1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo ghouls: brother >
  3. Os irmãos humano e ghouls

História Tokyo ghouls: brother - Os irmãos humano e ghouls


Escrita por: caio_anjinho

Notas do Autor


uma nova historia gente sobre tokyo ghouls como eu amo o anime e o manga essa historia não se foca no kaneki e sim um humano e ghoul que são irmaos um bora lar ler

Capítulo 1 - Os irmãos humano e ghouls


 

Em uma rua uma mulher corria entre as gotas de chuva a mesma usava um grande pano cobrindo a o corpo e a cabeça, nas bases das suas costa saia uma espécie de tentáculo turquesa  em chamas e em seus braços ela carregava um bebe de cabelos curto preto o mesmo encarava a mulher com os olhos pretos com a íris vermelha, a mulher encarou o bebe com os mesmo olhos mais a mesma fez um cara de dor ao sentir o seu braço a ser perfurado por um cristal.

- A ACHAMOS, AQUI – gritou um homem de terno depois disso mais dois homes aparecendo usando roupas cinza e um usava uma espada que parecia ser feita do mesmo material do tentáculo da mulher, o outro usava uma espécie de arma de fogo cilíndrico.

A mulher voltou a correr usando os tentáculos para bloquear os tiros de cristais, a mesma conseguiu despistar os homes após um tempo ela olhou ao redor a viu um casa com muros altos ele leu que estava escritos no muro, era um cemitérios.

Ao dar um passo a mulher logo retornou para a parede vendo uns dos homes num beco a procura dela, após um tempo o homem adentrou a mais no beco com isso a mulher correu ate a porta da casa colocou o bebe no pé da porta e apertou a campainha e mais logo a pos fazer isso a mulher sentiu o estomago a ser perfurado a mesma olhou para o lado e viu um dos homem de cinza a mesma correu para o beco e o homem a seguiu

Após isso a porta da casa e aberta por uma mulher de cabelos castanhos ela olhou para o chão e tomou um susto o ver aquele bebe de olhos negros a encara, a mulher já ia fecha a porta mais parou ao ouvir o bebe a chora com isso os seus instintos materno apitarão fazendo a mulher abrir a porta e pega o bebe no colo e adentra na casa e fecha a porta a mesma olhou para o bebe por uns segundos pensando o do por que pega esse bebe ate ela ouvir a voz de um homem

- querida quem era – perguntou um homem de cabelos preto curto, a mulher que era a sua esposa se virou mostrando o bebe para o home que tomou um susto ao ver os olhos negros do bebe a encara-lo.

- um ghoul... Um bebe ghoul – disse a mulher encarando o marido mais logo a mesma a olhar um pouco para baixo viu um bebe de pijama a encantinha para as perna da mulher

- Ken – disse o homem  pegando o bebe no colo e logo depois voltou a encara a esposa

- nos vamos chama a CCG – disse o home colocando o bebe no sofá, a mulher concordou e logo depois colocou o bebe ghoul no chão e seguiu o marido indo para o telefone mais os dois parou ao ouvir uma simples palavra e risada de um bebe.

- irmã – depois da fala veio em seguida uma risada de bebe, o casal se virou e encontrou o seu o bebe brincado com a bebe ghoul, dois a encararão a sena por uns segundo e logo depois falaram ao mesmo tempo.

- vamos fica com ela – ao termina a frase o casal se encarou por uns segundo tanto um sorriso logo depois

- bem-vindo a família Kairi – disse o casal se abraçando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 anos depois

Duas crianças corria pelo cemitérios rindo um garoto de cabelos castanhos e olhos também castanho ele usava um camisa azul e um bermuda jeans de cor bege, a garota de cabelos pretos curtos usava um vestido azul marinho e os olhos da garota era negro com a íris vermelha os riam quanto brincava de pega-pega pelo cemitérios.

- você não mim pega Kairi – exclamou ainda rindo o garoto de cabelos castanhos

- você vai ver Ken-nii – exclamou Kairi apertanto ainda mais os passo chagendo perto o suficiente para pegar o irmão, assim quanto pegou o seu irmão os dois cairão sendo que cairão em cima de um lapide fazendo os irmão terem machucados.

- ai! – disseram juntos os irmão Ken e kairi colavam a mãos nas testa sendo que de Ken sangrava e ate kairi so um vermelhidão

-Ken-nii, você esta bem? – perguntou Kairi para o irmão que sorriu fingindo esta bem

- sim, Kairi – falou Ken mais sentiu uma lambida no machucado, logo depois encarou a sua irmã mais nova com um pouco de sangue nos lábios.

- doce – kairi teu um sorriso após termina a simples fala, Ken fechou a cara.

- que nojo foi lambido por uma menina – Ken fingiu ter nojo de ser lambida pela kairi, sendo que a mesma inflou as bochechas.

- seu chato – disse Kairi virando o rosto e cruzando os braços, Ken só sorriu, logo os dois ouvirão a sua mãe lhes chamar

-Ken e Kairi vem comer! – falou a mãe das crianças que se levantarão na hora e sairão na disparada para a casa.

Logos as crianças estava na mesa sendo que Ken o seu pai e mãe comia macarrão, sendo que Kairi comia tripas com bolinhos de cérebros.

- não entendo  como você comem isso – falaram os irmãos apontando o garfo para o prato um do outro

- não o seu prato que horrível – falaram de novo juntos os irmãos num tom mais elevado.

- já chega terminem de comer para gente ir ao mercado – falou a mãe das crianças irritada com a discussão dos filhos

- ta mãe – falaram desanimado as Ken e Kairi

...

Já no carro Ken e Kairi brincava sendo que os olhos de Kairi estava branco com as íris azuls, a mãe dos dois encarava a o espelhinho na mão se maquiando, sendo que o marido se concentrava no rodovia.

Quanto isso um caminho cheio de viga de ferro acabou de perder o controle ele entrou na contra mão batem em um carro.

Em meio aos destroços do carro Kairi se levanta com um pouco de dificuldades a ver a cena horrível as vigas de ferro esmagarão as cabeças de seus pais, ela olha para o lado e ver um cano atravessou o estomago de ken que estava acordado.

- NII-SAN – exclamou Kairi mais a mesma ouviu a voz de um homem.

- AQUI, TEM SOBREVIVIENDES – gritou um bombeiro, mais devido o choque emocional kairi so dizia um coisa antes de desmaiar.

- salva o meu irmão

...

Numa ala hospitalar um medico encarava os dois jovens pacientes, ele olhava a fixa dos dois denovo

- natsu Ken, natsu Kairi, acidente de carro pais mortos no acidente, transfusão de órgão para Ken Sucesso, mais devido o sangue raro dele tiveram que transfusão de sangue da irmã dele. – ao termina de ler a fixa ele se retira do quarto, após ele sair os olhos de Ken se arregala ficando com a íris num vermelho sangue.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 anos depois do acidente 

Dois adolescente de 16 anos um garoto e uma garota corria entre as ruas movimentas de pessoas, eles usavas os uniformes escolares, o garoto tinha um cabelo castanho que ia te o ouvidos e olhos também castanho ele tinha nas costa um espada de bambu, a garota tinha um cabelo preto longo que ia ate a cintura e olhos de cor azul, ambos estava ofegante

- corra mais kairi, vamos chagar atrasados na escola – exclamou quanto corria o garoto de cabelos castanho.

- do correndo o mais rápido que eu posso Ken-nii – exclamou kairi que carregava duas mochilas.

- então, VAMOS PICA A MULA –gritou ken apertando mais ainda o corrida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...