1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Enfim sós, mas o ponto tá aberto...

História Torturando Tony Stark - Enfim sós, mas o ponto tá aberto...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


vão adorar essa...

Capítulo 17 - Enfim sós, mas o ponto tá aberto...


5

Eles dormem a tarde toda enroscados e sentindo o calor do outro e só isso os bastava pra os alimentar. Mas o moreno acorda primeiro quando se remexe e a claridade o acorda, sorri e ainda fica um tempo enroscado no outro, sentindo seu cheiro e seu calor, mas se mexe lentamente pra tirar sua perna no meio dele e passando o nariz por seu pescoço, querendo o acordar pra fazer novamente, mas ia deixar isso pra depois, que seu corpo deliciosamente moído não estava querendo agora.

Abre os olhos e vê seu anjo másculo ainda no mundo dos sonhos e parecendo não querer sair tão cedo, morde a boca e lhe da um selinho leve e escapa de seus braços devagar e sente um pouco de frio, mas se ergue e vai tomar um banho se sentindo revigorado, se seca e escolhe uma roupa leve e vai preparar alguma coisa pra comerem, que depois dessa iriam precisar e faz sua comida preferida daqui, ainda deixando sobrar para o outro.

Ele ainda demora, então belisca um pouco da comida e sai pra chamá-lo, mas o tablet do outro esquecido no sofá chama sua atenção. Morde a boca e o abre, ainda bem que não tinha senha nesse e navega pela web, como o outro tinha explicado e pegado facilmente. Não resistindo, vai pra fora e se senta na amurada do terraço e fica pesquisando sobre posições que o povo da terra mais fazem e se sente excitado com cada uma querendo fazer com o loiro.

No quarto o loiro acorda um tempo depois quando estava entardecendo e sente o seu lado vazio, que estranha um pouco, que é sempre o outro que acorda depois e ele sai o deixando assim, se espreguiça e se levanta pra tomar um banho revigorante, se seca e depois sai procurando pelo outro e pergunta a Jarvis e ele fala que estava no terraço, que agradece e segue pra lá. O acha, que estava entretido com o tablet do outro, deslizando os dedos pela tela levemente rosado e mordendo a boca. Vai devagar até ele e se surpreende com o que vê e se aproxima lentamente até ele.

— Gostando? – pergunta rouco em sua orelha, que se arrepia pelo susto.

— ouch Thor, quer que eu despenque daqui!? – fala constrangido.

— Ainda tem mais um lance pra que você consiga esse feito. – fala em sua orelha. – Que você estava olhando?

— ah, é que queria fazer umas... coisas diferentes... – fala envergonhado mas com um sorriso. – com você, ver o que esse povo daqui faz.

— gostou de alguma coisa? – pergunta malicioso.

— bastante de algumas. – fala mordendo a boca.

— Quer experimentar alguma? – fala sentando a sua frente.

— Aqui? – fala vermelho mordendo a boca.

— Este é o lugar mais alto que tem. – fala dando de ombros e se aproximando ainda mais. - Você quer? – sussurra rouco se aproximando de sua boca.

E ele respira mais rápido e afirma, mordendo a boca, que o loiro a pega e puxa liberando de seu leve aperto, que estremece o moreno, se aproxima mais e engole sua boca, rodando a língua por sua cavidade que logo se derrete e aprofunda ainda mais, o loiro pega o aparelho de sua mão e o abaixa até tocar a parede, avançando ainda mais pra cima dele e adentrando a mão por sua blusa, que se estremece pelo toque. Ele o pega e coloca as pernas a sua volta, colando seus membros.

— hrum, delicia que nunca me canso de te ter... – fala rouco.

— e pra mim, que parece ainda não é o bastante, te quero mais. – fala rouco de desejo.

E sobe em cima dele, roçando seus membros pelas roupas, por isso que colocou roupas leves, que ainda o sentia ao menor toque, não resiste e arranca sua blusa e suga seu mamilo com vontade, que se estremece, suga e o lambe que não resiste, o puxa e suga sua língua e retira sua blusa e o resto de sua roupa, o deixando nu e excitado ao ar livre, o loiro sorri por seu tremor e engole sua boca e o masturba de leve, que se estremece em seus braços, desce e morde seus ombros e desce o lambendo e sugando sua pele, morde de leve seu baixo ventre e ele se arqueia pra trás e se deita o esperando tremulo.

Ele morde a boca e o fica olhando se entregar daquele jeito perfeito, o moreno o olha e ele sorri e passa os dedos por sua fenda, que se estremece, mas continua o olhando e com o outro dedo desliza por sua entrada, que não resiste e se contorce pra trás girando os olhos e o loiro adora e aumenta os estímulos e o penetra com os dedos, que geme alto estremecido, se abaixa e lambe sua fenda e solta um gemido com soluço e grita quando ele o engole e aprofunda com os dedos, girando e fazendo tesouradas.

O engole até o fundo da garganta e sobe sugando, girando a língua por seu membro e descendo sugando suas bolas, que geme se retorcendo pra trás girando os olhos e olha pro lado gemendo e vê o sol baixando no horizonte e não tem momento mais perfeito... e se estremece ainda mais que chama a atenção do loiro que o olha e ele aponta pro lado estremecido e ele olha, mas sem deixar de o tocar e depois o olha com um sorriso e pisca e sobe os dedos por sua pele e da seus dedos pra chupar, que o faz sugando e gemendo, sentindo o vermelho do horizonte.

N/A: (to romantizando muito a situação? ♥ )

 E o loiro gira os dedos pra dentro dele, que se inebria ainda mais, mordendo seus dedos de leve e é ele que não se agüenta e se levanta o abandonando momentaneamente e retira o resto de suas roupas, mostrando sua grande ereção pro moreno, que fica ainda mais excitado pelo que vê, que se levanta e o pega jogando na amurada e se abaixa e o engole, que se arqueia, o olha e a luz do poente bate por trás dele, que fica ainda mais perfeito e o engole com ainda mais vontade e massageando suas bolas rapidamente, que se arqueia pra trás gemendo alto, por ele voltar e sugar suas bolas como se tivesse beijando.

E não resiste, quando o lambe e suga sua glande, o pega o erguendo e engolindo sua boca, um sentindo o sabor do outro e o arrebata de encontro a uma parede e se beijam longamente e o moreno enlaça suas perna a sua volta e olham pro lado e o sol estava sumindo e no segundo seguinte o loiro o penetra e ele geme se arqueando e quando ele o estoca novamente, o sol se abaixa totalmente e o céu escurece em tons matizes de azul escuro e eles sorriem e se beijam longamente, passeando a mão no corpo do outro e o moreno não se agüenta muito tempo e se derrama antes, o apertando enquanto se beijavam, que estremece o loiro.

Se olham e o loiro sorri e morde seu pescoço, sentindo sua respiração rápida e o estoca mais fundo que acerta seu ponto que se estremece e se abaixa e suga seus mamilos, que o excita ainda mais, que em segundos está duro novamente, se arqueando pra trás e gemendo languido. O aperta mais nos braços e nas pernas e rebola ao seu encontro, que o sente mais duro dentro de si e o tocando sempre e o deixando maluco e se esquecendo o que estava procurando no tablet do outro, que isso seria sempre o melhor dos dois.

O pega se colando mais a ele e o loiro o pressionando ainda mais a parede e se surpreende quando seu ponto toca, fica confuso por uns momentos, mas se lembra que isso era que o outro estava voltando, nem se lembrava mais dele, mas se ele os pegasse ali, ia ser engraçado ver sua reação.

— aaah, Thor, Stark está voltando. – fala gemendo.

— hum, quer sair daqui? – fala rouco.

— aaah, nunca. – fala sorrindo de lado. – te quero, deixe que ele veja.

Fala e se abaixa se empalando a ele, que se arrepia e ele estala os dedos e se forma uma bolha esverdeada, um pouco mais espessa a sua volta, não tendo muita entrada pro outro, a não se por lá embaixo. E o pega e o beija profundamente, passando as mãos por suas costas e logo o loiro o prensa ainda mais na parede e o penetra com ainda mais vontade que geme longamente e se aperta a sua volta, pega em seus cabelos e aprofunda o beijo e rebola ainda mais em cima dele, gemendo longamente, mas toma um susto quando seu ponto o chama.

— Loki. – chama Stark.

E ele se afasta paralisado e arregala os olhos pro loiro e aponta pro ouvido e tapa sua boca.

— aah, o que Stark? – fala um pouco ofegante.

— To saindo, quer que eu traga alguma coisa pra você? – pergunta.

E Loki iria responder quando o loiro entra devagar pra dentro dele o provocando e ele prende um suspiro. O olha o avisando, demorando um pouco pra responder.

— Loki? – fala ele de novo.

—... não, preciso de nada não Stark, obrigado tchau. – fala apresado e ofegante.

— ok... – fala meio confuso de seu jeito.

E Loki morde a boca e sorri de lado e deixa o ponto aberto e pisca pro loiro que balança a cabeça e o olha malicioso e o estoca forte e ele geme longo o apertando ainda mais. E Stark ouve isso antes de fazer qualquer coisa e arregala os olhos, ele esqueceu o ponto aberto e agora os estava escutando como se tivesse do lado.

— O que ele queria? – fala o loiro rouco ao lado do ponto, que até estremece o moreno.

— aaah, na...nada, que tava vindo... e só ver se... eu queria... alguma coisaah... – fala gemendo com o loiro o penetrando.

— e o que você quer? – fala o loiro provocante.

— aaah, que você vá mais fundo, aaah... – fala gemendo.

— Assim...? – fala quente.

E o estoca mais forte e fundo que acerta sua próstata e ele geme alto e afirma delirante e beija sua boca com fome e rebola mais intensamente abafando os gemidos do outro e o loiro morde sua boca quando o fôlego some e lambe sua orelha e fica gemendo rouco em sua nuca, que o arrepia e sorri que é onde estava o ponto. E o moreno do outro lado, já estava pra lá de excitado e estava a caminho com sua armadura, mas estava na duvida de fazer isso e pegar os dois.

— aaah Thor... eu... – geme o menor.

— Goza gostoso pra mim goza... – fala o loiro rouco e quente.

— aaaah, rápido... – fala gemendo. – e te quero sentir... quente dentro... de mim... – fala gemendo longo.

E o beija intenso e o outro do outro lado da linha quase morre com isso e vê a torre ao longe, querendo mas não querendo se aproximar, por ver os dois ali e ouve seus gemidos cada vez mais altos e chega perto o suficiente pra vê-los da sacada da sala, quer dizer, uma bolha protetora esverdeada em volta deles e eles se movimentando e fica um pouco parado no ar olhando pra eles. E Loki revirando os olhos, olha pra cima e o vê distante com sua armadura, pelos jatos aparecendo e ele parado, morde a boca do loiro e o faz olhar pra trás que nota o mesmo e se volta com um sorriso malicioso pra ele e o beija e o estoca com ainda mais vontade.

— oooh, Thor... – geme languido, que estremece o outro. – Pode liberar seu trovão, queroo ver daqui... – fala se contorcendo e rebolando em cima dele.

— Quer ver mesmo? – fala rouco com um sorriso e o estocando mais fundo, quase acabando com ele.

— Aaaah, sim... vai grandão... – fala se arqueando e sentindo seu clímax vir revirando os olhos.

— Então... me aperte. – fala rouco.

E o beija intensamente e o menor se aperta o quanto consegue a sua volta, o cavalgando o mais rápido que consegue que o acertava sempre. E não se agüenta e o prende com seus braços e pernas e goza intensamente no meio dos dois e apertando o loiro de todos os lados e não se agüenta e goza forte e longamente pra dentro dele, ainda o estocando, acertando seu ponto e se libera e um trovão corta o ar perto da torre e o menor olha maravilhado enquanto ainda se sentia gozar no meio dos dois e ainda consegue ver um brilho dourado fugir dos trovões e riria se não estivesse em êxtase, ainda agarrado ao loiro.

O moreno foge surpreendido pelos trovões, ainda bem que estava distante o suficiente, ou seria pego, sido encontrado em churrasco e duro dentro da armadura. E aterrissa em um prédio perto e fica esperando eles saírem pra voltar e ainda podia ver aquela bolha esverdeada e ainda ouvindo os dois respirando descompassados. Eles se beijam longamente, passando a mão pelo corpo do outro e o menor deixa de apertá-lo tanto, suga sua língua e ficam se olhando e sorriem.

— Foi bom pra você? – fala o loiro rouco em sua orelha.

— Foi... – fala o menor e aperta o ponto e fecha a comunicação com o outro. E ele respira colando sua testa a dele e o olha e ri um pouco. - ... maravilhoso. – e o loiro sorri.

— Você não presta. – fala rindo.

— E você adora. – fala rouco.

— Fazer o que? – fala sorrindo e o beija intensamente.

O menor desfaz as pernas a sua volta e dão um selinho e catam as roupas pelo caminho, ele estala os dedos e a barreira some e eles entram e vão tomar banho... só, tomar banho, cada um em seu quarto, ou então iriam novamente, não que fosse ruim. E nesse meio o outro vê que a barreira sumiu e aterrissa na varanda e ainda por ela a armadura vai saindo de si e entra logo pela sala e vai tomar um banho, gelado.

N/A: (Superei né não?)


Notas Finais


amaram?
.
adoraram?
.
alguém tem mais ideias, onde o Lokito pode... 'tortura-lo'? ;p
kkkkkkkk
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...