História Top Eleven (Interativa - Vagas Abertas no Cap.10) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Eleven, Escola, Esporte, Futebol!, Times, Top
Visualizações 14
Palavras 2.655
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou de volta com um novo capitulo da Fanfic Top Eleven, lembrando que há novas vagas de personagens.
As vagas restantes são:
Shin Sekai (Equipe da Fanfic) - Defensor - 0/2.

Raikou - 0/1 Vaga para Atacante.
Kidokawa Seisshu - 0/1 Vaga para Defensor ou Lateral.
Hakuren - 0/1 Vaga para Atacante ou Meio-Campista.

Leitores que já enviaram uma Ficha de Personagem podem enviar um novo personagem.

Espero que gostem do capitulo, boa leitura a todos.

Capítulo 17 - A fúria da Raimon!


  - Aquele é quem eu penso que é? – Perguntava Raven não acreditando ao ver o treinador da Raimon aparecer.

 - Então Kudou é o treinador da Raimon – Disse Mikado tão surpreso quanto seu companheiro – Não me lembro de tê-lo visto em outros jogos de sua equipe...

 - É uma surpresa para todos nós, mas não podemos recuar – Falou Ray – Estamos empatados ainda, só precisamos continuar como estamos, vamos abrir o placar no segundo tempo e vencer essa partida!

Enquanto isso no banco da Raimon o treinador passava as intrusões a seus jogadores, Ray não podia deixar de observar isso e mesmo tendo dito aquelas palavras sabia que o jogo poderia ficar mais difícil, mas uma pergunta ainda o deixava curioso – “Por que eu nunca o vi em nenhum outro jogo da Raimon?”.

 

- Escutem! – Chamou Kudou – Vocês jogaram conforme deveriam ter jogado no primeiro tempo, agora não precisam se segurar.

 - Vamos mostrar a Shin Sekai... – Falou Ishik – Acabaremos com qualquer esperança que eles tinham de vencer o Futebol Fronteira.

 - Claro Ishik, após esse jogo eu duvido que eles possam continuar na competição – Disse Shiro – Mostraremos que somos os melhores jogadores deste país!

 

Finalmente as duas equipes voltam a campo para reiniciarem a partida. Os atacantes Ray e Cody da Shin Sekai recomeçariam o jogo.

 - “Vamos lá, está na hora de vencermos esse jogo” – Pensava Cody ao tocar a bola para Ray dando início ao segundo tempo.

Ray tocou para Mikado que avançou em direção ao ataque. Raven se posicionou na frente, mas foi marcado, Mikado então se voltou a Takeru, mas esse também já recebia a forte marcação, o mesmo com Ray na frente.

 - “O que!?” – Mikado ficava sem opção de passe, quando o camisa 8, Ishik, roubou a bola e avançou.

 - “Eles estão marcando mais rápido” – Pensou Ray.

Ishik tocou a bola e seus companheiros partiram para o ataque deixando apenas os zagueiros no campo de defesa.

 - O que! Todos estão avançando? – Leonardo começou a recuar para ajudar seu time, Ray e Cody fizeram o mesmo, mas a Raimon seguia trocando passes entre todos seus jogadores no ataque.

A defesa da Shin Sekai era facilmente envolvida com o ataque e a bola chega aos pés do atacante Murakami.

 - Não vou permitir que chute – Yuki tratou de fazer a interceptação do atacante.

 -Acha que pode me parar? – O atacante da Raimon realizou um forte chute que atingiu a barriga da zagueira, ela foi jogada para trás caindo ao chão sentindo falta de ar.

 - Yuki! – Gritou Áster e Sai que estavam próximos a ela.

 - Estou bem... – Yuki se levantava se recuperando – Defendam o gol...

 - Vou mostrar para vocês a força da nossa equipe! – Murakami recuperou a bola e a chutou para o alto e saltou junto, com a bola no ar ele gira intensamente formando chamas a sua volta – Fire Tornado! - Então dá um chute flamejante diretamente contra o gol.

 - Não vai fazer o gol! – Mina prepara sua técnica, mas é atingida diretamente pelo chute e jogada contra o fundo do gol. A goleira não teve tempo de reação e já estava caído, a bola havia atingido seu ombro direito.

 - Argh! – Seu ombro doía, aquele chute tinha sido poderoso e por um momento chegou a assusta-la – “Isso não é possível...”.

 - GOLLLLLLLLLLL da Raimon! – Gritava o locutor e a torcida no estádio ia a loucura – A equipe da casa abre o placar!

- Não estamos aqui para brincadeiras – Disse o atacante voltando em direção ao seu campo – Vamos jogar a sério a partir de agora e fazer tantos gols quanto for possível...

 

 - Yuki você está bem? – Perguntou Ray indo até a zagueira que acabava de se levantar.

 - Sim, não foi nada demais.

 - E você Mina? – Perguntou Áster.

 - Esse chute não vai me parar – Respondeu a goleira – É só um gol, defenderei o próximo.

 

Ray e Cody novamente estavam no meio de campo, a partida recomeçaria após o gol que a Shin Sekai tomou. Ray toca para Cody que avança atacando. Mikado e Takeru fazem o mesmo enquanto são auxiliados por Leonardo que estava logo atrás.

 - “Tenho que fazer um gol” – Pensava Cody atacando, ele toca para Mikado e continua com toda velocidade.

Mikado toca para Raven que devolve o toque fazendo um-dois, recebendo o meia tenta alcançar Cody com um toque, mas este é cortado pela defesa da Raimon.

 - Não vai passar daqui – Diz o zagueiro tocando para frente, novamente a Raimon fazia o ataque deixando apenas os zagueiros na defesa.

 - Não podemos deixá-los continuar! – Disse Ray, mas por mais que a Shin Sekai marcasse não conseguiam impedir o ataque, a Raimon parecia outro time no segundo tempo, mais veloz e mais forte.

 - É minha... – Yuki avança na direção do adversário que a dribla facilmente, nesse instante ele pode perceber que era uma ilusão e a verdadeira aparece para desarmá-lo – Fire Illusion!

 - Não vai me parar só com isso – O meia então evita o bote de Yuki e avança tocando.

A bola chegou aos pés de Murakami que novamente realizou o Fire Tornado, e fazia o segundo gol da Raimon sem chance de reação de Mina.

 - GOLLLLL! A Raimon amplia o placar!

 - É veloz demais... – A goleira apenas vê a bola atingindo a rede.

O jogo recomeçava com os atacantes da Shin Sekai, mas eles não conseguiam avançar para o ataque, Takeru tentou o drible mas foi desarmado dando um novo ataque a Raimon, Murakami mostrava por que era o artilheiro e com um novo chute de dentro da área marca o terceiro gol para seu time, Mina não conseguia nem se preparar para realizar a defesa e só podia ver a bola no fundo do gol mais uma vez.

 

 - Não... vamos impedi-los... – Dizia Ray cansado. A única coisa que a Shin Sekai fazia era correr de um lado para o outro tentando se defender como podia.

A Raimon seguia impiedosa, em um dos lances o meia Ishik avançou com tudo em um jogo de corpo atingindo Takeru que foi violentamente jogado ao chão batendo o braço.

 - “Seu time devia estar jogando Futebol aqui, Kudou... aparentemente Hitomiko tinha razão...” – Pensava Higashi acompanhando ao jogo preocupado enquanto encarava o treinador adversário, era obvio que ele estava incomodado com aquilo.

 - Takeru! – Todos correram até ele após a bola sair pela lateral.

 - Você está bem – Ray o ajudou a levantar.

 - Estou, só bati o braço, mas posso continuar Ray – Respondeu.

Ray olhou para o jogador da Raimon que o ignorou e seguiu para a sua posição. Sai cobrou o lateral passando a bola para Leonardo que tocou para Mikado.

 - Temos que fazer pelo menos o gol de honra –Mikado avançou e tocou para Cody que logo se viu cercado pela marcação do adversário – Não dessa vez!

O atacante tocou alto e a bola passou entre os zagueiros, Ray estava praticamente livre para receber na grande área, mas quando iria dominar pode perceber o zagueiro, Mark Ramiro, dar um carrinho em sua direção, entretanto não pode desviar da investida e foi atingido violentamente na perna direita. Ray caiu gritando de dor ao chão.

 - Ray! – Dessa vez o time seguia em direção a seu capitão, enquanto a bola ficava nas mãos do goleiro.

 - Ray, você este bem!? – Cody foi a seu auxilio.

 - Minha perna... – Disse, a dor era insuportável, mas Ray tentava se levantar.

 - Você não pode continuar – Disse Yuki – Melhor sair...

 - Não! – Disse Ray se levantando – Eu posso continuar... temos que marcar pelo menos um gol.

- Você fez isso de propósito! – Raven nesse momento foi em direção ao zagueiro, mas foi segurado por Cody.

 - Oras, eu apenas tentei roubar a bola, ele que ficou parado lá – Respondeu o zagueiro sorrindo.

 - Seu... – Raven era segurado por seu companheiro para não avançar contra o adversário.

 - Calma Raven, não vai ajudar se brigar agora!

 - Eu sei... temos que mostrar em campo... – Raven estava nervoso, claramente todo o time estava nervoso e caia na provocação do adversário facilmente.

O goleiro realizou o chute para frente, quando Ray mesmo sentindo correu na direção da bola saltando e dominando.

 - Já chega... precisamos marcar! – Ele avançou levantando a bola e girando seu corpo em velocidade realizando um potente chute na bola – Spinning Kick! – A bola foi na direção do gol girando como um parafuso.

Akami então apenas esticou a mão segurando seu chute, enquanto a bola girava perdendo velocidade e parando aos poucos.

 - Defendeu! Akami novamente defende o chute de Ray.

 - Por que!? – Ray estava exausto já – Nossos chutes não funcionam? Ele nem se quer precisou se esforçar para defender!

 - Um atacante... – Akami olhou para Ray – Que não é capaz de fazer um gol, não devia jogar Futebol...

Aquelas palavras do goleiro da Raimon realmente acertaram Ray como uma flecha deixando-o imóvel em campo.

 - “Se eu não for capaz de marcar um gol... não vamos vencer...” – Pensava o garoto – “Eu preciso... marcar um gol!”

Akami devolveu a bola para seu zagueiro, o mesmo avançou tocando para o meio campo. Ishik avança driblando Mikado que não pode pará-lo e logo em seguida Takeru sem nenhuma dificuldade tocando para seu atacante artilheiro.

 - Dessa vez eu vou defender... – Mina então se concentra antecipando o chute, mas vê Áster avançando para deter o atacante com sucesso roubando a bola.

 - Vai! – Ele toca para Takeru que avança.

 - Precisamos tentar esse novo ataque... Cody!

 - Certo... – Cody recebe o passe – Ray, vamos tentar!

 - Sim...

Cody toca rasteiro para Ray que se antecipa ao jogador da Raimon recebendo o passe, ele então corre e chuta a bola para cima e depois salta, seu pé direito fica envolvido por faíscas – Spinning! - Ele chuta a bola para baixo envolvendo-a pela eletricidade, a mesma desce como um raio amarelo – Thunderbolt – Enquanto a bola caia, Cody corre na sua direção se livrando da marcação, seu pé fica envolvido por uma energia escura e ele pega o chute de primeira – Shoot! - A bola segue girando como um parafuso envolto por raio e trevas em direção ao gol.

 - Muito bem... – O goleiro concentra uma grande quantidade de energia em sua mão direita e a levanta formando uma gigantesca mão energizada de cor acinzentada, em seguida a leva em direção a bola – God Hand... – A bola se choca contra sua defesa, Akami pode sentir o poder daquele chute e libera mais energia, logo a bola começa a perder força e termina em suas mãos mais uma vez – Kai v2!

 - E aí está, Akami mostra por que não tomou nenhum gol na competição e defende a poderosa técnica em dupla de Ray e Cody!

 - Defendeu?

 - Nosso melhor chute... ele defendeu... – O garoto estava inconformado, tudo o que faziam não mostrava nenhum resultado.

 - Eu já disse... um atacante que não consegue marcar um gol não deve jogar futebol! – Akami então tocou para seu zagueiro novamente.

 - Vou te mostrar! – Ray nesse instante correu e realizou um carrinho antes que o zagueiro da Raimon pudesse receber o passe, o mesmo percebeu e se moveu desviando do carrinho, Ray pegou a bola e avançou – Eu preciso marcar!

Novamente ele levantou a bola e girando seu corpo em velocidade realizando um potente chute na bola – Spinning Kick! V2 – A bola foi na direção do gol girando como um parafuso.

Akami concentrou sua energia recriando a gigante mão energizada e a levando contra a bola – God Hand Kai! – Assim defendendo o chute de Ray.

 - A Shin Sekai é uma piada, já defendi chutes melhores que esse... – Disse o goleiro rindo – Veja um chute de verdade!

Akami então jogou a bola para cima e girou seu corpo levantando a perna esquerda mantendo a perna direita no chão e chutando a bola com a sola do pé – Infinite Arrow! – A bola é envolvida por uma energia negra que forma uma flecha e segue atravessando o campo sem poder ser detida.

 - O que!? Vou defender! - Mina então abre os braços se concentrando, a bola vinha em sua direção em extrema velocidade, ela havia aumenta sua velocidade para poder defender o chute fazendo com que tudo a sua volta ficasse mais lento – Barreira de Tempo V2! – Mina se esforça, o chute era poderoso e logo ela vê sua técnica ser quebrada, tenta um último esforço que se mostra inútil e a Raimon faz seu quarto gol.

 - GOLLLLL, foi um chute direto de um gol ao outro... – Gritava o locutor surpreso – Akami é um goleiro impressionante!

 - Isso... não pode ser verdade...

O time da Shin Sekai não conseguia mais jogar, exaustos. A Raimon em um novo ataque realizou seu quinto gol, em seguida o sexto e sétimo gols, Mina já não conseguia se manter em pé por mais que tentasse.

 - Não dá para vencer... – Cody estava com a bola em seus pés para reiniciar a partida – Não dá...

 - Cody... – Ray não conseguia acreditar, seu corpo tremia – Não! Vamos marcar!

Cody soltou a bola e caiu sentado, Ray pegou e avançou, ele exibia uma expressão de “raiva”, determinado em marcar o gol para sua equipe seus olhos então demonstravam um vermelho intenso.

- Ray...!? – Mina observava preocupada.

 - Ray pare! – Gritou Raven percebendo que o garoto começou a mancar enquanto tentava correr.

 

 - Isso é!? – Higashi se mostrou surpreso chamando atenção dos jogadores do banco.

 - Treinador? – Steffen olhou para ele curioso.

 

Ray parecia não ouvir seu companheiro e avançou, ele levantou a bola e girando seu corpo em velocidade realizando um potente chute na bola – Spinning Kick... – Nesse instante sentiu seu chute ser travado e viu o zagueiro adversário com o pé na bola onde ambos competiram, mas quando Ray sentiu sua perna doer novamente ele levou a pior e perdendo o chute e caio no chão. A bola sai pela lateral do campo.

 - Ray... – Cody correu para ajudar seu amigo a se levantar – Você está bem? Sua perna...

 - Ei... você não pode jogar sozinho! – Raven também foi até ele – O que estava pensando!

 - Ray, você não deve continuar...

 - Eu tenho que continuar... – Gritou Ray segurando Cody pela gola da camisa, Cody pode perceber o olhar diferente do garoto - ...eu...

- Substituição... – Gritou Higashi.

Ray soltou Cody e caiu ao chão, após tudo exausto e sentindo sua perna ele não podia ficar de pé, seu olhar estava normal novamente e ele então pareceu “acordar” e olhou para todos seus companheiros que olhavam para ele preocupados.

 - Sai Ray Ishikawa e entra Steffen! – Anunciou o treinador da Shin Sekai preocupado.

Mikado e Takeru então ajudam Ray a se levantar novamente e ir para fora do campo.

 - E uma segunda substituição, sai Takeru e entra Maxwell – Diz o treinador surpreendendo Takeru.

 - Eu? Mas por que?

- Você precisa tratar esse ferimento em seu braço, se continuar poderá ficar pior - Disse Higashi.

 - "Ele então percebeu..." - Pensou o garoto levando a mão ao braço e seguindo para o banco sentando-se.

Ray também senta no banco ao lado de Takeru, os médicos já vinham para atendê-los.

 - Mikado... – Ray chamou o garoto antes que a partida se recomeçasse, ele retirou a braçadeira de capitão estendendo a mão para ele - Quero que seja o capitão agora... eu... não sei o que deu em mim, acho que só atrapalhei... eu queria marcar o gol e no fim...

 - Todos estamos exaustos, eles estão nos provocando... sei que só queria ajudar Ray! – Disse o garoto pegando a faixa de suas mãos – Descanse, vamos tentar marcar o gol de honra e mostrar que a Shin Sekai ainda está viva na partida... pode deixar comigo!

O garoto voltou para o campo, Steffen também estava lá. Enquanto isso o treinador Higashi olhava para Ray pensativo.

 - “Será?” – Pensou ele – “Seria mesmo possível outro jogador conseguir atingir o Despertar?”

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Deixem seu comentário sobre o capitulo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento da história
Qualquer duvida ou detalhes que deixei passar sobre seus personagens, não se esqueçam de comentar.

Obs: O capitulo devia sair domingo, mas acabei atrasando, ainda assim o próximo deve sair Quarta-feira normalmente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...