1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Spedpool -Subindo pelas paredes...

História Torturando Tony Stark - Spedpool -Subindo pelas paredes...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Oieee povo...!!!
sorriso amarelo.
me lembrei que esqueci que esse vinha antes.
.
FIZ DE NOVO!! que bosta!!!.
desculpem
.
deadpool: Não acredito que você fez isso de novo autora, logo na parte que eu entro e me do bem você faz isso!!
-katanas aparecendo-
*calminha dead lindinho do core, você vai adorar a proxima. vai ser beem caprixadinho... ehehe
deadfodapool: assim espero. quero descabelar o palhaço.
oi? - aranha com cara de raiva
deadhulmildepool: quero fazer um love bem gostoso contigo.
-aarhram... fica quieto e não fale porcarias. - peter fala e arranca as catanas dele e vai embora
deadchorosopool: volta aqui petteeeeey!! - e sai correndo atrás dele
.
.
Sorry
espero que adorem.

Capítulo 29 - Spedpool -Subindo pelas paredes...


Estava me lançando entre os prédios, mas parecia que não iria acontecer mais nada e já estava querendo voltar, quando  meu sentido me avisa pra baixo e vejo um carinha saindo de uma loja o tanto quanto suspeito, me viro e fico no prédio acima e quando ele ia sair correndo, lanço uma bola de teias ao seus pés que o para na hora e ele para olhando pra mim quando paro a sua frente.

— Sai daqui, que isso não é da sua conta. – fala meio raivoso e corado. Porque ele tá corado?

— Se você tá roubando, isso é da minha conta sim. – falo e pego a sacola de sua mão com a teia.

Ele fica raivoso e tenta vir pra cima de mim me bater, mas saio fácil de seus golpes, giro e me grudo a parede e sem querer a sacola bate na parede e se abre, ele para de repente e me olha constrangido com um sorriso amarelo e coçando a cabeça, olho pra ele, olho pras coisas de volta pra ele e olho pra loja de onde ele saiu e era um sexshop.

— Cara, tava tão a perigo assim? – falo rindo.

— Não zomba com a minha cara. – fala raivoso e corado.

— Desculpe, não deu pra segurar, tendeu? – falo rindo.

Ele rosna e vem na minha direção. Sorrio pulo girando, o pego e o grudo na parede, não o dando chances de escapar, olho pras coisas e sorrio, pego um tipo de mordarça com uma bola no meio e ele arregala os olhos e se desespera.

— Não, não, não faz isso não!! – fala se esperneando e coloco em sua boca e ele grunhi vermelho e irritado.

— Desculpa. – falo rindo. E não me agüento e me dobro morrendo de rir.

E a pessoa da loja sai correndo lá de dentro e olha a situação e morre de rir também, sorrio e bato soquinho com ela e o carinha grunhi vermelho e rio mais. Tiro aquilo de sua boca e dou pra ela quando ouço o som do carro da policia e ele faz um bico, sorrio e dou um tchau, também não sou tão ruim assim. Jogo uma teia pra cima e subo lá pra cima e fico olhando a situação do carinha lá embaixo, saio da beirada e caio sentado morrendo de rir.

Fico um tempo lá em cima tentando me recuperar e depois me lembro de quem adoraria de ver uma coisa dessas... me ergo e pego minha camera que tinha deixado escondida e as fotos das coisas e do carinha amarrado estavam perfeitas, mas não iria mandar essas pro J3, que essa iria ficar de fora do acervo do aranha, pra ele não ter a oportunidade de ser chamado de tarado. Olho pras coisas que estavam no chão e mordo a boca, o outro iria adorar mesmo aquilo e eu também, que me cresce uma vontade de o ver.

Balanço a cabeça e deixo isso pra lá, guardo minha câmera e me lanço de volta a cidade. Me puxo mais alto e vejo a torre ao longe, que será que esses dois estão fazendo? Coisa inocente não deve ser... deixo pra lá e vou mais um pouco, quando meu sentido me avisa de uma coisa a direita e vejo uma coisa vermelha. Me lanço pra cima e olho pra baixo e era o dead se inclinando na amurada olhando pra baixo, olho e não tinha nada, me esperando. Mordo a boca e não resisto, ando pra trás corro e me lanço pra frente e jogo uma teia abaixo dele e passo rápido na sua frente, que toma um susto e vai pra trás, giro por cima dele e caio ao seus pés na minha pose.

— que te deu spedey, quase me mata assim... – fala sendo dramático colocando a mão no peito.

— você não morre. – falo cruzando os braços com a cabeça de lado.

— ah você entendeu. – fala rindo.

O olho e mordo a boca e ele da a cabeça de lado pelo meu jeito, não me aguento e vou até ele lentamente e ele gostando e quando chego perto, coloco a mão em seu tronco e o empurro de leve que vai e cai sentado na amurada. Levanto minha mascara até o nariz e a sua, mordo a boca e ele sorri de lado. Não resisto e me aproximo ficando no meio de suas pernas e o beijo profundamente, que sorri e gosta, fazendo uma dança de línguas e exploro cada cantinho de sua boca e deixo meus braços em seus ombros o fazendo se aproximar mais e aprofundar o beijo e o deixando mais quente.

Ele não resiste e me pega pela bunda me fazendo aproximar mais e tocar seu membro no meu, pra ver o quanto já estava duro. Mordo sua boca quando não tinha mais ar e mordo seu queixo vou beijando sua pele e sugo seu pescoço o deixando arrepiado, subo e engulo sua boca novamente num beijo quente, fazendo um duelo de línguas, um querendo mais do outro. Ele grunhi quando ouvimos o som da policia ao fundo e sorrio, mordo e puxo sua boca lentamente e a puxo e ele solta um gemido.

— que é isso hein spedey? – fala rouco.

— vontade de ter você. – falo quente em seu ouvido que o arrepia. – Me encontre mais tarde em seu apê, que vou adorar. – falo e a mordo.

Lhe dou um selinho e me afasto e ele grunhi, vou pro lado e fico em cima da amurada e ele não se aguenta e vem por trás de mim.

— isso se chama tesão. – fala rouco em meu ouvido.

— pode ser... – falo quente.

E eu me aproximo e lhe dou um selinho e mordida e salto pelo prédio, giro no ar e lanço minha teia em outro e olho pra trás e ele se apertava, mordo a boca e tento me recompor, que minha roupa não disfarçava muita coisa e vou atrás do som do carro da policia.

.

Um tempo depois vou em direção ao seu apê, estava indo mais rápido que o normal, que minha vontade de te-lo ainda não tinha passado e vou com uma mochila customizada, com roupas extras, que iríamos sair mais tarde, mas quase não me lembrava desse pequeno detalhe, logo avisto seu prédio, giro num salto e me agarro a parede e olho pra dentro da janela que estava aberta. Ele estava na sala e estava entrando na cozinha e estava só de calção de corações, quase que eu rio. Aproveito que ele foi pra cozinha e me esgueiro pra dentro e fico num canto um pouco escuro, o que não era difícil, colocando minha mochila atrás do sofá e o fico esperando retornar.

Ele sai da cozinha e para no meio do caminho, olha pros lados estranhando, depois da de ombros e continua a andar. Mas, eu o pego de repente com as teias e o jogo contra uma poltrona e prendo seus braços nas dela, saio da parede girando e caio no sua frente, sorrindo de lado.

— aranha, não é educado prender os outros na sua própria casa. – fala se fazendo de indignado pra disfarçar a surpresa.

— até parece que tu segue isso. Não gostou? – falo malicioso abrindo os braços, retirando a mascara e o olho mordendo a boca.

— adorei, que isso, a dona aranha ta no cio é? Ai. – fala malicioso e depois reclama quando lhe dou um tapa cabeça e depois sorri.

Subo em cima dele não lhe dando chance de falar e o beijo profundamente, quase arrancando sua alma pelo beijo, tamanha vontade e rebolo em cima de seu membro o excitando e ele geme rouco e vai crescendo, que não tinha como não ficar excitado com isso. Mordo sua boca e saio de cima dele, o olho quente e retiro logo minha roupa e me abaixo entre suas pernas e retiro seu calção de uma vez e ele estava todo erguido e mordo a boca o olhando e ele quase me implorava com olhos pra fazer sorrio e me ergo lhe dou um selinho e uma mordida quase arrancando um pedaço e me abaixo de uma vez e o abocanho, que se arqueia gemendo alto.

O suguei até o fundo da garganta e sai sugando forte e fiz um intenso vai e vem o saboreando com vontade, me degustando daquela carne em minha boca, sai e o fiquei lambendo como se fosse um sorvete e ele se revirava pra trás gemendo alto querendo mais. Desci e lambi e suguei suas bolas, as colocando quase toda na boca e fiquei como se estivesse beijando e o masturbando e ele gemendo enlouquecido, sai e o lambi e subi com a boca de lado o lambendo com a língua, lambi sua glande e o engoli novamente com vontade. Subi o sugando e o lambi todo e subi por ele antes que gozasse e suguei seus mamilos com vontade e ele gemia entrecortado, subi e mordi sua orelha com vontade.

— Gostoso. –disse quente e rouco em seu ouvido o arrepiando.

E nem dando chances de responder, beijei profundamente, penetrando sua boca com minha língua o fazendo delirar ainda mais, subi em cima dele e fiquei rebolando em cima de seu membro o deixando doido. Suguei sua língua, quando não tinha mais ar e o olhei malicioso e sai de cima e me sentei no chão de pernas abertas e me toquei o olhando quente.

— gostaria de estar com a boca aqui dead?  Me chupando bem gostoso? – falei me tocando lentamente.

— peteey... – disse delirante e seu membro apontando pra cima.

— que foi perdeu a tagarelice? – falei me arqueando. – queria estar com seu pau aqui. – falei e lambi meus dedos e me penetrei com dois pra dentro de mim e ele gemeu rouco. – queria me foder bem forte e gostoso? – não me agüentei e me deitei de pernas abertas me tocando mais rápido. – hein? Queria estar aqui?

Eu falei e me toquei mais rápido e me arqueei gemendo longo e rebolando em meus dedos e o olhei mordendo a boca e ele se remexia na poltrona querendo sair e seu membro jorrando pré-gozo. E tive uma idéia e joguei uma teia de leve em seu membro e o liguei ao meu. E quando me tocava mexia no seu que o levou mais a loucura ainda. E ele me olhava gemendo, enquanto eu me tocava cada vez mais rápido e indo mais fundo e me arqueei quando toquei meu ponto gemendo alto.

— oooh, wade... queria estar aqui... fodendo minha... próstata... me deixaaando doido assim. – falei me arqueando.

E me estoquei mais rápido, me masturbando rápido e o deixando apontado na sua direção e não me agüentei quando me toquei mais fundo acertando meu ponto, me arqueei e gemendo alto e gozei longamente e ele não resistiu e gemeu alto e o olhei e seu jato foi alto e acertou minha perna e o meu o meio de seu peito e não me agüentei e desabei contra o chão todo mole. Isso foi bom...

Fiquei um tempo estirado no chão tentando normalizar minha respiração e os batimentos de volta pro lugar e senti minha perna melada de seu prazer, mordi a boca que ainda queria mais... me ergui, o olhando e ele me olhava quase sofrido, mordi a boca malicioso, olhei minha perna e passei os dedos onde estava seu prazer, olhei malicioso e os chupei o olhando quente e dando um gemido e ele mordeu a boca e fiz novamente e o fiz como tivesse saboreando e ele cresceu novamente só olhando aquilo.

Sorri e mordi a boca e subi em cima dele, retirando a teia de nós no processo, subi por ele o lambendo no peito onde o tinha acertado, subi e o beijei intensamente o fazendo sentir meu gosto e ele gemeu em minha boca e aprofundei fazendo um duelo de línguas e fiquei em cima dele, friccionando nossos membros querendo ainda mais dele. Lambi sua boca e o mordi indo até a orelha e a lambi por dentro que se contorceu em um gemido e fui abaixado com beijos e lambidas por sua pele o arrepiando e abaixei e suguei seus mamilos com vontade o fazendo se arquear.

— ooon petey, de onde veio... essa taradisse toda...? – fala gemendo e se arqueando subi e suguei sua orelha.

— de você... que me deixa quente... e quero mais de você... te quero todo... – falo rouco e ele se contorce gemendo.

E o beijo fortemente e subo em cima dele e abaixo em seu membro o colocando todo dentro de mim, os dois gemendo alto na boca do outro e fico alguns segundos parado quando ele esta todo dentro de mim, o sentindo pulsar e tremular, saboreando o momento, o abraço pelos ombros e saio lentamente de cima até sair quase todo e desço o colocando inteiro, até não restar nada pra fora e nos beijamos intensamente e eu rebolando devagar em cima dele aproveitando o momento, que gemia delirante em cima boca pela tortura.

— peteey... – gemeu rouco querendo mais.

— humm...? – falei lambendo seu pescoço.

— mais... oh... rápido... – fala gemendo e se arqueando.

— quer mais...? – falo e lambo sua orelha.

O beijo não deixando responder e ele geme alto querendo mais, fico devagar mais um pouco, mas eu mesmo não me agüento e vou mais rápido, o apertando dentro de mim e passando as mãos por seu corpo o arrepiando. Mordo seu pescoço e abaixo e abocanho seus mamilos que se arqueia gemendo alto e vou mais rápido pra cima dele, mal me agüentando e o fazendo delirar com minha boca. O sugo e lambo com vontade, mordo a ponta e a puxo quase arrancando um pedaço e ele grunhi arrepiado, solto e o sugo e lambo intensamente, giro a língua e a sugo, saio e faço o mesmo tratamento no outro, passei a língua e lambi com a ponta da língua rápido sobre seu ponto e ele se estremeceu e o abocanhei e suguei com fome.

Depois subi e o beijei intensamente, o cavalgando o mais rápido que conseguia, os dois gemendo alto na boca do outro, ele não se agüentou e tirou os braços da teia e me pegou e me apertou contra ele e pegou em minha bunda me abrindo mais e me ajudando nos movimentos me fazendo ir mais rápido e numa dessas acertou minha próstata e gemi alto em sua boca e fui mais rápido e ele acertando meu ponto mal me deixando.

— era isso que você queria, que achasse seu ponto mágico? – falou em meu ouvido.

— oh sim... me faça o mundo sumir... – falei delirante.

E o apertei ainda mais e me arqueei o apertando no pescoço e o cavalgando o mais rápido que conseguia, me acertando sempre e eu gemia delirante e me arrepiei quando me pegou e sugou meu mamilo com fome e desejo, lambeu rápido e o sugou como se tivesse beijando e apertando o outro, me deixando doido e me fazendo ir rebolando mais forte pra cima dele, me ergueu e me beijou forte e intensamente, arrancando meu ar e pegou em meu membro e me masturbou ao ritmo das estocadas me fazendo gritar em sua boca e me apertar ainda mais contra si.

E não me agüentei mais e o apertei de todos os lados e não resisti quando acertou meu ponto, me arqueei gritando alto e gozei longamente, pra cima dele acertando pra todo lado e ele jorrando quente pra dentro de mim, quando o pensei pra dentro de mim, acertando meu ponto e me fazendo ir ainda mais, me revirando e girando os olhos quase pra dentro da cabeça pelo orgasmo e os dois gritando alto, quase fazendo as janelas tremerem.

Fiquei arqueado por alguns segundos depois ele me pegou e desabei pra cima dele, mal conseguindo respirar, ficando um tempo ali tentando fazer a respiração e os batimentos de volta pro lugar e ele um pouco mais normal que eu e passando a mãos por minhas costas e me arrepiando quando ele me pegou de leve e saiu de dentro de mim. Mordi a boca e o olhei um pouco corado e ele sorriu e me beijou longamente, saboreando cada pedacinho de minha boca em uma dança de línguas, passando a mão de leve meu corpo, fazendo um rastro quente, me arrepiando, sugou minha língua e me olhou malicioso e sorriu.

— que foi tudo isso hein? Que minha dona aranha estava subindo pelas paredes? – falou em meu ouvido, me arrepiando.

Ri corado e mordi a boca e catei minha mochila e peguei minha maquina e mostrei onde estava as fotos que eu tirei do carinha mais cedo, ele olhou arregalando os olhos e depois sorriu e aproximou mais olhando os objetos e sorriu mordendo a boca e passando as fotos.

— Ficou animadinho assim, por que viu os brinquedinhos? – falou sorrindo de lado.

— Não, foi porque me lembrei de você, que iria querer catar um desses pra você. – falei sacana e ele riu.

— E não é que acertou. – disse quente.

Sorriu e me pegou e me beijou intensamente. Pegou a maquina e nos tirou beijando sorri e lhe bati no braço que riu, olhamos pra câmera e ele tirou de cima, naquele estado.

— ah não, assim não vou ter coragem de mostrar pra ninguém... – falei vermelho e ele sorriu.

— então da essa pra mim. – falou quente.

O olhei corado e ele sorriu e tirou uma foto de mim assim e lhe bati e ele riu, até que ficou meio fofa, ele deixou o braço longe e tirou da gente perto e outra mais perto de nosso rosto e se beijando, sorriu e continuou e o senti ir por trás e tirar uma foto, finquei minhas unhas nele e ele riu, não iria perder essa oportunidade... e me pegou e me beijou ainda mais intensamente e acordando...mais? e nisso meu celular tocou e sai do beijo espantado.

— a gente tem que ir, não vamos encontra-los. – falo saindo de perto mais ele me segura no lugar.

— precisa mesmo...? – pergunta manhoso e sorrio.

— Sim, levanta preguiça, tomar banho... – falo

E saio dele antes que tente mais alguma coisa e ele grunhi, o olho da porta e o chamo com um dedo e ele sorri e corro pra dentro e ele me pega dentro do box e me beija intensamente me pegando de todos os lados e não se agüenta e me pega me erguendo e coloca as pernas em sua volta e ele me prensa contra parede me beijando intensamente, saboreando cada cantinho de minha boca e no segundo seguinte me penetra  eu grito em sua boca e ele vai intensamente pra dentro de mim e me aperto em sua volta adorando seu jeito forte e apressado.

— a aranha tá gostando? Quer forte assim? – fala me estocando furiosamente.

— aah, sim... forte... rápidooh... – gemo delirante.

E ele me beija e me estoca e aperta minha bunda me fazendo gemer em sua boca e o aperto com meus membros e rebolo o mais rápido que consigo pra cima dele, os dois gemendo alto na boca do outro e aperto sua bunda com os pés, o fazendo ir mais rápido e o arrepiando, passo a mão por seu corpo arranhando seu abdômen e passando por onde estava melado de antes o fazendo gemer em minha boca e ir ainda mais duro e furiosamente pra dentro de mim e engolindo meus gritos em sua boca que mal deixava meu ponto.

Não me agüento e me arqueio girando os olhos e ele se abaixa e me ergue e abocanha meus mamilos os sugando com fome, me fazendo delirar e o pressionar dentro de mim, indo o mais rápido que conseguia e jorrando pré-gozo no meio dos dois gemendo delirante. Ele me aperta a bunda e me bate de leve e me estremeço e me suga e morde meu mamilos e puxa lentamente, solta e o suga e gira a língua por ele e o lambe rápido com a ponta da língua e depois o suga com vontade que o deixaria vermelho, faz um rastro de língua até o outro fazendo o mesmo tratamento.

Desliza uma mão pra baixo e pega em meu membro, que mal toca e me estremeço por inteiro e grito longamente e ele me masturba ao ritmo das estocadas e vamos alucinantes ao encontro do outro e o pressiono de todos os lados e gritamos alucinados, querendo ainda mais e não resisto muito tempo e gozo forte e longamente pra cima dele, me sentindo pulsar enquanto saia e ele veio logo em seguida quando o pressionei, jorrando em meu ponto me fazendo ir ainda mais, os dois gritado alto, fazendo eco no banheiro. Ficamos um longo tempo arqueados e ele me pega pressionado de leve contra parede e me beija intensamente, explorando cada canto de minha boca, enquanto tiro minha perna de cima dele e me coloco no chão e fica passando a mão em minha bunda e depois sorri e morde minha boca.

— que tal um banho agora? – fala malicioso.

O olho , sorri e não agüento e nos acabamos de rir e depois abrimos o chuveiro e nos lavamos direito e nos amassamos e nem precisava tirar o sabão. Nos secamos e trocamos de roupa, que iríamos sair depois e nos encontrarmos com eles lá.


Notas Finais


Desculpem, gostaram.
que eu tinha feito novamente e estava fora de ordem.

Não tá igual, igual, mas tá valendo. Kisses...
.
gostaram?
.
comentem.
mesmo.
.
minha memoria está boa? ;p
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...