1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Minha vez...

História Torturando Tony Stark - Minha vez...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


loki informatizado...
kkkkk

Capítulo 18 - Minha vez...


5

Um tempo depois de banho tomado os dois vão pra cozinha e o menor põe as coisas pra esquentar novamente que tinham esfriado, com um sorriso de lado pro loiro, que sorri e vai por detrás dele e ficam se beijando ‘comportados’, logo depois, Stark chega e vê os dois abraçados se beijando, vendo que não sairia nada ‘quente’ dali e solta um pigarro, se fazendo presente. Que se afastaram e o olharam o menor se fazendo de envergonhado e se afasta do loiro um pouco e vai ver se a comida estava boa.

— Muito tempo ai? – pergunta se fazendo de tímido.

— Não. – fala, mas depois sorri malicioso. - E vocês, fizeram alguma coisa antes de eu chegar? Que estava me aproximando da torre e quase fui atingido por seu trovão. – fala olhando pro loiro, mas vendo a reação do menor.

Eles se olham, o loiro sorri e o menor se vira se fazendo de envergonhado, mas rindo loucamente por dentro, que viu o outro fugindo dos raios.

— Pelo silencio acho que sim. – fala malicioso. – Que um trovão sozinho seu...

— Cala a boca Stark. – fala o menor vermelho, devolvendo.

E os dois riem por seu ‘constrangimento’ e ele se vira e logo apaga o fogo e tira um rocambole de carne do forno e arroz com cenoura e ervilhas e os coloca na mesa e o olha sorrindo de lado, que se impressiona.

— É assim que me agradece? – fala sorrindo de lado meio tímido.

— Ôh, desculpe-me majestade... manterei minha boca fechada... comendo sua deliciosa refeição... – fala se curvando e falando meio afetado, que os fazem rir.

O menor pega uma toalha e joga em cima dele que pega rindo e faz outra reverencia e se sentam e comem, ele experimenta e gira os olhos com um gemido quase desmaiando, fazendo o outro rir e agradece. Comem normalmente por algum tempo e conversando sobre nada em particular. Antes de acabar Stark se lembra.

— Ah, pequeno príncipe, chamei os dois. – fala o olhando.

— Aceitaram? – fala com um sorriso.

— Quem? – pergunta o loiro perdido.

— Sim, o cabeça de teia e o outro lá. – fala Stark de cara virada.

— Stark. Ele não vai fazer nada não... – fala com um bico.

— Ahram acredito. Vou colocar a culpa em você se ele bagunçar alguma coisa hein!? – fala avisando e ele ri.

— Ok, não vou deixar. Obrigado. – fala com um sorriso que o derrete.

— Hum, de nada... – fala com um sorriso de lado.

E quando se vira pra lavar o prato, Loki pisca pro loiro, que o olha espantado pelo que parecia ir em sua cabeça e quase ri e balança a sua pros lados. Eles vão lavar e guardar o que tem e vão pra sala ver algum filme na tv com o outro. Mas eles não resistem muito tempo colados, sem fazer alguma coisa e quando o outro parece cochilar no outro sofá, o menor olha pro loiro mordendo a boca malicioso e o puxa pro quarto, mal se agüentando que queria mais, que faz o loiro rir.

Que mal chega ao quarto e o joga numa parede mais próxima e o beija como se não o visse a uma semana, que logo abre sua blusa e lambe e morde seus mamilos com fome, o engolindo como se fosse um doce e se ergue e pega abaixando e engolindo sua boca com vontade e o loiro se espanta com essa vontade toda do moreno, mas nem reclama, que logo o pega e joga na cama ficando por cima dele.

— hum, Jarvis avisa se Stark acordar e tiver chegando perto. – fala olhando pra cima e depois piscando pro loiro.

— Sim senhor. – fala e depois some. E ele se abaixa e morde sua orelha.

— Quero te tomar. – fala quente e excitado.

— Pelo seu jeito, achei mesmo que falaria isso. – fala e depois sorri e se ergue. – Então me tome. – fala rouco em sua orelha.

E ele que grunhi e engole sua boca e as peças de roupa logo voam e ele fica em cima roçando seus membros e ficando ainda mais excitado, pelo corpo do outro abaixo de si.

— Humm, foi o tempero da comida que te deixou assim é? – fala excitado quando ele fica lambendo e mordendo seu pescoço.

— Você é meu tempero. – fala rouco.

E o beija com mais vontade e seu ponto toca e ele sorri malicioso que o outro estava vindo, sorri e morde o mamilo do outro que o faz gemer alto, morde a boca quando seu ponto toca novamente e estala os dedos, deixando a barreira próxima a porta, que deixa o outro do lado de fora, mal podendo ouvir o que passava ali dentro.

— Jarvis, ele ficou por fora ou dentro da barreira? – falou baixo só pra confirmar.

— Por fora senhor. – fala.

— Ok, obrigado. – fala, piscando pro loiro, que balança a cabeça.

Sorri malicioso e se abaixa engolindo seu membro com vontade e o penetra com os dedos o fazendo gritar deliciado e se contorcer. O engole e lambe seu membro como se fosse um sorvete e estava quase fazendo isso, com uma vontade que estava deixando o loiro no limite.

Que percebe isso e sobe sobre ele rapidamente e engole sua boca e deixa suas pernas abertas e se enfia logo pra dentro dele, fazendo os dois gemerem alto, o moreno quase ronronando, o pega pelas pernas e o penetra rapidamente, que faz o loiro se contorcer pra trás delirante, se abaixa e suga seus mamilos com vontade, o fazendo se estremecer, lambe e morde cada pedacinho de pele que consegue encontrar.

Sobe e masturba o loiro ao ritmo das estocadas, que o faz gritar se contorcendo e se abaixa e engole sua boca, quase sugando sua alma pelo beijo e vai mais forte pra dentro dele, tocando em seu ponto, que se contorcia ainda mais, chegando ao seu limite, se revirando pra trás e gritando, mas antes que goze o moreno se retira dentro dele, que o olha espantado, que sorri e vai mais pra cima e masturba os dois juntos, rebolando e se arqueando, indo o mais rápido que consegue.

— Ah junto irmãoo... – fala se arqueando e revirando os olhos.

O loiro também o pega e os aperta mais e não resistem e gozam espirrando juntos pra cima, gritam alto fazendo as janelas tremerem. O moreno se estremece e cai em cima do loiro arfando deliciado e o beija intensamente e se abraçam um tempo pra recuperar o fôlego e logo sente o moreno crescer novamente, enquanto ficava passando o nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro e o arrepiando, sobe e o beija, enquanto rebolava em cima dele, roçando seus membros, ficando excitado por seu jeito. O beija profundamente fazendo uma dança de línguas e fica passando a mão por seu corpo e ficando mais excitado com seus gemidos.

— Segundo round. – fala o moreno rouco e lambe sua orelha. – Vira e fica de lado.

O loiro sorri e o beija puxando sua boca e faz o que pede quando ele sai de cima, se deita de lado e o moreno fica em suas costas, roçando sua ereção em sua bunda, o deixando arrepiado e uma mão vai pra frente deslizando por seu corpo e indo pra baixo e o manipulando rapidamente. Pega uma perna sua e a ergue, o deixando mais aberto e entra pra dentro dele que se arqueia quando ele o estoca duro e o lambe no pescoço e o gira e o beija longamente enquanto o estocava, abafando seus gemidos.

— esse, eu vi lá. – fala rouco em sua orelha e o estoca mais fundo.

— santa internet. – fala quente e sorri pra ele.

Ele ri e morde seu rosto e lambe sua orelha, mas o moreno não agüenta segura-lo muito tempo e num movimento faz uma grade agarrar em seu joelho de leve o erguendo, dando desculpa pra ir mais rápido, que logo uma mão vai pra frente e o masturba e ele geme alto, quando toca em seu ponto e ele fica lambendo e comendo seu pescoço, lançando baforadas quentes em sua nuca o arrepiando. E faz que nem ele, pega de seu liquido e sobe com a mão e da pra ele chupar, que geme rouco e abafado, lambendo seus dedos e se arqueando ainda mais, que ele mal deixa seu ponto indo rapidamente.

— Gostoso. – geme rouco em sua orelha o arrepiando.

— Delicioso. – geme se virando.

Que captura sua boca, trançando a língua na do outro e ele indo o mais rápido que consegue e deslizando os dedos e brincando com seu mamilo, o fazendo gemer em sua boca e desce mais fazendo um rastro quente por sua pele o deixando arrepiado e pega em seu membro o manipulando ao ritmo das estocadas, sentindo seu clímax vir forte e enfiando a língua ainda mais na boca do outro, engolindo gemidos e sugou sua língua quando não existia mais ar e sentindo o estremecimento do outro.

— Goza gostoso pra mim irmãozão, goza. – diz rouco e lambendo sua orelha. – se libera...

— então... se derrame quente dentro de mim... irmãozinho. – fala gemendo pro seu lado.

— me aperte gostoso então. – fala delirante.

E o pega beijando novamente e o estoca o mais rápido que consegue, junto com a mão e gemem alto na boca do outro e se contorcendo e o loiro o aperta e ele geme rouco que continua e ele não resiste a mais uma estocada que toca em seu ponto e goza longamente na mão no moreno, se estremecendo quando ele o aperta e vai no segundo seguinte, gemendo alto na boca do outro e nisso um trovão ecoa lá fora enquanto se derramavam e se estremeciam pelo orgasmo.

Arfam e lambem a boca do outro e encostam as testas respirando descompassados, o moreno sorri e sobe sua mão e da pro loiro chupar seus dedos que ficaram melados de seu prazer, que geme rouco e o lambe, que não resiste e faz o mesmo, o lambendo e se olhando provocantes e não resistem e se beijam longamente e se estremecem quando o moreno sai de si e faz um movimento de mão e a grade volta pro lugar. Se vira pro seu lado e se abraçam e se beijam longamente se grudando ainda mais.

— Satisfeito irmão? – fala devolvendo a pergunta de outro dia, que sorri.

— Por enquanto sim. – fala rouco com um sorriso de lado e o beija e se cola mais a ele que sorri.

O loiro pega o lençol esquecido e os cobre e sorri pro moreno que lhe da um selinho e o abraça protetor que sempre adora isso nele, que antes de apagar, se lembra da barreira e estala os dedos, mesmo se o outro não tivesse mais ali. E afunda o rosto na curva do pescoço do loiro, deixando um beijo, sentindo seu cheiro que logo apaga. O loiro o olha por mais um tempo, seu anjo, que adora fazer amor com ele, sempre desse jeito louco, sorri e o abraça mais e afunda o rosto em seus cabelos e logo adormece como ele.


Notas Finais


entenderam a referencia...?
.
ok, calei. gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...