1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Banheira - Fique e escute

História Torturando Tony Stark - Banheira - Fique e escute


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


com essa ele se sente encrencado... ;p
.
espero que adorem.

Capítulo 13 - Banheira - Fique e escute


No fim da tarde, Loki acorda primeiro que o loiro, se sentindo revigorado, sorri e suspira por sentir os braços do loiro em volta de si, sempre bom acordar desse jeito, desliza o nariz por seu pescoço sentindo seu cheiro, que o inebria, sorri e abre os olhos e encara a face adormecida do irmão ao seu lado, mesmo dormindo ainda era gostoso, mordeu seu queixo de leve e tira seus braços de cima de si de leve e vai pro banheiro e toma um banho rápido, mas no meio tem umas idéias, que o faz sorrir malicioso, pra perturbar o outro moreno.

— Jarvis. – chama.

— Senhor. – fala.

— O Stark demora muito a voltar? – questiona.

— Não muito senhor, sua reunião esta por acabar. – fala

— Quanto tempo ele leva de lá até aqui. Ele foi de armadura? – pergunta.

— Não senhor, foi de carro, mas mesmo assim ele não se demora, deve levar uns vinte minutos pra chegar até aqui. – fala eficiente.

— Ok, obrigado, me avise quando ele estiver vindo e outro quando ele estiver entrando. – falo com um sorriso de lado.

— Sim senhor. – fala e silencia.

Ele sorri e termina o banho, começa a se enxugar, mas sorri e deixa pra lá e se enrola na toalha, sai molhado e olha para o loiro que estava esparramado novamente pela cama, folgado, vai pro meio de suas pernas e sobe com beijos e lambidas por elas, que vê a pele se arrepiando, sobe lambendo pela virilha e lambe suas bolas e engole seu membro lentamente, o estimulando com sugadas que cresce cada vez mais em sua boca e adora ouvir seu gemidos trêmulos ao acordar desse jeito.

O suga saindo e voltando indo mais rápido um pouco e o sente pulsar e sua boca, sorri e olha pra cima e o loiro o encarava gemendo e ele sorri e pisca e o engole novamente, que o sente estremecer o suga saindo mais forte e o lambe sorvendo seu liquido que saia quase abundante, o lambe por inteiro como se fosse um sorvete, lambe suas bolas e vai subindo por ele antes que goze e suga seus mamilos o deixando estremecido e sobe em cima dele o olhando, só a fina camada da toalha os separando e o olha malicioso.

— Oi. – fala sorrindo malicioso pelo estado do loiro e rebolando de leve.

— O...oi. – fala o loiro um pouco arfante.

Ele se abaixa e engole sua boca em um beijo lento mais profundo, sorvendo o sabor do outro e abafando os gemidos do loiro com sua boca faminta, fazendo duelos de línguas e ainda rebolando lentamente em cima do loiro, que sobe as mãos passeando por suas costas molhadas o deixando arrepiado e indo até embaixo, até a beirada da toalha e voltando, deslizando os dedos por sua coluna o fazendo se arrepiar e se curvar pelo caminho e lhe dar um beijo mais afoito.

O loiro morde sua boca quando não existe mais ar e ficam se olhando por uns momentos e ele desliza os dedos por sua coluna e a outra sobe por sua perna o deixando estremecido e o provocando desce os dedos por seu buraco e o aprofundando, ao mesmo tempo que acha uma fenda na toalha e pega em seu membro, que não consegue refrear um gemido alto e se arqueando pelo loiro fazer aquilo com ele, que sorri por seu jeito entregue e o sente rebolar sobre si buscando por mais.

— roupas demais. - diz o loiro rouco.

E o moreno concorda meio debilmente e o loiro tira sua mão e o desfaz da toalha, que se ergue um pouco o ajudando a tirar e joga em qualquer canto e se estremece pelo moreno em cima de seu membro e o recomeça a estocar e a manipular, que geme mais alto e se estremece, que seu ponto toca, que o outro estava voltando, perfeito. E ele rebola mais em cima do loiro o querendo deixar mais doido ainda e se abaixa e o beija longamente e fricciona seu membro pela extensão do loiro, fazendo os dois gemerem na boca do outro. E percebe o loiro se movimentar, o querendo e se arrepia e morde sua boca e a suga.

— Thor, sabe o que eu estava querendo...? – fala manhoso e quente.

— Hum? – fala rouco em seu pescoço o saboreando.

— Que você me tome na banheira do Stark. – sussurra sensual em sua orelha e a morde.

— Que? E se ele volta!? – fala um pouco espantado.

— Vamos Thor. – fala pedindo manhoso e o lambendo na orelha. – Quero fazer lá de novo, água tão quentinha, nossos corpos fazendo a água balançar a nossa volta, com você me tomando com vontade e duro pra dentro de mim. – sussurra quente dentro da sua orelha, que grunhi arrepiado.

— hgrumm, falar assim é covardia... – fala quase gemendo arrepiado pelo moreno.

— vamos Thor, você leva seu martelo pra segurar a porta e ele não entra. Vamos grandão. – fala quente e provocante em seu ouvido e o lambe que se arrepia.

— hrumm, como é que sempre consegue? – fala quase delirando e o moreno sorri.

— porque eu sei que você também quer, que o sinto pulsar abaixo de mim e quer tanto quanto a mim. – fala sorrindo e lambendo sua orelha.

— hrumm, droga, quero, seu trapaceiro convincente. – fala e o moreno ri em sua orelha que o arrepia.

— que você adora. – sussurra e morde seu pescoço de leve.

— fazer o que!? – fala rouco.

E num movimento que o moreno mal registra, o loiro o pega e logo sai da cama, com ele enroscado em volta de si e cata o martelo pelo caminho e vai em direção ao quarto do outro.

— Jarvis, encha a banheira do Stark por favor. – fala o moreno sorrindo e meio tremulo.

— ... sim senhor. – fala.

Ele sorri, se olham e se comem pela boca e o moreno o beijando com ardor e trancando os braços e as pernas em volta dele e friccionando seus membros o deixando ainda mais excitado e entra logo no quarto do moreno e vai ao banheiro rápido e deixa o martelo na porta que o moreno deixa meio aberta, que o loiro o encara e sorri negando com a cabeça e o moreno lhe da um sorriso cheio de dentes antes de o beijar com vontade, que pouco depois, se desenrosca dele e pega uns sais e espalha um pouco pela banheira pra fazer alguma espuma e depois guarda no lugar.

Ele sorri brilhante pro loiro que sorri pra ele e logo entra na banheira e com isso seu ponto toca, que o outro tinha chegado, veio rápido e no tempo certo e o moreno faz que olha pras prateleiras ver as outras coisas.

— Jarvis, quando ele sair do elevador você me avisa e depois quando ele chegar perto do quarto e depois entrar. – fala sorrindo de lado.

— sim senhor. – fala e silencia.

— não vem? – fala o loiro.

Ele sorri e gira os olhos e pega um que parecia perfumadinho e vai na direção do loiro e joga um pouco daquilo no meio dele, que lhe olha malicioso e ele pisca e guarda o vidrinho no lugar e se vira novamente pro loiro e entra na banheira, que lhe ajuda com uma mão a entrar, que lhe olha torto e num segundo, faz que escorrega e cai em cima do loiro e quase caem dentro da banheira se o loiro não tivesse se segurado e depois o olha convencido e ele gira os olhos e se amolece em seus braços e deixa uma mão em sua testa.

— oh, meu herói me salvou... – fala ele dramático, que o loiro sorri.

— sempre, ao seu prazer. – fala galante.

E se olham e riem, e o loiro se aproveitando da posição se abaixa e o beija longamente, que sorri no meio do beijo e o pega pela nuca aprofundando o beijo e o loiro se senta e o moreno fica em cima de si o beijando com vontade e ardor e ele fica rebolando em cima do loiro que o estremece e solta um gemido abafado em sua boca, que baixa as mãos deslizando por todo seu corpo o arrepiando e lhe suga a língua e morde seu pescoço o deixando gemer baixo e seu ponto toca indicando que o outro estava entrando, adora quando seus planos dão certo.

E se abaixa, lambe e morde seu tronco o deixando arrepiado e suga seus mamilos com vontade o fazendo gemer baixo, queria mais, o suga com mais vontade e morde de leve e puxa e depois o suga novamente e desliza a língua rápido em seu ponto e o suga novamente que geme mais alto e seu ponto toca, sorri e rebola mais intenso em cima do outro que geme mais alto e sobe e morde sua boca.

— te quero dentro. – fala rouco em sua orelha e seu ponto toca novamente.

— e se o stark chegar. – fala tremulo.

— ele ainda vai demorar, ainda da pra aproveitar aqui, te quero. E ainda tem o martelo na porta então ele não entra. Me tome... – fala quente e rebolando em cima dele.

— Lookee... – fala o outro gemendo.

— ai ta bom, olha. – fala e estala os dedos. – fiz uma barreira nas portas do quarto, assim ele não entra e ainda abafa o som, tão bom assim, bundão? – fala provocante. E o outro também não vai poder sair.

— bundão é? Sou eu é? – fala o olhando e ele sorri. – é sua bunda que me quer. – fala.

— então me da na bunda, vem que eu quero... – fala provocante e rebolando em cima do outro.

— então vai ter. – fala rouco

E o pega pela cintura e coloca suas pernas em volta de si e o faz abaixar rápido e vai duro pra dentro dele, que se arqueia, gritando alto e deliciado, que o pega o estocando.

— aaaaaah, issooo, me toma, forte e rápido, como você gostaa... – fala delirante.

— eu que gosto desse jeito, hã? – fala provocante e o puxando mais.

E o moreno nem consegue responder que na próxima grita novamente que ele o acerta na próstata e gira os olhos e meio da uma olhada pra porta e vê um brilho azul e da um meio sorriso e rebola mais intensamente em cima do loiro, o sentido mais dentro de si. E o loiro se aproveita e se aproxima e engole seus mamilos que o faz gritar ainda mais.

Pov Stark on.

Praga de reunião, penso logo que adentro o elevador, que logo sobe rapidamente, foi lá pra falarem o que já sabia, e eles o bajulando de todos os lados é até bom pro seu ego, também já estava cansando no final. Logo arranco a gravata assim que saio do elevador, guardo o que tinha trago pra eles na geladeira e logo vou em direção ao quarto, só precisando de um demorado banho e cama, mas, mal chego a porta do quarto e ouço gemidos e cada vez que chego mais perto ficam mais altos.

Perai, estão no meu quarto? Olho pra dentro e não tinha ninguém e o barulho vinha do banheiro, safados, usando a minha marravilhosa banheira pra fazerem estripulias? Adentro o quarto e os gemidos mais altos e chego mais perto e a porta estava meio encostada e olho pra baixo e o martelo a estava segurando, claro. Olho pra dentro e vejo uma cena quase hipnotizadora e excitante. Thor gemendo e o moreno o provando de todos os modos e ainda rebolando em cima dele, fazendo o loiro enlouquecer, que logo sobe e morde sua boca.

— te quero dentro. – fala rouco em sua orelha. Puta merda moreno que isso...?

— e se o stark chegar? – fala o loiro tremendo.

— ele ainda vai demorar, ainda da pra aproveitar aqui, te quero. E ainda tem o martelo na porta então ele não entra. Me tome... – fala quente e rebolando em cima dele. Tem certeza? penso com um sorriso.

— Lookee... – fala o outro gemendo.

— ai ta bom, olha. – fala e ele estala os dedos. – fiz uma barreira nas portas do quarto, assim ele não entra e ainda abafa o som, tão bom assim, bundão? – fala provocante. E de repente aparece uma barreira transparente esverdeada a minha frente.

— bundão é? Sou eu é? – fala o olhando e o moreno sorri. – é sua bunda que me quer. – fala.

— então me da na bunda, vem que eu quero. – fala provocante e rebolando em cima do outro.

— então vai ter. – fala rouco.

E o pega pela cintura e o faz abaixar rápido pra dentro dele, que o moreno se arqueia, gritando alto, que o pega o estocando furiosamente. Puta que os pariu, olho praquela barreira, perai, portas? Olho pra outra e a barreira estava lá também, merda fiquei preso aqui. sobre o som, será que é verdade, bem pro meu lado não sei, que ouço seus gritos de prazer que me arrepiam até a espinha.

Pov Stark off.

Loki rebola freneticamente em cima do loiro, que mal deixava sua próstata e ainda sugava seus mamilos, o deixando doido, girando os olhos e o loiro sobe com a língua toda deslizando por sua pele e o beija longa e profundamente abafando seus gritos, que logo o abraça pelos ombros e cavalga intensamente em cima dele, acertando em seu ponto e o beijo se tornando mais quente e necessitado e sentindo o moreno tremulo de prazer acima de si, desce os dedos por sua coluna o arrepiando e o fazendo arquear as costas, gemendo longo em sua boca.

— Aaah, gostoso Thor mais. – fala gemendo em seu ouvido. – e o stark esta olhando. – sussurra mordendo sua orelha e quase faz o loiro dar um pulo.

— você o prendeu no quarto? – sussurra do mesmo modo e o moreno concorda e ri em sua orelha o arrepiando. – você não presta.

— e você adora. – fala quente. E pula em cima do loiro que grunhi.

— aaaah, adoro. Pula mais cavalinho, pula. – fala e o moreno ri e lhe da um tapa no braço.

— besta. – fala rindo e depois solta um sorriso malicioso. – olha o cavalo aqui.

Fala e sobe quase até sair e deixa cair seu corpo, o que faz os dois gritarem longo e ouvem um resfolego baixo vindo da porta e sorriem.

— aaaaah... aaassim que você quer!!? – grita, o apertando pelos ombros.

— aaah, assim você me quebra..., literalmente, mas continuaah... – grita o loiro o apertando.

Ele ri e sobe quase até sair e desce rápido em cima do loiro e o apertando pelo caminho, que faz os dois gritarem, por acertar em seu ponto e depois não vê mais nada, se arqueia e o vai cavalgando alucinado, gritando longamente e revirando os olhos excitado, o puxando pelos ombros, quase furando sua pele pelo prazer, que o sente quase furando sua próstata quando desce, nem vendo mais nada a sua volta, tudo ficando nublado e ele querendo ainda mais.

O loiro mal consegue se segurar, vendo aquele ser se perdendo e o cavalgando alucinado, mal vendo as coisas a sua volta, todo arqueado pra trás e gritando o quanto conseguia e seu rosto pintado de vermelho, o deixando maluco por o apertar de todos os lados. Com o tempo percebe o moreno se cansando e seus movimentos ficando erráticos, mas não conseguindo parar os movimentos, o pega pelo quadril e o ajuda a se mover, que mal conseguia respirar.

O pega e o beija furiosamente o fazendo diminuir um pouco e abafar seus gritos, o pega pela bunda, que geme abafado em sua boca e o faz rebolar em cima de si, que concede e o aperta rebolando intensamente, deixa ele por uns momentos se ‘recuperar’ e o pega novamente pelos quadris e o estoca rápido, que se estremece, num gemido alto e tremulo em sua boca e depois se arqueia gritando e girando os olhos, quando pega em seu membro e o masturba alucinado.

Ele se revira pra trás, perdido em prazer, sentindo as ondas que antecedem o orgasmo nublarem seus sentidos e nem sabe mais de si, só sentindo ele mal deixando seu ponto e o estimulando rapidamente ele não resiste, se estremece e goza longamente em cima do loiro, gritando o quanto conseguia, girando os olhos quase pra dentro da cabeça, num intenso orgasmo. Fica um longo tempo arqueado, respirando descompassado e o loiro o pega puxando pra si e ele o abraça mais mole que gelatina, mal conseguindo se manter.

O loiro abraça seu corpo amolecido, sorri que adora o vendo assim, desliza os dedos por suas costas o deixando se recuperar mais um pouco e beija o topo de sua cabeça, que respira mais forte, o abraçando mais, sentindo seu calor e o depois o olha e ele sorri e lhe beija a ponta do nariz que ele sorri e depois o beija longamente, o quanto ele consegue, que ainda sente o loiro duro dentro de si, respira mais longo e afirma por loiro e o abraça e rebola lentamente em cima dele.

Pov Stark on

Me sinto crescer com seus gritos longos e olho novamente escondido e eles se beijavam longamente com o moreno rebolando rapidamente em cima do loiro, droga não da pra ficar aqui e estou preso com eles, olho pro lado, me lembrando que tinha trazido minha câmera pra cá, procuro e logo acho, me arrepiando pelo gemidos do moreno pedindo por mais, já que não podia sair, pelo menos espiar podia. Cato uma blusa usada e sento ao lado da porta e deixo na minha frente, que sabia o que ia acontecer e não queria sujar meu quarto e coloco a ponta da câmera pra dentro e me arrepio, por ver os dois se enroscando daquele jeito e o moreno quase comendo a orelha do loiro, o provocando.

—...e você adora. – ele fala quente. E pula em cima do loiro que grunhi, caralho...

— aaaah, adoro. Pula mais cavalinho, pula. – fala e o moreno ri e da um tapa em seu braço, sorrio, que isso loiro.

— besta. – o moreno ri e depois solta um sorriso malicioso. – olha o cavalo aqui.

Fala e sobe e deixa o corpo cair, se empalando no loiro e os dois gritarem longamente, puta que o pariu, que isso moreno!!? quase deixo sair um gemido, mas aperto a boca na mão e aperto meu membro, que estava dolorido de tão duro.

— aaaaah... aaassim que você quer!!? – grita o moreno.

— aaah, assim você me quebra, literalmente, mas continuaaaah... – grita o loiro o apertando.

O moreno ri e começa a subir e descer rapidamente, que faz os dois gritarem e o vejo se contorcer pra trás e seus dedos ficam quase brancos de tanto apertar os ombros do loiro e ele se movimenta rapidamente em cima do loiro e eu me tocando, quase em conjunto com ele se empalando em cima do loiro, que parecia não ver mais nada a sua volta, ficando vermelho e até daqui dava pra ver seus olhos se revirando pelo prazer.

E mal consigo olhar, quando quase sinto o mesmo, ficando todo esparramado na porta e me tocando rápido o quanto conseguia, olho novamente e o moreno fazia seus movimentos ficarem mais erráticos, parecendo se cansar, mas ainda não parando, perdido em prazer. O loiro parece perceber isso, que o pega e ajudando nos movimentos, que logo puxa o moreno o beijando furiosamente abafando seus gritos, que o freia um pouco e geme abafado em sua boca e depois rebola mais devagar em cima dele.

O loiro o beija por um tempo, o deixando ‘respirar’ mais um pouco, mas logo o pega embaixo e o estoca, que faz o moreno se estremecer, gemendo estremecido e logo depois se arqueia gritando alucinado, quando ele vai mais rápido o deixando maluco e não basta o loiro fazendo isso ele pega no moreno, manipulando rapidamente seu membro, que grita mais alto ainda, se revirando pra trás, parecendo mal saber quem era, junto com estocadas rápidas.

Pego minha gravata, pra não gritar que nem ele e a coloco em minha boca, pra abafar qualquer som e não resisto, quando ele grita longamente e se derrama em cima do loiro e me estremeço e gozo em minha mão, trancando os dentes em volta do pano, abafando meu gemido, depois escorregando pela porta esgotado, caralho esses dois são intensos. Quase desfalecido na porta, ouço um gemido baixo lá dentro, começaram de novo?? Olho e eles estavam se beijando e se abraçando e o moreno rebolando devagar em cima do loiro.

Pov Stark off.

O loiro abraça seu corpo amolecido, sorri que adora o vendo assim, desliza os dedos por suas costas o deixando se recuperar mais um pouco e beija o topo de sua cabeça, que respira mais forte, o abraçando mais, sentindo seu calor e o depois o olha e ele sorri e lhe beija a ponta do nariz que ele sorri e depois o beija longamente, o quanto ele consegue, que ainda sente o loiro duro dentro de si, respira mais longo e afirma por loiro e o abraça e rebola lentamente em cima dele.

Se beijam lenta e longamente, ele deixando o moreno se recuperar mais um pouco, enquanto deslizava os dedos por sua coluna, o deixando arrepiado e ele rebolando lentamente em cima de si e o abraçando pelos ombros e pegando em seus cabelos e gemendo baixo em sua boca. O loiro suga sua língua quando o fôlego falta, lambe sua boca, desce e morde seu queixo e vai lambendo até chegar a orelha e da uma leve mordida em sua nuca e a lambe, o fazendo soltar um resfolego baixo.

Desliza uma mão pra baixo e passa por suas pernas, o arrepiando pelo caminho, sobe e o masturba de leve, que se estremece e geme baixo e deixa a cabeça virada pra trás, o deixando explorar seu pescoço, ficando mais excitado e ainda mais duro e a outra mão o ajudando a se movimentar e ele sente o loiro pulsar dentro de si, que sorri por o esperar seu tempo, o puxa de leve e o beija profundamente e rebola um pouco mais rápido, fazendo o loiro gemer em sua boca, que morde puxando de leve e o lambe indo até a sua orelha e a morde de leve.

— Você quer mais? – fala manhoso e o loiro afirma arrepiado. – então vai ter mais. – e depois sussurra. – e deixar o outro maluco também. – fala e sopra em sua orelha.

— então me de e faça o que quiser. – fala provocativo e aperta sua bunda, que o arrepia.

Ele sorri e morde sua boca e se ergue lentamente o pressionando e ele grunhi, fica em pé a sua frente, que da a deixa pro loiro que sorri e abocanha seu membro e ele se arqueia gemendo baixo e agarrando seus cabelos e o loiro o engole até onde consegue e sai sugando lentamente o provocando que o estremece, sai lambendo ele todo como se fosse um sorvete e chupa suas bolas com vontade, o fazendo gemer mais alto e agarrar seus cabelos, sobe com a boca de lado o lambendo e o engole novamente até o fundo da garganta.

Ele geme alto e mal vendo, remexe a cintura o fazendo engolir mais e ele o engole com vontade o sugando rapidamente e ele se arqueia gemendo longamente e quando sente que esta perto do clímax, fecha a mão em seus cabelos, falando que estava perto, mas não queria que parasse, mas queria que ele viesse junto com ele e o loiro o olha e sai sugando lentamente, que o estremece e ele se abaixa em suas pernas colando suas testas e respirando rápido e depois o beija longamente e pega em seu membro que o estremece e o masturba mais rápido, o deixando ainda mais duro e pulsante e gemendo longo em sua boca.

— hurmm. Vire-se. – fala rouco.

Ele sorri e o beija e se vira e se inclina na borda da banheira e empina a bunda pro seu lado e da uma rebolada com um sorriso o provocando, ele morde a boca e o olha intenso e não resiste e da um tapa em sua bunda, que solta um gemido longo e da outro na outra bunda e ele geme mais e não resiste e pega em sua bunda e as separa e enfia a língua em seu buraco meio alargado de antes e ele solta um grito longo de prazer, ele coloca a língua pra dentro o quanto consegue e gira e o cutuca lá dentro e sente seu gosto em seu interior, o lambe todo e roda a língua e o lambe com a língua toda e o suga e ele geme longo estremecido, se arrepiando e se contorcendo, abre os olhos de leve e vê a câmera na beira da porta e quase ri, mas geme mais alto quando ele o lambe rápido com a ponta da língua e ele pisca e o loiro o suga com mais vontade.

O loiro o suga e lambe com a boca toda em seu buraco, como se estivesse beijando, o provocando ainda mais, o contorcendo e arrepiando, enfia a língua o quanto consegue, gira lá dentro e sai o lambendo todo, sai e lambe sua bunda toda e as morde de leve, lambe seu buraco e sobe com a língua por sua coluna o arrepiando por inteiro e quando mal espera, o estoca rápido, direto e reto em seu ponto e ele grita alto, se agarrando a borda da banheira surpreso e não se agüenta, se arqueando e gozando furiosamente, até saindo pra fora dela e gira os olhos vermelho e depois quase cai pela borda desmaiado, respirando descompassado e tremulo.

O loiro até se surpreende um pouco por sua reação e o sente tremular em volta de seu membro, se inclina sobre ele e beija seu ombro, que o vê arrepiando e vai beijando até a nuca e ele geme fraco, quando retira seu cabelo pro lado e o lambe atrás de sua orelha.

— Desculpa? – fala em sua orelha, mas sorrindo de lado, mas ele balança a cabeça.

— Nada, é que foi de surpresa... – fala fraco e meio tremulo, se erguendo um pouco.

— E gostou? – fala mordendo sua orelha.

— Adorei. – fala respirando melhor e se vira pra ele, com os olhos brilhantes e depois sorri. – Quero mais... – fala manhoso e puxa sua boca mordendo de leve. – Quero te sentir gozar quente dentro de mim. – fala rouco e o loiro grunhi.

— então vou fazer seu desejo... – fala quente e puxa seus lábios.

Se olham e se beijam profundamente, enlaçando as línguas, ficando cada vez mais quente e o loiro se move e o moreno geme tremulo, por estar sensível em seu interior, o loiro morde sua boca e lambe por seu queixo e suga sua orelha. E vai o estocando lentamente e beijando sua nuca, o arrepiando, o fazendo revirar os olhos e ficar num grito mudo e contorcendo o pescoço e rebolando devagar ao encontro dele, o recebendo em seu interior.

Ele desliza a mão por sua coluna abaixando, o deixando arrepiado, desliza por sua bunda e a aperta enquanto o estocava, indo cada  vez mais rápido e ele gemendo alto com seus toques e se agarra a borda e rebola ao seu encontro e geme alto quando o sente acertar sua próstata e rebola ainda mais rápido, com ele o puxando e estocando e passando a mão por seu corpo o arrepiando e gemendo alto e alucinado. Ele se inclina sobre o moreno e puxa seu cabelo pro lado e lambe e morde seu pescoço, o deixando arrepiado, sobe lambendo seu rosto e o beija intensamente, enquanto ia rápido pra dentro dele, sentindo sua próstata ondular a sua volta.

Pov Stark on

Eles ficam se beijando e passando a mão no corpo do outro, estimulando o outro, parecendo que o loiro dando um tempo do moreno se recuperar e um tempo depois, desce uma mão boba pra baixo que faz o menor gemer e se arquear, que explora seu pescoço o deixando maluco, que depois rebola em cima do loiro, que o faz gemer em sua boca.

— Você quer mais? – fala o moreno manhoso e o loiro afirma. – então vai ter mais. – e depois sussurra algo que faz o loiro se arrepiar.

— então me de e faça o que quiser. – fala provocativo e passa a mão em baixo, que o arrepia.

O menor sorri e se levanta devagar que faz o loiro rosnar, fez algo? E ele fica a sua frente, que logo o loiro abocanha seu membro o fazendo gemer longo, que isso moreno!? O loiro fica o engolindo, usando e abusando dele, que pega em seu cabelo e parecendo nem ver o que fazia, estocava na boca do loiro, gemendo alto e acho que aperta mais a cabeça do loiro, que para e ele se abaixa e se beijam e ele escorrega uma mão pra baixo, fazendo gemer em sua boca.

— hurmm. Vire-se. – fala o loiro rouco, que até me arrepia.

 O moreno se vira sorrindo e fica provocando o loiro deixando a bunda empinada na sua direção que não resiste e lhe da uns tapas, que se arqueia gemendo deliciado, que logo após come sua bunda o fazendo delirar e até a mim, vendo sua cara de prazer. Fica um tempo o lambendo e sugando sua bunda e depois sobe o lambendo todo, o fazendo se estremecer e logo se enfia pra dentro dele, que por estar relaxado não esperava por isso e grita alto se arqueando e goza forte pra todo lado, se agarrando a borda da banheira e depois quase cai desmaiado sobre ela. E eu meio surpreendido por ele, já totalmente dolorido de duro, gozo pulsando por seu grito, me estremecendo e mordendo o pano em minha boca, pra eles não escutarem e quase me desfaleço na porta mesmo.

— Desculpa? – escuto o loiro dizer baixo pro menor.

— Nada, é que foi de surpresa... – fala ele fraco, imagino...

— E gostou? – fala o loiro.

— Adorei. – fala respirando melhor – Quero mais... – fala ele manhoso, que até me arrepia. – Quero te sentir gozar quente dentro de mim. – fala rouco e o loiro grunhi e eu quase faço mesmo, que isso moreno, depois disso quer mais?

— então vou fazer seu desejo... – fala ele quente. Caraleo...

Será que olho? Estou quase morrendo aqui e eles querem mais, o lord! E os ouço gemendo abafado, por estarem se beijando e ouço barulho de movimentos da água, não resisto e coloco a câmera novamente e vejo o moreno revirando os olhinhos enquanto o loiro o estocava e ficava comendo seu pescoço e passando a mão por ele e eles vão indo cada vez mais rápido ao encontro do outro, gemendo delirante e eu quase os seguindo, me tocando do jeito que eles iam.

Pov Stark off

O loiro não resiste e pega o moreno o colando a si, que geme ainda mais em sua boca e rebola ao seu encontro, morde sua boca e a suga e vai lambendo até chegar a orelha e da pequenas mordidas, que o fazem se arrepiar e contorcer o pescoço pro lado, permitindo fazer o que quiser, que solta rosnados baixo em sua orelha o excitando ainda mais e sobe uma mão e fricciona seus mamilos o deixando mais estremecido e gemendo mais alto, que lhe toca quase ao ritmo das estocadas.

O menor desliza a uma mão pra trás, apertando sua bunda e o puxando mais e a outra vai pra seu cabelo o puxando mais pra si e o beijando longamente e enfiando a língua na boca do outro se provocando e gemendo quando o toca mal o deixando, não resiste e captura sua língua o sugando avidamente, rodando a língua em sua boca e se empurrando mais ao seu encontro, fazendo o choque em seu ponto ser ainda mais intenso e se apertando a sua volta.

— goza pra mim irmão, quero te sentir quente dentro... goza... – fala languido e quente, mordendo sua boca.

— falando desse jeitinho como negar... – fala quente em sua orelha e lambe sua boca. – Me aperte. – fala rouco.

O beija mais profundamente e o pega pela cintura e vai ainda mais rápido e o menor quase se fecha a sua volta, quase o prendendo no lugar, que geme rouco e aumenta ainda mais a velocidade das estocadas e das mãos, fazendo o moreno não agüentar mais e se arquear sobre si e saindo de sua boca e gozando longamente em sua mão e esparramando pra todo lado e o apertando ainda mais, que não resistiu e gozou forte e pra dentro dele, acertando seu liquido quente em seu ponto, o estremecendo e os dois gritando alto pelo orgasmo e fazendo ecoar pelo banheiro.

O loiro se estremece e abraça o corpo amolecido do menor, vira seu rosto e se beijam longamente, um explorando a boca do outro com a língua, quase sugando a alma do outro pelo beijo, o moreno morde sua boca e ficam se olhando, o loiro sorri e deixa seu corpo cair o levando junto e entram com tudo pra dentro d’água surpreendendo o moreno, que logo se levantam lá de dentro.

— Thor!! – exclama o moreno pela besteira e não consegue refrear um riso e lhe bate no ombro.

— Que? – diz inocente.

— Idiota. – fala o moreno rindo e limpando o rosto, do sabão que ficou.

— Que você adora. – fala mordendo sua orelha.

— Fazer o que?- fala rindo e se estremece quando o loiro sai de si.

Se olham e dão um selinho o moreno olha pro lado e o banheiro estava todo molhado e ele ri.

— Olha o que você fez! – fala rindo.

— Aahram... eu que fiz, sozinho. – fala malicioso.

O moreno o olha e fica um pouco vermelho, mas gira os olhos e olha pra outro lado, que o loiro logo vem por trás e morde seu pescoço o arrepiando soltando um gemido baixo.

— Faz o seu truque. – diz rouco, lhe sugando a orelha.

O Moreno o olha e morde a boca e não resiste e o beija intensamente e estala os dedos e sopra um vento quente os rodeando e quando olham novamente o banheiro estava seco e eles também. Lhe olha convencido e o beija novamente. E depois o abraça e ficam grudados sentindo o calor do outro e fazendo o corpo voltar ao normal. Eles se abraçam e ele olha pro lado e estava como se nada tivesse acontecido e pelo vento a porta tinha se fechado, se olharam e sorriram, que isso dava tempo o suficiente pro outro se recompor.

Pov Stark on

Eles ficam se beijando e passando a mão no corpo do outro, estimulando o outro, parecendo que o loiro dando um tempo do moreno se recuperar e um tempo depois, desce uma mão boba pra baixo que faz o menor gemer e se arquear, que explora seu pescoço o deixando maluco, que depois rebola em cima do loiro, que o faz gemer em sua boca.

— Você quer mais? – fala o moreno manhoso e o loiro afirma. – então vai ter mais. – e depois sussurra algo que faz o loiro se arrepiar.

— então me de e faça o que quiser. – fala provocativo e passa a mão em baixo, que o arrepia.

O menor sorri e se levanta devagar que faz o loiro rosnar, fez algo? E ele fica a sua frente, que logo o loiro abocanha seu membro o fazendo gemer longo, que isso moreno!? O loiro fica o engolindo, usando e abusando dele, que pega em seu cabelo e parecendo nem ver o que fazia, estocava na boca do loiro, gemendo alto e acho que aperta mais a cabeça do loiro, que para e ele se abaixa e se beijam e ele escorrega uma mão pra baixo, fazendo gemer em sua boca.

— hurmm. Vire-se. – fala o loiro rouco, que até me arrepia.

 O moreno se vira sorrindo e fica provocando o loiro deixando a bunda empinada na sua direção que não resiste e lhe da uns tapas, que se arqueia gemendo deliciado, que logo após come sua bunda o fazendo delirar e até a mim, vendo sua cara de prazer. Fica um tempo o lambendo e sugando sua bunda e depois sobe o lambendo todo, o fazendo se estremecer e logo se enfia pra dentro dele, que por estar relaxado não esperava por isso e grita alto se arqueando e goza forte pra todo lado, se agarrando a borda da banheira e depois quase cai desmaiado sobre ela. E eu meio surpreendido por ele, já totalmente dolorido de duro, gozo pulsando por seu grito, me estremecendo e mordendo o pano em minha boca, pra eles não escutarem e quase me desfaleço na porta mesmo.

— Desculpa? – escuto o loiro dizer baixo pro menor.

— Nada, é que foi de surpresa... – fala ele fraco, imagino...

— E gostou? – fala o loiro.

— Adorei. – fala respirando melhor – Quero mais... – fala ele manhoso, que até me arrepia. – Quero te sentir gozar quente dentro de mim. – fala rouco e o loiro grunhi e eu quase faço mesmo, que isso moreno, depois disso quer mais?

— então vou fazer seu desejo... – fala ele quente. Caraleo...

Será que olho? Estou quase morrendo aqui e eles querem mais, o lord! E os ouço gemendo abafado, por estarem se beijando e ouço barulho de movimentos da água, não resisto e coloco a câmera novamente e vejo o moreno revirando os olhinhos enquanto o loiro o estocava e ficava comendo seu pescoço e passando a mão por ele e eles vão indo cada vez mais rápido ao encontro do outro, gemendo delirante e eu quase os seguindo, me tocando do jeito que eles iam.

Eles ficam se beijando longamente e passando as mãos no corpo do outro, se excitando e o loiro pega nos mamilos do menor que geme ainda mais e outra mão vai pro seu membro, que o enlouquece, que agarra nos cabelos do loiro e outra vai pra trás ajudando o outro a ir mais rápido e se beijando ainda mais com luxuria e eu me tocando por seus movimentos rápidos, mal conseguindo me segurar e me arqueio e mordo os dentes no pano me sentindo perto do limite.

— goza pra mim irmão, quero te sentir quente dentro... goza... – fala o menor quente e olho pra lá novamente um pouco espantado.

— falando desse jeitinho como negar... – fala quente em sua orelha e lambe sua boca. – Me aperte. – fala rouco.

Porra! Depois dessa quem agüenta, o loiro vai mais intensamente de encontro ao moreno o apertando, que não resiste e goza longamente pra todo lado e o loiro vai logo em seguida e eles gritam alto, fazendo eco no banheiro, que ajuda a abafar o meu quando não agüento e gozo fortemente depois dessa, me contorcendo e deslizando pela porta, me sentindo pulsar enquanto saia, quase desfalecendo na porta.

Ainda sentindo meio zonzo pelo orgasmo, ouço o barulho deles caindo na água e ela caindo pra todo lado e saindo um pouco pela porta que logo me afastei pra não pegar em mim. E logo depois o menor briga com o loiro, mas rindo e se provocando.

— Olha o que você fez! – fala rindo.

— Aahram... eu que fiz, sozinho. – fala malicioso.

E fica um silencio meio constrangido e depois um gemido baixo do moreno.

— Faz o seu truque. – diz rouco o loiro.

E tem um movimento que devem ter se beijado e o moreno estala os dedos e sai um vento quente de lá de dentro e de repente está tudo seco e até a mim e fico até impressionado, ele sabe fazer de tudo... e olho pra porta e ela tinha se fechado por aquele vento. Suspiro fundo e jogo a camisa suja debaixo da cama, pra por pra lavar beem depois, que não queria que eles vissem o estrago em que a deixei, acho que nem a usaria depois, me arrepio e me levanto e me recomponho o máximo que meu ego permite e fico próximo a porta da frente, esperando que ele desfaça aquela porcaria de barreira, pra fingir que nada aconteceu.

 Pov Star off.

Eles ficam um tempo abraçados deixando o corpo recuperar e o menor ainda não tinha retirado a barreira, pra agonia do outro na porta, sorri e se encosta ainda mais no loiro que beija seu pescoço, dando um leve arrepio.

— Não já esta bom de você tirar a barreira? – pergunta sorrindo.

— Ah é. – fala e ri ‘inocente’.

Estala os dedos e a barreira some, o da porta olha e suspira aliviado, abre devagar e sai correndo pra cozinha pra beber um litro d’água depois dessa, que quase tinha se desidratado. No banheiro os dois riem, quando ouvem a correria do outro e o moreno fica mais abaixado, ficando só com os ombros de fora, queria que o outro os vissem assim, só pra ver qual seria sua reação e se fazer de inocente envergonhado pro outro. Depois de um tempo ouvem a porta da frente abrir normalmente e sorriem pro outro, mas ficam do mesmo jeito.

Ele abre a porta e tenta agir normalmente, joga a gravata e o palitó na cama e vai entrando no quarto e fazendo barulhos, respira e vai em direção ao banheiro e abre a porta, mas ela para que o martelo tinha parado no caminho e olha pra dentro, na direção deles, que estavam abraçados, com o moreno na frente e solta seu sorriso malicioso, que parece que o moreno escorrega mais um pouco quando ele fica olhando.

— Ooi. – fala sorrindo de lado.

— Olá stark. – fala o loiro.

— Querem mais um tempo ai, ou posso entrar no meu próprio banheiro? – fala malicioso e o menor fica rosado.

Eles se olham e o menor afirma e o loiro estica o braço e o martelo volta pra ele e o moreno entra mas fica na porta, os olhando com um sorriso de lado, eles se olham quase querendo rir dessa atitude dele, mas deixam quieto.

— Gostando da minha banheira, pequeno príncipe? – fala sorrindo de lado.

— Agradável. – fala baixo e ficando só com o pescoço de fora, que fazem os dois riem.

— Fizeram mais alguma coisa ai dentro, do que só brincar com a espuma? – fala sorrindo e entrando pra pegar uma caixinha na prateleira como desculpa. – que pretendo entrar ai depois. – fala malicioso.

— Nada de mais, pode entrar aqui depois sim. – fala o loiro e o outro o olha e ele pisca os olhos e ele os gira.

— Aaaahram, vou fazer que acredito. – fala rindo malicioso. – Vou lá embaixo, fiquem à-vontade príncipes... tem roupão e toalhas ali se quiserem. E trouxe umas coisas pra gente comer, nos encontramos na cozinha. – fala e pisca pra eles e sai. Querendo sair o mais rápido que consegue dali, que o cheiro que os dois fizeram ainda estava ondulando pelo lugar.

Eles esperam ele sair do quarto e não se aguentam e caem na risada. Depois se levantam e se secam (secando o outro) e vão para o quarto como estavam, nem ligando muito se o moreno visse, querendo provocar, mas como ele ainda estava lá embaixo, mesmo, não se preocuparam, trocaram de roupa e foram pra sala e o moreno vem da cozinha trazendo sacolas.

— Hamburgues!! – exclama o loiro, que o faz rir.

— É também estava com saudades disso, por isso trouxe esse monte. – fala com a braçada.

Loki os olha e eles sorriem pra ele. E ele distribuem entre eles, ele tinha trago 2 gigaenormes pro loiro com tudo que tinha direito e outros ‘normais’ pra eles. Eles ficam olhando o moreno provar, que gira os olhos e come e quase solta um gemido pelo seu, olha pra eles e morde com mais vontade e eles riem e stark comemora.

— Yes, mais um ponto pra terra. – fala se fazendo de animado.

— Não exagera. – fala rindo.

— Filminho? – pergunta.

— Ok. – fala os dois e se olham quando ele estava escolhendo um, por lembrar de antes.

O menor fica encostado no loiro enquanto viam o filme e comiam, mas por hora não estava com intenção de fazer nada, só ver o filme em seus braços. Mas foi ele que dormiu no meio do filme, sentindo o calor dos braços do loiro que o abraçava por trás. E quando o filme terminou o loiro o pegou nos braços e o moreno fez uma cara de fofo, que ele riu e foi pro quarto, o colocando na cama e logo após capotou ao seu lado, o protegendo em seus braços, que se aconchegou mais a si e dormiram profundamente.


Notas Finais


muito grande?
.
gostaram?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...