1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Cozinha com sorvete de sobremesa

História Torturando Tony Stark - Cozinha com sorvete de sobremesa


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


vocês gostam de sorvete?
(aquela carinha)
.
postando agora k to de bom humor
e Feliz Ano Novo pra todo mundo.
kisses.
.
e espero que adorem.

Capítulo 14 - Cozinha com sorvete de sobremesa


5

No dia seguinte Stark acorda primeiro que eles como sempre, vai ao quarto deles e o loiro estava abraçando o moreno de forma protetora, nuca muda, sorri e vai pra cozinha tomar um café rápido e depois vai pra oficina pra suas maquinas e pensar em alguma comida se o menor não acordar antes, que pelo jeito que os dois estavam ia ser o dia todo novamente.

Loki acorda mais cedo que antes, por ter dormido no meio do filme, acorda meio confuso que estava no quarto, mas da um sorriso que o loiro estava agarrado a si, se aconchega mais pra perto dele sentindo seu cheiro, nunca ia cansar disso e fica um tempo ali, aproveitando de seu calor, mas o sono sai de vez, sorri e lhe da um selinho e tira seus braços de sua volta e vai tomar um banho rápido e vendo as horas, que estava na hora de preparar alguma coisa mesmo pra comer.

Pov Loki on

Tomo um café leve e vou arrumando as coisas pra fazer, que me sentia até inspirado pra isso.

— Jarvis. – chamo.

— Senhor? – fala

— Stark esta lá embaixo? – pergunto.

— Sim senhor, quer que eu diga algo. – questiona.

— Sim, fale que não precisa pedir nada que já estou fazendo. E quando tiver quase acabando acorde Thor pra mim, por favor. – falo mexendo nas coisas.

— Sim senhor. – fala e silencia.

E mexendo nas coisas, abro a geladeira pra pegar algo no congelador e reparo em potes de sorvetes, tinha de quase todos os sabores e o que eu gostava estava ali também, fico os olhando e depois mordo a boca malicioso, tendo algumas idéias pra se fazer com eles. Mas por hora, pego o que preciso e termino de fazer a comida. Que tinha caprichado com meus temperos.

— Jarvis, chame os dois que esta pronto, por favor. – falo e ponho a mesa.

— Sim senhor – fala.

Com o almoço finalmente arrumado, peço a Jarvis chamar os dois e em menos de um minuto Thor aparece na cozinha e eu sorrio de lado pro esfomeado e depois pergunto por Stark e ele fala que ainda está entretido com suas maquinas, que viria depois, com um sorriso peço pra Jarvis me avisar quando ele sair. E logo comemos e Thor faz o prato do tamanho do seu martelo e eu um pouco mais modesto e ele come igual a um javali esfomeado, giro os olhos e como o meu mais discreto.

Quando terminamos pego o sorvete do congelador, que ele adora me sacanear com aquilo, que acabei gostando e com uma calda e quando estávamos quase acabando, Jarvis manda um sinal que Stark estava saindo, agradeço e depois sorrio malicioso, mordo a boca e pego mais um pedaço do sorvete.

— Thoor... – chamo malicioso e ele logo olha pra mim estranhando um pouco. – Saudades...

Falo e lambo a colher obscenamente pra ele ver, que se arrepia, coloco ela na boca e tiro como se tivesse sugando e depois a lambo toda e ele se arrepia e nem preciso ver que isso o acorda, sorrio malicioso e ele morde a boca.

— Posso te provar? – pergunto manhoso.

— Depois dessa, quem resiste? Vem logo. – fala rouco.

Sorrio e vou pra cima dele e o beijo intensamente e rebolo em seu colo o fazendo crescer ainda mais e ele gemendo em minha boca, sorrio e saio só um pouco e abro sua calça e tiro seu membro pra fora e começo a masturbá-lo, que geme alto em minha boca, sorrio e o engulo ainda mais, sugando sua língua e desço e mordo seu pescoço e saio de cima dele e fico no meio de suas pernas e logo o abocanho e ele se arqueia gemendo alto, o sugo intensamente num vai e vem e o lambo por inteiro saindo e abaixo e lambo suas bolas com vontade e as sugo e lambo como se tivesse beijando e depois subo com a boca de lado e o engulo até onde consigo e saio sugando forte e ele se arqueia gemendo mais alto. Isso.

O sugando intensamente num vai e vem e ele não resiste e me para antes que goze, me sobe e engole minha boca, enquanto retira minha calça com tudo e põe três dedos na minha boca enquanto lambe e suga meu pescoço, que prontamente o faço e gemo alto quando ela suga e lambe meus mamilos, abrindo minha camisa num rompante e retira os dedos de minha boca e me penetra com dois de uma vez, me fazendo estremecer e gemer longamente e me puxa pra seu colo e rebolo em cima dele, roçando nossos membros, nos fazendo gemer alto. E nisso o ponto toca e sorrio no meio do beijo e aumento a friccição, nos fazendo gemer alto, quando ele enfia mais um dedo e fica rodando e abrindo dentro de mim.

—  aaah Thor, te quero dentro. – falo gemendo rouco.

— Como quiser. – diz ele delirante.

Ele me pega e me faz subir em seu membro e desço por ele lentamente, fazendo os dois gemer longamente, ficamos alguns segundos parados sentindo o outro e o sentindo pulsar dentro de mim, me ajeito melhor em cima dele e o beijo longamente e rebolando em cima dele, que tinha a mão em meu quadril ajudando nos movimentos e meu ponto toca novamente e os dois gemendo estremecidos e abro os olhos um pouco, como que os revirando, vejo Stark meio escondido, olhando pra gente, espantado e excitado. E o beijo mais intensamente e estalo os dedos fazendo a barreira pra ele não entrar e o fechando no corredor.

E ele morde minha boca e solta devagar e lambe e morde meu pescoço, me fazendo estremecer e se abaixa e abocanha meus mamilos e eu arqueio pra trás gemendo alto e rebolo ainda mais intensamente pra cima dele, as estocadas fazendo barulho e me excitando ainda mais e por Stark ficar olhando aquilo com desejo e gemo longo só pra prova-lo, me arqueando pra trás girando os olhos, me seguro nos ombros de Thor, indo pra frente e mordo sua orelha, o provocando e o fazendo gemer.

— Stark esta olhando. – sussurro. E ele se espanta e olha pra mim.

E o distraio o beijando profundo pra lhe acalmar e praticamente vou pulando pra cima dele, o cavalgando intensamente e me arqueio pra trás gemendo alto e alucinado quando acerta minha próstata.

— Aaaaaaah... continuaaah... – falo em dois sentidos.

— aah, quer mais? É assim que... você quer...!!?? – fala gemendo e me estocando.

— aaah, siiim, mais... continua... mais... – falo me arqueando e girando os olhos apertando seus ombros.

E saio quase todo dele e ele entra até não restar nada pra fora e acertando em meu ponto, me fazendo gritar e esguichar pré-gozo, até me esquecendo um pouco dele, vou mais pra trás e encosto na mesa e me lembro dos sorvetes esquecidos, me viro ainda tremendo e pego um que estava derretido e mostro pra Thor ainda rebolando pra cima dele.

— Abre a boca. – falo e ele sorri malicioso.

Ele abre e eu entorno na boca dele um pouco longe e ele vai engolindo, mais escorre um pouco por sua boca e desce pelo pescoço e eu largo o pote em qualquer lugar e passo a língua por onde escorreu, o fazendo se estremecer e soltar um gemido, faço o caminho e engulo sua boca com luxuria e intensidade, fazendo um duelos de línguas e um gemendo na boca do outro, enquanto me estocava rapidamente e gemo alto quando toca em meu ponto.

E me arqueio pra trás gemendo e ele me acertando toda vez e pego na beirada da mesa, que me da apoio e o vou cavalgando com ainda mais intensidade e quase gritando, ele se aproveita da minha distração e pega o pote de sorvete e derrama em meu mamilo, que escorre por mim e gemo estremecido pelo gelado e por logo em seguida sua boca quente me lambendo e sugando com vontade e morde a ponta e puxa lentamente e o solta e o suga avidamente e faz o mesmo tratamento no outro, estremecendo ainda mais pelo gelado. E me surpreende jogando aquilo em meu membro, o que realmente me faz gritar.

— aaaaah, thooorr... – falo girando os olhos.

E com meu membro gelado e ele me toca com sua mão em brasa e eu me arqueio gritando ainda mais e jorrando pré-gozo e se aproveitando, me masturba ao ritmo das estocadas e me esqueço completamente do outro, gritando sem pudor e me pega pela cintura firme e vai mais forte e rápido pra dentro de mim, me tocando sempre e nem sabia mais de mim, que só sabia gritar e rebolar, mal me agarrando a mesa e me estremeço e me contraio em Thor que geme alto e continuo assim, os dois se contorcendo e gritando e eu parecendo um pequeno chafariz de tanto que saia de mim, com Thor ainda me masturbando.

E não resisto por muito tempo, quando ele me estoca profundamente em meu ponto e grito o mais alto que consigo e gozo forte e longamente, jorrando pra cima e nos acertando e ele veio logo em seguida quando me contraio intensamente ao seu redor, gozando forte em meu ponto, que me estremeço ainda mais, indo mais um pouco por ele me masturbar até sair tudo.

E fico alguns segundos arqueados e me estremeço e acho que cairia se ele não tivesse me segurado e puxado pra si e respirando descompassados nos braços do outro, mal conseguindo nos manter, me ergo um pouco e nos olhamos intensamente e nos beijamos profunda e apaixonadamente engolindo a boca do outro num beijo intenso, quase sugando a alma do outro, fazendo um duelo de línguas.

N/A:(Uuuui respira...)

E ele me morde a boca quando o fôlego some e o abraço, estalo os dedos tirando a barreira e deixo a cabeça em seu ombro, tentando fazer a respiração e os batimentos de volta pro lugar e ele passando as mãos por minhas costas, quase me fazendo dormir, mas me estremeço quando ele me levanta tirando de si e o outro já tinha sumido. O beijo num selinho e saio de cima dele e pegamos nossas roupas e nos recompomos, com um sorriso.

— Err... Jarvis, cadê o Stark? – questiono pra ele.

— Esta no banheiro senhor. – responde e sorrio.

— Fazendo o que? – falo e o outro demora um pouco a responder.

—... debaixo do chuveiro. – fala parecendo constrangido. Péra robôs podem sentir isso?

— Err... obrigado. E... desculpe por isso... – falo com sorriso.

— Não foi nada senhor. – ele fala e logo após silencia.

— Ah e o chama pra almoçar, assim que terminar o banho, mas não fale nada ok? – falo

— Sim senhor. – fala polidamente como sempre e some.

Sorrio e olho pra Thor, que me olha com uma sobrancelha arqueada e lhe devolvo com meu melhor sorriso travesso.

— Faz tudo parte do plano. – falo com um sorriso.

— Plan... ah tá. – fala e depois me pega. – Vamos tomar um banho também.

— Adoraria, irmão. – digo malicioso e enlaço os braços em seu pescoço o beijando longamente.

E depois nos separamos e guardamos melhor as coisas, não deixando rastros do que fizemos, só o cheiro, que não deu pra tirar, melhor assim, penso com um sorriso.

Pov Loki off

No banheiro Stark estava quase se batendo, que o moreno quase o viu, logo quando não tinha levado a câmera eles fazem uma coisas daquelas!? E ainda ficou preso pela barreira do outro e não podendo fazer muita coisa por ali ou se entregaria e ‘ainda bem’ que foram mais rápidos, que deviam estar com medo dele aparecer por ali de repente, ou coisa parecida. mas mesmo assim ficou preso no meio da barreira do outro e agora estava ali se esvaindo de gozar, por lembrar das caras que o moreno fazia.

Cara e quando o loiro jogou sorvete em cima dele!!? Quase que gozava ali mesmo. Bem tava quase fodendo com a parede tentando se segurar, não se agüentou quando viu o moreno gozar quase que nem um chafariz, mordeu a camisa e gozou na roupa, se espremendo pela parede pra não o virem. E mal o outro liberou a passagem, correu pro banheiro e agora estava se esvaindo lembrando daquilo. Não estava mais agüentando, o pegando no flagra toda vez e não poder fazer nada, ou poder sair, ou qualquer coisa que o valha, com aquela barreira que o outro coloca.

Só de se lembrar disso, não resistiu uma ultima vez, se apertou e gozou longamente e escorregou pela parede arfando, se fosse sair ia ter que pegar alguém, que sozinho assim, estava ficando meio deprimente. Terminou seu banho de verdade, se secou e se vestiu e foi pra cozinha, comer o que o outro tinha feito, mal chegou lá e sentiu o cheiro de sexo o acertar como uma pancada, filhos da mãe! Bem pelo menos a cozinha estava limpa. Pegou de uma vez o que o moreno tinha feito, filho da mãe, pensou de novo, que ele sabia cozinhar muito bem e se desmanchou com o sabor de novo da comida do outro.

N/A:(fiz esse nos dias dos namorados, gostaram? Hehe)

Acabou de comer e lavou as coisas e foi pra oficina novamente e ele estava na sala deitado no sofá lendo calmamente o livro que ele lhe deu, quase quis pegar aquele livro e enfiar num lugar bem escondido dele, que estava todo leve e com os cabelos molhados, será que fizeram no banheiro?? Provável, não se cansam. Deve ter ficado tempo demais olhando, porque ele se virou olhando pra ele e deu um sorriso.

— Gostou do que eu fiz Stark? – perguntou. Mas dando um duplo sentido.

— Ficou ótimo. – fala forçando um sorriso e o outro nota e quase ri.

— Quer que eu continue? Sei fazer mais coisas como essas. – fala, retirando o receita da frase só pra ver a reação do outro, que dá uma leve tremida.

— Adoraria, sua comida é dos deuses! – fala rindo, beijando os dedos, que faz o menor sorrir.

— Também pudera né? – fala rindo provocando que o outro gira os olhos.

E fica uns segundos de silencio entre eles e ele vai em direção a sua oficina, quando o menor tem uma idéia.

— Stark. – chama e ele para e o olha. – Vocês não tem um negocio que domingo que reúne todo mundo e coisa e tal.. – fala se erguendo um pouco.

— Sim. O que quer dizer? – pergunta curioso com aquilo.

— Eer, posso convidar alguém? – pergunta com um olhar ‘inocente’ pra ele.

— Oh, claro. Mi casa, su casa! – fala sorrindo e o outro levanta a sobrancelha e ele espanta o assunto com uma mão e depois questiona. – Mas quem o pequeno príncipe quer convidar? E você que vai fazer não é? – fala com um sorriso de lado.

— Sim. – fala rindo. – Queria chamar o garoto aranha e o namorado dele. – fala fazendo uma carinha pra ele.

— Ah, não o Deadpool aqui!? ele já me pegou um monte de coisas. – fala com uma careta.

— Ah, por favor Stark. – fala com, uma cara de gato de botas, pro seu lado e quase não resiste. – Me comprometo por ele. Vai ser só nesse domingo. – fala fazendo uma careta pro lado.

— Ai que lábia. Ok, tudo bem. Mas não o quero ver por os pés lá embaixo. – fala apontando.

— Tudo bem. – fala com um sorriso encantador, que quase o derrete. – Obrigado. – fala sincero.

— De nada... – fala com um sorriso de lado.

Se olham um pouco e depois o moreno desce as escadas e o menor se deita e sorri largo, esse almoço vai ser temperado...

Depois de um tempo ele sobe e vai em direção aos quartos e volta com seu terno elegante e o menor o olha espantado.

— O trabalho me ‘chama’. – fala girando os olhos e ele sorri. – Volto tarde, não me esperem. – fala piscando e ele ri. – E vou também com a armadura, que com esse transito, ninguém merece. – fala saindo pela varanda e ele ri ainda mais.

Ele da um aceno e o menor não resiste e vai atrás e ele fez os mecanismos que enquanto anda as peças vão se encaixando nele e depois sai voando rápido. Casa toda pra eles... ele morde a boca e se lembra do presente do mercenário, que não tinha coragem de usar, bem com ninguém em casa... Fica uns segundos indeciso mas a excitação cresce nele e não resiste e chama o loiro pelo ponto.

— Thor... – chama quase ronronando.

— hum, oi. – fala espantado o loiro pelo tom do outro.

— Vai no meu quarto, que quero mostrar uma coisa pra você. – fala sensual e a caminho do quarto.


Notas Finais


gostaram?
vão usar o sorvete pra outra coisa?
kkkkk

essa parte eu fiz antes, por isso deixei no Loki.
ficou legal não?
muito?
brigada. ;)
kkkkk
.
humm, o que será que vai acontecer...?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...