História Tomorrow. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Novela, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 2 Anos atrás.


Fanfic / Fanfiction Tomorrow. - Capítulo 1 - 2 Anos atrás.

Dois anos atrás.

  Mais um dia,e mais um ano na vida de Ayumi.

  Ayumi nunca soube como era ser uma garota completamente normal,não que ela fosse estranha...
  Só que ela era diferente das outras,não sentava com ninguém e não tinha nem um amigo em sua escola,e as pessoas a zoavam por causa disso,e diziam que ela era excluída.(quem assisti doramas entenderá)

  Às vezes ela se perguntava como deveria ser igual as outras garotas,ter um monte de amigas, ir para o shopping, se divertir, compra bastante roupa,(até porque Ayumi era pobre é sua família não podia se dar o Lucho de ficar gastando atoa) ela ate tentou mudar o seu jeito de vistir para tentar chamar a atenção de um garoto.

  Jungkook,o garoto que ela sempre amou e foi apaixonada desde a primeira vez que ela o viu.

  Só que mesmo,ela se arrumando e tentando ficar bonita,ele não reparava nela,e pior ainda, as pessoas da escola dela começaram a zoar ela ainda mais, é aquela zoação,não era mais uma brincadeira, e sim um Bully!

  Depois de Ayumi sofrer tanto na quele lugar devido ao Bully, ela resolveu contar para a sua mãe o que estava de fato acontecendo, e ela só teve mais um dia em sua escola,é esse era o dia que ela ia se declarar para ele, e dizer que ela o amava de verdade...

Dois anos depois.(dias atuais)

Ayumi on.

  Acordo com o despertador tocando ao meu lado,o desligo e vou fazer as minhas higienes pessoais.
  Depois de arrumada,tomo o meu café da manhã,e me despeço da minha mãe.

  Hoje eu estou animada,afinal hoje é meu último dia na escola,finalmente o terceiro ano acabou,e após a escola,eu vou fazer uma visita a minha nova faculdade em seoul!
 
  Depois do que houve em minha antiga escola,meus pais se mudaram,e conseguiram ótimos empregos, agora nós temos uma ótima casa,eu posso comprar ótimas roupas, e eu mudei o meu visual,agora eu...,como posso dizer...estou bonita.

   E depois do que houve com o Jungkook no meu último dia de aula,eu jurei que nunca mais eu iria me humilhar daquele jeito de novo,e eu espero na verdade,nunca mais ver a sua face outra vez.

Quebra de tempo.

  Cheguei em minha faculdade, e tudo aqui e tão lindo! Eu mal posso esperar para começar as aulas daqui a um mês.

   Fui andando por um longo corredor da escola na área de medicina, não era o que eu ia cursa,mais eu apenas estava curiosa para ver como era todo a universidade,até que...eu vejo um rosto conhecido.

-não pode ser!-eu quase grito chamando a atenção de todos para mim, era o Jungkook!
  Ele quase vê o meu rosto mais eu viro rápidamente,e saio andando apressadamente.

O que será que ele está fazendo aqui?
Ele vai estudar aqui também?
Por que Deus está fazendo isso comigo?
Por que agora que eu acho que superei?

Andando rápido demais,acabei por esbarrar em um garoto e caí no chão.
-me desculpa,eu...eu não olhei por onde eu estava andando...-olhei para cima,e vi que o mesmo sorria para mim,e os seus olhos ficaram pequeninos quando ele sorriu,era a coisa mais fofa que eu já vi, e ele era lindo!

-tudo bem,você que ajuda?-ele estendeu a sua mão para mim,e eu a peguei,é assim ele me levantou,e continuou segurando a minha mão.
-me chamo Park Jimin,como é seu nome?-ele ainda estava segurando a minha mão,então eu corei e puxei a minha mão rapidamente,o que o fez sorrir mais ainda.

-eu...me chamo,Ayumi Chan...-fiquei olhando para o chão pois eu ainda estava muito vermelha,e ele segurou o meu rosto delicadamente e me fez olhar para ele.

-seu nome é lindo-ele ficou olhando nos meus olhos e sorriu daquele jeito de novo,e eu corei ainda mas.

-a...eu tenho que ir...ótimo papo-disse me afastando dele rapidamente,e ele soltou uma risada gostosa enquanto eu me afastava dele.

-espero ter mais ótimos papos com você em breve Ayumi-eu andei o mais rápido que eu pude,eu estava tão vermelha que deveria estar parecendo uma pimenta,fui andando distraidamente com meus pensamentos,até esbarrar em alguém de novo.

Mais dessa vez,a pessoa me segurou antes de eu cair novamente.

-aish,me desculpa,eu não sei onde estou com a cabeça ho...jé-eu finalmente olhei para o rosto de quem me segurava,e ele parecia mais surpreso que e eu.

-jun..Jung-de repente eu comecei a gaguejar.

-ayumi? E você mesma-ele dizia me olhando de cima a baixo,e eu me soltei das mãos dele.

-claro que sou...sou eu-ele começou a sorrir para mim, e colocou sua mão no meu ombro.

-depois que você foi embora,eu te procurei...eu fui até a sua casa...-eu corto a fala dele

-foi na minha casa para quê?-disse olhando no fundo dos olhos dele.

-eu...eu queria te ver...e eu precisava conversar com você...-jung kook parou de falar e ficou apenas me encarando com um sorriso.

-e para que você queria conversar comigo? Você não acha que já falou o suficiente na última vez em que nós vimos?-eu virei a cara para ele e fiquei olhando as pessoas passando pelo nosso arredor.

-você entendeu tudo errado! Por favor,saia comigo hoje para a gente poder conversar.-ele parecia sincero,mais eu não irei confiar nele,não depois do que aconteceu.

-desculpa Jung kook,meu tempo está muito corrido,e eu não tenho mais nada para falar com você-dei as costas para ele e comecei a andar,mas ele segurou a minha mão me fazendo olhar para ele,havia lágrima em seus olhos.

-você ainda me ama não é?se você ainda me ama,por favor,a gente precisa conversar,você entendeu tudo errado...eu...eu preciso te explicar tanta coisa...eu...-parecia que ele ia chorar

-você o que Jungkook? Quem foi que disse que eu ainda te amo? Dois anos se passaram e as coisas mudarão...me deixa em paz...-eu me soltei da mão dele e fui embora para casa.

Chego em casa e fico pensando em várias coisas que aconteceu hoje,até o Jungkook vir a minha cabeça é um sorriso surgir em meus lábios.

-ele está mais bonito do que eu imaginava.-eu continuo sorrindo pensando nele.

-não,de jeito nenhum,eu não posso gostar dele ainda-me jogo em minha cama e fico pensando.

-o que é que eu vou fazer- começo a bagunçar os meus próprios cabelos de nervoso.

- já sei! Vou ligar para o meu melhor amigo ele vai saber o que me dizer é falar o que eu devo fazer.

Depois de alguns minutos a campainha toca,e eu vou correndo abrir a porta.

Assim que eu abro a porta e vejo ele,eu me jogo em seus braços o abraçando.


Notas Finais


Primeiro capítulo!
Me falem o que vocês acharam da Ayumi e do Jung kook,é o que deve ter acontecido no último dia de aula dela na sua antiga escola para ela não querer mais nada com ele. 
E quem deve ser esse amigo da Ayumi?
Curiosos para o próximo capítulo,por favor me falem.
please,preciso do apoio de vocês para saber se a fanfic está boa e se devo continuar.

Bjosss da Bia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...