1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Afrosidiaco

História Torturando Tony Stark - Afrosidiaco


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


fantasminhas, leiam o inicio da anterior,
que coloquei o sonho do Thor
.
agora.
Vou fazer vocês gritarem WTF!!?
.
espero que tenham sangue no nariz
kkk

kissus

Capítulo 27 - Afrosidiaco


Stark tinha acordado mais cedo que eles, foi ao quarto e eles ainda estavam pregados, também pudera... sorri e balança a cabeça, provável que iria ter que pedir comida fora novamente, não ligava pra isso e estava adorando comprar comidas diversificadas pra o moreno ver que as coisas de ‘Midghard’ também eram ótimas... toma seu café e vai pra oficina e queria aprontar um pouco com ele, já que ele estava pirando sua cabeça com aquilo, mesmo não sento muito intencional.

n/a: (sabe de nada inocente) (sorry não resisti) ( L )

Ele notando como era, parecia que não resistia ao menor estimulo e logo pulava pro loiro, morde a boca e sorri pensando em uma comida perfeita pra ele. Fala pra Jarvis pedir comida Taylandesa que sabia que era apimentada e afrosidiaca, pede pra maneirar na pimenta, mas pra caprichar no toque afrosidiaco. Fala e fica na oficina até mais tarde quando avisa que a comida tinha chegado e pede pra subir.

Que chegam e eles põe os pratos coloridos na mesa e ele agradece com um cumprimento e mal eles saem as luzes piscam, olha pra cima, mas já? Gira os olhos e fala pra jarvis os chamar  e se senta na mesa e um pouco depois eles vem, todos sorrisos mas de um jeito diferente, ele os encara e sorri de lado, até adivinhando o que tinha acontecido. Loki o olha e levanta a sobrancelha pela sua cara.

— Que foi? – fala confuso e ele sorri malicioso e não se agüenta.

— Problemas no paraíso? – pergunta malicioso.

— ah, como assim? – pergunta estranhado.

— transaram pra fazer as pazes? – falou malicioso.

— Que!?... como assim... você... -fala se engasgando espantado e olha pro loiro corado e o moreno ri da sua cara.

— ... que conheço essa cara... ooh se conheço... – fala rindo e depois gira os dedos pra cima. – e não foi difícil de adivinhar. – fala malicioso.

— ... ... como assim...? – fala vermelho e o loiro só um pouco que sorria seu constrangimento. Depois balança a cabeça não querendo saber e aponta pra mesa, pra aquele colorido todo. – que é tudo isso? – questiona e o moreno sorri pela sua mudança de assunto.

— Comida Tailandesa. Que é uma delicia, sentem e experimentem. – fala com um sorriso e eles os fazem. – só um pouco de cuidado que tem pimenta e eles adoram e tem esse suco de abacaxi com gengibre que ameniza um pouco tudo. 

Explica e fala seus nomes um pouco complicados e eles afirmam, se servem e comem e o loiro adora e devora de tudo, o menor gira os olhos e come gostando, mas bebendo as vezes, saboreando cada uma e gostando e o moreno sorri, pela sua cara ficando rosada. O menor vai comendo e sentindo um calor por dentro, mas estava achando que era da pimenta e bebe mais do suco e abre um pouco da sua blusa, se sentindo um pouco sufocado e acalorado.  Acaba e não se agüenta quando acabam e se recosta no sofá, mal se agüentando de calor.

— Stark, isso era pra dar tanto calor assim? – pergunta o menor se abanando com um almofada e tinha a blusa aberta um pouco.

— um pouco, que deve ser pela pimenta, ou pelo toque afrosidiaco. Tome um banho que deve melhorar.  Bebe aqui. – fala com um sorriso e lhe entrega um copo de suco de gelo.

— hum, ok. – fala e aceita o copo.

O bebe quase todo de uma vez só e deixa um gelo em sua boca tentando se refrescar, que se sentia quente por dentro e seu corpo formigando e indo pra baixo, deixa o copo na mesa e se recosta novamente no sofá, deixando a almofada em cima de si pra disfarçar e pra não dar tanto gosto ao outro.

— Que vão fazer? – pergunta secando um pouco a testa, que Stark sorri.

— vou lá pra baixo, trabalhar na armadura. – fala e da de ombros com um  sorriso.

— e vou lá pra sala. – fala o loiro quente o olhando.

— ok, nos vemos mais tarde, tome um banho e durma, que melhora. – fala Stark.

Que se levanta com um sorriso e o menor afirma e o loiro fica ainda pra ver a sua reação, que ele estava um pouco estranho, mal o moreno pega o tablet e desaparece pelas escadas, o menor não se agüenta e sobe em cima do loiro o beijando apressado, com fome e desejo e esfregando seu corpo febril ao dele, mal se agüentando, que surpreende o loiro, mas gosta do mesmo jeito e aprofunda o beijo, suga sua língua e desce por seu pescoço e lhe abre a camisa num rompante e suga seus mamilos com fome e desejo, o fazendo gemer alto.

e estala os dedos, prendendo o outro na escada, que mal desceu e ouviu os gemidos, sorriu e parou olhou pra cima e no segundo seguinte a barreira se fez presente, olhou os dois lados e estava preso, ótimo...

— humm, que fúria toda é essa moreno? – fala o loiro arrepiado.

— hum, sei lá, acho... que foi essa pimenta toda... ou o afrosidiaco que ele falou... – fala arfante e rebolando em cima dele. – aaah, vou dar o troco nele depois,... mas agora... quero é você... – fala delirante

E se sentindo queimar por dentro, não agüenta aquela roupa toda e estala os dedos e as roupas some e ele geme quando sente o corpo do irmão abaixo de si e o beija afoito e rebolando em cima dele,  não se agüenta e se abaixa e o abocanha com gulodice o fazendo gemer alto o excitando mais, o sugando com vontade e o deixando completamente duro, que se estremecia com seu jeito. Sobe sugando e lambe seu corpo e o beija profundamente e senta logo em cima dele e abaixa sobre seu membro e geme arrepiado por senti-lo todo dentro de si.

— te quero, forte, rápido... o mais duro que conseguir... – fala mal se agüentando.

E o beija intensamente, mal o deixando falar e o sentindo comprimir a sua volta e o menor rebola intensamente em cima de si. E o moreno das escadas olhava e ria do ‘desespero’ do menor, que mal agüentava dentro de si, estava certo, esse ‘pequeno’ estimulo o estava fazendo quase perder a cabeça, sorri e senta vendo ele quase na velocidade da luz, quase matando o loiro. O menor se arqueia e se segura em suas pernas e cavalga o mais intenso que consegue e abaixando forte se empalando contra o loiro, tocando seu ponto sempre, se arqueia girando os olhos e gemendo alto e agoniado, querendo mais.

— ooh, mais thooorrr... mais forte... – fala gemendo.

E o loiro grunhindo, o pega pelos quadris e vai mais rápido que consegue pra dentro dele, se abaixa e suga seus mamilos que grita arrepiado e rebolando ainda mais, o loiro abaixa a mão e o masturba ao ritmo das estocadas e ele se abandona pra trás gritando alto e revirando os olhos e apertando o loiro, que gemia delirante e sugava seus mamilos com fome e o menor apertava as unhas em garras em sua perna o cavalgando o mais rápido e forte que conseguia, indo alucinado e sentia seu clímax vindo forte com o loiro o masturbando rapidamente e mal deixando seu ponto.

Ele não se agüenta e aperta o loiro o máximo que consegue e se arqueia se revirando e goza forte e profusamente pra todo lado e o loiro não se agüenta e goza longamente pra dentro dele que grita se arqueando e indo ainda mais, os dois gritando alto, fazendo as janelas tremerem e as luzes piscarem, pelo intenso orgasmo. Ficam uns segundos arqueados e depois o menor desaba entre as pernas do loiro com um gemido e um pequeno sorriso e mal conseguindo respirar e o loiro desaba pra trás respirando descompassado mal acreditando no jeito agitado do outro, que energia... e ficam um longo tempo assim tentando refazer a respiração.

E o outro na escada todo amolecido, que mal deu pra acompanhá-los , que foi um pouco depois e se sentia do mesmo modo, mas foi engraçado ver a reação esbaforida do menor. O loiro se ergue um pouco e olha pro moreno todo largado em suas pernas como se tivesse nas nuvens, sorri por seu jeito e passa a mão por sua perna, que o arrepia e olha pra si com um pequeno sorriso extasiado, o loiro o pega que se ergue e se beijam intensamente, saboreando a boca do outro.

— Satisfeito irmão? – fala quente em seu ouvido, que o arrepia.

— Um pouco, saiu aquilo tudo, mas quero mais um pedaço seu. – fala quente e o beija intensamente. – te quero, mas dentro de você, te quero quentinho por dentro, me querendo mais... – fala lambendo sua orelha e a mordendo falando quente em seu ouvido o arrepiando e excitando. – Me quer irmão, me sentir dentro de você? – fala e morde seu pescoço.

— hrruum, falando desse jeitinho, quem nega... – fala rouco e arrepiado.

E se beijam intensamente, passando a mão no corpo do outro  os arrepiando, o moreno rebola em cima do loiro, friccionando seus membros os deixando mais excitados ainda, ele morde sua boca e sorri.

— Quer ver o deixar mais doido ainda? – sussurra em seu ouvido e ele sorri. – quer fazer uma ménage comigo irmãozão? – fala rouco e o loiro sorri ainda mais por sua idéia.

— adoraria. – fala sorrindo malicioso.

E se beijam profundamente e mal o loiro esperando ele o estoca e ele geme em sua boca. O da escada arregala os olhos, ele o queria ali? Ouve o menor estalar os dedos e olha pra cima, como assim? Olha novamente pra eles e quase tem um treco, que tinha dois Lokis, se um já era a perdição imagine dois. O loiro se arrepia quando sente outra boca o tocando e deslisando as mãos por seu corpo, se aproxima e dão um beijo triplo, que o deixa mais excitado ainda. O menor morde sua boca quando não tinha mais ar e puxa devagar e sorri malicioso quando ele fica arrepiado com o outro em sua nuca.

— gostoso meu loiro? – fala rouco e o loiro afirma. – Mas, eu quero ele pra mim. – fala e lambe sua orelha.

— vai pegar a si mesmo? Legal. – fala espantado, mas depois sorri.

O menor ri e o beija intensamente, depois pisca e beija o segundo com vontade, fazendo uma dança de línguas e excitando o loiro ainda mais, o segundo o olha e da seus dedos pra chupar, que o faz olhando pro loiro, enquanto o estocava, que mordia a boca com a cena, o segundo passa a mão por seu corpo o arrepiando e entra com os dedos pra dentro de seu buraco, que se arqueia gemendo languido e o loiro sorri e o pega e o beija intensamente e o segundo vai pra trás beijando e lambendo suas costas, indo mais rápido com os dedos e os abrindo e girando o deixando mais doido ainda.

Ele beija o loiro intensamente, explorando cada canto de sua boca com a língua e indo mais forte pra dentro e dele e geme fino em sua boca quando o segundo entra pra dentro dele, que se surpreende e fica um pouco parado, o deixando entrar dentro de si, que o pega pela cintura e vai o estocando lentamente e ele se abandona no ombro do loiro gemendo longamente. E o moreno da escada se surpreende, que isso era demais até pra ele, carasca e ele não se agüenta muito tempo e vai antes deles e morde o pano pra não gemer alto e se esvai do outro lado da parede e quase vira uma massa contra a escada, ficando quase desfalecido sobre ela e olha novamente quando ouve o gemido longo do menor, que sorriu um pouco quando ouviu seus arquejos nas escadas, mas não que tirasse a sencacao que estava sentindo.

— tudo bem ai? – questiona o loiro por seu jeito ‘sofrido’

— tudo ótimo. – fala fino. – oooh, isso é bom... – fala delirante e o loiro sorri.

E geme ainda mais quando o outro o estoca mais fundo e toca em seu ponto e se arqueia gemendo e o loiro sorri da sua cara sofrida de prazer.

— tudo bem ai?

— oh sim... só sentindo o... quanto sou bom... – fala gemendo tentando fazer graça.

— convencido... – fala o loiro com um sorriso.

— só constatando o que você tá sentindo... – fala gemendo.

O loiro sorri e deixa pra lá, por seu jeito meio confuso, ele o pega e o beija profundamente e abafando seus gemidos, que o segundo ia mais rápido pra dentro dele, ele pega no loiro e arranha seus ombros de leve e vai abaixando e o estoca mais rápido, que cada vez que saia dele entrava no outro, que o pegava pela cintura e ia mais rápido pra dentro dele. O segundo sobe uma mão e passeia por sua coluna o arrepiando e pega em seu cabelo e indo mais rápido, que gemia na boca do loiro e ia com mais vontade pra dentro dele, sugou sua língua e ficaram com os bocas próximas e o loiro adorando ver o brilho em seus olhos.

O moreno sorri e se ergue e beija o segundo intensamente, rebolando entre os dois, indo cada vez mais rápido, o segundo o pega e estimula seus mamilos o deixando mais doido ainda e gemendo contra sua boca e o loiro vendo aquilo fica mais excitado ainda e se contrai contra o menor que sorri e pra não deixa-lo sozinho o masturba ao rtimo das estocadas, o fazendo se arquear pra trás gemendo longamente. E o moreno das escadas estava quase morrendo vendo aquilo, olhando o menor pegando a si mesmo e se beijando com tanta vontade e vai ainda mais rápido com a mão, apertando forte o pano na boca quase o engolindo pra não gemer alto.

O menor morde sua boca e o olha que sorria malicioso pra ele e aperta mais seus mamilos e morde sua nuca o arrepiando, se vira pro loiro e sorri por sua cara excitada e se abaixa e o beija intensamente passando a mão por seu corpo, o estimulando ainda mais e o segundo vem e manipula o loiro, que geme alto na boca do menor, indicando que não se agüentaria mais, que sorri e aumenta as estocadas, sentindo o mesmo, com o outro tocando seu ponto e passeando com a boca em suas costas.

Ele não se agüenta e se arqueia quase gritando indo o mais rápido que conseguia ao encontro dos dois, o loiro percebendo o aperta o quanto consegue e o segundo o pega pelos quadris indo mais forte pra dentro dele. Ele não resiste e se arqueia e goza intensamente pra dentro do loiro, que vai no segundo seguinte jorrando no meio dos dois o apertando o quanto conseguia e o segundo indo e acertando em seu ponto, os três gozando quase no mesmo segundo gritando o quanto conseguia, fazendo as janelas tremerem e as luzes piscarem pelo intenso orgasmo e o loiro se revirando olha pras escadas e olha o outro gozando quase ultrapassando o limite das escadas.

Ficam alguns segundos arqueados e o menor não se agüenta e desaba ao seu encontro, que este o pega e o beija profundamente, passando a mão por seu corpo de leve e morde e suga sua língua, que arfa de leve e desaba pra cima do loiro, que o pega sorrindo por sua cara inebriada e lhe beija longamente e sorri quando ele geme em sua boca arrepiado quando o segundo sai de si e desaba pro lado e se estremecem quando ele sai de si, mas continua em cima por um tempo em cima do aproveitando seu calor.

—  tudo bem ai? – pergunta o loiro pelo seu silencio.

— tudo ótimo. – fala se virando pra ele com uma cara inebriada. – acho que transcendi.

O loiro o olha depois ri e o abraça mais apertado contra si e lhe beija o cabelo, depois ele sai e fica a seu lado, os dois com a cabeça no braço do loiro, que lhe pisca sorriso e da um beijo curto mas profundo no segundo, que sorri quando lambe sua boca e o loiro se vira e lhe beija profundamente, saboreando cada canto de sua boca e suga sua língua quando não tinha mais ar e os dois ficam em seus  braços , ficando um tempo longo assim, o menor tentado recuperar as forças, que parecia que tinha saído tudo de si.

— irmão. – fala baixo e ele responde com um gemido e o loiro sorri. – a barreira.

— ah é. – fala travesso.

Ele sorri e estala os dedos sumindo com a barreira e ficam mais colados ao loiro. O da escadas estava tentando se recompor quando ouve o estalo do outro, olha pra cima e a barreira tinha sumido, respira um pouco aliviado, se recompõe e pega um pano da oficina e limpa sua bagunça e depois vai pra cima e quase tem outro treco, que o loiro estava todo esparramado no tapete com os Lokis de cada lado, dormindo nus parecendo uns anjos e não se agüenta e corre pro quarto, não querendo mais nada só ficar trancado lá até sair.

Loki abre os olhos e sorri pro loiro que o olhava com um sorriso de lado e não se agüenta e ri silencioso de se acabar da situação do outro, quem mandou fazer uma coisas daquelas? O loiro sorri quando ele o olha com olhos brilhantes e um imenso sorriso e o pega e o beija intensa e profundamente, quase sugando a alma do outro pelo beijo e o loiro suga sua língua e o olha maliciso e se vira e beija o outro curto mas profundo. E depois ele os olha e sorri como se soubesse de algo, depois dá um tchauzinho e Loki sorri e faz o mesmo e o loiro o olha e o beija intensamente depois ele estala os dedos e o outro some.

Se olham e sorriem e o loiro olha pro lado e o outro tinha sumido e o moreno se cola mais a ele, o loiro o abraça e quando vê ele tinha apagado em seus braços, sorri e tira seu braço de leve abaixo dele e arruma a bagunça e depois o pega nos braços e o leva até o quarto, o deitando delicado sobre a cama e se deita logo após, pega o lençol os cobrindo e pedindo pra jarvis os acordar mais tarde, o deixa envolvido em seus braços e apaga como ele.


Notas Finais


gostaram?
.
espero que sim, que não esta como antes.
que estava bem melhor... :/
.
by


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...