1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Do seu Jeito

História Torturando Tony Stark - Do seu Jeito


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


ninguém gostou de antes? magoei. u.u
zoa +-
.
.
O que não é bem assim...

Capítulo 28 - Do seu Jeito


Os dois dormem a tarde toda enroscados, quer dizer, os três que Stark também se encontrava pregado em seu quarto, depois de ver a proeza dos dois a tarde e caiu capotado na cama. Jarvis solta um sinal delicado no quarto dos dois, que não esboçam muita reação no começo, então solta um mais alto, que acorda o loiro, que se mexe e solta um resmungo dizendo que acordou, que o silencia, mas estava tão bom por ali que não queria levantar e aperta de leve mais o moreno contra si, sentindo seu calor que suspira no meio do sono, sorri, aquilo realmente tinha acabado com ele.

Abre os olhos ainda sonolento e vê o moreno que parecia que não iria acordar tão cedo, parecendo um anjo quando dormindo, sorri e passa de leve os dedos em seu rosto, seu pestinha... sorri e o beija de leve que continua o mesmo, fica com pena de acordá-lo, mas ele não gosta de desmarcar com os outros e como por aqui dizem, da um bolo neles, só porque dormiu demais. Sorri e passa a mão de dele por seu corpo e sussurra em seu ouvido o chamando e beija seu pescoço, que vê sua pele se arrepiando, mas não acorda.

Sorri e faz como ele gosta, beija seu pescoço e vai descendo com a mão e pega em seu membro de leve o manipulando e brincando com a glande, que solta um suspiro estremecido, sorri e passa a boca por seu pescoço e dando lambidas e fazendo acordar e crescer, se sentindo o mesmo conforme seus gemidos aumentavam. Se estremece quando ele vai mais rápido com a mão e ele se abaixa e lambe seu mamilo e vai ondulando seu corpo acordando e querendo mais, o loiro sorri e o suga com mais vontade e vai mais rápido com a mão e ele solta um gemido mais alto. O loiro sorri e se ergue e o olha que ele o olhava febril e gemendo de boca aberta.

— oi irmãozinho. – fala com um sorriso.

Sorri e o beija que corresponde com um gemido fraco e excitado. Só pra provocar tira a mão de seu membro subindo por ele, que solta um gemido sofrido, pedindo pra continuar, ele sorri e o contorna e passa pra trás passando por sua bunda e ele se estremece pedindo e o loiro adorando.

— quer meus dedos dentro de você? – sussurra contra sua boca.

E ele afirma mal conseguindo respirar, ele sorri o beija e o penetra com os dedos e ele se arqueia gemendo alto e fino em sua boca quase saindo, mas ele o pega novamente e aprofunda o beijo e o estocando devagar pra se acostumar e ele se remexia, que não estava mais agüentando, o loiro se abaixa e suga seus mamilos e ele geme ainda mais e ele vai mais rápido e profundo com os dedos e ele se arqueia e não se agüenta quando o loiro acha seu ponto e goza gemendo alto e estremecido conta o loiro, adorando ver aquilo e o moreno desaba arfante na cama, mal se agüentando.

— que irmãozinho guloso eu tenho... – fala o loiro malicioso.

— oh... também, me... acordando desse... jeito... – fala arfando e rosado e o loiro sorri.

— gostou? – fala com um sorriso e ele afirma lhe olhando inocente. – está bem quanto a antes? – fala e ele fica mais corado ainda e morde a boca.

— ... foi diferente, mas me gostei... – fala e os dois riem. – agora sei o quanto sou perfeito. – fala com um sorriso mordendo a língua travesso.

— convencido... – fala sorrindo de lado.

— eu posso ué... – fala rindo.

O loiro gira os olhos, mas deixa pra lá e o beija intensamente, saboreando sua boca e o apertando contra si. E ouvem um sinal e riem que estava ficando ‘atrasado’ se separam e o moreno olha pra baixo e morde a boca que o loiro ainda estava ‘animado’, lhe da um selinho e se levanta se espreguiçando na cama se esticando todo, que se arrepia quando o loiro chega por trás e lambe sua orelha, passando a mão por seu troco e o beliscando de leve.

— Ainda quero um pedaço seu... – fala rouco em sue orelha e ele solta um gemido arrepiado.

— Mas estamos ficando atrasados... – fala manhoso arqueado

E depois o olha mordendo a boca, sorri e foge pro banheiro e o loiro grunhi e vai atrás dele o pegando no box por trás o abraçando e ele geme ficando eriçado, quando o loiro o pega beijando forte, saboreando sua boca e roçando sua ereção em sua bunda o fazendo querer e se contorcer em seus braços.

— eu te quero, você não quer? – fala quente em seu ouvido o pressionado contra parede.

Ele afirma gemendo quando o loiro toca em seu membro o manipulando rápido e amolecendo em seus braços, o loiro o cola a parede e pega em seus cabelos o puxando pro lado e morde seu pescoço e ele geme arrepiado. O loiro o ergue uma perna, que nem da outra vez que fizeram e entra pra dentro dele e ele se arqueia gemendo alto, se contorcendo contra o loiro, que o deixa pressionado contra parede sentido arrepio pelo gelado do azulejo contra seu mamilo se esfregando com as estocadas do loiro pra dentro dele e quase comendo seu pescoço.

O loiro sorri e o estoca com mais vontade ainda e o masturba ao ritmo das estocadas e fricciona seus mamilos o deixando doido, o pega e o beija intensamente abafando seus gemidos, ele gira os olhos e grita em sua boca quando ele toca em sua próstata e o pega indo mais rápido ainda, que mal conseguia ver as coisas a sua volta e um prazer intenso pelo que o loiro o pegava de todos os lados e gemia delirante na boca do loiro, que mal o deixava respirar e sentia seu clímax vir rápido.

E ele o masturba mais rápido e ele não se agüenta e grita alto e estava voando pelo caminho e tonteia ainda mais quando seu ponto toca indicando que o outro estava perto e tudo vindo de uma vez, não se agüenta quando tudo entorpece seus sentidos se arqueia e goza forte e profusamente contra a parede, gritando o mais alto que conseguia e girando os olhos quase pra dentro da cabeça pelo orgasmo. Fica um tempo arqueado e depois quase desaba ao encontro do loiro, que o pega e abaixa sua perna e o segurando mole e com a respiração ofegante, ele o vira e o deixa em seus braços que ainda estava amolecido ficando com a respiração mais normal.

— acho... que fiquei...sem as pernas. – fala ofegante.

O loiro sorri e lhe da um beijo e o moreno o olha e sorri pisca e esconde o rosto contra seu peito pra respirar um pouco melhor e estala os dedos deixando o outro preso dentro do quarto, quem mandou vir bisbilhotar... o loiro o olha e ele sorri travesso afirmando e ele gira os olhos e lhe da um selinho. Ele coloca os braços a sua volta e olha pra baixo e ainda estava duro. O olha fazendo um bico e depois sorri malicioso, se aproxima e lhe morde a boca de leve.

— Acho que ainda está precisando da minha ajudinha não? – fala com cara de inocente.

E o loiro sorri e o moreno se aproxima e o beija intensamente o trazendo pra perto aprofundando o beijo, passando as mãos em volta dele, da um pulinho e coloca as pernas a sua volta que o pega um pouco desprevenido, mas logo o pega o colocando contra parede, o beijando com mais vontade e passando a mão por seu corpo e friccionando um membro no outro. O loiro o pega e o prensa contra parede que arfa quando ele o penetra e se arqueia girando os olhos e ele o estoca furiosamente.

— ... li-libera seu poder... sobre mim, meu deus do trovão... – fala o moreno delirante quando ele mal deixa seu ponto.

— quer sentir o poder do meu martelo? – fala com um sorriso e morde sua orelha. – então prepare-se.

n/a: (não tinha isso no outro, to no improviso... :/ ;p ) (meio incrível que to no tédio escrevendo isso...  brincks)

Ele o pega e quase o funde contra parede e o estoca forte e furiosamente, que grita alto se revirando pra trás, o sentindo quase furar sua próstata. O pega beijando apressado, quase comendo sua boca e o apertando com suas pernas e o cavalgando o mais rápido que conseguia e o apertando dentro de si que gemia rouco em sua boca, um abafando o gemido do outro se beijando fortemente, praticamente se engolindo e esquecendo do mundo ao redor – e o outro preso no quarto ouvindo tudo-.

(parei muito tempo nessa parte, no tédio de escrever de novo, affs. Mas que deixei diferente que não lembrava)

O loiro pega em sua bunda o abrindo ainda mais e o estocando com força, que sentia quase o atravessar e adorando intensamente e ainda rebolando ao seu encontro e o loiro nem reparando que fazia as luzes piscarem nesse movimento todo, se apertam mais forte contra o outro não querendo se largar mais, mas sentiam o clímax vir alucinante, se olharam com as bocas próximas buscando por ar, arfando contra a boca do outro, indo mais rápido e não se agüentam e se beijaram quase comendo a boca do outro e não se agüentaram e gozaram no mesmo segundo, gritando contra a boca do outro, se sentindo pulsar enquanto saia, girando os olhos pelo orgasmo, se contorcendo na boca do outro.

Arfaram e se olharam estremecidos, mal respirando e sorriram para o outro e se beijaram curta e profundamente, saboreando o momento e se abraçam apertado não querendo largar mais. E ficam um tempo ali tentando recuperar o fôlego e se estremecem quando o loiro sai do moreno mas continuam abraçados, com um pequeno sorriso o moreno lembra do outro quando olha pra porta e vê o brilho da barreira e estala os dedos e libera a passagem, que deve ter morrido um pouco com isso... tadinho...sqn, como diziam.

— Nossa... – dizem os dois juntos quando se olham e riem. n/a: (oont...)

Se olham mordendo a boca e se beijam e o moreno tira a perna a sua volta e as coloca no chão e ficam passeando com a mão no corpo do outro se arrepiando.

— agora um banho cai bem. – sussurra o moreno com um sorriso.

O loiro ri e o beija e abre o chuveiro e tomam banho passando sabão no outro e se amassando no processo, se secam e saem e se vestem e se olham se fazendo de tristes, dão um selinho e o loiro vai pro próprio quarto pra se vestir pra sair.


Notas Finais


gostaram?
.
que pegada hein?
.
comentem
.
ps: e só comentando que a primeira semana esta acabando
iruuul \o/ daqui a pouco posto a continuação.
.
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...