1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Enfim sós 2 minha vez

História Torturando Tony Stark - Enfim sós 2 minha vez


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


ai esse é delicious...
.
e feliz ano novo atrasado!

Capítulo 16 - Enfim sós 2 minha vez


O moreno fica em cima do outro o beijando cheio de desejo, passando a mão por seu corpo o arrepiando, mordeu seu queixo e foi descendo, o sugando e lambendo cada pedacinho de pele o excitando, desceu e sugou seus mamilos com vontade, fazendo o loiro estremecer e desceu lambendo e mordendo cada pedacinho de seu abdômen, o fazendo se contrair e ele rir, mordeu de leve seu baixo ventre, o arrepiando e foi descendo lentamente.

O olhou fazendo um barulho e o loiro olhou pra baixo e ele sorriu malicioso e o abocanhou, que se arqueou, gemendo alto, sorriu e o engoliu até o fundo da garganta e saiu sugando forte e girando com a língua, saiu e sugou sua glande com vontade, o fazendo se estremecer, lambeu até embaixo e sugou suas bolas, o fazendo gritar rouco, se arqueando pra trás, girando os olhos, o sugou e lambeu como se tivesse beijando. Sobe o lambendo, girando a língua por seu membro todo e suga sua glande com vontade. O loiro o olha e quase se derrama, que o engolia e se masturbava ao mesmo tempo.

O moreno o olhou e sorriu malicioso e o engoliu lentamente, o fazendo ver sumindo em sua boca, que não se agüentou e se arqueou gemendo, sorriu e saiu o sugando lentamente e ficou lambendo sua glande como se fosse um sorvete e o penetrou com os dedos, que o fez pular e foi o estocando rapidamente enquanto o engolia, o fazendo se contorcer na cama, saiu lentamente antes que viesse, que soltou um gemido de reprovação e ele sorriu e saiu sugando com vontade, lambeu sua glande e subiu lambendo e sugando sua pele antes que goze e o beijou com vontade e volúpia ficando em cima dele, friccionando seus membros o excitando ainda mais.

— Quero você. – fala rouco em sua orelha.

E o engole novamente e mal o dando chances de responder, o estoca de uma vez, que se estremece gemendo em sua boca, o estoca direto e reto em sua próstata que se estremece gemendo alto, o moreno o pega o masturbando rapidamente e ele se deixa levar e não resiste muito tempo e goza na próxima estocada, gemendo alto em sua boca e ficando mole abaixo de si. O moreno se ergue e o olha malicioso e ele sorri deixando a cabeça pro lado respirando descompassado, o moreno o espera alguns segundos e o estoca novamente, que se estremece.

Desce e o beija com volúpia e desejo e o estoca rapidamente, deslizando a mão por seu corpo o arrepiando, gira a língua em sua boca, indo fundo de sua garganta como se o tivesse o estocando, que faz o loiro delirar ainda mais, ele sobe as mãos arranhando seu tronco e fica brincando com seus mamilos, que o arrepia, o pega pelas pernas o deixando erguido e mais aberto e jogando os quadris pra frente, tocando em sua próstata, quase o furando, o fazendo gemer em sua boca.

Se ergue e estala os dedos e as grades se abaixam e o pega de leve pelos joelhos, o erguendo mais e o deixando aberto, que lhe olha com uma cara torta e o menor sorri malicioso, morde a boca e o estoca com vontade, o pega pelas coxas e fica nos joelhos e vai rapidamente pra dentro dele, o estocando furiosamente em seu ponto, entrando todo pra dentro dele, pega em seu membro e o masturba ao ritmo das estocadas, que se contorce pra trás, gemendo alto e girando os olhos, querendo que ele fosse antes, se abaixa e suga e morde seus mamilos com vontade.

Se ergue e o beija profundamente abafando seus gemidos e o masturbando o mais rápido que conseguia, que gemia longamente em sua boca e se contorcendo todo.

— goza pra mim grandão, goza. – fala quente em sua orelha.

E o beija e vai ainda mais rápido, pra dentro dele, mal o deixando, que se deixa levar e se arqueia pra trás girando os olhos e goza intensamente na mão do moreno, gritando alto, fazendo as janelas tremerem e ainda indo, enquanto o moreno o estocava e o manipulava até não restar mais nada. Se estremece se arqueando e desaba na cama amolecido e o moreno morde a boca se segurando, com ele o pressionando, foi complicado não ir junto e o espera se recompor, estala os dedos o soltando e o manipula novamente que se estremece e volta a estocá-lo devagar, desce e o beija até ficar duro novamente.

— Vire-se. – diz rouco em sua orelha o arrepiando.

Que o olha malicioso e morde a boca e o beija e ele sai e ele se vira ficando de quatro, se empinando pro seu lado que sorri e morde sua bunda que se estremece, o abre e lambe seu buraco meio aberto e ele se arrepia e geme rouco, sorri e enfia a língua pra dentro dele, o cutucando lá dentro e o manipula que geme rouco, o lambe e suga como se tivesse beijando e vai mais rápido com a mão, rodando o pulso em seu membro, que se contorce ainda mais.

O lambe todo e sobe lambendo de baixo acima, o contorcendo pelo caminho, fazendo o que ele gostava de fazer em si, o pega pelos quadris e entra rápido pra dentro dele, que se arqueia gemendo mordendo a boca, que tinha acertado direto e reto sua próstata. Não se agüenta e o estoca furiosamente, não saindo de seu ponto, jogando seu quadril pra frente enquanto o puxava pra si, completamente excitado por seus gemidos altos. O pega pelos ombros o deixando de joelhos mais aberto, o vira e o beija longamente, jogando os quadris.

— Tá gostoso tá? – fala rouco em sua orelha, o arrepiando que afirma.

O beija profundamente e passando a mão por seu corpo, deixando um rastro quente, pega em seus mamilos e ele geme em sua boca e desce outra mão e o masturba ao ritmo das estocadas, se contorcendo em seus braços, sorri e morde sua boca, pega em seu liquido que saia quase jorrando e o deu seus dedos pra chupar, que gemeu rouco quase rindo e lambeu e sugou seus dedos e rebolando contra seu membro, o sentindo pulsar duro dentro de si.

Sugou e lambeu seu pescoço o arrepiando e baixou a mão o masturbando rapidamente, o fazendo se contorcer em seus braços e gemendo rouco, que ele se sentia no limite e o estocava com toda vontade que tinha, fazendo um barulho de peles se chocando que os excitava ainda mais, deslizou a outra mão o abraçando e estimulando seu mamilo, o fazendo se perder ainda mais. Mordeu seu ombro gemendo enquanto ele o apertava, que não conseguia mais se segurar e foi o mais rápido que conseguia o fazendo arquear, gemendo alto.

— Goza pra mim irmãozão, goza. – disse rouco de excitado em sua orelha.

Que se arqueou ainda mais, não resistiu e gozou longamente na mão do moreno, gritando alto, arqueando pra trás girando os olhos, apertando o moreno que não resistiu e gozou furiosamente pra dentro do loiro, seu jato acertando em sua próstata, o fazendo se contorcer ainda mais, o apertando em seus braços enquanto se arqueava girando os olhos, os dois gritando alto pelo orgasmo fazendo as janelas tremerem.

Ficaram alguns segundos arqueados, depois o loiro desabou na cama, levando o moreno junto, mas mal tiveram forças pra rir, logo o moreno saiu dele e girou pro lado, respirando descompassado e braços abertos e o loiro de cara contra a cama, os dois mal se agüentando. Depois de um tempo se olham e depois sorriem, o loiro se vira de lado olhando pro menor com um sorriso.

— Caramba meu pequeno. – fala e ele sorri, que virou pra si.

— Gostou meu grandão? – fala mordendo a boca sorrindo.

— Adorei... – fala e lhe da um selinho.

O pega mais pra perto e ficam se olhando, deixando o corpo se recuperar, passando a mão no rosto do outro. O moreno mordeu a boca e ficou mais perto do loiro, aconchegando ao seu corpo, pegou sua mão ficando de dedos entrelaçados, girando uma palma na outra. O loiro sorria pelo momento do outro de ficar o tocando desse jeito, mas nem reclamou, que parecia em paz pelo momento, ficando um tempo assim.

O menor o olhou e sorriu de lado e ficou mais perto e lhe deu um selinho e passou o rosto no seu sentindo seu cheiro e se colando mais a ele, se olharam e ele o beijou lenta e profundamente, fazendo uma dança de línguas, sentindo o calor da boca do outro aproveitando o momento, colou seu corpo ao dele, deslizando a mão pelo braços do loiro, sentindo seus músculos e o apertando de leve, que o loiro sorriu de leve e desceu por seu tronco fazendo um rastro quente, arrepiando o maior, foi pra trás e ficou deslizando por sua bunda.

Mordeu sua boca quando o fôlego sumiu e mordeu seu queixo e lambeu até a orelha a sugando e soltando um suspiro em sua orelha que o arrepiou e o puxou mais pra perto tocando seus membros, os estremecendo e ficou relando lentamente, os excitando e voltou o sugando e o beijando mais quente, entrando com a língua no loiro como se o tivesse penetrando, que deixou o loiro ainda mais excitado e correspondeu indo mais rápido com a língua e deslizando a mão por suas costas o arrepiando e pegou em sua bunda fazendo o mesmo, não resiste e fica por cima do menor o beijando com mais ardor.

.

— Você é uma delicia. – fala quente em sua orelha, que o arrepia.

— Também acho. – fala travesso sorrindo. – Me tome. – fala quente.

E o outro ri e engole sua boca num gemido rouco e o penetra logo em seguida que se estremece gemendo alto em sua boca, o abraça pelos ombros aprofundando o beijo e enlaça sua pernas a ele e rebola ao seu encontro, que no começo iam devagar sem muita pressa, só aproveitando o outro. O loiro desliza a mão por sua perna, deixando um rastro quente e o arrepiando em todos os poros.

O moreno abaixa uma mão e desliza por seu tronco, se deliciando com a pele definida do mais velho, subindo e brincando com seus mamilos, o fazendo se deliciar ainda mais e a outra abaixa e aperta sua bunda, o trazendo mais pra perto, aumentando a penetração. Morde sua boca e ficam se olhando estremecidos, com as bocas coladas e se rendendo ao prazer. O moreno morde seu queixo e lambe sua extensão e morde de leve sua orelha e desliza o nariz por seu pescoço, sentindo seu cheiro inebriante que o arrepia e o morde de leve, que grunhi arrepiando.

Se abaixa e toma sua boca com vontade, fazendo uma dança de línguas e enfiando a língua pra dentro de sua cavidade, como estava fazendo em baixo que o excita ainda mais, soltando suspiros em sua boca, desliza a mão por sua coxa, quase deixando marcas pelo caminho e o eleva pelo quadril, que acerta um ponto em seu interior que o estremece e geme necessitando de mais, que o faz e ele geme mais alto em sua boca, que sorri e suga sua língua e morde sua boca e lambe até chegar a sua orelha e gemer rouco nela que se estremece ainda mais e fecha mais as pernas em volta de si.

— humm, continua irmão, mais fundo. – geme languido.

— assim que você gosta irmãozinho? – fala rouco.

E o estocando mais forte que toca em seu ponto novamente, que ele geme se arqueando e afirmando e ele adorando vê-lo se revirar pra trás girando os olhos, abaixa e lambe e suga seu pescoço e aumenta a velocidade das estocadas, que o acerta sempre. E ele aperta os dedos em sua bunda, deslizando as unhas por sua pele, que grunhi em sua nuca o arrepiando ainda mais, lambe subindo seu pescoço e captura sua boca, aprofundando com a língua, girando de encontro a ele, engolindo seus gemidos.

O pega e se senta, se olham inebriados pelo outro, o moreno se ajeita e cavalga em cima dele, que o acerta sempre e ficam roçando no rosto e pescoço do outro, excitando o outro com gemidos, o moreno abaixa e lambe e morde seu ombro pelo prazer intenso sentindo, lambendo sua pele adorando seu gosto, indo até o outro lado, o arrepiando, que o pegava pelos quadris e o estocava o ajudando nos movimentos, que iam cada vez mais rápidos. O menor lambe seu pescoço subindo e lambe sua boca, em cima e em baixo e morde seu queixo de leve ficando um pouco enquanto se olhavam.

O loiro sorri e abaixa e morde sua boca e a suga e lambe girando a pele que o arrepia pelo caminho e desliza a boca por seu rosto, tocando cada pedacinho de pele o inebriando e sussurra –meu– em seu ouvido, que geme em concordância e ficam retorcendo o rosto no outro, fazendo carinho como gatos. O moreno sobe os dedos por suas costas e desliza em seus cabelos loiros os arrepiando ainda mais e lambe sua boca e penetra sua boca com a língua, roçando a dele, a explorando em cada canto, os embriagando e rebolando ainda mais em cima dele.

Eles sentindo o clímax vir forte, mas não querendo parar com os toques, se embriagando com o calor do outro, o loiro desliza a mão no meio e pega no membro do outro desliza o dedos pela pele e fica acariciando sua fenda, que geme rouco em sua boca pra continuar e o aperta em recompensa, que geme em sua boca pra continuar. Suspendem o beijo pra recuperar o ar, dançando no rosto do outro, se sentindo cada vez mais no limite, mas querendo continuar pra sempre com isso.

Se beijam novamente, sugando a língua do outro e se tocando de todos os lados, mas não resistem muito tempo, quando o loiro acerta o ponto mais forte do moreno que não resiste e aperta o loiro aprofundando o beijo ainda mais estremecido e goza no meio deles se estremecendo e apertando o loiro, que vai segundos depois, se estremecendo e se libera gemendo alto na boca do outro e soltando um trovão do lado de fora, se apertando ainda mais nos braços do outro.

Arfam estremecidos quando acabam e ainda ficam conectados de testas coladas tentado recuperar o ar e se colam ainda mais, sentindo o calor do outro, passando o nariz pela pele do outro sentindo o cheiro inebriante da pele do outro ficando alguns momentos abraçados e tentando fazer a respiração voltar ao normal. O moreno se estremece quando seu corpo expulsa o do loiro pelo tempo conectados, que o ergue pelos quadris delicado saindo de si, mas ainda abraçados.

Depois de um tempo se olham e se beijam longa e profundamente, sentindo o sabor do outro, fazendo uma dança de línguas, dizendo ali o quanto se querem, não querendo se desgrudar mais. Sugam a língua do outro quando não existe mais ar e se olham longamente, transbordando o quanto se gostam pelo olhar e ficam roçando a boca no outro buscando por mais. O loiro o pega com carinho e se deitam, ficando ainda mais perto do outro.

O loiro rodeia a cintura do menor e ele a sua e a perna no meio da do loiro e seus membros tocam no outro, mas que não interfere no momento, que um fica deslizando os dedos pela tez do outro, tentado capturar o máximo do olhar do outro e trocando beijos curtos, mas profundos, o loiro passando os dedos acima da sobrancelha do moreno que aos poucos vai fechando os olhos, mesmo querendo lutar por aquilo, querendo olhar ainda mais praquelas lagoas e antes de escapar pra escuridão, o beija languidamente e esconde o rosto na curva de seu pescoço, dando um beijo no lado e apaga em seguida, o loiro sorri pela respiração do menor e pega um lençol esquecido ao lado e os cobre e beija sua testa e enrosca o rosto no cabelo do menor e apaga como ele.


Notas Finais


ai calore...
e ae gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...