1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Convidados

História Torturando Tony Stark - Convidados


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Os convidados chegam
o que será que eles vão aprontar?
.
espero que adorem.

Capítulo 23 - Convidados


7

Tony chega a sala e logo o elevador toca anunciando sua chegada e os convidados, Peter que chega sorrindo mais tímido e um Wade todo alegre e falastrão, na sua versão lindo de cabelo ruivo, com o indutor de imagens.

— E ae Bunda de Ferro e as boas? – fala Wade com um sorriso de lado.

— Nem começa Wade e Loki que chamou, mas entrem. – fala com cara de tédio e abrindo espaço com um braço.

— Obrigado Stark. – fala Peter sorrindo.

— De nada cabeça de teia, você, é bem vindo. – fala sorrido e o outro lhe da a língua.

— Não seja malcriado com meus convidados Stark, que coisa feia... – fala Loki chegando com um sorriso de lado e o loiro logo depois.

— Há! – fala Wade lhe apontando um dedo que Peter lhe bate pra baixar.

— Seu convidado, então lide com ele. – fala fazendo tromba.

— Stark, paz pelo menos por hoje, ok. – fala sério mais com um pequeno sorriso.

— Oh, esta bem pequeno príncipe. – fala e faz uma reverencia exagerada e vai pra outro lado.

Que os faz rir e Loki pisca pra Wade, que sorri de lado, gostando daquilo.

— E ae pequeno príncipe você us...- fala o outro lhe interrompe.

Ele lhe manda um calar boca e o puxa pra outro lado meio vermelho e Peter sabendo do assunto vai junto.

— Que foi? – perguntou meio confuso, mas sorriu pela sua cara. – Huumm, pelo jeito usou... – fala malicioso.

— Usou Loki? – pergunta o castanho interessado também e ele lhe da um rabo de olho.

— Usei... – fala vermelho.

— Aaae, boa escolha que fiz, hã, hã? – fala sorrindo e lhe dando cutucadas.

— Foi, interessante... – fala sorrindo. – E... obrigado pelo presente... – fala rubro e o outro sorri.

— Tamos ai pra isso colega. – fala malicioso e eles riem.

— Loki! – fala Peter como se tivesse acendido uma lâmpada em sua cabeça. – Foi no dia dos trovões? – fala o olhando espantado e sorrindo.

— Ai, foi. – fala sorrindo meio sonhador.

— Ah acertei. – fala Peter rindo pra Wade.

— Que? – fala confuso.

— Ah, que aquilo tudo, só podia ser vocês se pegando, o que seria mais...? – fala sorrindo largo.

— E ae usou a sua? – perguntou sorrindo perverso.

— Usou e ficou tão gostosinho nela... – fala Wade mordendo a boca olhando pro outro.

— Cala a boca Wade! – fala vermelho.

E os dois riem. E o ruivo coloca um braço em seu ombro e lhe da um sorriso sacana, com um olhar malicioso pro castanho.

— E deve ter sido no mesmo dia, que o Petey ficou toodo animadinho pra me dar quando escutou os trovões... – fala malicioso e Loki sorri pro outro que estava uma pimenta olhando pro outro indignado.

— Humm, verdade...? – fala sorrindo.

— Nem me olha assim, que pela quantidade de trovões naquele dia, deu mais que eu... – fala sorrindo de lado, mas percebendo o que falou tapa o rosto e os dois riem.

E no outro lado da sala, depois de hesitar um pouco, Stark chega perto do loiro.

— Thor, ontem, você colocou algo diferente na comida? – questionou.

— Porque? – perguntou com cara confusa, mas sabendo muito bem do motivo.

— Ah, nada, que eu... ... estava com dor de cabeça e meio dolorido, que tudo lá em baixo, tava em dia de bruxa, que tava dando tudo errado e me explodindo na cara. – fala bufando e o outro ri.

— Ai coitado. – fala rindo e ele lhe olha de cara torta. – Coloquei folhas de Nirvv na vitamina, que é pra isso, pra se recuperar melhor e... o Loki não estava se sentindo muito bem e fiz logo pra todo mundo. – fala dando de ombros.

— aahram tadinho... – fala malicioso.

— Que você quer dizer com isso? – pergunta com sobrancelha arqueada, mas morrendo de rir por dentro.

— Nada! – fala quase dando um pulo. – posso usar isso? – pergunta.

— Poder pode, não mais de três folhas, ou da um efeito Wade se você colocar demais. – fala apontando, que o cara não parava de falar e fazer os dois rirem. – mas tem que falar primeiro, ok?

— aham, ok. Não vou querer esse efeito não. – fala se fazendo de medo e depois os dois riem.

.

— Senhor, a comida tá pronta. – fala Jarvis eficiente.

— Obrigado Jarvis. – Fala Loki. – Vamos pra mesa? – fala sorrindo pros outros, mas fecha um pouco quando o moreno de lha da um sorriso malicioso e fica um pouco corado. - ... que arrumei na sala de jantar... – fala saindo. - Thor, me ajuda.

Fala e os dois somem pra cozinha e os outros se sentam a mesa. Com Stark na cabeceira e os dois de um lado. E logo aparece Thor com uma travessa enoorme fumegando e Loki com outra atrás um pouco menor, que o loiro põe no meio da mesa e o outro pro lado, sorriem e tiram as tampas teatrais e os outros quase babam, que era Lasanha e arroz com cenoura em cubinhos e crunchs, os da mesa se olham e aplaudem e o moreno sorri e faz uma mesura rindo. Eles se servem e Stark mal põe na boca e faz que desmaia, os dois se olham e o imitam, que faz o outro sorrir agradecendo.

N/A: (amo Lasanha, não me julguem, kkkkk)

.

Resumindo. Eles comem tudo quase revirando os olhos e Peter faz de brincadeira .- um anjo passou por aqui. – e todos o olham e fala que era pelo silencio e riem e voltam a comer e depois o ruivo fica atiçando o menor por debaixo da mesa que quase não agüenta ficando brigando com ele e o moreno fica atiçando o loiro e o outro percebendo se sente meio vela, mas deixa quieto. E ele fica provocando o moreno ficando lambendo os lábios de molho fazendo que era ele, o fazendo ficar vermelho de vez em quando e lhe manda um olhar de raiva, mas ele continua, que os dois não entendem muito bem. E depois que acabam, ficam conversando um pouco e depois juntam os pratos.

— Me ajuda a levar Wade? – fala com um sorriso, mas cheio de significados.

— ok... – fala se erguendo.

— precisa? – pergunta Stark, que sabia que o outro podia tirar aquilo num instante.

— Sim, pra pegar a sobremesa, que você vai ficar sem. – fala com um sorriso maldoso.

E o outro faz um bico, que faz os outros rirem e depois sorri malicioso e os dois saem.

— Porque ele não vai comer? – pergunta o outro na cozinha, o ajudando a tirar as coisas da geladeira.

— que ele ficou implicando comigo. – fala girando os olhos.

— porque? – fala confuso.

— que como ele mesmo disse... - ele sorri e faz pra ele chegar perto e fala em seu ouvido. – ele viu Thor me pagando um boquete em cima da mesa. – fala sacana mas corado.

O outro lhe olha espantado, com um perfeito O na boca e depois sorri malicioso.

— Por isso que vimos as luzes piscando antes de chegarmos... – fala sorrindo de lado.

— ah, isso foi antes, ele sozinho no banheiro lembrando de mim. – fala olhando pro lado.

— Caralho, vocês dois hein, me batem... mais ou menos. – fala

E eles riem e voltam pra mesa. Wade com uns três potes de sorvetes diferentes e pavê e ele com torta de morango e pudim. E quando Stark abre a boca pra soltar a piada, ele o faz silencio com o dedo na boca e ele se faz de triste e riem da sua cara e ele sorri e manda o esperarem e volta com potes e talheres e para no lado de Stark.

— Esse aqui é o seu. – fala

E coloca um potinho de gelatina na sua frente, o olha e lhe faz um bico que todo mundo ri e depois lhe da um sorriso de lado e recebe um tapa na cabeça e riem alto. E eles comem deliciados aquilo tudo e Loki se lambuzando de pudim e achando o suficiente, vendo o olhar triste do outro pra mesa, ri e permite, que ataca de tudo e eles riem.

— Hum, sei o que cai bem com sorvete, me permite pequeno príncipe? – fala sorrindo se curvando.

— permito, homem de lata. – fala e o outro faz um bico.

Eles riem e ele vai pra cozinha e logo depois volta com um pote enorme de Nutella*.

— Taram... – fala mostrando sorrindo com todos os dentes, mas depois olha para os dois. – Vocês usaram isso? Que ta mais leve... – fala balançando o pote.

Os dois se olham e o menor fica vermelho até as orelhas e o loiro corado e se olham mordendo a boca.

— devo ficar preocupado? – fala e coloca o pote devagar sobre a mesa e o afasta um pouco. E os dois ficam ainda mais vermelhos com um sorriso e o moreno os olha espantado. – Nãaao... – fala de boca aberta.

Eles se olham e não se agüentam e fogem pra cozinha rindo de se acabar e morrendo de vergonha, se ele soubesse nunca mais pegaria naquilo. Wade olha pro pote com um sorriso pro castanho e faz que nem liga, o abre e enfia o dedo lá dentro e suga olhando malicioso pra ele que fica vermelho que nem o outro e ele sorri. E depois pega uma colher e coloca em seu sorvete nem ligando e o saboreia gemendo, que arrepia o moreno por aquilo e o outro ficando quase roxo.

— quer Petey? – fala sexy.

— para Wade... – fala o olhando com cara torta e corado e ele ri.

— que foi? Só to saboreando meu sorvete com nutella... – fala se fazendo de inocente.

E logo depois os dois voltam vendo aquela cena e sorriem e se sentam a mesa e Stark os olha malicioso e eles se olham e pegam no pote põe no sorvete e dão na boca do outro, que até espanta o moreno e o castanho atinge um novo nível de vermelho. O ruivo sorri e põe o sorvete na boca e cata o castanho e o beija que geme arrepiado tentando se afastar, dando tapas em cima dele, mas o outro o agarra mais o fazendo saborear o sorvete, que se entrega no beijo um pouco depois.

E o castanho geme por falta de ar e o ruivo suga sua língua e ele o olha corado e depois da um tapa em seu braço e os outros riem e ele quase se enfia debaixo da mesa de vergonha, mas enfia uma colher só de sorvete cheia na boca, pra sair aquela quentura toda. E Stark meio que tem a idéia de jogar fora o pote antes dos outros chegarem. Mas pensando bem, ia ser engraçada ver a cara do capitão se ele descobrisse uma coisa dessas, iria se congelar novamente, só pra não passar por isso.

E logo todo mundo volta a comer normal, passando o momento ‘constrangedor’ e acabam com quase tudo que o moreno fez.

— Aiai vou explodir... – fala Wade se recostando pra trás e dando tapas na barriga de grávido.

E eles riem da sua cara e estavam um pouco concordando com ele. Depois se levantam e vão pra sala e ficam conversando sobre nada em particular. Os dois em cada lado sofá e Stark numa poltrona, se sentido meio vela e velho, que os deuses pareciam adolescentes perto dos dois, mas deixou pra lá. E Loki notando que toda hora Wade tentava algo a mais com o castanho o deixando corado, o chama pra arrumar a mesa, que nota que não era bem isso que ele queria e vai.

— e ae, o que é que manda Lokey! – fala sorrindo pro seu lado.

— Wade, o quanto você gosta do Stark? – fala com um sorriso de lado, que o outro estranha.

— Porque? – pergunta.

Ele sorri e olha pro lado vendo que os outros estavam distraídos.

— Que queria fazer uma brincadeira com Stark... – fala malicioso.

— tipo? – questiona e ele morde a boca.

— ham, você esta... doido pra ‘ficar’ com o Peter não é? – fala malicioso e rosado.

— ahm... ficar é bondade sua... – fala sorrindo sacana.

— ... então, mais tarde, quando Stark estiver lá embaixo na oficina, você pode ir com ele pro quarto ao lado do meu, pra vocês ‘ficarem’, e eu fico com o Thor no outro, e quando ele subir eu te aviso, sabe, ele é bastante... curioso. – fala malicioso.

— hum... prossiga, prossiga... – fala gostando do rumo da conversa.

— então, quando ele subir e vier na direção dos quartos, coloco uma barreira de proteção e ele não vai poder sair e vai ficar ouvindo, o que estivéssemos ‘fazendo’ no quarto, não podendo entrar e nem fugir pra qualquer canto, só ficar lá escutando o que a gente estiver fazendo. – fala sorrindo sacana.

— cara! Você é dos meus, bate aqui. – fala espantado e levantando o pulso, que o outro ri e faz o mesmo. – Quando começamos? – fala e ele da um sorriso largo e maldoso. – gostei dessa cara e como vou saber quando ele estiver ‘preso’? – fala fazendo aspas com um sorriso.

— coloco uma barreira do lado de dentro da porta, ai ele não vai poder entrar. Já... fiz isso outra vez e ele pensa que é barreira de silencio que eu coloco pra ele não ficar ouvindo quando está longe, mas coloquei justamente pra ele ficar ouvindo e não sair. – fala sacaca.

— Cara!! Como tu é mal. Me dá a mão, já é meu melhor amigo. – fala e o envolve com os braços apertado.

Que o moreno não resiste e ri alto e da a mão pra ele, fazendo um ‘pacto de amizade’. Sorri e olha pro lado e eles viram aquilo, se olham e sorriem e ele se vira pra Thor e pisca pra ele, que ergue uma sobrancelha, sabendo que não vinha coisa boa vindo dali, vendo do jeito do outro e Stark sente um frio na espinha, que tinha certeza que não vinha algo bom dali e Peter balança a cabeça, quase adivinhando o que viria dali pela cara de Wade.

E antes de sair Loki o pega de novo.

— Ah e não pegue em nada do Stark ok? – fala mais sério.

— ok... – faz bico que o faz sorrir. – Mas porque? – fala choroso.

— Porque sim, que eu me comprometi com ele que você não ia mexer em nada, que por isso você esta aqui. – fala com um sorriso e depois fala doce. – Mas, se você for lá embaixo, ou pegar qualquer coisa, te taco da janela, pode ser imortal, mas vai demorar a voltar os pedacinhos pro lugar. – fala fofo.

— ... Cara, quero morrer seu amigo... – fala espantado, que o faz rir. – Vou fazer nada não. Só mexer um pouco com a sanidade dele. – fala malicioso.

Eles riem e se juntam novamente aos outros como se nada tivesse acontecido, que os dois olham pra eles com caras desconfiadas, mas eles desconversam com um sorriso e beijos e Stark se sentindo uma vela, vai pra cozinha preparar um café que era umas das poucas coisas que sabia fazer.

— Tá bem, o que vocês estão aprontando? – fala o loiro pra Loki.

Este sorri e pisca pro outro, que ri e conta pro baixinho e ele conta pro loiro, que se espanta com sua idéia, mas aceita. O outro fica mais vermelho que seu uniforme e fica negando baixo pro outro, que fica falando coisas sacanas e seu ouvido e passando a mão em seu corpo o arrepiando e deixando mole, quase convencendo da idéia, mas ai lembra dos outros e da uma cotovelada no ruivo se afastando dele envergonhado, que os outros riem e fica mais vermelho ainda. E Loki sorri e se aproxima ficando abaixado a sua frente.

— Olha, não precisa aceitar de primeira, pode ficar com as portas fechadas se quiser e coloco a barreira mais espessa pra ele não conseguir olhar direito lá pra dentro, é só uma brincadeira com ele. – fala com um sorriso de lado e olhar compreensivo e o loiro balança a cabeça, por sua lábia persuasiva fazendo efeito no menor. – É só uma brincadeira ‘’’’inocente’’’’ – fala fazendo aspass, fazendo o outro rir, balançando a cabeça. – Vamos Petey... – fala imitando o outro que ri e fica mais vermelho.

— Tá, mas não quero que ele veja. – fala baixo.

— Obrigado Baby boy... – fala Wade dando um beijo calhiente no menor, que o empurra envergonhado.

— Depois Wade... – fala envergonhado e depois vê no que diz e pega uma almofada pra colocar no rosto, que faz todos rirem.

— Vai ser gostoso Petey... – fala rouco em sua orelha que o arrepia.

E Loki sorri e vai pro outro sofá e fala pra disfarçarem que o outro estava voltando, Wade da um beijo no rosto do outro, que se acalma e logo após o moreno chega com uma bandeja de café e uma vela no centro, que confunde todos, mas fica segurando enquanto toma o seu e Peter não se segura e cai na risada pela palhaçada e ele sorri e os outros os olham perdidos.

— ... ele tá de vela, porque ta sozinho, no meio de casais. – fala rindo e depois fica corado do que tinha falado, mas continua com o sorriso, que os outros riem entendendo e o provocando ficam mais perto e ele gira os olhos e levanta a vela e eles riem.

.

Eles conversam mais um pouco e eles perguntam dos outros e falam que estavam fora numa missão por um tempo e nisso Loki pisca malicioso pra Wade, que entende e quase morre de rir silencioso, pela maldade do cara. E depois de um tempo decidem jogar videogame na sala e Tony fica vendo aquilo e os irmãos apesar da ‘idade’ ele que parecia o mais velho dali e se levanta chamando a atenção deles.

— Bem crianças, tenho que ir acabar de concertar uma armadura, mas já volto. – fala sorrindo e eles se olham.

— Ta bem papai. – falam juntos.

— Noooossa, me senti velho agora. – fala alto com uma careta e se afastando fazendo drama e eles riem.

— Ah, Stark, quando for mais tarde, podíamos ver filme com pizza, que tal. – fala Loki sorrido com todos os dentes pedindo.

— Boa idéia, pode ser. – fala aprovando.

Ele desce e continuam a jogar e Loki sorri e se mete no meio dos dois que estavam jogando.

— Olha, quando ele for subir a gente vai. – fala e o outro fica constrangido com isso.

— Ai, não se Loki. – fala o outro corado. O moreno sorri e pisca pro outro e fala mais perto dele.

— vamos Petey, não vai doer, vai ser só uma brincadeira com ele, vocês vão se divertir lá dentro e ele só vai ficar escutando do corredor, só e não vai acontecer nada demais. – fala ‘com o olhar do gato de botas’.

— ai tá bom, mas não quero que ele veja. – fala corado.

— Não vai. – fala sorrindo e se vira pro outro. – e vocês vão ficar no quarto do Thor que é o da frente e não deixa ele notar que vocês sabem que ele esta ali, se não estraga tudo, não importa o barulho que ele fizer, vão fazer de conta que não aconteceu nada. – fala serio pro ruivo.

— OK senhor... – fala e bate continência que faz o outro sorrir.

— Acho bom. – fala e depois olha pra cima. – Jarvis, mande um sinal quando ele estiver subindo e outro se ele for em direção aos quartos. – fala

— Sim senhor. – fala eficiente.

E ele olha piscando pro outro, que lhe olha espantado, sorri e volta pro loiro no sofá que estava rindo da reação dos dois. E o ruivo excitado com aquilo se vira pro outro e fala em seu ouvido.

— Se você ganhar, você me fode. – fala rouco, que o arrepia.

Lhe olha corado e sorri de lado e voltam a jogar por um tempo. E mal o castanho ganha e sorri pro outro, Jarvis manda um sinal e mal soa, Wade da um pulo e agarra o outro e sai correndo e eles riem e fazem o mesmo. E logo a seguir o moreno sobe as escadas com o tablet e encontra a sala vazia.

— Jarvis, cadê todo mundo? – questiona.

— Foram para os quartos senhor. – fala

— Fazer o que? – pergunta confuso.

—... Não sei dizer senhor. – fala parecendo constrangido que o confunde. Não sabe?

Da de ombros e vai em direção ao seu próprio.

Nos quartos.

Mal Wade abre a porta, joga Peter contra uma parede e o beija com fome e apertando sua bunda que geme em sua boca. Não agüenta e retiram suas roupas rapidamente e se engolem com vontade, o ruivo duro deslizando seu membro no outro o deixando ainda mais excitado, morde sua boca e lambe seu pescoço.

— Eu ganhei Wade... – fala sorrindo e gemendo.

— Hum safadinho, quer meu corpinho nu só pra você é? Quero seu pau na minha boca primeiro. – fala rouco.

E logo se abaixa e o suga forte e com vontade, que o faz gemer alto e logo em seguida a barreira do outro aparece na porta entreaberta e um som soa e o ruivo olha malicioso pra outro e o engole ainda mais avidamente o fazendo gritar estremecido.

Quarto Loki

Eles entram correndo no quarto rindo, se olham e Thor deixa o martelo na porta entreaberta, o moreno sorri mordendo a boca e avança o beijando com vontade e luxuria e joga o loiro na parede e morde sua boca e abre sua blusa num rompante, mostrando seu tronco definido, morde a boca e abocanha seu mamilo que geme rouco e com a mão abre sua calça de uma vez, morde seu mamilo e desce lambendo e o abocanha o fazendo gemer alto se estremecendo com sua boca quente o engolindo.

E se lembra do que o loiro disse na cozinha e fica mais excitado ainda, sai sugando e arranca sua roupa de uma vez e o outro faz o mesmo com que lhe resta e se abaixa e o engole novamente e seu ponto toca, sorri que o outro sente e o suga forte o fazendo quase gritar, sorri e estala os dedos e bloqueia a porta do outro quarto e a passagem do corredor e o engole faminto e se masturbando o quanto conseguia, gemendo excitado com ele na boca e o loiro se arqueando e gemendo rouco.

No corredor.

Stark vinha analisando os defeitos mais sérios da armadura no tablet e entra pelo corredor em direção aos quartos, com a intenção de perguntar pelas pizzas, anda mais um pouco distraído e ouve um gemido baixo, mas nem liga muito, mas ai ouve um outro alto, que o arrepia e anda mais um pouco vacilante se perguntando de onde vinha e uma barreira se faz atrás dele, que o faz dar um pulo pra frente e ouve gritos nos dois quartos e se vê preso no meio. É, ele estava literalmente, ferrado.


Notas Finais


Loki tá muito mal hein.
.
gostaram das ideia dele?
.
petey, petey... safadhenho...
.
alguém com peninha do stark?
uheuheuheuheuheuh
como sou má!
kkkkkk
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...