1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow. >
  3. Begin

História Tomorrow. - Begin


Escrita por: betabren

Capítulo 1 - Begin


Mais um ano escolar começava para os jovens que moravam por toda Seul, uma bela manhã acabava de começar, o céu estava azul e radiante sem uma única nuvem.

  enquanto outros jovens acordavam animados e empolgados para começar seu último ano escolar e rever seus amigos,Ayumi apenas se mantinha debaixo de suas cobertas quentinhas enquanto olhava para o teto branco de seu quarto, realmente pensava se poderia faltar o primeiro dia de aula,mesmo sabendo que não era uma opção possível.

Após se dar por vencida Ayumi levanta e faz todas as suas necessidades e se arruma preguiçosamente,na intenção de atrasar sua ida para a escola o máximo possível.

Coloca o seu uniforme,e desce para o café da manhã vendo a sua mãe colocar o café da manhã tradicional coreano a mesa,e se senta para poder saborear o alimento feito pela mão de sua mãe com tanto carinho.

Após tomar o seu café e se despedir de sua omma,Ayumi segue seu caminho para a escola onde iria começar mais um ano estressante para si,Ayumi era o que se chamava de excluída para os demais de sua classe,e por mais que ela tentasse,isso não iria mudar,ela não tinha amigos e todos que ela tentará se aproximar tinham medo de acabar se tornando um excluído também.

Ayumi para de frente para a sua escola e solta um longo e fundo suspiro antes de seguir em frente e adentrar a sua escola e seguir por aqueles corredores até a sua sala.

De frente para a sala 3b Ayumi reconsidera da meia volta e voltar para a sua casa,mas a mesma sabia o quantos os seus pais eram rigorosos e não seria nada bom se ela fosse pega cabulando aula.

Ao entrar na sala de aula Ayumi vê os rostos que te assombraram e torturaram nos últimos 2 anos,e ela apenas abaixa a sua cabeça e segue até o seus lugar,mas ao levantar o rosto vê que tem pessoas olhando em sua direção com sorrisos nos lábios,ela as ve se levantando e seguindo até a mesa da mesma parando diante de si.

-olha se não é o nosso pequeno animal de estimação!- diz uma das meninas acariciando os cabelos dela como se ela fosse um mascote,fazendo Ayumi tremer de raiva por dentre por não poder proteger si própria.

-ya! Você sentiu a nossa falta não é?- diz a outra menina olhando em volta e logo dando um puxão no cabelo de Ayumi a fazendo soltar um gemido e seus olhos se encherem de lágrima enquanto a mesma se mantinha calada,ela sabia que não havia nada que pudesse fazer.

- saiam da frente! Estão bloqueando o caminho!- o menino que ayumi secretamente guardava sentimentos estava parado diante das meninas que rodeavam a sua mesa,as fazendo solta um risonho.

- kookie! Me desculpem pode passar- elas saiam da frente enquanto ele olhava para ayu de soslaio.

- vocês deveriam ir para as suas mesas! O professor está querendo da aula...- jungkook passa por elas e logo se sentando em sua cadeira e as meninas apenas olhão para ayu de cara feia e seguem para as suas carteiras.

Jungkook era um jovem bem interessante e popular por toda escola,e não era para menos,o jovem que cantava,dançava e sabia Taekwondo conquistava todas as garotas e com Ayumi não foi diferente,a park se encantou na primeira vez que viu o mesmo,pois além de ter todas essas habilidades ele ainda era dono de um belo rosto e físico.

Ayumi olhava para trás por cima de seu ombro em busca de ver o mesmo sentado em sua cadeira,o mesmo está a rabiscando algo em seu caderno quando acaba por olhar para ayu a fazendo corar e olhar para frente envergonhada por ter sido pega.

Mas ayu não percebera que outras pessoas a olhavam encarar Jeon jungkook,Chung hee e suas amigas,as meninas que fizeram de sua vida um inferno nos últimos 2 anos também tinham a bela de uma queda por jungkook e ao perceberem que ayu podia nutrir sentimentos pelo o jovem as fizeram em pensar em mais um plano maldoso para Ayumi.

Dessa vez Chung hee queria vê-la sofrer de verdade e chorar pedindo por misericórdia por apenas ter olhado para o garoto em que ela estava interessada,ela não sabia o por quê tinha tanto ódio da jovem,talvez fosse por achar que ela era mais bela que a mesma,mas desde o dia que viu Ayumi pela primeira vez adentrar a sua sala de aula com aquele sorriso doce nos lábios,ela jurou para si mesma que iria fazer da vida daquela jovem um inferno.


Notas Finais


Re-postando a fanfic,preferi deletar e escrever ela de um jeito melhor,sei lá achei que estava mal escrita (estava mesmo) hahaha mas espero que gostem dessa nova versão,1° capítulo tá diferente da primeira vez mas e para vocês estenderem melhor a história dela com o kookie,que eu achei que não estava bem desenvolvido na última versão,
Espero que gostem bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...