que ainda estava desmaiada.

Senti algo me abraçando com força, com um braço só, Lia tinha acordado.

- Lia! Você acordou! - Todos gritaram e eu a abracei com força, mas tomando cuidado com seu braço enfaixado, logo eu a beijei, era um beijo calmo, ela se assustou mas logo cedeu, ela colocou seu braço livre nos meus cabelos e enrolou seus dedos nos meus fios esverdeados. Não pensem merda, é meu cabelo! Bando de maliciosos! Eu também sou né, falo nada...

POV's Lia

Acordei com risos altos e umas hienas morrendo, eram Tae e o Hoseok, certeza. Não abri meus olhos pois senti que estava no colo de alguém, abracei essa pessoa com força pois percebi que meu braço direito estava enfaixado, então só abracei com o esquerdo mesmo. Logo abri os olhos e todos olharam para mim pois Yoongi estava olhando para o lado e virou a cara na velocidade da luz pra mim.

- Lia! Você Acordou!  - Todos gritaram e Yoongi me abraçou com força, mas tomando cuidado pra não esmagar meu braço enfaixado. Antes que eu pudesse responder, meus lábios foram tomados por um beijo calmo vindo de Yoongi, eu me assustei no começo, mas eu logo cedi. Estou pensando seriamente...

Perdoar o Yoongi ou não perdoar o Yoongi?


Notas Finais


GENTE foi só isso :/
eu pretendo postar mais um cap hoje pq eu sai da porra do Hiatus!
IEEEEEEEEEEEEEEEEEI
grands coisa
muda nada na minha vida
CLARO Q MUDA '-'
eu posso postar mais caps pra vcsssssss <3
ent foi isso meus abore
vejo vcs no proximo cap!
TIAAAAUU <3
meus chocolate derretido com morango e chantilly <3
nem liga
É GORDICE! c;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...