1. Spirit Fanfics >
  2. Too Bad,Too Sweet, Too Evil >
  3. Êxtase

História Too Bad,Too Sweet, Too Evil - Êxtase


Escrita por: ironisb

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Êxtase


Fanfic / Fanfiction Too Bad,Too Sweet, Too Evil - Êxtase

Esse é um daqueles momentos em que todos os meus sentidos estão em êxtase, eu não sinto o gosto de mais nada, apenas do álcool, sinto o cheiro de perfume, bebida e suor das pessoas ao meu redor, tudo o que eu ouço é a batida insistente da música e não sei em quem minhas mãos estão tocando, percorrendo.

Na verdade não estou nesse lugar, o álcool me levou para outra dimensão, mas através da música consigo ouvir uma voz, é minha amiga Jennie falando algo no meu ouvido:

-Vamos sair com o Hoseok? Ele encontrou alguns amigos.

Ela aponta para uma direção e através das luzes de boate que piscam e me deixam tonta eu consigo ver você, ao lado de Hoseok, uma garota sussurrando em seu ouvido, você está com um braço ao redor da cintura dela e há um meio sorriso em seus lábios, seus olhos encontram os meus e seu sorriso se fecha, a garota continua a sussurrar, mas você continua fixo em mim.

Sinto um arrepio subir por toda a minha espinha, não pensei que depois de todo esse tempo você ainda teria o mesmo efeito em mim Jeon Jungkook.

-Vamos?-Jennie pergunta enquanto me puxa pelo braço, eu apenas assinto.

Eu atravesso a pista de dança sendo puxada pela minha amiga e consigo sentir as batidas do meu coração como se ele estivesse fora do meu peito, vocês continua a me olhar e eu não consigo me desviar, você está muito bonito.

Antes mesmo que perceba estou parada ao lado de Hoseok, você está a poucos metros de mim, eu nunca achei que isso voltaria a acontecer.

De repente eu queria te abraçar, pedir para você voltar, queria pedir para a garota  que sussurra no seu ouvido trocar de lugar comigo.

Mas então você para de olhar para mim e beija a que está em seus braços, a realidade me toca como brasa, e de repente eu me odeio, pois a culpa é toda minha, você nunca será meu de novo.

-Vamos.-Eu digo para Hoseok e me dirijo para a saída da boate, entro no carro vermelho, que pertence ao mesmo e me sento no banco de trás.

Vejo você sair da boate a garota ainda está ao seu lado, você ri enquanto diz algo para ela.

Eu me deito no banco, não aguento, suas cenas fazem um nó nascer na minha garganta e meus olhos se enchem de lágrimas.

Hoseok e Jennie entram no carro e minha amiga se vira para trás me olhando preocupada.

-Você está bem, Hi?

Assinto, porque sei que minha voz sairá embargada pelo choro se eu disser alguma coisa, vejo Hoseok me olhando pelo retrovisor, ele sabe exatamente o que está acontecendo e sabe também do que eu preciso.

-Vou parar em um posto, Lee Hiara, comprarei bastante álcool para você.

Sinto-me mais aliviada do que deveria, álcool, talvez seja a única coisa que me faça parar de querer você, Jungkook.

O carro começa a se movimentar, Jennie e Hoseok conversam, mas eu não escuto nada, pois não consigo parar de imaginar você fazendo com aquela garota o que fazia comigo.

De repente o carro para, estamos no posto, você estaciona seu carro ao lado do nosso, e aquela garota ainda está grudada em você, não aguento continuar a ver isso então saio do carro e entro na loja do posto, pego todos os tipos de bebidas que encontro pela frente, enquanto pago pelo álcool vejo mais um carro chegar, é Taehyung.

Saio da loja me esforçando para carregar as garrafas pesadas, Taehyung me ajuda e eu consigo sentir seu olhar queimando em mim, tiro uma garrafa de licor da sacolas e a abro, levo o líquido até minha boca e cada gole doce parece um consolação para mim.

Todos conversam encostados nos carros, menos eu, eu só consigo te olhar.

Sua presença para mim é avassaladora.

Outro carro para perto de nós, esse é Jimin, um música eletrônica toca alta dentro do automovel e de repente todos começam a se animar, Jimin liga para alguns amigos e de repente a festa estava acontecendo no estacionamento do posto.

Em algum ponto da noite, quando já estou quase terminando a garrafa de licor sinto um ponta de coragem me atingir, talvez tenha sido o álcool ou o olhar que você me lançou enquanto a garota beijava seu pescoço.

Vou até Taehyung que bebe uma mistura de soju e cerveja enquanto dança com uma garota.

- Taehyung!-O chamo, seu olhar se vira para mim e ele se afasta da garota sorrindo para mim.

-Lee Hi! Pensei que estava morta.

Dou um sorriso sem graça para ele e vou direto ao assunto:

-Você está vendo aquele garoto?-Aponto para você e Taehyung assente. -Eu quero ficar com ele hoje, mas aquela garota não desgruda.

Taehyung sorri, bebendo mais um gole de sua bebida.

-Não se preocupe, vou deixa-la ocupada a noite inteira.

Então ele sai, eu fico de olho, vejo-o se aproximar de você e dizer algumas palavras, você ri e a garota assenti, de repente os dois saem juntos e vejo você sozinho, é minha chance então bebo o ultimo gole da minha garrafa e vou em sua direção.

Você me vê e não desvia o olhar, enquanto atravesso as pessoas sinto novamente um arrepio me percorrer, seu olhar é duro sobre mim e eu não consigo distinguir nenhum tipo de sentimento, nem mesmo raiva.

Paro diante de você, mas eu travo, não consigo dizer nada, meus olhos se enchem de lagrimas.

-Se você veio aqui gritar na minha cara, pode ir embora.

Suas palavras são geladas como seu olhar e me atingem como uma flecha, bem no coração.

Sinto um lagrima rolar pela minha bochecha mas não me movo, nem você, depois de algum tempo nos encarando consigo dizer a única coisa da qual eu tenho certeza.

-Eu te amo.

Você franze o cenho, demonstrando alguma emoção pela primeira vez essa noite, confusão.

-Você lembra quem eu sou?-Sua voz e quase um sussurro, mas eu sorrio, essa é a pergunta mais boba que eu já ouvi em toda a minha vida, nem se eu vivesse um milhão de anos seria capaz de te esquecer.

-Claro que lembro Jeon Jungkook, JUNG-KOOK.

EM 2014

-Se você disser não, eu paro de ser sua amiga. -Lisa me diz ao telefone, solto uma risada enquanto olho os meus livros.

-Eu tenho muito para estudar...

-Vamo Lee Hiara, deixar de estudar uma noite não vai te matar, deixe de ser tão certinha.

Reviro os olhos enquanto procuro outra desculpa.

-Por favor, eu quero que minha melhor amiga conheça meu namorado...

Suspiro desistindo, ela é minha melhor amiga afinal, esse é o tipo de coisa que eu devia fazer para ela.

-Ok, venha me buscar daqui uma hora e meia.

-Fechado!-Ela grita do outro lado da linha e desliga.

Mando uma mensagem para meu pai, que está em seu plantão:

“Pai, vou dormir na casa da Lisa hoje, vamos estudar química, até amanhã.”

Envio e imediatamente me sinto mal, mas meu pai nunca me deixaria ir a uma festa com pessoas que ele nem conhece.

Procura a melhor roupa que eu tenho e faço uma maquiagem básica, penteio o cabelo e antes mesmo de Lisa chegar estou pronta.

Ouço uma buzina e saio de casa, vejo Lisa acenando de dentro do taxi e a felicidade está estampada em seu rosto, isso logo me contagia.

Entro no taxi sorrindo enquanto minha amiga me olha da cabeça aos pés.

-Você vai com essa roupa?

-O que tem de errado?-Olho para minha calça e meu tênis all star e depois olho para o vestindo preto curto e os saltos de Lisa e percebo o que há de errado.

-Ah, eu não vou trocar de roupa, vamos logo. -Digo, eu não tinha roupas como as de Lisa e na verdade nunca havia andando de salto, Lisa dá de ombros falando o endereço para o motorista.

O taxi para em frente a uma casa, a música alta pode ser ouvida da rua e a todo minuto há pessoas entrando e saindo do lugar.

Lisa me puxa pela mão e assim que entro na casa me sinto deslocada, as garotas usam vestidos e saltos, como Lisa, e rebolam ao som da música.

-Lisa!-Ouço alguém chamar e me viro.

-Jin!-Lisa cumprimenta o garoto alto. -Essa é a minha amiga, Lee Hiara.

Ele olha para mim dos pés a cabeça, sei que ele me acha estranha, mas mesmo assim sorri gentilmente.

-Eu sou Kim Seokjin.

Antes que eu possa falar algo uma voz vem de trás de mim, seu timbre me faz arrepiar.

-E eu sou Jeon Jungkook. 


Notas Finais


Se encontrarem algum erro, por favor, avisem, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...