1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Convidados que os jogos comecem...

História Torturando Tony Stark - Convidados que os jogos comecem...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Sorry, não resisti.
.
tonissy vai pirar um cadin...

Capítulo 24 - Convidados que os jogos comecem...


7

Quarto Thor

Wade engolia Peter rapidamente, mal o deixando respirar e se contorce pra trás, não se agüenta e puxa os cabelos do ruivo o fazendo o engolir ainda mais, que sabia que ele não iria desistir até fazê-lo gozar e estava próximo e o puxa pelos cabelos e estoca em sua boca, o fazendo ir mais rápido, que gosta daquilo e suga com mais vontade, que não agüenta muito tempo, o agarra o fazendo engolir até o fundo da garganta, depois o puxa e goza forte em sua cara, gritando alto pelo orgasmo, nem se importando com mais nada.

— hum, gostei baby boy. – fala o ruivo rouco.

O outro lhe olha arfante e sorri de sua cara gozada, o puxa pelos cabelos que obedece e o pega e lambe sua cara toda e o beija o fazendo engolir, que geme rouco adorando aquilo, ele morde sua boca e o empurra pra cama, subindo em cima dele e o beijando sofregamente e o ruivo adorando. O menor morde sua boca e o olha com desejo e morde forte seu pescoço, que geme alto, ele sorri e se abaixa e suga seus mamilos com vontade, que o faz arquear pra trás girando os olhos.

— Geme pra mim, geme. – fala rouco em seu ouvido que o arrepia.

Se abaixa e abocanha seu mamilo que geme alto, o morde e puxa forte e ele geme alto, solta e o suga com vontade e o lambe e depois desce mordendo seu abdômen, o fazendo contrair, se abaixa e o abocanha que o faz gritar, sorri e o engole sugando forte, sai girando a língua por seu membro e morde de leve a ponta da glande e ele grita e jorra pré-gozo e ele fica lambendo a ponta de sua glande, provando seu mel o provocando, que arqueia o quadril buscando mais, ele sorri, brinca mais um pouco e o engole até o fundo da garganta e sai sugando e ele geme rouco, o lambendo todo.

Sobe por seu corpo o lambendo e engole sua boca, num beijo faminto e entra de uma vez pra dentro dele que grita em sua boca deliciado e o sente pressionando e geme rouco e o estoca com vontade, o deixando estremecido e fica passando a mão em todos os lugares excitando ao outro ainda mais.

Quarto Loki.

Loki sobe o lambendo e engole sua boca, rápido e profundo numa dança de línguas e se pegam em todos os lugares, o loiro o pega pela bunda e ele o enlaça com as pernas rebolando contra o membro do outro, os excitando. O pega o levando pra cama, se beijando intensamente, o loiro sorri e o joga na cama, que solta um gemido surpreso, depois o olha mordendo a boca e indo pra trás o chamando com os olhos, que não agüenta e vai pra cima dele engolindo sua boca.

— Me faça gritar. – sussurra quente em sua orelha e a morde e lambe o arrepiando.

— Como quiser – diz rouco com um sorriso de lado.

E o beija intensamente, rebolando em cima dele, friccionando seus membros o fazendo gemer alto. O loiro pega de repente o gira e o põe de bruços que geme arrepiado, se abaixa e morde sua bunda, que o estremece, o abre e lambe e suga seu buraco rapidamente e com fome, que arrepia por inteiro e se arqueia gemendo alto e girando os olhos. E ele sobe o lambendo por sua coluna o arrepiando, pega seus cabelos pro lado e morde sua nuca o arrepiando.

— De quatro. – diz quente.

E ele geme e fica e ele passeia a mão em sua bunda e enfia três dedos de uma vez pra dentro dele, que faz gritar girando os olhos. E geme pedindo mais, o loiro sorri, lhe da um tapa na bunda, que grita arrepiado e pega em seus cabelos e o estoca duro, que grita ainda mais e jorra pré-gozo e rebola intensamente ao seu encontro e sorri quando ouve um gemido sofrido da porta e rebola ainda mais contra o loiro, que o estocava rapidamente.

Corredor

O moreno se vê perdido, preso entre os dois, parece que combinaram... olha um pouco do quarto de Thor e estava a barreira transparente por dentro, mas era como um vidro embaçado, que não dava pra ver direito, mas parecia que era o aranha que estava por cima e o estocava como se não houvesse amanha, que isso cabeça de teia, mas saiu de lá antes que o vissem e escorregou pela parede do quarto do menor, que gemia, gritava e pedia mais e mais e ainda vem o loiro o ordenando a ficar de quatro e ai que solta a voz e grita ainda mais.

É, tava ferrado, mas não tinha como não ouvir aquilo sem ficar excitado, morde a boca e se aperta dolorido, quase solta um gemido alto, mas morde a boca, e tira seu membro pra fora se tocando rapidamente, mal agüentando aquilo tudo, coloca a câmera pra dentro, pega um pano e enfia na boca, pra não gemer alto e olhando praqueles dois, o menor quase morrendo de tanto gritar e os dois da frente gemendo alto.

Quarto Thor

Eles se beijam longamente, com o castanho o estocando rapidamente e ficam passando a mão pelo corpo do outro os arrepiando, ele suga sua língua quando seu fôlego acaba, morde seu queixo e morde e suga seu pescoço e vai descendo, lambendo sua pele e ele se estremece gemendo alto quando ele o pega e suga com vontade, gira a língua e morde de leve e puxa e suga e faz o mesmo tratamento no outro e ele se arqueia pra trás gemendo alto.

— Ooh, gostoso peteey... – fala gemendo arqueado.

— É, gosta assim? – fala rouco e o estoca mais forte e ele grita deliciado.

— oh isso Petey, ficou mais animado... na casa... dos outros...? – fala gemendo baixo e lhe morde a boca pra lhe calar.

— Você... que me... deixa... assim... – fala a cada estocada forte e sussurra. – e cale a boca.

Fala e o engole num beijo profundo, que sorri e o beija com mais vontade ainda, passando a mão em seu corpo e não resiste e pega em sua bunda o fazendo ir mais forte nos movimentos, que grunhi em sua boca mais deixa, não conseguia resistir de fazer isso. E vai mais rápido tocando sempre em seu ponto o fazendo gemer alto em sua boca adorando. E o pega masturbando que se arqueia pra trás gritando longo adorando.

— oooh, Petey, isso... mais rápido... eu... – fala gemendo arqueado.

— então goze gostoso pra mim goze... – fala rouco em seu ouvido e lambe o arrepiando.

E vai mais rápido nas estocadas e na mão e ele grita pra trás arqueado e não se agüenta e goza longamente no meio dos dois e indo ainda mais, que ele o estocava e manipulava até não restar mais nada, o mordendo no ombro tentando se segurar por ele o apertar de todos os lados e ele desaba na cama amolecido e sorrindo e ainda sentia o menor o estocando e se arrepia com isso. E se arqueia o estocando rapidamente, que se arrepia que ainda sentia tocando seu ponto e o aperta e ele geme rouco, vai mais rápido girando os olhos e o sentido ficar duro novamente, com seu membro friccionado no meio dos dois e não se agüenta e goza longamente pra dentro dele, dando um grito alto e longo e depois desaba pra cima dele arfando.

— Nossa, que animação... Petey. – fala o ruivo sorrindo com o castanho arfante nos braços.

— Não... gostou? – fala provocando e mal tendo forças pra fazer nada no momento.

— Adorei. – fala rouco.

E o ruivo o pega beijando longamente, fazendo uma dança de línguas e rebolando devagar, fazendo o castanho tremer que ainda estavam conectados, sorri e ondula o corpo abaixo dele, o fazendo gemer em sua boca, o deixando arrepiado e o sentindo ficar duro dentro de si. O pega girando ficando por cima e o faz estremecer quando ele sai de si e fica roçando seus membros o fazendo delirar e soltar um gemido longo buscando ar, o ruivo sorri e morde sua boca e lambe abaixando e morde sua orelha.

— Minha vez. – fala quente que o arrepia e geme concordando, ele sorri e lambe sua orelha. – Deixe-me provar de seu corpinho delicia primeiro. – diz rouco.

Lambe seu pescoço e suga e beija sua pele e lambe girando a língua por seus mamilos, o fazendo se estremecer, provando dele e o deixando recuperar também, retribuindo. Suga cada pedacinho de seu abdômen definido, podia ser pequeno mas era todo gostoso e era só dele, lambeu seu baixo ventre e ele lhe olhou e o ruivo sorriu quase amoroso pra ele, que ficou meio surpreso, mas que esqueceu segundos depois quando ele lhe abocanhou e ele se arqueou pra trás gemendo alto.

Sugou saindo lentamente, girou a língua em sua glande e o lambeu todo girando por todo seu membro, desceu e engoliu suas bolas e ficou como se tivesse beijando e com a outra mão ficou o masturbando lentamente o fazendo estremecer, sugou saindo e ele se arqueou pra trás gemendo alto, o lambeu todo e desceu o abriu mais e lambeu e sugou seu buraco com vontade o fazendo se arquear pra trás e gritar longo girando os olhos, isso grita minha aranha grita.

O penetrou com a língua e ficou girando e cutucando lá dentro o fazendo se contorcer, sempre adorava esse efeito nele, subiu e o engoliu e saiu sugando antes que gozasse e o ficou olhando arfante, que o olhou do porque parou e ele sorriu e o girou o colocando de bruços e lambeu sua coluna o arrepiando, abaixou e lambeu e mordeu sua bunda que o fez grunhir, sorriu, abriu sua bunda e ficou como se tivesse beijando, girando a língua em seu buraco e sugando o fazendo se contorcer e gritar longamente, o lambeu subindo pela coluna e mordeu sua orelha ficando em cima dele.

— Você me quer Petey? Quer meu pau dentro de você? – fala quente e ele se arrepia afirmando. – diga. – fala roçando seu membro roçando no meio de sua bunda o fazendo gemer.

— eentra Wade. – fala gemendo.

— o que você quer que eu faça minha aranha? – fala se colando ainda mais a ele. – fala do jeito que eu gosto.

— ah, entra forte Wade. – fala e ele o provoca ainda mais. – aaaah, me fode Wade!! – grita.

— ai sim. – diz rouco.

E mal o deixando pensar entra rápido pra dentro dele que grita alto, sorri e o estoca forte e rápido, que não agüenta dos estímulos de antes e grita e goza na cama quando ele acerta seu ponto e desaba na cama amolecido.

— humm, que gostoso Petey, gozou só sentido um pouco do meu pau em você. – fala quente em sua orelha o arrepiando.

— humm, cala Wade. – fala gemendo e um pouco corado.

— com prazer. Quer mais? – fala quente. – tão apertadinho... – fala rouco em seu ouvido.

E o beija longamente, que geme em sua boca quando entra lentamente pra dentro dele o estimulando, o fazendo estremecer e ele geme em sua boca concordando e ele sorri e vai mais rápido, estocando em seu ponto, indo fortemente pra dentro dele, o fazendo se arrepiar e gemer em sua boca e se colando a ele e suga sua boca e o lambe até sua orelha e fica gemendo sob ela o arrepiando e o excitando ainda mais. Morde seu pescoço e morde de leve suas costas o arrepiando pelo caminho.

— Fica de quatro pra mim fica. – fala quente e ele geme afirmando.

Sai de cima dele ficando de joelhos e ele se ergue e fica de quatro e o ruivo o pega pelos quadris e o estoca mais rápido e fundo, que toca direto em sua próstata, fazendo o menor gritar a cada estocada e o ruivo adorando e o pega puxando pra trás enquanto ia pra frente o fazendo gritar ainda mais e ouvem um gemido baixo da porta e o ruivo sorri e o menor fica mais vermelho ainda, mas esquece quando o outro o pega colando a si e se beijam longamente e ele fica passando a mão por seu corpo e a outra o puxando pelo quadril indo ainda mais forte pra dentro dele, o fazendo delirar.

— oooh, Wade eu... – fala gemendo e se contorcendo.

— então goza gostoso pra mim, Petey goza e me aperte gostoso. – fala e lambe sua boca.

E o abraça e o menor rebola ao seu encontro o apertando e ele geme em sua boca, uma mão fica brincando com seu mamilo e a outra vai pra baixo e o masturba ao ritmo das estocadas, o fazendo gritar em sua boca e o apertando ainda mais, que também estava em seu limite e vai ainda mais rápido estocando em seu ponto, o fazendo se arquear gritando em seu ouvido e rebolar ainda mais e não se agüenta muito tempo e goza longamente o apertando de todos os lados que vai logo em seguida, jorrando em seu ponto que grita e vai ainda mais por ele o manipular, os dois gritando alto pelo orgasmo.

E ficam alguns segundos arqueados e depois desabam arfantes em cima da cama e o ruivo gira pro lado saindo do menor que se estremece e ficam um tempo estirados em cima da cama respirando descompassados e se viram e ficam se olhando, o ruivo estica o braço e o outro gira e fica com a cabeça em seu braço e ficam colados e se beijam longamente e ficam colados fazendo a respiração voltar ao normal.

Quarto Loki

O loiro o pega o menor pelos cabelos que se arrepia e geme alto e o estoca furiosamente acertando seu ponto, se arremetendo pra frente enquanto o puxava pra trás o fazendo gritar e vai pra trás rebolando ao seu encontro, querendo mais. O loiro o puxa pelos cabelos e o beija intensamente e o puxando, o fazendo rebolar ainda mais, gritando em sua boca. Deixa seus cabelos e brinca com seus mamilos e abaixa uma mão e o manipula rapidamente, o fazendo se arquear e gritar ainda mais e rebolando ao seu encontro.

— ooooh, thoor, mais rápido, eu... ahh gostoso... – fala gemendo alto.

— tá gostoso? Goza pra mim goza... – fala quente e morde sua orelha.

E vai mais rápido nas investidas, o masturbando o mais rápido que consegue, o fazendo gritar, se contraindo e se arqueando pra trás girando os olhos e o loiro o estoca ainda mais rápido e o menor não agüenta e goza longa e furiosamente, indo quase pro meio do quarto, gritando o mais alto que consegue pelo orgasmo, o loiro o manipulando até não restar mais nada.

E fica alguns segundos arqueado e depois desaba arfante nos braços do loiro, que o pega e o beija longamente e ele lambe sua boca quando seu fôlego falta e o deixa desabar na cama arfante e se deita ao lado dele o esperando se recuperar e sorriem quando ouvem um grito baixo do outro quarto e um resfolego baixo da porta e quase riem. Se olham e o menor sorri recuperado pro loiro, que o pega e morde sua boca.

— você não presta. – sussurra sorrindo. – quer acabar com o sujeito de vez é? – fala baixo sorrindo.

— e você adora. E não ouvi você reclamando nenhum segundo disso. – fala provocante.

— fazer o que? Que sempre caio na sua lábia, que sabe convencer todo mundo. – fala dando de ombros e sorrindo e passando a boca na dele.

— eu tenho lábia? – fala e roça a sua boca na dele e passa a língua provocante em sua boca. – quer prová-la? – diz quente.

E ficam se provocando de quem ia beijar quem, se excitando com isso, dando um selinho e escapando e lambendo a boca do outro e o moreno que ganha, que o loiro não resiste quando ele passa a língua quase pra dentro de sua boca e a captura o beijando profundamente que ri e depois se entrega o beijando com vontade, se viram se colando ainda mais e sorriem quando ouvem outro grito do outro lado e o menor morde sua boca e sorri malicioso.

Sobe em cima do loiro e o beija com vontade e fica rebolando em cima de sua haste o deixando arrepiado, morde sua boca e se ergue o olhando mordendo a boca se ergue e se encaixa nele gemendo longo o sentindo todo, os dois ficando alguns segundos parados sentindo o outro e depois o menor rebola devagar no membro do outro, o sentido todo e se arqueando pra trás gemendo longo adorando a sensação e depois olha pro loiro que estava sorrindo por seu estado sorri e se abaixa o beijando longamente.

O loiro o pega passando as mãos por suas costas o arrepiando e pegando em sua bunda o fazendo gemer e a ir mais rápido. Se beijam profundamente enlaçando a língua no outro, o loiro bate em sua bunda que se estremece e o beija mais intensamente, o beijo ficando mais quente e profundo e o menor rebola mais rápido pra cima dele, gemendo alto na boca do outro. O loiro deixa os pés mais firmes na cama e o estoca que geme alto e vai rapidamente pra dentro dele que gemia alto em sua boca e se deixou mais alto e ele o segurou e o estocava furiosamente, roubando o ar do menor, que deixou as mãos ao lado de sua cabeça e gemia alto e arqueado, o loiro adorando sua reação e vai mais rápido e ele se arqueando gemendo alto, ele o pega e se beijam profundamente abafando o gemidos do outro, lambe sua boca e morde sua orelha gemendo alto.

Se ergue o olhando com sua boca perto da dele fica rebolando em cima, indo mais rápido, o beija e o puxa que entende e se senta, sorri e o pega pelos joelhos o erguendo mais e o estoca furiosamente, que surpreendido se arqueia pra trás gritando alucinado, que mal saia de sua próstata, que se agarrava em seus ombros, o loiro sorri e vai mais rápido, se abaixa e lambe seu pescoço que se estremece e vai abaixando que estava arqueado e lambe seus mamilos que se arqueia ainda mais.

— aaaah thooorr! – fala gemendo alto.

— quer mais irmãozinho, quer? – fala rouco o lambendo.

— aaah, sim, aah, continuaah... – fala se contorcendo girando os olhos.

Ele se ergue um pouco e vai furiosamente pra dentro dele, que grita longo a cada estocada e tentando rebolar ao seu encontro, mas do jeito que o loiro o segurava não dava pra fazer muita coisa, mas estava adorando do mesmo jeito e deixa a cabeça arqueada pra trás girando os olhos e arranhando suas costas tamanho prazer e o aperta quando vai mais forte ao seu encontro e jorra pré-gozo, se abandonando pra trás e se arrepia do loiro o lambendo e sugando pra todo lado e gemendo pra ele continuar a apertá-lo.

— goza pra mim irmãozinho, goza. – fala quente o lambendo.

E o menor geme alto se arrepiando e o aperta ainda mais que geme rouco e lhe suga forte seu pescoço e vai mais fundo e rápido pra dentro dele e ele não se agüenta muito tempo e se arqueia pra trás e grita o mais alto que consegue e goza profusamente, jorrando alto e pra todo lado e prensando o loiro pra todo lado que não se agüenta e goza longamente pra dentro dele, seu jato acertando sua próstata, o fazendo gozar ainda mais, os dois gritando alto pelo orgasmo, fazendo as janelas tremerem e as luzes piscarem.

E se estremecem e o menor amolece e o maior o pega e se beijam longamente e abaixa suas pernas o fazendo gemer e ouvem um gemido sofrido baixo da porta e sorriem e se beijam ainda mais, explorando a boca do outro com a língua. Se abraçam e o menor esfrega os dedos concentrando em sua barreira, parecendo falhar e os estala liberando a passagem do outro e se estremece quando o loiro sai de si e se beijam longamente, dando tempo do outro sair, sentindo uma penazinha do outro, o liberando antes que fizesse mais alguma coisa e logo depois Jarvis manda sinal que ele tinha saído dali, sorri e ergue a barreira novamente.

Se deitam e ficam se olham e fazendo carinho no outro e se beijam mais lentos e profundo aproveitando o momento.

— Jarvis, espera um pouco e depois pede pizza pra gente e avisa Stark quando chegar. E depois a gente se eles não tiver fazendo nada e ele tiver decido. – fala e depois sorri pro loiro que balança a cabeça.

— Sim Senhor. – fala e silencia.

— Você não presta. – fala o loiro o puxando.

— E você adora. – diz rouco em sua orelha.

— Fazer o que? – fala e morde sua boca.

E se olham e não se agüentam e se beijam longamente, passando a mão no corpo do outro.

Corredor.

— antes.

Stark fica se espremendo contra parede apertando os olhos e mordendo a boca, escutando os gritos e gemidos dos dois, os da frente gemendo e gritando alucinados e olha pra dentro e o moreno estava todo arqueado, que o loiro o estocava furiosamente e ainda o masturbava o mais rápido que conseguia, fazendo o menor gritar o mais alto que conseguia e gozar jorrando longe e gritando longamente. E ele que não se agüenta e se aperta e goza longamente, mordendo o pano na boca pra não gemer alto. Mas ainda ouve os gemidos no quarto da frente e o ruivo provocando o menor, o fazendo gemer alto.

— eentra Wade. – ouve o castanho gemendo.

— o que você quer que eu faça minha aranha? – fala quente que o arrepia. – fala do jeito que eu gosto.

— ah, entra forte Wade. – fala delirante . – aaaah, me fode Wade!! – grita.

— ai sim. – diz rouco.

Puta que o pariu Wade, vai deixar o garoto morrendo assim, que grita ainda mais e depois mais alto e o ruivo o fica provocando que ele foi rápido e depois ficam gemendo e gritando pelas estocadas e no quarto atrás ouve o grito alucinado do moreno e olha e se espanta que o loiro o tinha pegado pelas pernas quase fazendo uma bolinha dele e o estocava furiosamente, que isso loiro!? E se aperta masturbando rápido, quase não agüentando isso e morde o pano pra não gemer alto e escorrega pela parede ouvindo o grito dos dois e goza longamente se contorcendo pelo orgasmo.

E fica estirado meio deitado no chão respirando arfante e eles ainda continuavam e se sentia detonado, se endireita e aperta os cabelos ouvindo os gemidos e gritos deles e aperta os olhos e tapa os ouvidos se encolhendo que não agüentava mais, mas se sentia pulsar com isso e morde a boca.

— Jarvis, coloca o AC/DC bem alto pra mim, mas que não de pra eles escutarem. – sussurra pro ponto.

— Sim senhor. – fala no mesmo tom.

E logo a seguir ele escuta o som pesado que abafa um pouco a gritaria e se sente um pouco melhor e fica se concentrando na musica e se apertando contra parede, apertando os cabelos. E ainda ouve o grito alto do menor e as luzes piscarem e solta um suspiro, que parece que acabaram. Olha pro lado e a barreira do outro parece falhar e depois desfaz, se levanta e limpa sua bagunça e sai correndo dali, olha pra trás e ela tinha voltado e solta um suspiro, foi tão intenso assim?

Corre pra cozinha querendo tomar um litro d’água, mas olha pro armário e tinha aquela caixinha de temperos do outro, nem pensa e a abre e procura pelas folhas de seiláoque que o outro falou, pega duas e pega o suco que tinha sobrado e coloca dentro e mal tocou no liquido se dissolveu, admira um pouco, mas deixa pra lá, mexe um pouco e o engole de uma vez e solta um suspiro, não queria que os outros o vissem assim detonado, que seria vergonha e encarnado pelo resto da vida pelo ruivo se o vissem ali preso e esparramado, os ouvindo.

Lava o copo, guarda tudo e volta correndo pra oficina, querendo se esconder um pouco, que não queria vê-los tão cedo e quando estava descendo as escadas estava se sentindo melhor e fica o resto da tarde ali esperando eles o chamarem pra ver filme e pizza, pra acabar logo com aquele dia e fingir que não tinha acontecido nada demais.

Quarto Thor

Os dois estavam abraçados fazendo o corpo se recuperar daquilo tudo, o ruivo queria um pouco mais do castanho, mas sabia que ele não iria aceitar fazer aqui novamente, ai já seria pedir demais, que estava um pouco encolhido em seus braços, quase dormindo com a cabeça enfiada em seu pescoço. Ouvem um barulho leve e quando olha pro lado, a porta estava liberada, sorri e passa a mão pelo corpo do menor, que se arrepia e o olha, ele sorri por seu rosto corado e lhe beija de leve, enlaçando sua língua na dele, que deixa e aprofunda mais e o abraça até o menor não ter mais ar.

— Passagem liberada. – sussurra contra sua boca, que fica um pouco mais envergonhado e se esconde contra seu pescoço.

— Ai, nem sei se consigo encarar o Stark de novo depois disso... – fala baixo escondido.

— Ah, é só fazer de conta que nada demais aconteceu, que provável que ele vai fazer o mesmo. – fala sorrindo de lado. – E vou adorar ver a cara dele, fingindo isso. – fala malicioso.

— E não vá perturbá-lo por isso hein. – fala o menor, que lhe bate nos ombros de leve.

— ok dona aranha, não vou fazer isso não, vai ser mais divertido ouvir seu silencio. – fala rouco e sombrio e depois ri da cara do outro.

— para de besteiras e vamos tomar um banho pra sair logo daqui. – fala se erguendo mas o outro o pega de volta com um sorriso malicioso.

— humm, tomar banho, gostei da idéia. – fala rouco e o outro fica vermelho.

— de novo? Não senhor, mal me agüento... só banho mesmo. – fala se erguendo, mas fica na frente do outro e sussurra em seu ouvido. – talvez mais tarde no seu apê. – fala e morde sua orelha.

E o ruivo solta um gemido rouco arrepiado e o menor morde sua boca e depois foge pro banheiro rindo e ele não se aguenta e vai atrás.

 


Notas Finais


tadinho do mininu...
uhauhauahauhauahauaha...
.
Loki mal hein?
.
gos...taram?
.
tão com calor ai?
ou com peninha do Stark?
uheuhuheuheuhe
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...