1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. O Rei e o servo

História Torturando Tony Stark - O Rei e o servo


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


adevinha...
.
agora é que vou matar vocês de vez.

Capítulo 21 - O Rei e o servo


6

O loiro abre a porta do quarto do irmão, que estava dormindo tranquilamente, ah peste... deixa o martelo encostado na porta um pouco aberta e se aproxima e ele estava com um pequeno sorriso, fecha os olhos um pouco e ergue o lençol que estava em cima dele, revelando sua pele nua e reluzente de tão branca e sente seu membro pulsar dolorido. Arranca suas roupas e vai para suas pernas, não sentia vontade de ser delicado dessa vez, só um pouco pra acordá-lo.

Sobe lambendo suas pernas, vendo sua pele se arrepiar e morde de leve sua bunda, o abre e enfia a língua de leve em sua entrada, o vendo se contrair, mas ainda não acordando, vamos acordar... abocanha seu buraco e fica lambendo e sugando e ele se estremece, o abre mais e enfia a língua o quanto consegue e ele geme alto e arrebita a bunda excitado, que o concede e fica lambendo e girando a língua em seu buraco, até o fazer pular da cama, gemendo e arfando.

E pega em seu membro e o manipula, que o faz gemer alto e se contorcer, sorri e enfia dois dedos pra dentro dele e engole seu membro e ele grita estremecido, isso vamos, grita mais alto... o engole rápido e vai fundo com os dedos, que se contorce e inclina a bunda pro seu lado, engolindo seu pré-gozo. E percebe quando se estremece de um jeito diferente, então o outro estava ali, então vamos começar a diversão.

Suga seu membro com vontade que grita ainda mais, o lambe e sobe e lambe sua bunda e gira a língua em seu buraco e morde as bandas de sua bunda e sobe lambendo sua coluna o arrepiando. Pega seu cabelo pro lado e ele se arrepia arfante e sussurra pra ele fazer a barreira, que gemendo o faz, e lhe morde suga sua nuca, deixando marcada aquela pele branquinha e deixa seu membro no meio de sua bunda, o fazendo se estremecer, gemendo alto.

— boa tarde irmãozinho. – fala rouco em sua orelha que o arrepia. – pronto para me servir? – fala rouco. E ele geme arrepiado e afirma. – ele está olhando? – sussurra e ele afirma. – então mostre a ele como você é bom em servir ao seu rei... – fala rouco, o ele, falando baixo e o pressionando a cama o fazendo gemer e sorrir gostando de seu jeito.

Se levanta e o pega e o joga pro outro lado que geme arrepiado e sobe em cima dele, ficando com as pernas o prendendo.

— Chupa. – manda.

E ele sorri e morde a boca e se ergue e o abocanha, que grunhi. Ele o suga até o fundo da garganta e sai sugando forte e fazendo um intenso vai e vem e lambe sua glande e chupa suas bolas e sobe o lambendo devagar, o provocando e lambe todo e o engole lentamente, o loiro pega e o afasta pelo cabelo pra trás e lhe bate de leve no rosto.

— rápido servo. – fala grunhido e ele se faz de medroso e afirma.

E se levanta ficando de joelhos em cima dele e ele o engole e estala os dedos prendendo o outro, deixando a barreira mais perto da porta, quase o encurralando e vai mais rápido, o sugando com vontade, que geme alto, o pega pelos cabelos e o comanda pelos movimentos indo mais rápido, o colocando até o fundo da garganta, quase o engasgando, pega em seu membro e o vai masturbando rápido enquanto o engolia, o fazendo gemer alto e estocava sua boca rápido, mal o deixando respirar, não se agüenta e se toca, enquanto engolia, gemendo com ele na boca, que o loiro percebe e lhe da um tapa no rosto.

— sem se tocar servo. – fala rouco. E ele afirma num gemido.

O pega e o engole novamente sugando com força e o lambendo e indo rápido com a mão, com ele ainda o agarrando pelos cabelos e estocando em sua boca, gemendo alto, se arqueando pra trás, não se agüenta e o puxa pra trás pelos cabelos e goza longamente na sua cara o surpreendendo e ele abre a boca, tentando engolir um pouco daquilo tudo. O loiro se estremece pelo orgasmo e se abaixa e olha sua cara gozada, sorri malicioso e lambe sua cara toda e depois o beija o fazendo engolir aquilo tudo, que o faz gemendo e ouvem um resfolego baixo da porta e sorriem e o beija mais forte, quase comendo sua boca.

— O servo acha que foi bom? – fala rouco em sua boca.

— Fui senhor? – fala excitado, mas com voz contida.

— Não foi um bom servo, que se tocou quando não era pra fazê-lo. Então vai pagar pelo que fez. – fala rosnando em sua orelha que o arrepia. – Se vire e fique de quatro, para receber seu castigo. – manda.

Ele o olha mordendo a boca e se vira ficando de quatro, empinado pro seu lado. Ele sorri e da um tapa estalado em sua bunda e ele grita, se arrepiando. E da outro tapa do outro lado, que grita ainda mais. E o loiro o puxa pra trás pelos cabelos e morde sua orelha.

— Sem gritar servo. – fala e ele afirma com um gemido. – Diga que entendeu.

— entendi senhor. – fala rouco.

Se levanta e o joga pra frente, que se estremece e se endireita e fica de quatro novamente, ele ergue a mão e lhe da um tapa na bunda e ele geme alto mordendo a boca e o loiro tem outra idéia e o puxa novamente.

— e sem gozar servo e conte o quanto te bato, só depois de dez está liberado, mas pergunte primeiro, entendeu servo? – fala em sua orelha.

— ah, entendi senhor... – fala estremecido.

Ele morde sua orelha e o solta pra frente novamente. E ele lhe da um tapa estalado e ele grita surpreendido e ele da outro mais forte e ele morde a boca excitado.

— De...desculpe senhor... – fala gemendo alto.

— Acho bom. Conte. – manda.

E lhe da outro tapa estalado, ele geme – dois – e da um tapa do outro lado – três – e da na direita e ele geme arfando – quatro – e ele vai alternando e sua pele branca já estava marcada de sua mão, – oito – fala estrangulado com seu membro dolorido e teso. O loiro sorri e da outro tapa e ele quase não se agüenta e se contorce pra frente, gemendo alto de boca aberta – noove... – e o loiro deixa esperando um pouco, o deixando respirar arfante. E da um tapa maior no meio de seu buraco e se arqueia pra frente quase gritando um dez.

— Senhor!!? – fala estrangulado, não se agüentando.

O loiro sorri sacana, o pega pelos quadris e se enfia fundo pra dentro dele, que grita alto se contorcendo, ele o puxa pelos ombros e sussurra que pode e o estoca fundo e ele não se agüenta e se explode gozando profusamente, jorrando longe e girando os olhos quase pra dentro da cabeça, gritando o quanto conseguia. E depois quase desmaia nos braços do loiro, que o segura arfante, sorri e morde sua nuca e o deixa desabar na cama e se recuperar.

Pov Stark on

Desço sorrindo, aqueles dois... Pego em uma armadura que estava precisando de reparos e trabalho nela a tarde toda, no meio disso as luzes piscam e estranho.

— Thor saiu da sala Jarvis? – pergunto.

— Não senhor. – fala eficiente.

Humm, safado... estava usando a sala pra fazer estripulias é? Rio e volto novamente pra armadura. Fico um tempo nela, até que quando estava juntando. N/A: ( Não sei como se fala, é tipo aquilo que ele conserta com uma chavinha quente que sai fumaça da coisa que ele esta concertando. Entenderam? Confuso, deixa quieto então ;p, vortando) (enroleixon agora :p). Passo mais por dentro e solta uma faísca alta, que quase me acerta, ainda bem que estava de óculos protetores, bufo e volto pra ela, indo para os pulsos e quase faz ligar os propulsores, desfaço e volta ao normal. Vou tentando consertar, mas cada coisa parece explodir na minha cara.

Bufo desistindo, ou sairia frito dali, deixo pra depois, me estico estalando todo e vou pra cima com meu tablet, analisando os componentes da nova e vou na direção dos quartos querendo um belo dum banho. Distraído ouço um gemido e demoro a acordar e estava vindo do quarto do menor, sorrio e mal dou alguns passos e uma barreira se faz atrás de mim, que me impele pra frente, que me espanta, se fosse segundos antes estaria fora e... livre, ouço os gemidos mais altos e como estava próximo da porta, vou e olho pra dentro e Thor estava comendo a bunda do menor, o fazendo gritar e rebolar em sua boca. E depois ele sobe o lambendo todo, que o faz estremecer, o morde e fica colado em cima dele, o fazendo gemer.

— boa tarde irmãozinho. – fala rouco em cima dele. – pronto para me servir? – fala rouco. Oooi?? E o menor geme afirmando. – então mostre, como você é bom em servir ao seu rei... – fala rouco, e o pressiona na cama o fazendo gemer.

Porra... e ele o pega de repente o joga pra beira da cama e o prende com as pernas e o menor quase ronrona e o loiro o manda chupar. Caralho, que é isso agora meu pai? Me viro e escorrego pela parede e coloco a câmera pra dentro e o loiro fode a boca do menor o agarrando pelos cabelos, o bate no rosto o mandando ir rápido. Até que ele não se agüenta e se masturba o engolindo e o loiro percebe e o bate pra ele não continuar e eu que me toco com isso. E de repente o loiro o puxa pelos cabelos e goza em sua cara e nisso me toco mais rápido e não me agüento quando o loiro lambe sua cara toda e o da pra engolir, mordo minha mão pra abafar qualquer som e gozo em minha mão, me estremeço contra parede respirando rápido até que ouço do loiro.

— O servo acha que foi bom? – fala rouco.

— Fui senhor? – fala o menor com voz embargada.

— Não foi um bom servo, que se tocou quando não era pra fazê-lo. Então vai pagar pelo que fez. – fala rosnando baixo. – Se vire e fique de quatro, para receber seu castigo. – manda.

Puuuta que pariu, que vai ser agora? E ouço um som de tapa e o menor gritando e outro e grita mais ainda e me cinto duro na hora, olho e o loiro o puxava pelos cabelos o mandando não gritar, quase impossível pro menor, o loiro o joga pra frente e lhe estapeia novamente que engole o grito, que o pega novamente e o manda não gozar antes que lhe bata umas dez vezes. Caralho grandão, assim mata o coitado, que gemia alto e contava estrangulado e ficava mais excitado a cada tapa e me sinto fisgar toda vez e no ultimo mais forte mal se agüenta e pra matar ele de vez, o loiro se enfia pra dentro dele, o puxa o morde e não resiste e goza muuuuuuito, revirando os olhos e gritando o quanto conseguia e quase desmaia em seus braços e quase a mim também, que gozo jorrando pro outro lado e me viro em uma massa disforme no chão.

E o loiro o provoca, querendo que ele continue, vai abusar ainda mais do menor? coitado dele... e quase tenho um treco quando olho e ele obedece, ai meu pai, ele ainda agüenta mais? To quase morrendo aqui sem isso tudo.

Pov Stark off

— O servo gostou do castigo? – fala em sua nunca e arrepia tremulo e ele geme afirmado. – Diga. – manda.

— s... sim senhor... – fala gemendo.

— quer servir ao seu rei novamente? – fala rouco o pressionando contra a cama.

— sim senhor. – fala gemendo.

— então se recomponha e fique de quatro. – fala rouco e sai de cima dele.

O menor respira mais fundo e se ergue ficando de quatro e quase ri quando ouve um som estrangulado da porta e se surpreende quando o loiro passa as mãos grandes em sua bunda, quase as amassando e pressiona sua entrada, o fazendo tremer, gira um pouco e coloca três dedos pra dentro dele que arfa, ficando de boca aberta girando os olhos, o loiro vai girando e abrindo os dedos pra dentro dele, lentamente e acha seu ponto e ele quase pula e solta um grito longo e estremecido e recebe um tapa estalado na bunda e o puxa pra trás pelos cabelos.

— O que eu falei sobre gritar servo? – fala perigoso.

— aah, de... desculpe senhor. – fala gemendo.

— e não se repita. – fala e o coloca no lugar novamente.

E vai girando os dedos mais rápido por ele o estremecendo e toca em seu ponto novamente e ele geme alto e pressiona seu ponto, deixando seu dedo ali e ele parece levar choques, se estremecendo e gemendo alto.

— senhor, eu vou... – fala gemendo.

— ainda não servo. – fala e retira os dedos e ele solta um gemido triste e ele sorri.

Ele desliza os dedos por sua bunda, pelos vermelhos, como pudesse curá-los, passa pela entrada e ele se arrebita gemendo, se aproxima e engole seu buraco e ele quase grita, mas segura mordendo a boca e ficando vermelho e agarrando os lençóis quase os rasgando e se arqueando gemendo alto, enquanto ele ficava passando a língua em seu buraco. Ele gira a língua e a enfia o quanto consegue e ele geme mais alto. Cansa de brincar e o lambe pela coluna e morde sua orelha.

— Pode servo. – fala rouco.

E logo a seguir o estoca fundo, o pegando de surpresa novamente, se arqueia e goza longamente e gritando meio estrangulado, não conseguindo se segurar, se estremecendo pelo orgasmo e depois cai de cara na cama, amolecido mal tendo forças pra fazer mais nada e o loiro ri e o deixa se recuperar um tempo e depois da um tapa em sua bunda e ele geme sofrido e depois grunhi um desculpa e o loiro sorri e fica em cima dele e entra lentamente pra dentro dele que se estremece grunhindo.

— O servo acha que acabou? O seu rei ainda não esta satisfeito. Olha como estou duro. – fala rouco, pressionando em sua orelha e ele geme baixo.

— servirei senhor... – fala baixinho. – o servo pode respirar um pouco? – fala gemendo.

— respirar pode, maledicente. – fala e lhe da um tapa que se estremece. – então me satisfarei de você, até conseguir respirar novamente. – fala.

E ele se deita em cima dele, colando seu corpo ao dele, se erguendo pelos cotovelos ao seu lado para não esmagá-lo e o estoca e ele geme arrepiado, por sentir o loiro esfregando seu corpo todo ao seu, sentindo seus mamilos contra sua pele, o arrepiando e sorriem quando ouvem uma batida contra a parede. Ele se abaixa e morde seu pescoço e o estoca mais fundo e ele geme alto que tinha acertado seu ponto e vai mais depressa, jogando os quadris pra frente o acertando sempre, que gemia alto a cada estocada e mordia o lençol, mal se agüentando.

O loiro o pega virando seu rosto pra si e o beija quase violento, abafando seus gemidos e indo mais rápido pra dentro dele, deixando os quadris ao seu encontro o acertando sempre. Suga sua língua quando o fôlego falta e segura em seu pescoço o deixando erguido e o estoca mais rápido e profundo, o deixando de boca aberta gemendo alto e revirando os olhos e se sentia masturbando pelos lençóis pelos movimentos do loiro acima de si e sentindo seu ápice vir rápido, mas tentava se segurar, que o loiro ainda não estava nem na metade e ele já estava detonado.

O loiro se ergue de repente e o puxa pelos cabelos o deixando de joelhos e o estoca com mais vontade ainda, o pegando pelos quadris trazendo pra trás enquanto ia pra frente, o estocando furiosamente e ele gemendo alto e agoniado.

— rebole para mim servo. – fala rouco.

— s-sim senhor... – fala gemendo.

E o estoca e ele vai pra trás rebolando o quanto conseguia e gemendo de boca aberta sempre que o tocava, aperta mais os dedos em seus quadris e vai mais forte e geme alto não se agüentando.

— Senhor... não agüento... – fala gemendo alto.

— Agüenta sim... – fala o estocando mais rápido e lhe da um tapa que lhe estremece. – Só depois do terceiro tapa. – fala indo mais rápido.

— sim... senhor... – fala se arqueando.

O loiro estoca mais lento, mas no mesmo lugar e o puxa pelos cabelos, que geme excitado e jorrando pré-gozo, o estoca lento e forte acertando seu ponto que parece levar choques que o leva a dar gemidos altos e o loiro lhe da mais um tapa e ele grunhi excitado. O loiro abaixa e puxa seu cabelo pro lado e morde e suga sua nuca o arrepiando ainda mais o fazendo revirar os olhos. O loiro não resiste se erguendo e vendo que o moreno não agüentaria mais, se levanta e vai deslizando os dedos por sua pele o arrepiando.

O loiro o arranha de leve, o estremecendo o estoca forte, que se arqueia pra frente e lhe da um tapa estalado mais forte marcando sua pele e ele se contorce todo e geme alto quase num grito e goza longamente, com o loiro ainda o estocando, que o pega pra trás pelos cabelos enquanto gozava o estocando e o masturba rápido, o fazendo gozar ainda mais, que se arqueia não agüentado e gritando o quando conseguia se sentindo pulsar enquanto jorrava e o loiro o manipulando até não restar mais nada.

Ele fica alguns segundos arqueado e depois desaba em cima da cama mal se agüentando e respirando descompassado e nisso ouvem um resfolego baixo vindo da porta e tinham se esquecido do outro e sorriem, quem mandou ser enxerido? O loiro sai do moreno e desaba pro lado, ainda se sentia excitado, mas daria um tempo ao pequeno, que estava detonado na cama, o deixando um tempo se recompondo. Ele respira um pouco melhor e vira o rosto pro seu lado, meio escondido por seus cabelos, que faz o loiro sorrir.

Ele vai pro seu lado e retira seus cabelos do rosto delicadamente, que faz o moreno suspirar e fechar os olhos quando ele faz um carinho em seu rosto, que respirava um pouco mais normal, o loiro sorri e vai mais perto e lhe da um selinho longo e ele sorri se encolhendo, como pode ser essa peste e ser adorável ao mesmo tempo? Pensa o loiro e se aproxima e o beija novamente que corresponde, fazendo uma dança de línguas e o loiro desliza a mão por suas costas o arrepiando e o fazendo suspirar em sua boca e baixa e desliza a mão por sua bunda que se estremece e suga sua língua.

— Seu rei ainda está querendo seu servo. – fala quente e baixo em sua orelha que se arrepia.

— e o servo gostaria de servir mais ao seu rei. – fala encostando as bocas e soltando suspiros.

— então vem aqui. – fala rouco e o beijando mais.

O menor se vira e o beija com mais vontade e ficando perto dele e ficam se amassando e se beijando e logo o menor fica em cima do loiro e fica rebolando, em cima do loiro e ouvem um grunhido baixo da porta, sorriem e riem na boca do outro aumentando o ritmo. O menor se ergue e fica rebolando seu membro em cima do maior.

— O rei quer tomar seu servo? – fala excitado e rebolando em cima do loiro.

— quero tomar meu servo bem forte. – fala passando as mãos por suas pernas o arrepiando.

— então tome. – fala se arqueando.

Se ergue e desce lentamente no membro do loiro e ficando de boca aberta enquanto descia, o sentindo todo dentro de si e quase ronrona quando o sente pulsar dentro de si e vai quase até sair todo e volta lentamente, até tê-lo todo dentro de si e se arqueando. O loiro sobe as mãos por suas pernas o arrepiando e arqueando a cabeça pra trás e gemendo e rebolando mais rápido em cima dele, ondulando os quadris e seu membro todo erguido. O loiro apóia os pés na cama e o estoca quando desce e ele geme alto quando toca em seu ponto.

Se arqueia e apóia as mãos em suas pernas e vai cada vez mais rápido e gemendo, sentindo o loiro duro dentro de si, que o excita ainda mais e se estremece quando ele sobe as mãos e fica acariciando suas bolas, o fazendo se arquear ainda mais, sobe e arranha de leve seu baixo ventre e subindo por seu abdômen, o fazendo se contrair e rebolar ainda mais rápido. Desce novamente quase delicado por sua pele, o estremecendo e mordendo a boca.

Desliza mais e passa pelas virinhas e sobe um dedo por seu membro e ele se arqueia gemendo mais alto e indo freneticamente e o loiro deixa o dedo na ponta da fenda que fica deslizando por seu movimento e ele grunhi e se sente crescer ainda mais, só para tocá-lo. Percebe isso e desliza o dedo por seu membro, mas não o segurando, que o deixa nervoso e mais excitado.

— oon Thorrr... – fala gemendo.

— o que!? – fala e retira a mão.

— ooh, des...desculpe senhor, toque seu servo... – fala se arqueando.

— como se fala? – fala o loiro.

— por...favor, toque seu servo... meu rei... – fala gemendo longo.

O loiro sorri e segura seu membro e ele se arqueia pra trás gemendo e se estremecendo todo e o loiro o manipula rápido e ele grita e o loiro para e ele geme sofrido e lhe da um tapa leve na perna.

— desculpe senhor... – fala quase ronronando. – continue, por favor...! – fala se estremecendo.

— então me aperte. – fala rouco ordenando.

— ooon sim senhor. – fala gemendo.

Ele se arqueia e vai mais rápido o apertando o quanto conseguia e gemendo alto mordendo a boca e o loiro o estocando rápido enquanto abaixava acertando seu ponto, o fazendo apertar mais os dentes na boca e o loiro o masturba ao ritmo das estocadas e outra mão toca em suas bolas, o fazendo ficar ainda mais excitado e jorrando pré-gozo e ficando vermelho tentando se segurar pra não gritar e o loiro adorando isso. O menor se arqueia jogando a cabeça pra trás gemendo rouco, que o loiro quase não deixava seu ponto e o masturbava rapidamente.

— senhorr... não agüento... – fala gemendo longo.

— agüenta sim... vamos juntos... e me aperte. – fala se arqueando.

— ...sim senhor... – fala gemendo.

O loiro vai ainda mais rápido o estocando e com a mão e o menor o aperta o quanto consegue e ele grunhi, e os dois vão alucinados e o loiro se deixa levar e goza fortemente pra dentro do menor e seu jato acerta em sua próstata que se estremece e goza jorrando forte e longamente acertando pra todo lado, os dois gritando alto pelo orgasmo, fazendo as janelas tremerem e as luzes piscarem mais rápido, o loiro ainda o estocando e o manipulando até não restar mais nada.

Se estremecem e o loiro desaba na cama respirando descompassado, o moreno arfa arqueado ainda nas nuvens e o loiro chama sua atenção o apertando de leve, que se ergue novamente tremulo, mal tendo forças e pegando o que lhe resta estala os dedos liberando a passagem do outro e se inclina pro loiro com um leve sorriso e desmaia pra cima dele num gemido fraco, que o pega surpreendido.

— Loki!? – o chama baixo e nem esboça reação.

O olha e estava todo mole em seus braços, sai dele, o pega e o deita sobre os travesseiros, sorri e o limpa e a si, fica um tempo deitado ao seu lado recuperando as forças, o olhando e fazendo carinho em seu rosto. O que deve ter dado tempo o suficiente do outro sair dali.

Se levanta, toma um banho e põe uma roupa qualquer , sai e sente o cheiro do outro no corredor e quase ri e vai pra cozinha e prepara uma vitamina com tudo que tinha direito com um pouco mais de morango que ele gostava, pegando umas folhinhas por debaixo dos temperos e põe junto, pra dar mais forças pra ele, faz uns sanduiches e deixa uns poucos pro outro, deixando tampado na mesa e a vitamina na geladeira, que devia precisar também, pensa quase rindo, fala pra Jarvis avisá-lo onde estão se vier comer e come uns dois e volta pro quarto com a bandeja.

Coloca a bandeja em cima da mesa e volta pra cama, se deitando as suas costas e parecia estar dormindo, o abraça o protegendo com seus braços e fazendo carinho em sua cabeça, exagerou um pouco, mas ele adorava aquilo e ele não... gostava de negar e ver aquela expressão de prazer do menor. Pensava com a sua boca dançando pelos cabelos dele de leve, colado passando seu calor pra ele, estava tão bom ali que não queria largá-lo.

— Seus pensamentos estão vindo até mim... – sussurrou leve Loki e ele sorriu.

— Estou pensando em quão perfeito você é. – sussurrou em sua orelha, o que aqueceu seu coração, mas não quis transparecer.

— Oh! Obrigado. Isso eu já sei. – fala com um sorriso.

— Besta. – devolve e ele ri. – Trouxe um lanche pra você. Para repor... as energias. – fala quente em sua orelha, que o arrepia e cora.

— Oh, valeu. – fala e eles riem.

Lhe da um beijo no rosto, que sorri, o loiro se levanta e ele sente um pouco de frio em suas costas quando se afasta. Se ergue e fica na cabeceira da cama levando o lençol pra cintura, se estremece um pouco, que se sentia um pouco ardido embaixo, cora mas da um sorriso pelo que o outro fez. Que volta com a bandeja que tinha pernas e coloca em cima das suas. O loiro sorri e lhe da um selinho, sorri e ele lhe serve a vitamina e os sanduiches cortados em triângulos e guardanapos, que o faz sorrir com o gesto, que fosse ele comeria de qualquer jeito. Toma a vitamina e quase derrete pelo morango e mais monte de coisas junto, mas estranha um gosto familiar, ele toma mais procurando por aquilo, depois se espanta e olha pro copo.

— Thor, folhas de Nirvv? – questiona, olhando pro loiro que bebia.

— Sim, colocaram junto, que falaram que você gostava. – fala dando de ombros com um sorriso. – coloquei junto pra te fortalecer. – fala com um sorriso de lado.

— Thor... – fala corado e depois gira os olhos e sorri apreciando seu gesto.

— Que? – pergunta confuso.

— Nada. Obrigado do mesmo jeito. – fala com um sorriso.

— De... nada. – fala com um sorriso pequeno. – Coloquei pra você, exagerei, não? – pergunta com uma careta com sorriso e ele o olha quase fofo e se aproxima.

— Foi... perfeito. – fala sussurrando e lhe da um selinho, que faz o loiro sorrir.

— ah, sempre... – fala sorrindo. - é que me deram lá também, gostei e trouxe. – fala dando de ombros com um sorriso.

Ergue as sobrancelhas entendendo, sorri e deixa pra lá. Realmente aquilo repõe as energias e estava se sentindo melhor enquanto acabavam. O loiro sorri quando ele põe o copo na bandeja com um suspiro satisfeito, a pega e põe numa mesinha, se aproxima dele com um sorriso e o pega no colo que se espanta e ele sorri galante e pisca e o leva pro banheiro e o deixa no box enquanto se despia e se juntava a ele, que sorri apreciando o gesto prestativo enquanto lhe dava um banho, limpado lentamente, fazendo carinho com a esponja e quase o fazendo dormir.

Acaba e ele o seca com jeito e depois a si e o pega nos braços novamente, que ri e volta pro quarto e coloca na cama delicado, deita ao seu lado e pega um lençol os cobrindo, se vira se colando a ele, lhe dando um selinho e deita a cabeça em seu braços e ele fica fazendo carinho em seu rosto contornando a sobrancelha, que o olha com carinho e aos poucos apaga, ele sorri lhe da um selinho, deixa seu nariz em seus cabelos adorando seu cheiro e mesmo que seja um pouco cedo e logo após se junta a ele.

Stark depois de ter se arrastado pro quarto depois daquilo tudo e tomar um loongo banho, vai pra cozinha atacar a geladeira, que a fome era monstra, pior que seu cansaço e Jarvis avisa que Thor tinha feito uns sanduiches e tinha vitamina na geladeira, cata os dois e come agradecido, quase ronronando e volta pro quarto se sentindo melhor, bem melhor e depois capota na cama desmaiado.


Notas Finais


gostaram?
.
estão vivos por ai?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...