1. Spirit Fanfics >
  2. Tony Stark Has A Heart >
  3. Explain me, please

História Tony Stark Has A Heart - Explain me, please


Escrita por: DoutoraEstranha

Notas do Autor


VOOOOOOLTEEEEEEI! \o/
Obrigada a todos que favoritaram e comentaram. Caso eu tenha demorado, me perdoem, meu emprego me toma bastante tempo rs
Desculpem qualquer coisa, erros de português etc
Nas notas finais, deixarei link para meus outros trabalhos, caso lhes interesse.
SEM MAIS DELONGAS, QUERIA PERGUNTAR: Vocês shippam? Vão shippar <3

Boa leitura!

Capítulo 2 - Explain me, please


Fanfic / Fanfiction Tony Stark Has A Heart - Explain me, please

Stark encarou profundamente os olhos verde-azulados de Strange. Quando começou a ficar com o Doutor, era para tentar esquecer Steve. Não queria que nenhum dos dois se envolvesse ou se apaixonasse. Só queria sexo sem compromisso. Mas com o passar dos dias, com Stephen lhe dando conselhos e conforto, percebeu que estava nutrindo algo por ele. Decidiu evitar. Já havia sofrido demais por amor. Pepper, Steve... Não poderia se deixar levar mais uma vez. Ao contrário do que muitos pensam, Tony Stark tem um coração e este já sofreu o bastante.

- Chega! – o bilionário finalmente respondeu ao mago, que ergueu uma sobrancelha, confuso. – Era para ser sexo sem compromisso. Acabamos nos envolvendo demais! – Tony voltou a chorar. – Eu não vou sofrer de novo! – decretou e voltou a correr pelos corredores da S.H.I.E.L.D.

Stephen decidiu apenas observá-lo sumir de seu campo de vista. Tinha uma vantagem para si: telepatia. Sabia que Tony iria pegar o carro e voltar para a Torre Stark. Esperaria que ele chegasse lá para encontrá-lo. Enquanto isso, passou as mãos pelos cabelos e pensou em como pôde se apaixonar por alguém tão mimado quanto ele.

Talvez, por ter seu ego tão grande e notar as semelhanças que existiam na personalidade de ambos, estivesse apaixonado pelo seu próprio reflexo. Talvez, pela lição que a vida lhe deu ao sofrer seu acidente, perder todo seu dinheiro e sua profissão, aprendeu a apreciar coisas simples como a forma perfeita que a barba de Tony era cortada, ou como Tony segurava sua xícara de café e bebericava com delicadeza. Ou talvez, após não ser correspondido pela doutora Palmer, estivesse em busca de alguém que seria capaz de compreendê-lo e ajudá-lo, mas a verdade, era que Tony precisava mais de Stephen que Stephen precisava de Tony e talvez, isso fazia parte da missão que a Anciã havia lhe dito de que as pessoas precisam de Stephen Strange.

O doutor ficou tão imerso em seus devaneios, que não notou Steve se aproximar. Até o momento em que o loiro resolveu enchê-lo de perguntas:

- Aonde o Tony foi? O que aconteceu? Você o encontrou? – Rogers perguntava tudo de uma vez.

- A culpa é sua, Capitão! – as palavras do mago cortaram o coração do bandeiroso, que engoliu em seco. – Se não tivesse escondido do Stark que seu amigo matou os pais dele, se não tivesse defendido seu queridinho ao invés de entregá-lo para cumprir a penitência, se não tivesse o magoado... – Strange fez uma pausa. – Ele não teria fugido. Ele estaria aqui, decidindo conosco o futuro do mundo. Thanos está chegando...

- Mas se eu estivesse aqui, você não teria se enfeitiçado por ele. – O Capitão interrompeu o doutor, que ficou estático. – Não sou telepata, mas pelo jeito que saiu correndo atrás dele, dá para perceber que está apaixonado. – Rogers deu de ombros. – Deixe-me conversar com ele. Permita-me pedir desculpas. Prometo que deixarei o caminho livre para você. – ao ouvir as palavras de Steve, o bom doutor decidiu abrir um portal. Sabia que o loiro não mentiria para ele e para garantir, leu sua mente.

Logo, os dois heróis estavam dentro da Torre Stark. Tomaram o elevador em silêncio. Ao chegarem à sala de estar, encontraram Tony bebendo um whisky, fitando a parede branca.

- O que querem? Por que trouxe essa falsiane, Stephen? – o bilionário questionou, sem olhá-los.

- Tony, eu vim me desculpar... – Steve sentou-se ao lado do moreno, puxou seu rosto para encará-lo. – Você não sabe o quanto tem sido difícil viver sem você! – Rogers começou a chorar e Stark ao encarar Strange, viu que estava de braços cruzados, com uma expressão rígida.

- Por favor, Stephen, deixe-nos a sós! – o moreno pediu e o feiticeiro bufou, mas obedeceu, indo à cozinha preparar algo para comer. – Rogers, você tem noção de como eu sofri por sua causa? – disparou contra o loiro.

- Tony, perdoe-me, por favor! Eu te amo e sobre isso eu não minto. Todo esse tempo longe, senti sua falta. Mas pelo que vejo já arrumou alguém para colocar em meu lugar... – Steve aponta para a cozinha, onde Strange estava.

- Stephen pelo menos não mentiria para mim. Eu também te amo, Rogers, não vou mentir. Porém, depois do que você fez, talvez eu não seja capaz de perdoá-lo...

Tony não havia concluído a frase e Stephen, com sua esperteza, ouviu a conversa e percebeu que Steve estava com ciúmes de sua relação com o bilionário. Então, decidiu provocá-lo:

- Tony, meu amor, trouxe um café do jeito que você gosta, três colheres de açúcar e bem forte! – exclamou, entregando ao moreno uma pequena xícara de café. Antes de soltar da mão de Stark, acariciou-a de leve e deu um sorriso jocoso para o loiro que lhe lançou um olhar mortal. – Vai querer café também, Capitão? – o doutor questionou num tom provocativo.

- Duas colheres de açúcar, por favor! – Steve forçou um sorriso a fim de manter-se firme.

Stephen retirou-se e Tony aproveitou para continuar a falar com Rogers.

- Quer saber de uma coisa, Rogers? Se há algo que Stephen me ensinou, foi o perdão. O mundo está chegando ao fim, Thanos está vindo, todos iremos morrer. Precisamos de você! Precisamos de todos que estão em sua equipe. Leve-os para uma reunião na S.H.I.E.L.D. amanhã! – Tony pediu, finalmente sentindo o peso de seus ombros ser tirado.

- Mas e quanto a nós, Tony? Nós nos amamos, volta pra mim. – o loiro ainda implorava com os olhos marejados, quando Strange surgiu, interrompendo-o.

- Aqui está seu café, Capitão! – Stephen entregou a xícara nas mãos do loiro. Depois, virou-se para Stark, onde acariciou seu rosto lentamente.

Steve observou o gesto enraivecido e enciumado. Sua fúria era tão grande que acabou apertando demais a xícara que se despedaçou em sua mão, sujando sua roupa e toda a sala.

- Desculpe, senhor Strange. Não se importa de limpar, não é mesmo? – Rogers zombou. O feiticeiro revirou os olhos e prontamente foi buscar um pano para limpar a sujeira.

Enquanto isso, Steve começou a despir-se de maneira provocante para Tony, que ficou observando, mordendo os lábios. Stephen chegou à porta da sala e parou ao ver a cena. Indignado, voltou para trás e decidiu que só voltaria quando estivesse pronto para lutar.

Rogers começou a acariciar o membro ereto de Stark que fechou os olhos, sentindo o prazer dominá-lo. De repente, as carícias pararam e quando o bilionário abriu os olhos, viu Strange dando um soco no loiro.

Steve caiu sentado no sofá, levantou-se desgovernado e limpando o sangue do canto da boca. Em seguida, questionou:

- Um homem grande com artefatos, sem isso o que você é?

- Brilhante cirurgião, mestre das artes místicas, lutador de artes marciais, dominador astral, controlador de energia cósmica, telepata, ilusionista, intelectual... – Stephen dá um sorriso ao final da frase e Rogers o ataca com um soco, que é parado por seu Manto da Levitação.

- Mas o que...? – Steve tenta dar mais alguns socos que a capa segura novamente.

- PAREM COM ISSO AGORA! – Tony finalmente grita. A verdade é que ele estava gostando de ver aqueles dois homens brigando por ele, por isso, deixou que continuassem até o momento. – Rogers, vá embora, me esqueça! – ele estava decidido. Iria ser forte e tentaria seguir sua vida.

- Você disse que me ama... – Steve sussurrou.

- Estava enganado. Eu amo as lembranças que você me traz. – mentiu. – Meu coração é do senhor doutor! – exclama, abraçando Strange de lado e apoiando a cabeça em seu ombro.

- Amanhã nos vemos na S.H.I.E.L.D... – o loiro ultimou, vestindo a roupa mesmo suja, rapidamente. Então, caminhou em direção à porta. Todavia, antes, olhou para trás, onde ainda viu os dois homens abraçados. Sentiu vontade de chorar, contudo, manteve a pose e saiu.

- Por que fez isso, Stephen? – Tony separou-se do homem e o encarou. – Essa poderia ser minha chance de ser feliz! – os olhos do moreno já estavam começando a lacrimejar.

O mais velho aproximou seu corpo do dele e encarou seus orbes negros:

- Você pode ser feliz comigo. – Strange envolveu suas mãos na nuca de Tony, que fechou os olhos. Puxou-o para si e selou seus lábios num beijo calmo. – Eu te amo, Tony. – sussurrou ao pé do ouvido do outro.

- Eu também te amo, Stephen! – Tony sorriu e puxou a cintura do mago, voltando a beijá-lo. Finalmente Stark estava feliz e decidiu se entregar ao sentimento que sustentava e tentava evadir.

O moreno tentou tirar a capa do mais velho, mas a mesma não o deixou que a tocasse e se soltou sozinha, puxando a camisa de seu dono junto. Ambos sorriram com a ajuda do artefato. Em seguida, Tony tirou sua camisa e Stephen, ao perceber a empolgação dos dois, decidiu que era o momento de irem para o quarto.

Tomaram o elevador para subirem para o próximo andar. Ao chegarem à porta do quarto, Strange pegou o amado no colo, onde continuou a beijá-lo vorazmente. Sem se soltarem, deitou-o na cama e tirou suas peças de baixo.

Tony virou-se de costas e se apoiou nas mãos e joelhos, esperando que o mais velho fizesse seu trabalho. Não demorou muito para que o bom doutor tirasse sua calça e cueca e penetrasse nele, da forma que só ele sabia, da forma que Tony Stark gostava. Realmente, desde que decidiram ser amantes, o bilionário passou a perceber que o sexo de Stephen era mais gostoso, a pegada era mais gostosa, os beijos eram mais gostosos que os de Steve.

Mas na verdade, o sentimento que tinha por Rogers era muito mais ardente. Aquela relação de amor versus ódio era o que apimentava o caso dos dois. Agora, nos braços de Strange, sentia conforto, paz, calma. Então, resolveu se entregar ao prazer, rebolando e gemendo, deixando seu companheiro mais excitado.

Não demorou muito para que ambos se desfizessem, após atingirem seus apogeus. Em seguida, Tony se deitou na cama, sentindo as pernas bambas. Stephen deitou ao seu lado, apoiou a cabeça do amado em seu peito e acariciou seus cabelos. Permaneceram com um sorriso trincado e as respirações aceleradas.

Aos poucos, o sorriso no rosto de Strange foi se desfazendo e adormeceu. Quando Stark sentiu suas mãos pararem de mexer, assustou-se, mas ao encará-lo e notar que estava apenas dormindo, relaxou. Entretanto, não demorou muito para que se lembrasse que o mago era um alvo de Thanos. Não que ele não confiasse em suas habilidades, contudo sabia que o Titã Louco era poderoso o suficiente para derrotá-lo e caso não entregasse a joia, morreria.

Tony Stark tem um coração. Esse mesmo coração se apertou no peito ao pensar que poderia perder o único homem que foi capaz de fazê-lo esquecer nem que fosse por alguns minutos de Steve. Este, mesmo que não merecesse, ainda teria seu amor por muito tempo. Mas no momento, Tony concentrou-se em apenas uma preocupação: Olhar aquele lindo homem dormindo ao seu lado.

 

Daqui vejo o seu descanso 
Perto do seu travesseiro 
Depois quero ver se acerto 
Dos dois quem acorda primeiro 

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

(Legião Urbana – Antes das Seis)


Notas Finais


Eu sei que o hot ficou horrível e o final ficou meio pombo, mas é que escrevi essa shortfic inspirada na música do Legião e tinha que terminá-la assim. Não deixem de comentar. Críticas e elogios são muito bem-vindos, mas tudo com respeito, amor e carinho <3

Meu próximo trabalho vai ter StarkStrange, será postado apenas no natal, mas confiram um trecho: https://spiritfanfics.com/historia/christmas-cupid--especial-de-natal-6589132

Minha primeira fanfic, onde Tony Stark vive num triângulo amoroso: https://spiritfanfics.com/historia/a-agente-gravidade--2-temporadas-5311263

Minha fanfic focada no Doutor Estranho: https://spiritfanfics.com/historia/filha-de-um-estranho--2-temporadas-5710484

Minha fanfic ativa, em parceria com a linda da @LadyRakuen: https://spiritfanfics.com/historia/lover-fighter-6708883

Beijos da Mamy <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...