1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul INTERATIVA. >
  3. Fichas Encerradas.

História Tokyo Ghoul INTERATIVA. - Fichas Encerradas.


Escrita por: silverx4

Notas do Autor


AI esta minha ficha, se quiserem podem usar como referencia.

Anteiku. Vagas masculinas: 2/2 Vagas femininas: 2/2 Anteiku Finalizada!

Aogiri Vagas masculinas: 2/2 Femininas: 2/2 Finalizada!


Investigadores CCG: Homem ou mulher: 2/2 Finalizado!



-Nome: Iori Ren.

-Idade: 17 Anos.

-Aparência descrição: Cabelos ruivos, olhos em tons avermelhados, corpo não muito esbelto, pele pálida, altura mediana 1,70.

-Historia (o mais realista possível): Nascido Originalmente no Japão, mais especificamente no interior, em uma pequena cidadezinha de poucos habitantes. Filho de pais atenciosos, tendo unicamente uma irmã mais nova, chama: Yasa. Seu pai trabalhava em um necrotério, a qual fundou, e de onde tirava o alimento de todos, sem nunca precisar tirar vidas desmerecidamente. Mais um dia aqueles homens apareceram, os homens de mantos brancos, e de grandes malas reluzentes. Aparente havia sido uma denuncia. Tudo por sua irmã ter saído um dia há cidade, para brincar, alguém havia visto seus olhos.Primeiramente eles matarão sua mãe, que por mais que soubesse perfeitamente utilizar sua Kagune não tinha especialidade em combates alguma, eles já haviam passado em lugar em primeiro lugar, e dentro de uma mala jazia o corpo fatiado de seu pai, ele estava estático, e bam sua irmã perdeu a cabeça diante de seus olhos, o sangue banhou seu rosto, ele chorava silenciosamente. Sua visão estava estranha, ele apenas correu, e correu mais, suas pernas se moviam roboticamente, o instinto de sobrevivência lhe havia dominado. Seus dias consistiam em viver de resto, na floresta, ate que finalmente rumou a Tóquio, pois ouviu sobre distritos onde podia se viver relativamente bem.

- Personalidade: Aparentemente calmo, observador, sabe muito bem fingir um sorriso realista, sabe se enturmar, às vezes pode ate passar o ar antipático, mais na realidade ele não confia muito, e por mais que tenha bom coração sabe ignorar situações perigosas, preza por sua vida, ajudar ele sempre quer, mais nem sempre pode.


- Tipo de Kagune/ou quinque (caso seja da CCG): Tipo RINKAKU.

- Espécie: Ghoul.

- Foto personagem: Ta na capa do cap.

- Descrição ou foto da mascara:

- Nome por qual é chamado(a) na CCG/ Rank (caso tenha):

- Objetivos atuais de vida: Viver uma vida relativamente fácil e boa, ser alguém normal ao olhar dos “humanos.” E apesar de tudo evitar se expor.

- Medos ou traumas (caso tenha): Tem um tipo de fobia ao ver grandes malas.

- Manias ou características extras (opcional): Uma de suas manias e olhar para o chão, têm dificuldades em contato visual por muito tempo, se sente intimidado.

- Aceita ter par? Sim!

Capítulo 1 - Fichas Encerradas.


Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul INTERATIVA. - Fichas Encerradas.

-Nome:

 

-Idade:

 

-Aparência descrição:

 

-Historia (o mais realista possível):

 

- Personalidade:

 

- Tipo de Kagune/ou quinque (caso seja da CCG):

 

- Espécie:

 

- Foto personagem:

 

- Descrição ou foto da mascara:

 

- Nome por qual é chamado(a) na CCG/ Rank (caso tenha):

 

- Objetivos atuais de vida:

 

- Medos ou traumas (caso tenha):

 

- Manias ou características extras (opcional):

- Aceita ter par? 

 


Notas Finais


Bem, essa é minha primeira fic interativa, de qualquer forma farei meu melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...