1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Enfim sós usando o presente

História Torturando Tony Stark - Enfim sós usando o presente


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


esse é sangue no nariz.
.
espero que adorem. ;p

Capítulo 15 - Enfim sós usando o presente


Ele da um aceno e o menor não resiste e vai atrás e ele fez os mecanismos que enquanto anda as peças vão se encaixando nele e depois sai voando rápido. Casa toda pra eles... ele morde a boca e se lembra do presente do mercenário, que não tinha coragem de usar, bem com ninguém em casa... Fica uns segundos indeciso mas a excitação cresce nele e não resiste e chama o loiro pelo ponto.

— Thor... – chama quase ronronando.

— hum, oi. – fala espantado o loiro pelo tom do outro.

— Vai no meu quarto, que quero mostrar uma coisa pra você. – fala sensual e a caminho do quarto.

.

5

— Hum, o que esta aprontando hein? – fala rouco, arrumando as coisas.

— Você vai descobrir. – fala igual. – Ah e Stark saiu... – fala provocante e entrando no banheiro.

— Hum entendi a referencia... – fala malicioso e os dois riem.

— Besta. Vem logo. – fala e desliga.

Ele fica um tempo no banheiro, tentando ter coragem de fazer aquilo, morde a boca e faz sua magia e aparece o presente do outro em suas mãos e ele fica uma pimenta e ouve o outro entrar.

— Loki? – chama o loiro.

— Irmão... se deite na cama, do jeitinho que eu gosto... – fala do banheiro provocante e se vestindo.

— E como é que você gosta? – fala com um sorriso de lado, mas já se despindo.

— Peladinho, só pra mim. – fala provocante e ouve o outro caindo na cama.

No banheiro ele suspira um pouco nervoso e envergonhado por aquela roupa, mas balança a cabeça com isso e pede pra Jarvis colocar uma música sensual da Lena, Lina, que nome tenha a sujeita, mas o outro sabe e começa a tocar no quarto, que espanta o loiro um pouco e que o excita na mesma medida.

— Feche os olhos. – manda o moreno.

E ele sorri e o faz e sente ele subir em cima da cama e o moreno morde a boca de que o loiro estava meia bomba, fica em cima dele, com as pernas por fora das suas e o fala pra abrir os olhos, que a olha espantado e seu membro logo pula ereto e ela sorri envergonhada.

— Nossa, assim você me mata! – exclama o loiro excitado. – Lady...

— De prazer... – sussurra rouca e mordendo a boca e o loiro grunhi, pela visão daquela morena sexy de cabelos negros compridos de lingerie vermelha em que o outro se transformou.

N/A:(http://s2.glbimg.com/QVdxXW-Z3lyo6VWQHQCtE4VOMf0=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/02/06/adriana-lima.jpg)  

O olha sensual e morde a boca e rebola em cima do loiro, que se ergue, mas ela nega com os dedos e faz deitar novamente, fazendo os dedos mágicos, que o loiro faz bico de brincadeira e a morena morde a boca com um sorriso. Dança e rebola e abaixa até quase encostar nele e se ergue novamente. Se vira e empina a bunda em sua direção e se ergue o olhando e dançando em cima dele. Desce as mãos por suas pernas até embaixo e depois sobe se tocando, deixando o loiro maluco.

Se vira pra ele e abaixa até quase tocar seu membro e depois levanta e se abaixa e vai subindo por ele o olhando intensa e maliciosa e lambe de leve seus mamilos que o estremece e sobe e morde seu queixo e lambe sua boca e lhe da um selinho leve e se ergue antes que a pegue, ele grunhi e ela sorri. Se vira rebolando e desce e roça em seu membro, ele se estremece e sobe sorrindo de lado o olhando e ele grunhi excitado.

— Loki... – geme rouco e ela sorri de lado pra ele.

Ela morde a boca e empina a bunda pro seu lado e rebola e também mal se agüenta de excitada, desliza as mãos por seu corpo e pega na parte de cima e a retira rebolando a bunda pro seu lado, segurando na peça, o excitando ainda mais e se abaixa roçando de leve e seu membro e ele se estremece. Se empina e joga a peça em cima dele, que pega e a cheira. Ela pisca e deixa seus braços livres ainda de costas, que o estremece ainda mais, olhando suas costas nuas.

Se vira com as mãos em seus seios, abaixa quase o tocando e engatinha pra cima dele roçando seus seios por sua pele, o arrepiando e o olhando intensamente e cheira seu pescoço e ele se contorce e não se agüenta e o beija profundamente, fazendo uma dança de línguas, cheio de desejo e luxuria, ainda com a música rodando entre eles, suspirando entre o beijo. Ele não se agüenta e enche suas mãos com sua bunda, que se estremece e sorri no meio do beijo e lambe sua boca.

— Tire – sussurra no meio do beijo.

E ele grunhi e enfia os dedos no meio da peça e a abaixa, deslizando por sua pele, que a arrepia e aprofunda o beijo e não se agüenta e se desfaz da peça jogando longe e a deixando arrepiada, deixando as meias e suas mãos ficam deslizando por sua bunda e coxa e ela rebola lentamente em cima dele, o masturbando com seu corpo, o deixando ainda mais arrepiado e os bicos de seus seios roçando no dele, ela deixa o beijo lento e erótico, lançando a língua pra dentro de sua boca e retirando e girando pela dele, o deixando bêbado de prazer, sem que tivesse em seu interior.

— Se quiser libere seus trovões hoje. – sussurra quente em sua orelha, que o estremece. – quero você todinho pra mim. – fala e morde sua boca.

E não o deixando responder, engole sua boca, lançando sua língua por dentro, que o inebria ainda mais, ela abaixa a mão e desliza por seu corpo, o arranhando de leve, que se estremece e abaixa mais e pega em seu membro, que geme rouco em sua boca, ela a lambe e morde e suga seu pescoço e vai descendo, lambe e suga seus mamilos com vontade e vai mais rápido com a mão, o fazendo se contorcer abaixo de si e gemer alto e ele não se agüenta muito tempo, quando ela o aperta mais e desce a mão e da uma mordida em seu mamilo e depois sobe e ele não resiste e goza em sua mão, estremecendo abaixo de si e se libera e um trovão ecoa do lado de fora e se arqueia num gemido girando os olhos pelo orgasmo.

Ela sorri e o beija lentamente, adorando o estremecimento de seu corpo e gemidos baixos abafados em sua boca e depois o abraça o deixando se recuperar e deslizando a mão por seu corpo o arrepiando. Ele respira mais fundo e a olha e ela sorri de lado por suas iris ainda dilatadas e não resistem e se beijam longamente, saboreando o outro e ele abaixa a mão e desliza por seu corpo a arrepiando e quase amassa sua bunda, que geme baixo em sua boca e se retorcendo languida acima de si, os excitando.

— Volte. – fala rouco em sua orelha que a arrepia.

Ela sorri e o beija com mais vontade e quando gira o corpo ficando em cima, está com o corpo esguio do irmão novamente, que sorri e morde a boca, por ele ainda o preferir assim, ele lambe a boca e o toma fazendo uma dança de línguas e um passando a mão no corpo do outro e o sentindo duro abaixo de si e rebola fazendo os membros se tocarem.

Se olham arfantes e o moreno morde a boca excitado e o loiro sorri malicioso.

— Me tome. – diz rouco roçando sua boca na dele, que sorri mordendo a boca.

— Com prazer. – sussurra quente em sua orelha.

Se beijam intensamente, explorando a boca do outro com a língua e passando a mão em todos os lugares e rebolando friccionando seus membros os excitando ainda mais, o moreno suga sua língua e morde seu queixo, suga seu pescoço e o vai lambendo e mordendo devagar, passando a mão em sua bunda o arrepiando, sobe a mão deslizando por seu corpo fazendo um rastro quente e volta a beijá-lo, curto mas profundo, morde sua boca e chama sua atenção com um sorriso malicioso e o faz se afastar e se vira e fica de quatro, com as pernas mais afastadas na guarda da cama e empinando a bunda rebolando na sua direção, o provocando o loiro e mordendo a boca malicioso.

Ele não resiste e morde sua bunda que solta um gemido arrepiado, lambe as bandas de sua bunda e abre o quanto consegue e enfia a língua em sua entrada, que geme alto ronronando, que sempre adorava que o fizesse, gira a língua dentro, penetrando o quanto conseguia, fazendo o moreno delirar e as mãos passando por sua bunda o arrepiando, gira a língua por sua entrada e a lambe com a língua toda e ele geme rouco, o loiro abaixa uma mão e o masturba e ele se contorce gemendo alto e indo mais pra trás ao seu encontro querendo mais

Ele sorri, abre mais suas pernas e troca pegando seu membro com jeito pra trás e o engolindo e enfiando dois dedos pra dentro dele de uma vez, que se arqueia gritando longamente e se contorcendo em sua boca, ele o suga até o fundo da garganta e sai girando com a língua sugando sua glande com vontade, fazendo o moreno delirar e empinar mais a bunda na sua direção e baixando seu corpo, ficando mais aberto pro loiro, mordendo o travesseiro de tanto prazer e grita mais alto, quando ele consegue achar sua próstata, fazendo seu corpo se contorcer em espasmos.

E quando o loiro percebe que ele está no limite, troca novamente e o penetra com a língua e o masturba e se ergue lentamente, não o deixando perceber, só gritando alto e abafado contra o travesseiro e o surpreendendo, o pega pelos quadris e o puxa pra si, se enfiando duro pra dentro dele, que arregala os olhos e depois os gira se arqueando pra trás gritando o quanto consegue e gozando profusamente, fazendo um jato pra cima, se contorcendo nos braços do loiro pelo orgasmo.

E ele fica quase desmaiado em cima do loiro, mal tendo ar pra respirar, tamanha a intensidade do prazer, o loiro sorri e o deixa se recuperar por um tempo, passando a mão de leve por seu corpo quando sua respiração normalizou, passou o rosto em seu pescoço, que o arrepiou o lambeu até chegar a boca e o beijou lentamente, que logo retribuiu, sugando sua língua e respirando um pouco melhor.

— Muito mal você. – sussurrou em seu ombro, que sorriu.

— Mas não gostou? – disse quente e sugando sua orelha.

— Adorei. – disse rouco, contorcendo o pescoço. – Mais... – sussurrou com um suspiro em sua orelha.

N/A: (falou como se tivesse um Halls na boca. Entendeu a referencia? Kkkk parei.)

— Então vai ter... mais... – fala do mesmo jeito sorrindo.

E ele morde sua orelha e o pega pelos quadris e se movimenta pra dentro dele, que se arqueia gemendo em sua orelha, por estar sensível de antes. O loiro o pega beijando com vontade e passa a mão por seu corpo, o arrepiando. Abaixou e o masturbou de leve que gemeu em sua boca e com a outra ficou brincando com seus mamilos e o moreno se contorcia languidamente sobre seu corpo rebolando contra seu membro, o sentindo pulsar. E aos poucos foi aumentando a velocidade das mãos e das estocadas, o deixando ainda mais duro e deixando escapar pré-gozo que ajudava a ir mais rápido.

Sugou sua língua e fez um rastro até chegar a sua orelha e a morder e ele gemer e arquear o pescoço pro lado, deixando o loiro brincar com ele, o mordendo e sugando com vontade, o fazendo se arrepiar em todos os poros, soltando gemidos baixos enquanto rebolava ao encontro do maior. O loiro ficou de joelhos em seus pés e pegou as pernas do moreno pelos joelhos o erguendo ficando aberto colando em suas costas, que surpreendeu o menor quando o estocou e acertou seu ponto que se arqueou e gritou longamente. E o loiro foi o estocando rapidamente, acertando sempre seu ponto e segurou nos cabelos loiros, pela intensidade das estocadas.

Ele o estocava rapidamente, curto e rápido quase o furando, que se contorcia contra si, que o pegou e o beijou longamente abafando seus gemidos, fazendo o moreno se arquear e tentando rebolar ao seu encontro e o apertando, gemendo na boca do outro, seu membro balançando com as estocadas, que o batia de leve quando subia que o excitava ainda mais. O loiro foi mais devagar, saindo lentamente e o estocando forte, direto e reto em seu ponto, que se estremeceu e gritou se arqueando, saindo do beijo e se contorcendo contra o loiro, que sorriu e mordeu sua orelha, o arrepiando.

— Quer mais? Gosta disso? Assim? – fala rouco.

Fala e o estoca forte quase o furando, que grita ainda mais alto, adorando ver sua cara ‘’’’sofrida’’’’, continuando estocadas furiosas pra dentro dele, que não sentia mais nada a sua volta, se arqueando contra o loiro e girando os olhos quase pra dentro da cabeça e quase arrancado seus fios de tanto que os puxava. O loiro o deixa mais aberto, deslizando as mãos por suas coxas internas, que se estremeceu ainda mais. Passou pela virilha e massageou as bolas de leve, que gritou rouco e jorrando pré-gozo e se contorcendo em seus braços.

Mordeu a boca e tocou a ponta da glande, girando na ponta, que saia em quase cachoeira, espirrando para os lados, pegou do líquido e o deu em sua boca, que gemeu sugando delirante, que o excitou e ficou ainda mais duro pra dentro dele, que se arrepiou, o sugando com mais vontade e se apertando a sua volta, que gemeu rouco em sua orelha. E mal pegou em seu membro e deu espasmos pelo corpo e gemendo rouco contra seus dedos.

E o masturbou rápido e indo ainda mais furioso pra dentro dele, que não se agüentou e gozou longa e furiosamente, jorrando pra todo lado e se arqueou e gritou o mais alto que conseguia, o apertando por todo lado, que não resistiu e gozou longamente pra dentro dele, acertando seu ponto, que o fez estremecer ainda mais, os dois gritando alto, fazendo as janelas tremerem e um trovão ecoar do lado de fora, enquanto se contorciam no braços do outro.

O moreno ficou arqueado por alguns segundos e depois desabou pra cima do loiro, apagando por alguns segundos pelo orgasmo e o loiro o pegou e desabou pra trás, caindo na cama com ele com cuidado, que se estremeceu quando saiu dele, o girando devagar em seus braços, o deixando de frente a si, que mal conseguia se manter, o loiro passou os dedos de leve por seu rosto o esperando se recompor, que demorou um tempinho e soprou seu rosto de leve o fazendo acordar. Virou pra si e deu um sorriso pequeno e o abraçou, o colando mais a si, respirando melhor e o maior virou e lhe deu um selinho que se estremeceu de leve.

— Ca.ra.ca. grandão...! – falou fraco, que fez o loiro rir.

— Gostou meu pequeno? – sussurrou em sua orelha, que se encolheu com um sorriso.

— Acho que fui pra casa sem precisar da ponte. – fala se encolhendo em seu pescoço com um sorriso de lado.

— Hum, sou bom mesmo não!? – falou rindo.

— Convencido. – fala rindo.

— Foi você que disse. – fala sorrindo pro seu lado.

— Disse, fazer o que? – fala rindo e sobe em cima dele, mordendo sua orelha. – escolhi bem. – fala malicioso.

— o que? – pergunta rouco.

— que você vai ser meu... pra sempre... – fala rouco e sua orelha e a lambendo.

— vou é? – pergunta girando o pescoço pro lado e ele o lambendo e mordendo.

— vai sim. E você adora, tanto quanto eu... então, combinação perfeita... – fala malicioso e mordendo seu pescoço. Que quase o derrete, não dando a entender as palavras diretamente, mas estava implícita, mas não seria ele a ‘’estragar’’ esse momento do moreno.

— Convencido... – fala rindo, devolvendo.

— Fazer o que? – fala rindo e malicioso. – segundo round.

E não dando chances dele responder, o beijou profundamente e com volúpia, querendo novamente, que impressionou o loiro, quase se desmanchou em seus braços e queria mais? Não era ele que iria reclamar.


Notas Finais


e ae? gostaram?
.
que isso hein, os dois sozinhos pegam mais fogo ainda...
heuheue
.
comentem.
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...