1. Spirit Fanfics >
  2. Tomar decisões não é fácil >
  3. Tomar decisões não é fácil

História Tomar decisões não é fácil - Tomar decisões não é fácil


Escrita por: armypanda2222

Notas do Autor


Eai gente, esse é meu primeiro imagine espero que gostem.

Capítulo 1 - Tomar decisões não é fácil


Fanfic / Fanfiction Tomar decisões não é fácil - Tomar decisões não é fácil

Desde criança meu sonho era morar na Coreia com o meu melhor amigo Lee Jong-suk, e agora estamos em um avião indo para la.

Lee: Nossa eu ainda me lembro de 10 anos atrás quando você tinha 7 anos e eu 8, eramos só crianças com um sonho que achei que nunca se realizaria, morar na Coreia, e agora estamos quase chegando em Seul.

S/N: Você foi chamado pra mais algum filme? Ou você vai ter tempo pra mim?

Lee: Deixa de besteira, eu sempre tenho tempo pra você.

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos em nosso apartamento em Seul, quer dizer, não no mesmo apartamento nós não vamos morar juntos mas o apartamento de Lee é do lado do meu.

S/N: Nossa já estou cansada só de pensar que ainda tem tantas coisas para arrumar. 

Lee: Nem me fale, boa noite S/N. *Lee entra em seu apartamento*

S/N: Boa noite Lee.

Pego a chave do apartamento na minha bolsa e na hora um garoto esbarra em mim e minha chave cai no chão, parecia que ele estava com pressa, mas ele para e fala comigo. 

Garoto: Oi me desculpa, eu estava com pressa. *ele abaixa e pega a chave* aqui sua chave.

S/N: Obrigado.

Garoto: Nunca te vi aqui antes, você é nova aqui?

S/N: Sim, eu acabei de chegar.

Garoto: Bem vinda então.

  S/N: Obrigado.  

Garoto: Qual é o seu nome?

S/N: Meu nome é s/n, e o seu?

Garoto: Meu nome é Jungkook.

Um garoto vem correndo e puxa Jungkook pelo braço.

Jungkook: Calma Jimin, calma

Jimin: Não posso esperar estamos atrasados Jungkook.

Jungkook: Tchau s/n, até logo.

S/N: Tchau Jungkook. *entro no apartamento, fecho a porta e deito na cama*

~PENSAMENTOS ON~

Jungkook, porque eu não consigo parar de pensar naquele menino? ele é lindo e fofo. Pra onde sera que ele ia? ele estava com tanta pressa, mas quando esbarrou em mim ele parou, não sei, mas parece que ele esqueceu de que estava com pressa, ele parou, me olhou e falou comigo. Queria que ele tivesse ficado mais tempo mas um garoto levou ele em bora, mas acho que ele deve morar aqui, tomara, se ele morar aqui eu vou vê-lo todos os dia, quem sabe nós viramos amigos.

~PENSAMENTOS OFF~

S/N: Para de pensar nesse Jungkook s/n você só viu esse garoto uma vez e já não consegue parar de pensar nele. *Olho para o relógio* Nossa já ta muito tarde é melhor eu dormir.

~NO DIA SEGUINTE~

Jin don jin don jin don 

S/N: Credo essa campainha não para de tocar. *vou abrir a porta* Só você para me acordar de madrugada.

Lee: Mas já são 10:00 horas você que sempre acorda tarde. *ri*

S/N: Entra aí.

Lee: Pronta para sair.

S/N: Pra onde?

Lee: Ué chegamos ontem tem muitos lugares para ir

S/N: Eu ainda to de pijama.

Lee: Você esta ótima.

S/N: haha, eu vou me arrumar, espera um pouco.

~CONTINUA~


Notas Finais


Eu sei que esse primeiro capitulo teve um final bosta, mas o segundo vai ser melhor isso eu eu garanto. Espero que tenho gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...