1. Spirit Fanfics >
  2. Together Until The End BTS >
  3. Your BabyGirl.

História Together Until The End BTS - Your BabyGirl.


Escrita por: mokkie

Notas do Autor


~ BROTEII
oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
EIS AQUI UM NOVO CASPÍTULOOOO *u*
até as notas finaaaaaaaais '3'
~ FUII

Capítulo 8 - Your BabyGirl.


Muito mais que um simples carinho...

Parei de afagar o meu açúcar azedo quando chegamos em casa.Ainda não entendi por que eles trouxeram as malas com a gente. Talvez eles vão ficar em alguma casa, digo, mansão dos nossos tios e vão daqui para lá, para aproveitar a carona.
Acho que estou errada, eles estão tirando as malas do carro e levando lá pra dentro.

- Ok...São...Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove... - Minha tia contou baixinho, mas eu consegui ouvir pois estava do lado dela. - Bem, meninos... Nós só temos cinco quartos disponíveis. Cinco, pois dois já são das meninas. Então, dois de vocês terão que dividir quarto com elas. - Minha tia disse novamente. Tá de brincadeira?

- Yoongi e Hoseok, que tal dividirem os quartos com elas? - O Alien sugeriu. Mais um pro meu caderninho, mais conhecido como Death Note que não funciona. É. É isso mesmo. Death Note que não funciona. Alegria de pobre dura pouco. - Yoongi fica com a Lia e o Hobi fica com a Min.

Eu, Yoongi, Min e Hoseok coramos na mesma hora. Mas eu e Yoongi coramos muito mais, pois nós não fizemos nada além DE QUASE TRANSAR DENTRO DA LIMOUSINE!

- Por mim não tem problema... - Min disse. Acho que não vou mais precisar me vingar. Valeu, Alien. Mas um empurrãozinho não vai fazer mal, né?

- P-Por mim também não... - Eu disse logo em seguida. Senti o olhar de Yoongi sobre mim, um olhar desesperado e ao mesmo tempo aliviado. - Eu sei que pensou que eu não iria deixar. - Sussurrei no ouvido de Yoongi, para que só ele ouvisse. - Mas eu não quero o meu açúcar azedo dormindo com homem. Muito menos com a minha irmã. Você é só meu, mocinho. De mais ninguém. - Ele deu um sorrisinho meio malicioso. Tarado da porra! Meu tarado da porra!

Só seu, de mais ninguém. - Ele disse e deixou um beijinho na minha bochecha. Esse cara é muito fofo! Vou vomitar arco-íris! Brincadeira, não vou não. Teria que comer uma sorveteria pra conseguir fazer isso, e eu não tou muito afim de engordar.

- Ok, então. Todos, entrem e escolham seus quartos. Empregados, vão dois empregados com cada um. Com Lia, Min, Hoseok e Yoongi vão quatro. Sigam-nos e arrumem suas malas nos quartos deles. Já! - Minha tia ordenou. Ela é mandona, mas eu a amo mesmo assim.

Todos nos dirigimos aos nossos quartos. Eu e Yoongi fomos para o meu. Suas paredes eram brancas com detalhes de bolinhas em azul, azul-turquesa, azul-água, roxo e rosa. Era muito fofo. Ordenei que os empregados deixassem as malas em um canto do quarto que nós arrumávamos. Eles apenas me obedeceram. Enfileiraram as malas em 2 fileiras. Uma minha e outra dele.

- Err... Lia, aonde eu durmo...? - Yoongi perguntou. Puta merda! Eu esqueci que só tinha uma cama de casal no quarto! Ele vai ter que dormir comigo...

- Caralho... - Murmurei baixinho, mas acho que ele ouviu. - Você vai ter que dormir comigo... - Corei um pouco, passando a minha mão esquerda na nuca.

- Veja pelo lado bom, pelo menos não é com um homem, é com a minha BabyGirl. - Ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Exatamente. Sua BabyGirl.


Notas Finais


~ BROTEII (again)
povu lindio do meu kokoroooooooo '3'
amanhã talvez eu poste maiss c:
te o proximo caspituloo c:
ALERTA DE SPOILER (se n quiser ver o spoiler, passe para a parte escrita em caps lock "SPOILER IS END" c;)
no proximo cap, a lia vai pintar o cabelo (naum vou falar a cor e-e)
ela vai conhecer o felps, o cellbit, o luba e a gabbie
vai rolar treta, mas cellps e lubbie is real ent vai ficar td de boa no final
SPOILER IS END
vish dei spoiler dmais
ate o proximo cap minha gente ;3
~ FUII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...