1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Belo jeito de acordar

História Torturando Tony Stark - Belo jeito de acordar


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


se segura ai que essa é quente. ;)
.
espero que adorem
.
e foi malz por antes. (aos fantasminhas antigos)
é k deu um probleminha antes e ñ vi k tinha postado duas vezes.
agora aproveitem. ;p
kisses

Capítulo 10 - Belo jeito de acordar


Tempos depois.

Pov Stark

Eu estava na sala esperando por eles, sentado no sofá e mexendo no tablet e o perfume chega antes deles, olho pro lado e eles vinham conversando baixo e o moreno chega estava reluzindo de felicidade perto do loiro, mal percebendo o que fazia, parecendo leve, quase que faço ooont, pros dois, quando chegam mais perto.

— andando nas nuvens Lokito? – pergunto com um sorriso de lado.

— Hãn? – pergunta ele confuso com a cabeça pro lado. Fofooo...

— Que você esta andando tão leve, que daqui a pouco vai voar por ai. – falo.

E ele olha por loiro e depois sorri ficando rubro e olha pra mim e da de ombros. fofoooo...

Será que estrago, adoro ver ele envergonhado. – pensa ele.

— Loki, que musica era aquela no quarto? Tava passando lá, mas deixei pra depois. – falo sorrindo malicioso.

E ele ficou instantaneamente vermelho e deu um rabo de olho pra Thor que sorriu pelo seu jeito.

— ah, sei lá... me lembrei dela e pedi pro Jarvis tocar... – fala ainda vermelho e se escondendo atrás de uma almofada a abraçando envergonhado. Fofooo... pego na mentira...

— Aaaaaaaaahram... sei... – falo malicioso.

E ele olha pro lado envergonhado e o loiro ri e lhe olha o repreendendo, que morde a boca.

— Cala a boca Stark! – fala baixo

E nos dois rimos do seu jeito. Fofoo... e querendo parar com aquilo olha pra mesa apontando.

— E o que é isso tudo? – pergunta tentando tirar o rubor.

— Te apresento, comida japonesa. Você vai amar isso. – falo.

Ele me olha e da de ombros e explico as coisas pra eles.

— sentem-se nas almofadas, perto da mesa, melhor comer assim. – e eles o fazem. – pra comer usamos esses palitinhos, que se prende no dedo assim e Thor, tem garfo pra você se não conseguir. – fala e nos dois rimos e ele faz um bico. – e pega um rolinho e põe nesse molho aqui, fica bem melhor. E Thor, olha pra mim, prestenção. – falo erguendo o dedo e ele me olha erguendo a sobrancelha. – tá vendo essa paradinha verde aqui? é wassabi, que é quase pior que pimenta, mas que é bom assim mesmo. E se pega um tico assim, mal sujando o que você vai comer, entendeu? – falo e ele balança a cabeça, com a boca torta e pisco pra Loki e rimos. – e então experimenta ai Lokito. – falo olhando pra ele.

Ele me olha e pega os palitos do jeito certo de primeira, que deu até uma invejinha, pegou um rolinho e colocou no molho e comeu, experimentou um pouco e fez que nem a mim, fingiu que desmaiava e ri disso e o loiro tenta fazer o mesmo com o palitos, mas se atrapalha e larga e pega um garfo de uma vez e rimos e fez o mesmo que o outro e comeu e fez uma cara de talvez, sabia.

— Thor uma coisa pra te alegrar, bebe aqui. – falo pegando uma garrafinha e colocando num copinho quadrado. – e se bebe assim e não quebre isso, que não tenho mais. – falo sério e ele afirma e o outro ri.

Ele pega e experimenta e fazendo graça faz que desmaia, rimos e Loki gira os olhos. E depois atacamos e comemos de tudo e o Loki experimentando o verde e gostando e colocou na beirada de seu prato e sempre ficava passando nele e loiro não gostou tanto. E o moreno comeu tudo com fome, quase mais que o loiro e ele gostou mais do temaki, aquela coisa grande e conseguindo comer com a mão, como sempre e tomando quase o estoque todo. Depois de devorar praticamente tudo, o moreno quase desaba no encosto do sofá com um suspiro satisfeito e acariciando a barriga de grávido, que ri.

— Loki, pela tradição japonesa, se faz assim e agradece pela comida. - falei também acabando de comer e juntando as mãos.

Ele olha pra mim, se coloca direito e faz o mesmo que eu, que até ficou fofo e olha pro loiro, que sorri e faz o mesmo, mais desajeitado um pouco, que riu. depois se encostou no sofá novamente, olhando sonolento pras coisas.

— ficou triste é? – falo rindo.

— ah? Não. – fala confuso.

— brincadeira, é o que falamos quando se come demais e fica nesse seu estado. – falo rindo.

— ah, tá. Então acho que to. – fala coçando os olhos e tentando reprimir um bocejo. Fofooo...

— tá com sono ainda? Não conseguiu dormir a noite é? – falo e ele fica rosado.

— Mais ou menos isso... – fala dando um rabo de olho pro loiro e quase rio disso.

— Então levanta essa bunda daí e me ajuda a levar essas coisas pra cozinha e depois vai dormir. – falo levantando.

— Claro... – fala com um sorriso e pisca pra Thor.

Ele olha pras coisas se concentra um pouco e estala os dedos e tudo some e deu até pra ouvir um barulho vindo da cozinha, que foram pra lá. Olho pra ele com vontade de lhe dar um beijo.

— Porque você não veio antes? – falo fazendo uma voz triste.

Ele me olha e eles riem, ele quase se contorcendo de rir. Depois respira e se levanta com seu porte de sempre, mas solta um bocejo que nem percebe.

— É, ela me venceu. Vão fazer o que? – fala preguiçoso.

— vou lá pra baixo, terminar a armadura. – falo sorrindo de lado.

— e eu vou treinar mais um pouco. – fala o loiro.

— mais? – fala com uma careta. – ta bem, até depois.

Ele fala e da um selinho no loiro, mal percebendo o que faz e vai logo pro quarto e o loiro meio espantado vai pra sala de treinamento e eu sigo rindo pra oficina.

— Jarvis. Quando for mais tarde e o Lokito acordar, me avise e peça pizzas pra mim por favor. E dos gostos deles e umas três pra Thor. Quando tiver pra chegar, me avise, os chame e depois fala pra mim. – falo, pizza e filme sempre é bom.

— Sim senhor. – fala e silencia.

Vou em direção a armadura com um sorriso malicioso, aposto que o moreno não iria dormir por muito tempo.

.

Loki vai pro quarto e fecha a ponta, morde a boca e logo arranca a roupa e se põe debaixo dos lençóis, que provável que o loiro não ficaria quieto por muito tempo nem ele queria, mas se deixa levar pelo sono e dorme a tarde inteira pra recuperar o corpo. Thor estava na sala de treinamento, mas não estava fazendo tanto esforço assim e deixa cair os pesos aos seus pés, respira pra recuperar o fôlego e pega uma toalha pra secar seu tronco definido e depois o rosto, que fecha os olhos, mas logo vem a sua mente aquelas iris verdes, que sempre lhe chamam a atenção e aquele corpo esguio lhe chamando.

Tira a toalha do rosto com um arrepio que desce até embaixo e formiga em seu membro, se contorce e arruma a sala e sai, banho primeiro? Não... ele gosta dele assim, que parece que é que mais lhe tira a razão, sorri e vai direto ao seu quarto, abre a porta devagar e ele estava dormindo pesado, mas vamos acordar maninho... fecha a porta e vai devagar até ele e olha seu rosto e quase parecia um anjo, olha mais atento e ele estava sem roupa? Tira o lençol de cima dele, que a cada parte que retira sente seu membro pulsar, que estava nu na cama e as pernas ligeiramente abertas.

Ele quase rosna com aquilo, mas deixa pra depois e retira logo o resto de suas roupas e vai pra suas pernas e as afastas mais um pouco e sobe sobre elas com as mãos, deixando um rastro quente, que vê sua pele se arrepiando, pega em sua bunda e as amassa de leve, não resiste e se deita na cama e abre sua bunda e lambe de leve seu buraco, mas não tem reação e lambe novamente com a língua toda um pouco mais forte e ele pisca, sorri e o lambe todo com mais vontade e gira a língua e suga de leve e ele se estremece de leve e ele roda a língua e depois o lambe todo e o suga e ele se estremece por inteiro e remexe a bunda e solta um gemido longo, acordando.

— aaah thooor, que... aaan... – geme se arqueando e se estremecendo todo.

— oi irmãozinho. – fala sorrindo de lado como se não estivesse fazendo nada e volta pra ele.

E o moreno mal conseguia falar, com a boca do outro lá embaixo, ai acordar desse jeito, maravilhoso, não tinha preço e mal consegue pensar quando ele enfia a língua toda pra dentro dele e morde o travesseiro de tanto prazer. O loiro sorri e pra acabar com ele de vez pega sua ereção abaixo e passa a mão por ele que arrebita a bunda arrepiado e grita longo, mal conseguindo se segurar, pela explosão de prazer, mal tinha acordado e ele fazia aquilo com ele, ah covardia.

E ele continuava a gritar com o loiro o masturbando e lhe enfiando língua a dentro e pega um pouco de suas forças e se ergue um pouco nos joelhos, o que da mais acesso ao loiro, ele sorri e o suga com mais vontade, que grita longo, que logo chegaria ao orgasmo, mas que estava querendo se segurar, remexendo o quadril e grita seu nome longo, quase ao desespero quando ele troca e coloca seu membro na boca, o sugando com vontade.

— oooh, Thor, aaassim eu... – geme se tremendo.

— então venha... – fala rouco.

— vo vooocê... em mim... – balbucia e o loiro sente seu membro pulsar.

— quero seu sabor primeiro. – diz quente.

E o engole novamente, que se estremece e grita novamente, com ele o sugando todo e grita duas vezes, porque seu ponto toca e se estremece pelo susto, que deve ser que o outro veio pela sua gritaria.

— ai Jarvis. – reclama baixo no ponto o quanto conseguia naquela situação.

—... desculpe senhor... – fala no mesmo tom. n/a: (e foge pras colinas.)

E grita novamente quando o outro coloca dois dedos pra dentro dele e os fica girando e fazendo tesouradas e indo rápido e quase rasga o travesseiro, tamanho o prazer e não se agüenta e goza na boca do outro, ainda se contorcendo e retorcendo enquanto ele ainda o estocava e se derramando em sua boca. Arfa se contorcendo e depois desaba na cama mole e respirando descompassado. E o loiro sorri pelo seu jeito acabado, o lambe que se estremece e sobe lambendo sua coluna de baixo acima, o arrepiando por inteiro e soltando gemidos fracos e lhe morde a orelha ficando um pouco em cima dele.

— gostou do jeito que te acordei? – disse rouco e quente em sua orelha.

— uuuuhrumm... – geme o outro acabado.

— irmãozinho não agüenta mais? – diz provocante.

— só... um tempinho... – pede gemendo e batendo a mão na cama tentando respirar.

— só um tempinho mesmo, que te quero. Olha como estou. – fala e passa seu membro duro no meio de sua bunda, que se retesa e se estremece.

— Stark esta olhando... – sussurra o olhando e lhe dando um selinho.

— então, você quer? – fala rindo em sua orelha e passa sua ereção em sua bunda.

— quero, me deixe recuperar o fôlego. – fala e tenta se recompor.

— então, eu posso ajudar. – fala e lhe sopra a nuca o arrepiando.

Sopra em suas costas e o lambe e pincela sua bunda com sua ereção e depois sobe o lambendo e morde sua nuca, que solta um gemido baixo e se cola mais a ele e o beija longamente e fica passando a mão em seu corpo o arrepiando e excitando ainda mais, com ele o tocando daquele modo embaixo, não se agüentando empinou a bunda, sinalizando que ele poderia ir e ele rosnou em sua boca, que o estremeceu. Ele mordeu sua boca e lambeu sua nuca, quase o fazendo ronronar e gemer longo quando o penetrou devagar e se arqueou soltando um grito mudo.

— geme pra mim irmãozinho, geme. – disse rouco

Lhe lambe a orelha e entra mais fundo e ele libera a voz gemendo longamente, por senti-lo todo dentro de si e geme seu nome, o loiro sorri e se retira lentamente e volta e o moreno nem se controla nos gemidos, então se intensifica nas investidas e passa a mão por suas costas o arrepiando e o aperta mal percebendo o que faz e ele rosna em sua orelha de prazer e ele quase delira e lambe sua orelha que se estremece. Ele fica quase todo em cima do moreno e requebrando o quadril lentamente e até o final, o fazendo delirar e o moreno pega no lençol o puxando forte quase o rasgando e gemendo longamente, com o corpo quente do loiro em cima de si e soltando baforadas em seu pescoço o deixando mais arrepiado e excitado.

O loiro morde sua nuca e lambe sua orelha e passa pelo queixo e lambe sua boca, que geme baixo e abre a boca se erguendo e se beijam longamente, gemendo na boca do outro e ele o estocando com mais vontade deixando o moreno mais arrepiado e ele quase grita quando o loiro vai mais fundo e toca em sua próstata e sai de sua boca se estremecendo e gemendo alto, o loiro sorri e suga sua orelha e vai mais rápido, requebrando os quadris o deixando maluco, se ergue e o estoca com mais vontade, mas o moreno reclama um pouco.

— humm, não Thor, ficaaah... – fala gemendo e tentando puxar o loiro de volta.

Ele sorri e volta a se deitar em cima dele e lambe seu pescoço o arrepiando e se cola seu corpo as suas costas passando seu calor a ele que quase ronrona e esfregando seu tronco em suas costas, deixa os cotovelos na cama e lhe da um meio abraço e fica estimulando seus mamilos e fica com a boca na curva do pescoço, o fazendo delirar ainda mais e abaixa e fica requebrando os quadris mais rápido, tocando em seu ponto e ele o aperta sem notar e ele rosna baixinho em seu ouvido, que o arrepia e ele abaixa a cabeça e ele lambe sua nuca e o vê se arrepiando em todos os poros e soltando um gemido baixo.

Ele se vira e se beijam longamente, abafando seus gemidos e fazem uma dança de línguas, sentindo o sabor do outro, explorando a boca do outro com a língua e depois a suga com vontade e morde sua boca quando o fôlego fica inexistente e lambe a curva de sua boca e lambe seu queixo até a orelha e geme baixinho em seu ouvido, que se contorce, morde seu lóbulo e a suga e fica sussurrando quente em seu ouvido, que contorce a cabeça ficando mais excitado e girando os olhos quase ronronando pela língua do outro que fica passeando acima de si e ainda brincando com seus mamilos e roçando seu tronco quente acima de si, quase levando ao seu limite.

E o loiro percebe que ele estava perto do clímax, com sua respiração rápida e sussurra em seu ouvido para apertá-lo e grunhi excitado e faz o que pede e o loiro geme rouco em sua orelha, que o arrepia e pra acabar com ele, vai ainda mais rápido e fundo e aperta seus mamilos, que o faz gritar e revirar os olhos e o apertando o quanto conseguia e eles nãos resistem muito tempo e numa estocada mais funda do loiro que acerta seu ponto, o moreno se arqueia e geme alto e longamente e se derrama na cama, se estremecendo e com isso aperta o loiro ainda mais e que geme rouco e alto quase gritando e goza longamente pra dentro dele, que se estremece ainda mais, sentindo a semente quente do irmão dentro de si, gemendo alto pelo orgasmo.

Se estremecem e o moreno desaba na cama arfando e o loiro quase pra cima dele, mas beija sua nuca e se vira deitando na cama, respirando descompassado. Depois de um tempo se olham e sorriem e o loiro estica o braço e o moreno se vira e se cola a ele com a cabeça em seu braço e ficam se olhando com sorriso e Loki passa o braço em seu tronco e a perna em cima dele e se beijam longamente, suspirando na boca do outro, fazendo uma dança de línguas, sentindo o sabor do outro lentamente e se colando mais ao outro, sentindo leves arrepios pela pele por estarem juntos.

(...)

Stark

Fico a tarde toda embaixo na oficina, trabalhando na armadura, fazendo melhorias que agora estava descomplicando.

— Senhor, o dia já acabou, como pediu pra chamá-lo. – fala Jarvis

— humm, ok Thor já saiu da sala de treinamento? – falo me espreguiçando.

— Sim, acabou de sair senhor. – fala.

— Ok, peça as pizzas pra mim, que eu tinha falado antes. – falo me levantando.

— Sim senhor. – fala e silencia.

Me estico todo me estalando todo e vou logo pra cima e vou em direção aos quartos, pra chamar os dois, até que ouço um grito de Loki, me espanto e vou um pouco mais rápido e quase chegando perto ele grita o nome do irmão, arregalo os olhos e quase rio e vou indo mais devagar e escutando aquela gritaria toda e quando chego perto da porta.

— oooh, Thor, aaassim eu... – ouço o gemido do moreno

— então venha... – fala o loiro rouco.

— vo vooocê... em mim... – o moreno mal consegue dizer.

— quero seu sabor primeiro. – diz o loiro quente.

Caaaraca, quase que eu me desfaço ali mesmo e o moreno continua a gritar, olho pra dentro e me espanto, Loki estava com a bunda pra cima e Thor a comendo quase que literalmente, chupando seu membro com vontade e depois coloca os dedos no buraco do moreno que grita ainda mais e ele o fica estocando rápido e o chupando com vontade, até que o moreno não se agüenta e se derrama na boca do moreno se contorcendo todo. E depois desaba na cama ficando mole e dava pra ouvir sua respiração ruidosa da porta e eu não tinha trago a câmera, droga o jeito era ficar espiando eles assim.

E o loiro sobe em cima dele que nem um gato o lambendo todo, que se estremecia e o morde que geme baixo e me sinto pulsar dolorido por isso.

— gostou do jeito que te acordei? – disse rouco e quente em sua orelha. Caralho, acordou ele desse jeito? Me acorde assim também grandão.

— uuuuhrumm... – geme o outro baixinho.

— irmãozinho não agüenta mais? – diz provocante.

— só... um tempinho... – pede gemendo e batendo a mão na cama tentando respirar.

— só um tempinho mesmo, que te quero. Olha como estou. – fala e passa seu membro duro no meio da bunda do outro, que o vejo se estremecer, que isso grandão...

O moreno se ergue um pouco e lhe da um beijo curto.

— então, você quer? – fala rindo em sua orelha e passando sua ereção na bunda dele.

— quero, me deixe recuperar o fôlego. – fala baixo estremecido.

— então, eu posso ajudar. – fala e lhe sopra a nuca que o arrepia.

E me arrepiando também, o grandão sopra em suas costas e o lambe e passa sua ereção na bunda dele e depois sobe o lambendo e morde sua nuca, que ele solta um gemido baixo e se cola mais a ele e não resisto a isso tudo e deixo meu membro pra fora e me toco, com essa esfregação toda, me excitando, quando eles se beijam longamente e ele fica passando a mão no moreno que se arrepiava e estremecia, não se agüenta e empina a bunda, sinalizando que ele poderia ir, que rosna em sua boca, que se estremece. O grandão morde sua boca e o fica lambendo, e o moreno geme longo quando o loiro o penetra devagar e que se arqueia.

— geme pra mim irmãozinho, geme. – disse rouco.

Cara, quase que eu que gemo com ele assim e entra mais no moreno que geme longamente e depois geme o nome do loiro, que se retira e depois se coloca todo novamente e ele geme mais alto, quando o loiro o fica estimulando passando a mão por ele e o loiro rosna em sua orelha que se arrepia quando lambe sua orelha.

— Senhor. – fala Jarvis em minha orelha.

— Jarvis. – quase gano de susto e me viro pra parede pra eles não me virem. – Não me mata assim... – falo engolindo em seco.

— Desculpe senhor. – fala. -... é que a pizza chegou. – fala.

— ai ok, fala pra me esperar que eu vou descer... – falo apertando os olhos e ainda excitado por ouvir os gemidos dos dois no quarto.

— Sim senhor. – fala e silencia.

Ai droga. Vou assim lá pra baixo? Olho novamente pra dentro e o loiro estava todo colado no moreno, que gemia longo, solto um suspiro e respiro melhor e me guardo.

— humm, não Thor, ficaaah... – fala gemendo o moreno e sinto uma fisgada.

Quase bato na parede, mas saio dali correndo e vou pro quarto e corro pro banheiro e me masturbo o mais rápido que consigo, mordendo a boca e pensando nos gemidos dos dois e me derramo do outro lado da parede, respiro descompassado escorregando pela parede, um pouco depois me recomponho o quanto consigo, pego a carteira e desço o elevador pra pegar as pizzas.


Notas Finais


gostaram?
.
foi boa a troca? huahuahu
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...