1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul INTERATIVA. >
  3. Aposta.

História Tokyo Ghoul INTERATIVA. - Aposta.


Escrita por: silverx4

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de me desculpar, pelo grande tempo sem postar. meu teclado estava com problema, e isso dificultava muito. de qualquer forma espero que gostem.

Capítulo 4 - Aposta.


Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul INTERATIVA. - Aposta.

 

Anteiku.

Sangue. Esse era o desejo que circundava por trás de olhares assassinos.

Todos já estavam de pé, cada qual com seu desejo interior, com sua sede de sangue.

O ar estava pesado, e diante desse clima, alguém adentrou calmamente na cafeteria. E não disfarçou um olhar de surpresa, diante da cena que seus olhos revelavam.

— Lori... — sussurrou Leticia surpresa, tentou disfarça seu medo latente.

E de repente o garoto se tornou o centro das atenções, o que o fez engolir seco.

— o-o que esta acontecendo? — indagou o ruivo, disfarçadamente tirando suas conclusões.

— apenas clientes mal educados... — enfatizou Hidaki, transmitindo segurança em suas palavras.

— já estão de saída, de um jeito, ou de outro... —Finalizou Aredhel, percebia-se certa ironia por trás de seus olhos lilases.

— oh, bem quem eu estava procurando... — expos wolloway, um discreto sorriso surgiu em seu rosto.

— e então o que vai ser... — acrescentou o garoto de olhos vermelhos e cabelos negros, parecia estar pouco interessado, e demonstrando apatia.

— isso vai de morar muito, ou será só perda de tempo... — reclamou a jovem dorminhoca de cabelos platinas.

O ghoul por trás da mascara branca parecia tremer, tendo seu pulso ainda firmemente preso, ela tremia, White tremia de excitação.

— já chega... Não tenho nada afalar com vocês, sinto dizer, mais perderam sua viagem... — o garoto de cabelos vermelhos deu um passo afrente, e com um simples gesto continuou: — não vão querer arrumar confusão, ou será que preferem lidar com aqueles idiotas de maletas?

O suposto líder dos indesejados convidados, que antes mostrava um sorriso, agora ostentava um frio olhar penetrante.

— seria um saco isso... — sussurrou o de capuz.

— e agora estou sem humor para isso... — assentiu Aiko.

— por mim... Tudo bem! — esbravejou White, e com um imperceptível movimento se libertou com facilidade. E quando se percebeu já agarrava o pescoço de Hidaki com uma única mão. O mesmo trincou os dentes, deixando escapar simples palavras:

— maldita...

Sim, Hidaki sempre evitou combates ao máximo, sempre pensando na melhor na estratégia... Sempre calmo e centrado, Mais nesse momento... Ele apenas pensava em parti-los ao meio, como animais. Eles o haviam irritado e os estalos em seu pescoço não eram um bom sinal.

— já basta!! — se fez audível aquele também conhecido como xxx. Direcionou discretamente seu olhar ao Ghoul mascarado, que relutante soltou sua pressa, e com sangue nos olhos serrou os punhos.

— Hidaki se acalme... — pediu com urgência Lori, estava claramente tenso, gotas de suor desciam por sua testa.

Já Leticia apenas se sentiu novamente insegura, e com velocidade se questionava internamente. “por que... esse garoto me faz ficar assim?”

Aredhel suspirou levemente, e sem lá grandes pretensões pisou no pé de Hidaki, o fazendo discretamente se recompor.

— estamos resolvidos... — deixou claro o ruivo, frente a frente com o líder da Aogiri.

— por hora... Mais deixarei claro isso: vocês apostaram mal. — Holloway impôs medo em suas palavras, e seu olhar era destruidor. Com passos calmos seguiu em direção à saída, e por fim lendo nas entrelinhas seus companheiros o seguiram.

O de capuz deixou um leve suspiro escapar, enquanto ouvia as reclamações da jovem de cabelos brancos que dizia com grande certeza:

— meu sono de beleza não pode esperar.

Já White mordia os lábios, estava frustradamente instável.

O ruivo pode por fim respirar tranquilo, quando finalmente todos deixaram a cafeteria.

O silencio se instalou e todos se entre olharam, quando novamente uma dupla adentrou no discreto cômodo.

— estamos fechados... — murmurou Leticia se dar conta dos “convidados.”. Por completo.

Lori tremeu por dentro, quando comtemplo por completo o casal que chegara. Malas. Ambos carregaram malas.

— fechados? Serio... Que falta de sorte. — expos o de vestes Negras direcionando um discreto olhar a sua parceira.

— de fato... Soube que o café de vocês é o melhor... — fez expressão de desgosto a mulher de voz melodiosa.

O ruivo não movia um musculo, estava estático, e só então percebeu não ter se livrado de sua velha fobia. Uma fobia que profundamente lhe prendia.

iremos abrir uma exceção, já que estão sendo tão gentis... — sorriu a garota de cabelos brancos, deixando escapar um sugestivo olhar para a loira.

— se acomodem, irei anotar seus pedidos. — disse o de cabelos escuros, sendo amigável.

— s-sim... Fiquem a vontade, irei preparar um café quentinho. — forçou um sorriso a de olhos azuis, e em passos lentos ficou frente ao de cabelos vermelhos.

Lori-kun... Poderia me ajudar? — Leticia colocou as mãos do garoto entre as suas, e o fitou direto nos olhos.

Ren se deleitou nos olhos daquela diante de si, olhos que mais pareciam um calmo mar de aguas cristalinas.

— c-claro... — assentiu ensaiando um sorriso, pondo-se acaminhar.

— esperarei ansiosa pelo café. — acenou calmamente Kaguya, sentando-se.

Lance fez o mesmo, seus olhos estavam enigmáticos, ou melhor dizendo, avaliativos.

Eles estavam parados, em silencio. A pequena caminhada ate a cozinha parecia ter levado uma eternidade. Lori estava de costas, tentava compulsivamente aquietar seus batimentos cardíacos, e ainda cabisbaixo pronunciou:

— Obrigado, você realmente me salvou...

Foi um simples movimento, e quando ela se deu conta seu rosto já descansava junto a ele. Seus braços o circundavam, o espremiam com força, em um quente abraço. Seus olhos azuis estavam fixo, decididos, e sentindo seu rosto se aquecer murmurou:

— não foi nada...

E de volta aos investigadores...

— e então o que achou do lugar? — questionou BlackWood, seus braços descasavam sobre a mesa, deixando clara calma.

Kaguya arqueou mansamente as sobrancelhas, e respondeu em tom baixo:

— aconchegante... Mais e sobre “aquilo.” O que me diz sobre minha diversão meu caro? — cantarolava ela de forma baixinha.

O de manto negro parecia de bom humor, e com um provocante sorriso retrucou:

— paciência, terá o que deseja minha cara... Como dizem: a melhor diversão é a que mais demora... Eu posso ate mesmo apostar.

— não dizem isso, você inventou, mais vejamos sem tem palavra... — o desafiou com um simples olhar intelectual, podia sentir a ansiedade se infiltrar em seu corpo.

 

O que reflete nos olhos dos investigadores Ghouls... O que descansa em suas malas silenciosas, o que almejam os caçadores da CCG.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. estou descrevendo bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...