1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Bom dia...

História Torturando Tony Stark - Bom dia...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


é um hot mais curto.

Capítulo 12 - Bom dia...


Stark acorda mais cedo que os dois e vai até o quarto deles e os vê dormindo abraçados tão juntos que pareciam um só, que fofo, tem até uma inveja branca, que a tempos não sabia mais o que era isso, espanta esses pensamentos e vai a cozinha comer qualquer coisa e logo vai pra oficina onde passa o resto do dia, pedindo a Jarvis comida italiana e se afunda no trabalho com sua música estrondando.

Os dois dormem até tarde nos braços do outro e Loki acorda, porque um fio de luz bate exatamente em seu olho o fazendo acordar. Ele resmunga um pouco querendo se esconder, mas a claridade o desperta de vez, se meche um pouco e sente os braços do loiro em volta de si, o que da mais preguiça ainda de levantar, se aproxima mais mesmo de olhos fechados e cheira o outro, que da mais vontade de te-lo novamente, sorri e pisca um pouco e se deixa acordar de verdade e encarar o loiro a sua frente.

Que estava apagado, parecendo um anjo, como ele costumava dizer de si, um anjo muito gostoso. Sorri e beija seu queixo e retira seu braço devagar encima de si e toma um banho rápido e quando volta e loiro estava todo esparramado na cama, mostrando seu corpo definido, ele mordeu a boca, definição do prazer, gostoso, tudo, morde a boca e sente ficar logo excitado, se abaixa para o meio de suas pernas e lambe devagar suas coxas e não resiste e vai subindo e lambe seu membro de leve, que não mostrou reação e voltou a lambe-lo, como se fosse um sorvete, pegou em sua glande e ficou lambendo e sugando de leve e o sentiu estremecer e crescer, mas ainda não acordando.

E o colocou na boca e começou a sugar lentamente num vai e vem e lambendo sua fenda e ele começou a se contorcer, sorriu e aumentou um pouco mais, girando a língua por ele e ele começar a ficar mais duro e a gemer mais alto, o colocou até o fundo da garganta e saiu sugando e ele se arqueou e gemeu mais alto arqueando. Lambeu e sugou sua glande e lambeu toda sua extensão e sugou suas bolas e voltou lambendo sua ereção pulsante, o colocando até o fundo da garganta, sugando deliciado.

— huumm, oooh, Lokeee... – falou o loiro gemendo e se arqueando.

— Bom dia. – falou rindo.

E o engoliu novamente com vontade, o fazendo se arquear ainda mais e se excitando com seus gemidos, também não se agüentou e ficou se masturbando de acordo com seus gemidos, o loiro estava todo arqueado e revirando os olhos e apertando forte os lençóis, ah esse moreno dando o troco, nem tinha como reclamar que estava adorando, sentindo o moreno o engolindo com vontade e gemendo quase mais que ele, não resistiu e olhou pra ele e quase gozou só com isso, que o moreno o estava engolindo e se masturbando, com uma expressão de prazer tão intensa, que ele ficou mais duro só com isso.

O moreno sentiu e o olhou com olhos nublados de desejo e o engoliu mais rápido e com fome e se masturbando mais rápido e ficando rosado e o olhando ficou lambendo a ponta de sua glande, que saia pré-gozo abundante e o masturbando como se fosse um sorvete e percebendo que o loiro não resistiria muito tempo, o engoliu mais rápido, sugando num intenso vai e vem e ele gemia rouco cada vez mais alto e não resistiu e gozou em sua boca, que fez questão de engolir até o final ainda o masturbando, até não restar mais nada e fazendo as luzes piscarem pelo orgasmo.

E o loiro ficou arqueado por uns segundos depois caiu mole na cama e depois olhou pro moreno que lambia os lábios malicioso e sorrindo e ainda duro e o loiro não resistiu e o pegou girando e o colocando abaixo de si e o beijando intensamente e o masturbando rapidamente, que ficou gemendo deliciado em sua boca e se contorcendo e pegando em sua nuca aprofundando o beijo, sentindo seu gosto na boca do moreno, que se remexia languidamente abaixo de si, até que não resistiu por muito tempo e se derramou em sua mão, gemendo alto em sua boca e ficando mole logo em seguida em seus braços.

— Bom dia. – falou em sua orelha, sorrindo de lado.

— bom dia. – falou rindo.

O loiro o olhou malicioso e subiu a mão e lambeu seus dedos melados pelo moreno, que mordeu a boca excitado e pegou sua mão e sugou seus dedos o olhando com desejo e ficaram lambendo a mão do loiro se provocando, até que ele não resistiu e o beijou furiosamente, o deixando sem fôlego e arrepiado. Que logo depois abaixou e mordeu seu queixo e lambeu seu pescoço e ficaram se olhando uns segundo com desejo, mas antes que começasse, um singelo som soou pelo quarto e o loiro soltou um gemido meio frustrado e o moreno riu e lhe deu um selinho.

— Que Jarvis? – falou o moreno olhando pro loiro sorrindo de lado.

—... o Senhor Stark os chama pro almoço... – fala meio constrangido e o moreno ri.

— Obrigado Jarvis. – fala e ele silencia.

Ele olha pro loiro que estava um pouco frustrado, mas sorri pra ele e o beija languidamente, fazendo uma dança de línguas e suga sua língua e da uma leve mordida.

— Vai tomar um banho... – fala lhe dando um selinho e ele bufa.

— Não vem? – fala malicioso.

— Já tomei... – fala mostrando os cabelos.

Ele sorri mas sai na frente e entra no chuveiro e se limpa rapidamente, mas não consegue fugir quando o loiro vem por trás e lhe morde o pescoço o arrepiando, mas ele se esquiva e lhe joga água no rosto rindo.

— Entra logo. – fala rindo e sai pegando uma toalha.

O loiro lhe faz uma careta, mas vai pro banho o tomando rapidamente, enquanto o moreno se vestia no quarto o esperando, que logo sai do banheiro nu e se secando só pra provocar o moreno, ficando de olhos fechados enquanto secava os cabelos, que faz o moreno morder a boca, mas cata um livro como se estivesse distraindo lendo, que logo o loiro começa a se vestir e antes de colocar a blusa, se abaixa até ele fazendo que lhe daria um beijo, mas vira seu livro que estava investido, fazendo os dois rirem e ele rubro, ele sorri malicioso e lhe da um selinho e coloca a blusa e saem do quarto juntos.

Stark estava na sala os esperando, com a comida posta na mesinha de centro, estava gostando de comer ali do que na cozinha, só os três por ali, a cozinha parecia um pouco fria pra isso e logo após os dois entram e ficam se olhando e o moreno não conseguia desfazer o sorriso do rosto e o loiro um pouco mais serio, só um pouco.

— Viu passarinho verde, pequeno príncipe? – falou Stark sorrindo de lado.

— Que!? – falou confuso.

— É quando a pessoa fica toda felizinha assim que nem você. – fala rindo.

— Acho que vi um passarinho sim. – fala sorrindo de lado pro loiro e aumenta seu sorriso.

— Uow, cara sério? Logo de manha? – fala espantado e malicioso.

O menor ri vermelho e taca uma almofada pra cima do moreno que pega rindo.

— Sentem-se e apreciem uma boa Pasta Italiana. – fala e beija os dedos e os erguendo.

N/A: ( entenderam a referencia? Kkkkk parei)

Os dois se olham e giram os olhos, mas sorriem pro moreno, que tinha todo tipo de massa na mesa e ele falou apontando.

— Fetuttine, Espaguete com almôndegas, Capelet, Rigatone, Raviole... – experimentem.

E cada um pegou de um pouco, que Thor pegou mais da metade daquilo de uma vez só, depois que os dois pegaram, fazendo o moreno o olhar com uma cara torta e o loiro sorriu pra ele com boca cheia, fazendo o moreno girar os olhos e depois rir e gostou mais do com as almôndegas. Não consegui se refrear e olhou pro loiro e espetou a almôndega e a mordeu olhando pra ele e lambendo os lábios pelo molho e o loiro sentiu se arrepiar pela provocação e o menor sorriu malicioso e a mordeu novamente lentamente, os dois quase se esquecendo do moreno do outro lado observando aquilo e se excitando com a provocação leve dos dois.

O menor riu e comeu de uma vez aquilo e engoliu o macarrão mais normalmente e distraído, não pegou no macarrão direito e ficou um fio sobrando na boca e ele ia pegar, mas o loiro viu e foi mais rápido e pegou na ponta e piscou pro outro e puxou o fio junto com o moreno que sorriu de sua palhaçada e se aproximaram e deram um selinho e o loiro lambeu sua boca pelo molho que se afastou rindo.

— Que lindo vagabundo... – falou o moreno sarcástico e o loiro riu.

— Que!? – falou Loki virando pra ele.

— Caalma pequeno príncipe, isso é de um desenho, A dama e o vagabundo, que dividem um macarrão e o comem desse jeito lindho. – fala sorrindo de lado.

— Ah tá. – fala e depois olha pro loiro sorrindo de lado.

E eles comem normalmente, menos o loiro que vai com o seu jeito ogro de ser e Loki come de tudo um pouco e gostando de todos. E logo quando todos acabam o celular de Stark toca e ele sai pra atender de um jeito entediado, que faz os dois sorrirem e que logo depois some em direção ao quarto e os dois ficam na sala mesmo, com o moreno entre as pernas do loiro, sentindo uma preguiça boa, aproveitando a presença do outro e conversando sobre nada em particular e de mãos entrelaçadas e esperando o moreno voltar. Que chega um pouco depois, com um terno cinza e óculos, todo na estica e seu jeito bilionário de ser e para na frente deles, como que pedindo pra aprovar a beca, eles se olham e sorriem e levantam os polegares pra ele, que sorri convencido.

— Bem meninas eu v... – fala com seu jeito, mas o moreno o interrompe quase rosnando.

— Stark! Se você nos chamar de meninas novamente, eu vou te transformar em uma. – fala com raiva.

Ele o olha espantado, depois olha pra Thor que sorri e afirma.

— ele é capaz de fazer isso mesmo, já me deixou assim uma vez. – fala sorrindo de lado pra ele, que desmancha a cara e sorri pela lembrança.

— Ok, ok. Desculpe majestade, não farei mais. – fala Stark fazendo uma reverencia caçoando, mas com um leve medinho. – tudo pra não ter peitos. – fala meio rápido e os dois riem. – Príncipes, eu vou sair, que meu trabalho nas empresas me chama. – fala com uma cara de tédio, que os dois riem novamente. – aproveitem o dia que volto tarde. – fala e vai saindo e pisca malicioso pra eles quando a porta do elevador se fecha.

Eles se olham e riem e Loki fica com um sorriso de lado e avança pro loiro e lhe da um selinho.

— Sabe o que estou querendo? – fala sensual com a boca colada a dele.

— O que? – fala apertando sua cintura.

— Dormir! – fala lhe da um selinho e sai de perto.

— Loki!! – fala meio bravo.

Ao que o moreno ri já do corredor. Que estava mesmo com uma vontade louca de dormir, olha pro loiro da curva do corredor e o chama com os dedos, que desfaz a cara e vai até ele, que corre até o quarto rindo, que o outro o pega assim que passa a porta e ele ri.

— É sério Thor quero dormir. – fala manhoso com o loiro comendo seu pescoço.

— numa hora dessas...? – fala o loiro e lambe sua orelha.

— sim... – e fala com a boca encostada em sua orelha. – é que você acabou comigo. – diz rouco e lentamente.

E o outro rosna e o beija com mais vontade e o empurrando até a cama e o joga em cima dela.

— Pode dormir, que não ligo... – fala sacana e se jogando em cima dele e o beijando em todos os lugares.

— Pervertido! – fala rindo e um gemido longo em seguida, por ele sugar sua nuca.

— e você adora. Ta querendo dormir mesmo? Não é o que estou sentindo... – fala provocante e o outro fica rubro.

— também com... você me atacando desse jeito... – fala e solta um gemido e o loiro retira sua camisa, mostrando seu corpo torneado e ele morde a boca. – porque que tem ser tão gostoso? – fala rouco e excitado e o puxa pra um beijo longo, que o loiro sorri.

— e você também não fica atrás, delicia. – diz rouco.

E eles logo arrancam a roupa do outro afoitos e com desejo e se beijam longamente e o moreno o pega e fica por cima e fica rebolando em cima dele, roçando seus membros, que arranca um gemido rouco do loiro.

— Quero sentir você por dentro, todo quente pra mim. – fala rouco em sua orelha que solta um gemido excitado.

— Sou todo seu, me faz sentir você todo duro dentro de mim. – fala quente e rosado.

O loiro grunhi e o beija profundamente e o pega pela cintura, que se ajeita e entra pra dentro dele que geme longamente, o sentido todo dentro de si e sentindo arrepios de prazer e aprofunda o beijo fazendo uma dança de língua e rebolando em cima dele, quase saindo todo e voltando com tudo e os dois gemendo na boca do outro, fazendo uma dança de línguas. O loiro passa a mão por suas costas o arrepiando e desliza por sua coluna e pega em sua bunda, o fazendo dar um gemido longo e o pega e a ajuda a fazer os movimentos.

Ele suga sua língua quando não existe mais ar, se olham com os rostos colados, com o moreno rebolando mais rápido em cima do loiro, morde a boca e se abaixa e ficam roçando os lábios e depois o lambe e vai abaixando e morde seu pescoço e abaixa dando beijos e mordidas por seu tronco e abaixa e lambe e suga seus mamilos, como se o tivesse saboreando, que arrancava gemidos roucos do loiro, que apertava mais as mãos em sua bunda o arrepiando, morde levemente e o puxa e depois suga e lambe girando a língua e o suga e faz o mesmo tratamento no outro, sugando levemente e colocando a boca toda e se excitando com os gemidos do loiro.

Que esse não agüenta e o pega e o beija longamente e se agarrando mais a ele, se ajeita e o estoca que geme em sua boca, que tinha tocado em seu ponto e aumentam a velocidade das investidas e o moreno aperta a mão em sua nuca e o puxa que entende e se levanta e fica sentado com ele em cima, que coloca os braços e as pernas a sua volta e o beijando com mais vontade e o cavalgando mais rápido e não se agüenta quando toca em sua próstata e se arqueia gemendo, que o loiro se aproveita e lambe seu pescoço, que se arrepia e aperta mais as mãos em seus ombros e vai mais rápido nas investidas.

E se arqueia indo mais rápido, o sentindo tocar seu ponto mal o deixando, o loiro se aproveita ele todo entregue assim e se abaixa e lambe seus mamilos que se estremece e aperta sua nuca e vai mais rápido e nisso o aperta em seu interior que grunhi e ele continua, gemendo longo e vai mais rápido, cavalgando e rebolando de encontro a ele, que de tão colados seu membro estava espremido no meio deles, o que o estava dando mais prazer ainda, que faz apertar o loira ainda mais.

E ele não se agüenta quando ele o estoca mais forte e se derrama no meio dos dois, gemendo alto e longamente estremecendo em seus braços e o apertando que não resiste e goza dentro dele, que se estremece por seu liquido quente dentro de si, que geme rouco e o apertando, os dois estremecendo pelo orgasmo. Ele fica alguns segundos arqueado e depois desaba em cima do loiro respirando descompassado, que o olha e sorri, por seu rosto rosado e o beija curto mais profundamente e depois se abraçando sentido o calor do outro. E depois o loiro os deita e se estremecem quando sai do moreno e ele se deita em seu braço e entrelaçam os corpos, o loiro o beija na testa e depois lhe da um selinho e repara nos olhos querendo se fechar do moreno.

— Agora você pode dormir. – fala com um sorriso pequeno, que o outro ri.

— Bobo. – fala o moreno.

E mal tem forças pra dizer outra coisa, deixa a cabeça em seu pescoço e logo apaga. O loiro sorri e pega um lençol, os cobrindo que também não demora muito e também apaga, os dois dormindo a tarde toda.


Notas Finais


gostaram?
.
que fogarero hein? ;p
kkkkkk
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...