1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Filme e...

História Torturando Tony Stark - Filme e...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Será que eles aguentam fingir que nada aconteceu?

Capítulo 25 - Filme e...


Mais tarde Jarvis avisa a Stark que a comida estava chegando e ele solta um suspiro, sai e repara que eles ainda não tinham voltado, eita fogo... e logo vai lá pra baixo e fica um pouco lá esperando pela pizza pra respirar um pouco. E quando ele abre a porta do elevador novamente e eles estavam na sala, como se nunca tivesse saído.

— Pizza!! – exclama o ruivo parando o jogo, vendo a cara do moreno.

— Onde vocês estavam? Que passei por aqui e não tinha ninguém? – questiona.

— ... ahamm, no quarto do Loki, vendo os livros que ele tem. – fala o castanho lutando pra não ficar vermelho.

— Livros? – questiona com sobrancelha arqueada. – Você eu acredito que foi, mas esses dois...? – fala se fazendo de desconfiado.

— Ué, queria ver se tinham figurinhas... – fala o ruivo, morrendo de rir por dentro, da cara de pau do outro, de ficar se fazendo de inocente.

— uhrum acredit...- fala e olha pra eles direito. – E esses cabelos molhados? Um livro jogou água pra cima de vocês? – fala irônico e olha pra caras deles e o castanho não consegue e fica vermelho, o ruivo sorri malicioso pra ele, o moreno sorri corado pro loiro. – Não acredito!! Suruba!!?? – fala se fazendo de bestificado, pegando um tico da oportunidade pra zoar com as caras deles.

— Não!! – praticamente grita o castanho, ficando mais que roxo.

— Que isso? – pergunta o moreno se fazendo de inocente e todos lhe olham. – que? – fala com um sorriso com a cabeça de lado e corado não se agüenta e se esconde atrás do loiro rindo. – eu sei, não fizemos isso não, ficamos em quartos separados. – fala ainda escondido.

— Oh, que alivio... – fala o moreno sarcástico e eles riem. – Logo aqui Wade!? Não se agüenta mesmo hein? – fala se fazendo de raivoso. – isso é pra ele, não pra você aranha. – fala sorrindo de lado, pelo castanho quase se derrete de vergonha, que joga uma almofada na cara, que faz os outros sorriem. – aaah, vou lá pegar as coisas. – fala e vai apressado pra cozinha.

O castanho ainda se afogando em um mar de vergonha, pega a almofada e taca na cabeça do ruivo que quase cai do sofá e lhe olha espantado.

— Num disse pra não fazer. – sussurra fumegando.

— Mas ele não sabe do que fizemos... com ele. – fala do mesmo modo e depois sorri e chega perto.- Me diz que não gostou dona aranha? – fala e ele balança a cabeça mínimo. – então pronto. – fala o abraçando e ele se encolhe em seu braço se recuperando do rubor, depois o empurra quando o outro volta.

— Então, bora pro filme!? – pergunta chegando com os pratos e eles afirmam. – Aaam, Loki, será que ele merece? – questiona com um sorriso de lado/careta.

— Que? – pergunta o moreno e ele aponta pras caixas de baixo e ele sorri. – Ah, acho que sim... né petey? – fala apontando pra caixa de baixo.

— Merece sim... – responde e o olha corado, que o ruivo sorri por seu jeito mas não entende o olhar deles.

— O quê que mereço? – pergunta confuso.

E Stark aponta pras caixas abaixo das pizzas e ele olha e depois fica com os olhos brilhando e as retira de cima e vê as duas de baixo e era duas caixas cheia de chimichangas, que Loki sabia que ele amava e pediu pra Stark comprar junto. E ele solta um gritinho fino e todo sorrisos corre pra Stark e o abraça girando e pulando.

— Nunca mais pego uma coisa sua sem pedir depois. – fala pulando com o outro nos braços.

— Ok, mas não precisa me matar pra isso. – fala meio sufocado, mas com um sorriso.

— Oh, desculpe. – fala e o deixa de pé e arruma seus cabelos que o faz rir. E depois se vira pro outro. – Licença Thor.

Fala e pega Loki nos braços e o sai girando pela sala que morre de rir da besteira e o ruivo o fica agradecendo enquanto girava que nem uma princesa fazendo todo mundo rir. E depois o coloca no colo do loiro, que sorri o olhando torto, que lhe sorri amarelo com todos os dentes e depois senta ao lado do castanho e lhe da um longo beijo, o agradecendo também, que sorri corado. Stark ri da animação do outro quando pega uma caixa toda pra si, deixando o castanho pegar uma e ele vai coloca um filme novo que tinha saído a pouco e distribuem as pizzas entre eles e se sentam nos sofás e ele vai pra outro menor de dois lugares, que não queria ficar no meio deles de novo. E ficam vendo o filme e comendo as pizzas e as chimichangas, falando durante o filme e comentando algumas cenas.

Depois de um tempo o moreno cochila no sofá e Loki, pensar em fazer de novo aquilo com ele, mas não é tão mal assim e o castanho não iria aceitar isso nunca, então deixa pra lá. E Stark acorda quase no final do filme quando Wade solta uma exclamação mais alta sobre a cena de luta, que eles não sabiam fazer aquilo direito, que os fazem rir.

— E ae gostaram do filme? – pergunta Stark se espreguiçando.

— Foi fod... fantástico... – falou quando olhou a cara dele e deu língua e riram.

— Stark, eles podem dormir aqui? é que já esta ficando tarde. – fala Loki.

— Precisa não. – fala Peter, vendo a cara de ‘quero morrer’ que ele soltou por uns segundos. – Obrigado.

— E vão como? – perguntou com uma sobrancelha levantada e ele sorriu.

— Fácil ué. – falou, fez seu gesto e espirrou um pouco de teia que eles riram.

— ah Peter, vem aqui, que quero dar uma coisa pra você. – fala se levantando e o garoto o segue curioso.

— Vai ‘dar’ o que? – pergunta o ruivo malicioso. Os dois se olham e se viram.

— Cala a boca Wade. – falam juntos.

E todo mundo ri quando ele levanta a mão fazendo bico. Loki vai até a cozinha e pega sua caixa de temperos e procura pelo pacote das folhas e procura uma sacolinha e coloca algumas nelas e entrega pro castanho, que o olha curioso.

— São lá de casa. Folhas de Nirvv, que faz você melhorar, quando não tiver muitas forças. E coloque em suco, vitamina, coisas liquidas... e não coloque mais de três, ou vai ficar pior que o Wade. – explica e depois sorri.

— Obrigado, não quero ficar pior que ele não! – fala com olhos arregalados depois os dois riem.

Ele coloca a sacola no bolso e o moreno guarda as coisas no lugar e voltam pra sala e o castanho tem uma idéia quando se juntam aos outros.

— Loki, você tem saído? – questiona.

— Não muito. Porque? – pergunta curioso por aquilo de repente.

— Porque, tipo, poderíamos ir no shopping amanha, tá passando um filme em 3D irado no cinema. – fala com um sorriso.

— É ta passando o meu também, e ta muito foda. – fala Wade e todo mundo olha pra ele estranhando e ele ri. – esquece.

— Oook...  tipo, agradeço, vou sim. Vai também Stark? – questionou se virando pra ele.

— É, vou sim, to precisando mesmo sair, mesmo que seja pra ir no cinema. – falou girando os olhos e eles riram.

— Eba, então você patrocina! – fala Wade sorrindo com todos os dentes.

— Porque!? – pergunta se fazendo de indignado, mas todo mundo olha pra ele de lado e ele sorri. – Ah tá. – fala e sopra as unhas e passa na roupa e eles riem mais ainda.

— Então tá, vamos do de noite, que tenho algumas coisas pra fazer, acho que tem um depois das sete, então nos encontramos lá as seis que é melhor. – fala o castanho sorrindo.

— Ok, combinado. – fala Loki sorrindo. – não quer mesmo carona? – fala balançando os dedos.

— Precisa não. – fala sorrindo.

E Loki olha pra Stark com uma sobrancelha levantada e ele sorri depois que entende.

— Ah, precisa sim, Jarvis, carona pra eles. – fala sorrindo.

— Sim senhor. – fala

— Como assim? – pergunta o ruivo.

E ouvem um barulho lá fora, olham e tinha uma armadura os esperando e o ruivo solta um gritinho fino, que faz todo mundo rir e ele se levanta pra correr pra Stark, mas ele o para com um braço levantado.

— Agradece daí. – fala sério, que o outro faz um bico.

— Obrigado tio. – fala sorrindo que nem criança e piscando os olhos rápido.

E vai indo saltitante pra fora.

— Me manda pra minha. – fala o castanho pra Stark e ele ri.

E todos vão pra fora ver, a armadura levanta vôo e pega Wade por debaixo dos braços e Peter sobe em cima dela e logo saem voando, com Wade dando gritinhos e fazendo pose de herói voando e todo mundo ri.

— Obrigado Stark. – fala Loki quando voltam.

— Pelo que!? – pergunta com sobrancelha levantada.

— Por deixá-los vir. – fala com um sorriso que o derrete.

— Não tem de que. – fala. – disponha, - fala sorrindo. – e também vou patrocinar sua saída então, beleza.

Eles riem e pegam as caixas e os pratos e levam pra cozinha e põe no lava-louças por ser pouca coisa e vão para os quartos, dormir, que mesmo querendo mais um pouco do loiro, seu corpo deliciosamente moido pedia por cama e o loiro não resiste ao olhar pidão do moreno e dorme com ele, sem nada como gostavam, se enroscando nos braços do outro, se beijaram longamente, sentindo o corpo do outro e logo apagam com o moreno com o nariz contra o pescoço do loiro e ele em seus cabelos.


Notas Finais


gostaram?
.
Lokey vai sair, eeee...
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...