1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Descarregando. na sala de treinamento

História Torturando Tony Stark - Descarregando. na sala de treinamento


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


bem, essa aqui fiquei meio na duvida se ia postar de novo ou não... mas pra alegria de vocês resolvi que sim, então...
.
gente, eu espero vocês irem pegar a maletinha de primeiro socorros que está no fundo de seu armário e colocar ai perto, pra vocês lerem.
.
reserve o algodão ou a gaze e deixe ai do lado.
.
está ai? então bora ler...;p

Capítulo 20 - Descarregando. na sala de treinamento


6

No dia seguinte, Stark como sempre acorda primeiro que os dois, vai ao quarto deles, vendo que a barreira tinha saído e olha dentro do quarto e os dois estavam colados parecendo um, com o grandão o abraçando protetor. Bem não podia reclamar muito de ontem, só tinha ficado alguns minutos na sala e apagado e quando acorda olhando pro lado eles já tinham sumido e desconfiando, foi pro quarto deles, mal tinha chegado perto da porta e a barreira bloqueia seu caminho o deixando do lado de fora, uns segundos antes e teria passado e ficou só ouvindo os gemidos e gritos muito baixos vindo lá de dentro como sussurros, até tentou olhar, mas aquilo bloqueava tudo, então funcionava, um pouco, estava conseguindo dormir e ouviu o estrondo do trovão do outro, se arrepiando, que deve ter sido intenso pra se descontrolar novamente. Balançou a cabeça com as lembranças, foi comer qualquer coisa e foi pra oficina.

No quarto os dois dormem até mais tarde e o loiro acorda primeiro, sentindo o irmão colado a si, respirando em seu pescoço, que o arrepia, sorri e passa as mãos por suas costas o trazendo mais pra perto, que solta um suspiro e o abraça mais, sorri e olha pro seu anjinho adormecido. Ou nem tanto, que nesses movimentos tinham se encostado, ficando um pouco excitado com isso e olha pra baixo e o moreno estava como ele meia bomba, mesmo adormecido estava querendo mais contato se mexendo um pouco. Sorri malicioso, safadinho, está querendo mais, então vou te dar.

Passa as mãos por suas costas, que o vê se arrepiando, desliza a mão por sua bunda e o trás pra frente e fica roçando suas ereções, rebolando aos poucos e o fazia crescer e ele soltando suspiros adormecido. Sorri e desliza uma mão a frente de seu corpo deixando um rastro quente e deslizando os dedos em seu mamilo que se estremece um pouco se arqueando de boca aberta. Sorri e lambe seu pescoço e ele solta um gemido baixo, ainda rebolando ao seu encontro e desce com beijos e lambidas por seu tronco e suga seu mamilo de leve, enquanto ainda brincava com o outro e ele se estremece acordando.

— humm, thoorr... – geme manhoso.

— bom dia, irmãozinho. – sussurra em sua orelha, que o estremece.

Não da chances de responder e o beija, que suspira em sua boca e o beija lenta e profundamente, o deixando acordar mais, que vai soltando gemidos baixos em sua boca delirante, com ele ainda o estimulando, lambe sua boca quando o fôlego falta e morde seu queixo de leve e lambe até chegar a sua orelha e morder de leve que se estremece e ele aumenta a friccição, o deixando ainda mais excitado e arqueando girando os olhos, gemendo baixo de boca aberta e ele adorando ver sua reação, se abaixa e suga seus mamilos, que se estremece ainda mais.

Pega em seu membro e fica brincando com sua fenda, que se contrai e geme rouco deliciado e acabando com ele mais, pega os dois e os masturba e ele se arqueia ainda mais gemendo alto e ele geme contra seu tórax que o arrepia, quando pega em seu pré-gozo e vai mais fácil, ele o lambe e suga com vontade, morde de leve e puxa e solta e suga girando a língua, que se contorce ainda mais e outra mão fica friccionando o outro, o deixando maluco, que fica gemendo seu nome. Não se agüenta muito tempo e rebola ainda mais, sorri e sobe o lambendo e captura sua boca, o beijando profundamente abafando seus gemidos e indo mais rápido com a mão, se deixando levar ao seu próprio limite.

E o moreno não se agüenta muito tempo e geme alto em sua boca e se estremece e goza longamente em sua mão e ele vai logo em seguida, gemendo rouco em sua boca e se estremecendo pelo orgasmo. Arfam e se separam e ele lambe sua boca e o moreno sorri estremecido e esconde a cabeça em seu pescoço, respirando descompassado, tentando fazer os batimentos de volta ao normal e ele fica deslizando os dedos em suas costas com carinho e passando os lábios em sua testa e o apertando mais em seus braços, ainda sentindo os efeitos do orgasmo ondulando pelo corpo. Depois de um tempo o moreno se ergue e sorri pra ele e lhe da um selinho, se encostando mais a ele.

— Bom dia. – fala sorrindo. – Que belo jeito de acordar hein. – fala em sua orelha, que sorri.

— Disponha. Bom dia, irmãozinho. – sorri e o beija fazendo uma dança de línguas.

Ele desliza as mãos por suas costas, fazendo um rastro quente, arrepiando o loiro, morde sua boca quando o fôlego falta e enfia seu nariz em pescoço, sentindo seu cheiro e ficam um tempo abraçados, querendo mais do outro, se beijam longamente e o moreno abaixa uma mão e masturba o irmão que geme em sua boca e ele sorri e gira a língua em sua boca e suga sua língua e morde sua boca e solta de leve e abaixa e lambe seu pescoço e vai abaixando e suga e lambe seus mamilos com vontade, ainda o masturbando.

Morde de leve e puxa e depois suga girando a língua e o lambe e vai descendo e mordendo de leve cada pedacinho de seu abdômen que se contrai e lambe seu baixo ventre e ele geme alto quando o abocanha, sorri e o suga até o fundo da garganta e sai sugando lentamente e desce um dedo e fica provocando sua entrada, que se arqueia e grunhi e rindo enfia nele devagar e vai girando um dedo lentamente enquanto o engolia devagar o provocando. O lambe todo e suga suas bolas que se estremece e fica lambendo e sugando como se estivesse beijando e sai o lambendo e sobe com a boca de lado o lambendo.

Lambe sua glande e o suga, que se estremece e o engole novamente, sai com os dedos e fica passando em sua bunda e na entrada, suga saindo e sobe por ele antes que goze e ele solta um grunhindo reprovando que sorri e sobe por ele, sugando cada pedacinho de sua pele que o arrepia. Lambe e suga seus mamilos lentamente os estremecendo, sobe e o beija com fome, girando a língua por sua boca e o deixando excitado e passando a mão por seu corpo deixando um rastro quente.

Morde sua boca quando o fôlego falta e ficam se olhando provocativos e passando a boca por cima da do outro, como escolhendo o melhor jeito pra beijar e o moreno lambe de leve sua boca e pressiona sua boca na dele e aperta sua bunda que solta um suspiro em sua boca, sorri e o beija lenta e profundamente, o provocado com a língua, colocando e tirando de sua boca. Suga sua língua quando o fôlego falta e ficam se olhando e quando o loiro ia pra cima dele, Jarvis solta um barulho e o loiro vira pro lado frustrado e grunhindo e o moreno sorri por seu jeito.

— Que Jarvis? – fala mas já sabendo.

— Stark os chama pro almoço. – fala

— Ok, fala que já vamos. – fala e olha pro loiro, que grunhi.

— Sim senhor. – fala e silencia.

O moreno o olha e sorri por seu jeito e o loiro o olha ainda excitado e quando vai pro seu lado o moreno escapa e vai pro banheiro rindo e ele vai logo depois e tomam um banho rápido, com o loiro querendo pega-lo mas o moreno fica escapando de seus braços, achando divertido seu jeito. Sai primeiro e se seca fora do banheiro e pega sua roupa e o loiro logo depois se enxugando ainda um pouco levantado, que o moreno acha uma delicia. Ele põe uma roupa mais larga e comprida e sai com o moreno, mas antes o pega pelo braço e sussurra em sua nuca.

— Você sabe que esta me devendo. Quero depois que você me faça gozar nessa sua boca deliciosa. – fala rouco e roçando em sua orelha o arrepiando.

— ok... – fala baixo contorcendo o pescoço quando ele lhe lambe.

O loiro lambe seu pescoço que o arrepia e excita mais antes que ele o pegue foge pela porta e o deixando no ‘vácuo’, que grunhi e vai atrás dele. E chegam na sala e o moreno estava com a mesa posta e olha pra eles, que o menor estava com um discreto sorriso travesso e um loiro não sorridente e cheio de energia de antes, que será que aconteceu? Ou o que não aconteceu. Olha pro menor, que o olha mordendo a boca e lhe pisca sacana e se senta perto da mesa e ele quase riu, deixou o loiro na vontade, que sacanagem pequeno...

— O que tem pra hoje senhor? – fala o menor sorrindo, que o outro sorri por seu jeito.

— Ah, uma comida do meu restaurante preferido. Aqui tem Macarrão ao molho branco com prets, Longuine, Higjint, Jotnar. (não sei o que inventar então esta saindo isso e um blábláblá). – fala o moreno apontando pra comida. – então bora atacar.

Fala e eles sorriem e comem e o menor ainda querendo provocar o loiro come as coisas o provocando, come o macarrão e deixa o molho escapar e o olha e limpa os cantos da boca o olhando e chupa os dedos, que o olha e solta um rosnado baixinho pra ele, que sorri malicioso e até o moreno se sente atingido por isso. E depois comem um pouco mais normais, mas com leves toques provocativos do menor pro loiro, mas com o tempo deixou pra lá, mas o loiro não esqueceu.

E logo terminam e o menor solta um suspiro satisfeito e se recosta ao sofá, alisando sua barriga de grávido e eles riem. E não resiste e solta um bocejo com a mão na boca e o moreno ri.

— Noite mal dormida pequeno príncipe? – fala sorrindo de lado malicioso.

— hum, não imagina... – fala meio rubro e olhando pro loiro que sorri de lado.

— Que já ta tristinho depois de comer, só pode. – fala malicioso.

— ah, cala a boca Stark. – fala vermelho e taca uma almofada nele que ri. – e o que vocês vão fazer?

— vou lá pra baixo, terminar a minha armadura, que esta levando tempo. – fala com um suspiro se levantando e os dois fazem o mesmo, com o menor mais preguiçoso.

— e eu vou pra sala, treinar até... – fala o loiro e o menor sorri.

— hum tá boa malhação e vou malhar meus olhos, só pra dormir. – fala sorrindo.

— então, bom sonhos... – fala rouco.

— hi sobrei. – fala o outro rindo e já saindo que os faz rirem.

O menor o olha e lhe dá um selinho longo e depois vai pro corredor, o loiro espera o outro descer e o menor já estava indo embora, mas ele é mais rápido, o pega e o pressiona contra a parede, que geme estremecido pelo loiro atrás de si.

— Tá querendo ir dormir, irmãozinho? – fala em sua orelha por trás e ele afirma gemendo arrepiado. – Tem certeza disso?

Fala e o encosta mais, roçando em sua bunda e suga sua nuca e entra com a mão dentro de sua calça e pega em seu membro e o manipula e geme mais alto.

— você esqueceu que esta me devendo, que me deixou na mão? – fala rouco em sua orelha, o arrepiando.

— eu n... – fala gemendo.

E ele vai mais rápido com a mão e o espremendo contra parede e mordendo e lambendo seu pescoço.

— vai me tomar aqui? – fala excitado gemendo.

— Não... – fala rouco em seu ouvido e o manipula mais rápido, o deixando a ponto de explodir. – Vou mais tarde ao seu quarto e o tomar do jeito que você gosta e bem forte. Pra você aprender a não me provocar novamente. – fala autoritário, que o moreno adora.

— Vai é? – fala rouco e excitado.

— Sim. Bem forte e fundo. – fala rouco e o aperta de leve, que geme se arqueando e quando estava prestes, ele o solta, que solta um gemido frustrado e se desencosta dele, mas fala em sua orelha. – Agora, pode ir dormir. Mas, me espera peladinho. – sussurra rouco o estremecendo.

Fala se afastando e lhe da um tapa na bunda e sai em direção a sala e deixa o menor ali, surpreso e excitado, fica um tempo e se recompõe e vai em direção ao quarto. O moreno sobe a escadas, surpreso e com a mão na boca morrendo de rir, quem diria... o loiro deu uma lição no outro. Riu mais um pouco e desceu novamente, pedindo a Jarvis que o avisasse quando o loiro saísse de lá e o outro acorda-se, não iria perder isso.

O menor chega ao quarto ainda duro e não resiste e vai ao banheiro tirando a roupa e se masturba debaixo do chuveiro e gemendo, gostando do jeito dominador do loiro agora a pouco, se toca mais rápido e explode contra a parede com um gemido. Toma seu banho direito e limpa a parede e sai se enxugando, se arrepia e faz o que o outro ‘pediu’, vai dormir pelado, pega um lençol e se cobre e dorme ainda um pouco excitado, sorri e depois apaga a tarde toda.

N/A: (a narração a seguir é de uma pessoa leiga em nomes de equipamentos de academia, então vai da imaginação de vocês. Hehe) (e minha imaginação fértil, que vai sangrar seus narizinhos, aquela carinha)

E o loiro chega à sala duro, querendo descarregar sua excitação nos objetos e pede a Jarvis o avisa-lo quando fosse umas seis horas. E vai logo pro aparelho de malhar as pernas - aquele que abre e fecha – e coloca no mais pesado e retira suas roupas e malha nu, que as peças o incomodavam. E senta no aparelho e movimenta suas pernas em fechar e abrir, as deixando mais abertas quanto possível e seu membro pulsante e dolorido. E aperta a mão atrás da cadeira e faz os movimentos jogando o quadril pra frente junto com as pernas e isso o vai excitando ainda mais e ele grunhi quando sente o peso conforme ia mais depressa e fica ainda mais duro e grunhindo e revirando os olhos e fechando as pernas e sentindo as fisgadas em seu membro e nas virilhas se repuxando pelos movimentos, não resiste e solta às pernas se abrindo todo e se arqueia e não resiste que o movimento parece o retesar todo o puxando pra todo lado e goza longamente, se estremecendo com um gemido alto, fazendo as luzes piscarem, se sentindo pulsar enquanto jorrava. 

N/A: (uuui, sangramento nasal...!! ta parei.) ( mar pensa...)

Arfa estremecido e se joga ao encosto da cadeira, todo aberto e amolecido. Cara isso foi bom... uns segundos depois abre os olhos e vê que tinha ido longe, morde a boca e sai da cadeira, que ainda se sentia excitado, tadinho do outro... iria ser uma pequena massa aos seus pés se tivesse descontado nele, sorri maldoso e vai para o próximo. n/a: (é tipo aquela esteira que se malha as pernas meio inclinado que malha as pernas subindo e descendo, que tem que empurrar o peso pra cima. Entenderam?sei lá, hehe) coloca nos mais pesados e se deita na esteira e coloca os pés um pouco mais afastados e se segurando nos lados e começa a empurrar com as pernas, sabia que esse era meio errado, mas nem estava se preocupando muito.

Sobe fazendo força, ficando todo reto e joga os quadris um pouco pra cima, se sentindo excitado novamente e abaixa lentamente e abrindo as pernas chegando embaixo e já se sentia duro e sobe fazendo força e grunhindo jogando a cabeça pra trás, se sentido duro e pulsante e abaixa se abrindo e faz algumas vezes, fazendo força com as pernas e jogando o quadril pra cima. Se sentia já dolorido e vibrando pulsante e grunhindo fazendo força e revirando os olhos enquanto descia e abria as pernas em baixo, sentindo tudo retesar, faz mais força o quanto consegue pela ultima vez pra cima, sentindo que não agüentaria se tremendo e deixa cair no final se abrindo todo e se arqueando girando os olhos e gozando longamente pra cima, gemendo alto e rouco.

E deixa a cabeça cair pra trás, respirando descompassado, devia fazer isso mais vezes... fica algum tempo ali se recuperando, retira suas pernas meio bambas dali e se senta direito e fica um tempo assim. Olha para os pesos dos pés, se levanta, os pega e coloca uns dos pesados em volta dos tornozelos e se deita numa esteira, se coloca melhor e coloca as mãos ao seu lado e sobe as pernas no alto e as abre para os lados e vai fazendo em seqüência até dez e já estava duro novamente e se abria o quanto conseguia, ficando alguns segundos a mais parado e erguendo as pernas lentamente.

Abre e sobe as pernas lentamente, sentindo contrair a parte interna das pernas e a virilha e repuxando no membro excitado, parecendo querendo sair de si de tão retesado que estava, deixa as pernas mais abertas o quanto conseguia, ficando alguns segundos a mais assim, sentindo tudo contrair e vibrar e fecha novamente, fazendo um pouco mais de força grunhindo e arqueando a cabeça e mordendo a boca, fica um tempo as pernas para o alto e não agüenta mais e vai abrindo as pernas lentamente se segurando e sentido tudo vibrar e pulsar e respira mais alto arqueando pra trás.

E se abre todo quando chega ao final e joga o quadril pro alto e jorra longamente pra cima, gemendo quase gritando e se sentindo pulsar enquanto gozava, revirando os olhos pra trás e desaba os pés pra baixo, não agüentado mais os pesos. Arfa e se deixa cair ao chão acabado. Se ergue estremecido pra tirar os pesos e volta a deitar todo aberto e respirando descompassado. Tinha tirado um pouco de sua energia, que foi bom, não queria detonar o outro desse jeito, mas o que o espera ainda estava guardado...

E fica um longo tempo ali estirado, recuperando as forças e sentindo as pernas até mais duras, mas também amolecidas do esforço. Fica um tempo ali, quase dormindo até Jarvis chamar sua atenção. Agradece e se ergue e olha em volta e tava quase tudo gozado, pega um pano e limpa tudo, se sentindo envergonhado, mas se sentindo excitar novamente. Joga o pano, no meio do que seria pra lavar e recoloca sua roupa, todo suado como o outro gostava, sorri malicioso quando olha pra cima.

— Jarvis. – chama.

— Senhor. – responde.

— Stark perguntou ou pediu alguma coisa sobre nós? – questiona.

— Sim senhor, pediu pra avisa-lo quando saísse e quando seu irmão acordasse. – fala eficiente.

— Sacana... – fala baixo com um sorriso. – Espera um pouco depois de eu sair e faz alguma coisa acontecer de errado lá, só um pouco, pra ele ficar com vontade de sair e depois fala que eu sai um pouco apressado daqui e fui pra lá, se ele perguntar. – fala sorrindo sacana.

—... sim senhor. – fala meio confuso. – só isso senhor?

— Sim, obrigado Jarvis. – fala sorrindo.

— De nada senhor. – fala e some.

Ele sorri malicioso e sai dali em direção ao quarto do outro, ora de acordar irmãozinho... pra não conseguir andar depois...

Uuuie...


Notas Finais


Ainda não acredito que escrevi isso!!! Oh gosh...
.
ainda estão vivos?
gostaram?
.
quem souber o nome direito desses equipamentos...
.
comentem...
.
meesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...