1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Um outro dia

História Torturando Tony Stark - Um outro dia


Escrita por: VLiaNandaV

Capítulo 3 - Um outro dia


No outro dia todo mundo acorda tarde, menos o capitão como sempre, só um pouco antes que os outros e logo se prontifica no almoço, já que ele era o único que sabia fazer alguma coisa descente ali. Logo veio Natasha e Clint, que vieram beliscar alguma coisa e foram pra sala de treinamento e Bruce que veio o ajudar um pouco e os únicos em coma eram Stark que como sempre acordava tarde e os “irmãos”, que estavam dormindo juntos no quarto de Loki.

No quarto, Loki se acorda levemente e estava agarrado ao outro, sorri e se aconchega mais, sentindo o cheiro do loiro, que se remexe um pouco, mas não acorda. Sorri malicioso e lhe da um beijo no pescoço, que reage um pouco e da uma leve lambida na curva do pescoço e da uma leve mordida, que o arrepia, chega mais perto e cheira sua pele, causando um estremecimento no outro e lhe da um selinho e depois mais um e depois enche o rosto de pequenos beijos, que acorda rindo e lhe olha alegre.

— Bom dia. – fala rindo.

— Bom dia. – fala e olha suas iris azuis que sempre o encantam.

O outro sorri, que finalmente ele esta totalmente feliz, parecendo que saem estrelinhas de felicidade de seus olhos. E ficam alguns segundos se olhando e depois vão se aproximando e se beijam longamente, saboreando o outro, fazendo uma dança de línguas e se colando ainda mais, sentindo o calor do outro, Thor sobe a mão e o puxa pela nuca que o arrepia e o beija mais intensamente, aprofundando o beijo ficando quente. E morde sua boca quando o fôlego falta e ficam se olhando, cheios de significados e quando vão se beijar novamente, Jarvis solta um barulho chamando a atenção deles, que riem

— Que foi Jarvis? – fala Loki olhando pra cima.

— ... é que o senhor Rogers está chamando pro almoço. – fala a voz eletrônica.

— ok... fala que estamos indo. E são que horas? – pergunta meio espantado.

— mais de uma hora senhor. – fala.

— aaan... ok. – fala e ele some.

— Vamos? – fala Thor com um sorriso de lado.

— fazer o que né? – fala com o mesmo, mas de um jeito triste que faz o outro rir.

Se beijam mais um pouco e trocam de roupa e vão pra lá de uma vez e estão todos na mesa, enquanto Steve os olha um pouco envergonhado, mas já se acostumando, Stark os olha malicioso, Loki o olha com cara de tédio e gira os olhos pela besteira e depois comem normalmente, ignorando o jeito ogro do Thor comer.

E depois todos se dispersam, Stark pra oficina, Banner pro laboratório e os outros três pra sala de treinamento e Loki vai pra sala e fica lendo um pouco.

— Não quer ir na minha sala pra ver como é? – fala Thor um pouco esperançoso.

Ele o olha e da de ombros e segue com o outro. E a sala era imensa e tinha vários materiais ‘pesados’, pra o tamanho dele, que alguns fez questão de colocar ali e Loki estranha vendo um boneco de borracha num canto.

— Pra que aquilo? – fala com uma sobrancelha levantada apontando.

— Hum, Stark falou que serve pra fazer luta corporal, mas acho que estava zoando comigo, que isso com um tapa jogo longe. – fala sorrindo.

— hrum, convencido. – fala sorrindo de lado.

— fazer o que não é? – fala sorrindo largo.

Ele gira os olhos e fica olhando os objetos, enquanto Thor se deita na cadeira e pega leve no começo com 70 quilos, mais pra se exibir pro outro, que senta num canto e lê seu livro enquanto ficava observando o outro de vez em quando, mas não conseguiu desviar os olhos, quando ele foi pra barra e puxava seu corpo e se içando acima dela, mais se exibindo pro irmão e passaram a tarde toda assim, com ele malhando o corpo e Loki o cérebro lendo.

— Senhores, senhor Rogers avisou que daqui a pouco o jantar estará pronto. – fala Jarvis.

— Obrigado. – falam juntos.

— Vou tomar um banho primeiro. – fala e arruma suas coisas pra sair.

— Também. – fala Loki, observando o outro secar o rosto. Mas com você.

Thor sai com um sorriso e logo entra no chuveiro, mas logo sente o irmão que o abraça por trás e morde seu pescoço o arrepiando, sorri e se vira e seus olhos estava nublados de desejo, sorri e o beija profundamente, o pega e o prensa na parede que lhe arranca um suspiro, não ligando pra mais nada, colando seus corpos e friccionando seus membros, um gemendo na boca do outro.

Stark na cozinha o ajudando por as coisas na mesa estranha que ainda não chegaram, estava todo mundo ali e pergunta a Jarvis, que responde que estavam no quarto de Thor e ele vai lá chamá-los. Mas entra no quarto e não tinha ninguém, ia sair quando ouve um gemido baixo, olha de novo e ouve o som novamente, sorri malicioso e vai devagar até a porta do banheiro e quase cai pra trás com o que vê, Thor ajoelhado e engolindo Loki, que estava arqueado e girando os olhos e gemendo baixo, se esconde melhor e os fica espionando.

Thor o engole avidamente, adorando ouvir seus gemidos entrecortados, o lambe todo e suga suas bolas com vontade, o fazendo se estremecer e volta com a boca de lado e o engole novamente e o suga avidamente e depois sai o lambendo e vai subindo seu corpo antes que goze e suga seus mamilos avidamente e depois o beija longamente e passeando a mão por seu corpo o arrepiando, que o pega pelos ombros e aprofunda o beijo, fazendo uma dança de línguas.

E se arrepia quando Thor pega forte em sua bunda o puxando pra cima e ele enlaça suas pernas em sua cintura e sai do beijo gemendo alto quando ele o penetra, se arqueando pra trás, girando os olhos e ele se aproveita e lambe e suga seu pescoço, entrando cada vez mais fundo pra dentro dele, do jeito que gostava. E Loki sente uma presença e beija Thor longamente e olha pra porta e vê uma luminosidade azul. Fica por uns segundos envergonhado, mas logo sorri no meio do beijo, então que comece as travessuras, no ponto ‘fraco’ do outro.

Ele geme mais alto, quando o outro acerta sua próstata, se arqueando pra trás e depois lança uma pequena parede invisível fazendo que o outro não consiga entrar e os pés paralisados no lugar, mas sem perceber. Sorri e fica mais excitado com o outro o observando e rebola mais intensamente em cima do outro. Que lhe beija o pescoço e vai descendo, que lambe e suga seus mamilos com vontade.

Se estremece e rebola mais intensamente, mal sabendo quem era e deixando o controle as favas e gemendo descontrolado. E Thor pega em sua bunda, a abrindo mais e indo ainda mais rápido e fundo pra dentro dele, o enlouquecendo ainda mais e apertando os ombros do irmão ainda mais forte e cavalgando alucinado pra cima dele, acertando sempre seu ponto e sentido o clímax vir forte.

E se ergue o beijando intensamente, abafando seus gemidos na boca do outro e indo ao seu encontro enquanto subia e o apertou, que gemeu alto e continuou assim e rebolou ainda mais intensamente e sentiu o outro se estremecer na porta, sorriu e eles foram ainda mais rápidos e se colaram ainda mais e quando o acertou quase o furando, não se agüentou e se estremeceu e se arqueou pra trás e gritou alto e gozou longamente fazendo espirrar pra todo lado e logo em seguida Thor veio quando ele o apertou de todos os lados, gozando profundamente pra dentro dele e sentindo o jato acertar seu ponto que se estremeceu ainda mais, girando os olhos, os dois gritando alto pelo orgasmo.

E ficaram um tempo assim e depois se olharam e se beijaram e Loki liberou os pés do outro, enquanto trançavam suas línguas num beijo intenso e sentiu o outro sair correndo, sorriu e apertou o outro ainda mais. Que o pegou e saiu de dentro de si, que se estremeceram e logo depois abaixou sua perna ainda o beijando, agora um pouco mais calmo, se olharam e sorriram e deram mais um selinho e Thor os olhou e sorriu malicioso.

— Que tal um banho? – perguntou.

O outro o olhou e depois soltou uma gargalhada se juntando a ele e depois entraram pra debaixo do chuveiro e se esfregaram no outro pra tirar a ‘sujeira’, passando sabão no corpo do outro. Enquanto isso, Stark correu pro próprio banheiro, mal resistindo e mal se tocou e gozou longamente, só de observar os dois ali, ficou duro de imediato e mal conseguia se mexer, ouvindo os gemidos altos dos dois e o vendo girando os olhos de prazer, querendo estar ali. E se tocou com ainda mais vontade, ouvindo seus gemidos, não resistiu e gozou novamente.

Quanto tempo estava sem desde que terminou e ela foi pra longe cuidar da sua empresa em outro lugar, mal sabia. Estava mais ocupado com suas maquinas pra pensar numa coisas dessas. Balançou a cabeça e se recompôs, precisava chegar lá antes deles, pra não desconfiarem. Se pôs melhor e foi logo pra cozinha, que já estavam todos, que lhe olharam e soltou seu melhor sorriso cafajeste.

— Eles vão demorar. – falou com um sorriso malicioso.

E quase todo mundo se engasgou e o outro mal conseguiu comer de tão vermelho que ficou e ele riu, ela o olhou e ele deu de ombros malicioso, ela balançou a cabeça girando os olhos e voltaram a comer normalmente. E um pouco depois os dois chegaram, como se não tivesse acontecido nada e de cabelos molhados e se sentaram e eles os olharam discretos, mas voltam a comer e fica um silencio constrangido a mesa e Loki logo desconfia e sorri por dentro, claro que Stark deveria ter falado alguma coisa e o olha de lado e ele estava com um sorriso enquanto comia e olha para os outros e faz sua melhor expressão de inocente confuso.

— Que foi? – pergunta, ‘estranhando’ aquele silencio todo.

— Nada não. – fala Natasha. – É que esta bom, come ai. – fala

Ele da de ombros e se serve e nota o olhar que ela lança a Stark e ele sorrindo de lado e o capitão ficando vermelho e até o Banner estava um pouco constrangido e o gavião como sempre parecendo não ligar pra nada, mas às vezes lançava olhares pra eles. E adorou tudo isso e provável que Stark não veio direto pra cá, que seu prato estava mais cheio que o dos outros e quase riu disso.

E depois todo mundo acabou e Steve foi o primeiro a sair pra lavar a louça e depois todos se dispersaram, pra fazer alguma coisa e ele foi pra sala e se sentou e ficou lendo seu livro e logo depois veio Thor e se deitou no sofá e com a cabeça em seu colo, lhe olhou com a sobrancelha levantada e ele lhe deu um sorriso brilhante com um dar de ombros e ficaram um tempo ali e pegou sua mão que não estava ocupada e ficou brincando com seus dedos, fazendo carinho e ele sorriu com isso, podia ser esse brutamontes, mas sabia ser delicado.

O olhou que fez o mesmo, sorriram e ele se abaixou e o beijou lenta e profundamente, fazendo uma dança de línguas, no começo foi calmo e depois foi ficando mais quente, mas precisaram de ar e mordeu sua boca quando o fôlego sumiu e ficaram se olhando, até que ouviram um barulho e se viraram e Loki teve um mini-infarto que deram com Stark na porta com os braços cruzados e um sorriso malicioso e ele ficou vermelho por ele estar olhando por tanto tempo. Mas logo a viúva que estava passando viu a situação e raivosa o pegou pela orelha e saiu carregando pra outro lado, que ainda escutou as risadas altas dos dois.


Notas Finais


gostaram?
.
humm, Stark safadhenho, e Lokito aprontando.
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...