1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Vamos ao Shopping

História Torturando Tony Stark - Vamos ao Shopping


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Oooi gente, desculpem a cabeça de vento aqui.
é que eu perdi algumas partes e aquela vinha antes e
agora é que me lembrei que esqueci de postar ela antes.

sorry
e voltem pra anterior
.
deadpool: e acho mesmo fazer melhor.
aaai petey!! - sendo puxado pela bunda por uma teia.
.
espero que adorem

Capítulo 30 - Vamos ao Shopping


Stark entra no quarto já tirando as roupas mal se agüentado e vai pro banheiro e mal entra no box, se toca e goza intensamente contra a parede. Caralho, realmente tinha ido inocente lá chamar os dois, não os tinha visto então deixou, mas logo ouviu um grito de loki e entrou, mas ai ouviu seu gemido e já desconfiava o que era, olhou e o viu todo esparramado nos braços do loiro, parecendo acabado, ia sair quando ele colocou a barreira, bloqueando as portas, quase se bateu por cair naquilo, de novo. E não sabia o que fazer, até que ouviu gemidos renovados e ainda o menor perguntando pro outro que precisava de sua ajuda.

Porra quase morre com isso e logo a seguir os dois gemiam ensandecidos e dava até pra ouvir os movimentos do lado de fora e ele mordendo a boca pra não fazer barulho e se concentrando pra não fazer nada. Não se aguenta e olha pra dentro e o moreno quase se fundia a parede de tanto que o loiro o estocava com força e ele gritando o máximo que conseguia e as porcarias luzes piscando com aquilo tudo e ele quase se fundindo com a parede se esfregando nela, morrendo aos poucos, até que eles se esvaem no outro.

E o moreno também não se agüenta e goza na roupa mesmo, quase mordendo a parede pra não gemer, cata sua dignidade e se arrasta pra porta e fica ali esperando o menor a liberar, o que demora, mas assim que o faz saiu correndo dali. Que agora se esvaia no banheiro novamente só se lembrando disso. Porra, eles ainda vão me matar assim... pensa e abre o chuveiro e toma um banho pelando quase virando uma canja pra tirar aquilo tudo de si.

No quarto o menor se seca e escolhe uma roupa, mas logo morde a boca, como iria pra lá, que tinha um monte de jovens e crianças por ali e iam ficar apontando pra ele, o reconhecendo, quase desiste, mas tem uma idéia e sorri de lado.

Stark sai se secando do banheiro e como iria sair com ‘jovens’, coloca uma camisa de sua banda preferida, jeans e um tênis vermelho e uma jaqueta de couro, só pra parecer mais, descolado, se arruma direito e vai pra sala e como não viu ninguém, foi pra cozinha, pra aquela caixa mágica do menor e catou uma folhinha, que já estava bom e colocou no suco que tinha sobrado e guarda tudo novamente e vai pra sala e o loiro entrava, estava com uma camisa gola v branca por baixo e uma jaqueta vermelha, calça e tênis, se não tivesse certeza do que queria, pegava, se estapeia mentalmente com seus pensamentos.

— Cadê loki? – questiona pro loiro.

— Já esta vindo. – fala o loiro dando de ombros.

Eles esperam mais um pouco mas se cansam e sentam o esperando, que estava demorando e iam se atrasar.

— Cara, que enrolo, o Loki pra se arrumar até parec... – fala mas não termina quando vê o outro entrando.

Quer dizer, ela, que entra toda sorridente, com uma blusa verde manga comprida sem ombros, saia curta rodada –plissada– xadrez e botas curtas vermelhas e sorri por suas caras pasmas, ia na direção do loiro, mas vai no moreno e fecha sua boca com um sorriso e pisca, que o acorda.

— Loki? – pergunta besta e ela sorri afirmando. – Licença Thor, mas loki, você tá muito gostosa. – fala besta e ela ri.

— Obrigada Stark, também não esta mal. – fala com um sorriso.

— eerr brigado. – fala e se estapeia mentalmente de novo.

— é esta muito gostosa lady. – fala o loiro se levantando e a pegando pra perto e ela sorri e ele a beija e o moreno solta um pigarro e eles riem.

— Pode me chamar de luna. – fala piscando pro moreno e olha pro loiro e ergue uma sobrancelha. – Vai sair e levar seu brinquedinho?

— que tem, nunca se sabe. – fala dando de ombros e ela gira os olhos.

— não senhor, isso ai não é nada discreto. – fala o olhando torto, mas depois sorri. – Quer que  eu o iluda também? Vai chamar muita atenção assim.

— vou é? – fala sorrindo de lado.

— não seja convencido. – fala rindo.

O olha se concentrando e morde a boca. O deixa com a mesma roupa, mas o deixa com os cabelos mais curtos, mas jogados displicente e um pouco mais escuros e uma barba por fazer e o martelo virou uma corrente larga jogada de lado no quadril. Ele se olha no espelho do lado e aprova e ela sorri e se vira pro moreno.

— quer também? Que você também vai chamar atenção se for lá. – questiona e ele sorri.

— obrigado por aumentar meu ego, vou quere sim. – fala rindo e ela gira os olhos.

Ela olha pra ele se concentrando e sorri e o ilude e ele se vira pro espelho e se vê com seus vinte e poucos anos e sem o brilho do reator no peito, se admira quase se esquecido como era e também que foi quando... balança a cabeça pra tirar aquilo e se vira pra morena com um sorriso e sobrancelha arqueada.

— ta me chamando de velho é? – questiona.

— você que ta dizendo. – fala e sorri da sua cara.

— então vamos, já estamos ficando atrasados. – fala a olhando de lado e ela sorri.

— vamos. – e entram no elevador. – mas vamos no carro mais discreto, por favor, sim? – fala sarcástica.

— oh, claro. Jarvis, meu carro mais discreto, por favor. – fala sorrindo de lado.

— sim senhor. Fala e silencia.

Logo eles chegam lá embaixo e tinha uma Lamborguine roxa estacionada os esperando, a morena pisca os olhos espantada.

— Discreto? – pergunta o olhando.

Ele sorri e da de ombros, ela gira os olhos e eles partem para o shopping.

.

.

Eles chegam e ele vai logo pro estacionamento, onde deixa o carro e vão pro elevador e o moreno manda uma mensagem a Peter perguntando aonde eles estão, que responde que estavam perto da livraria, no terceiro andar. Gira os olhos, nerd, não que ele não fosse... sai no andar e procuram por eles e o acham mais a frente, um wade ainda ruivo, escorado de costas contra parede com uma cara de tédio e braços cruzados olhando a frente, onde estava o castanho namorando os livros. Que assim que ela os vê, sorri e morde a boca travessa e os para.

— esperem um pouco aqui, que quero ver se o garoto tem ciúmes do outro. – fala sorrindo de lado.

— Lo...Luna. – fala a repreendendo.

— vai ser legal. – fala sorrindo.

Se vira e vai até eles, com um sorriso pro lado do ruivo, que a nota quando estava chegando perto, ela da um sorriso malicioso pro seu lado, que ele retribui mas se lembra do outro.

— Oi, poderia me dar uma informação? – ela fala chegando perto toda sorridente.

— sim? – fala mordendo a boca por dentro pra se segurar.

— você sabe onde fica o paraíso? – pergunta maliciosa.

— ahm, acho que não... porque? – pergunta confuso e ela se aproxima dele.

— que quero que você me leve até lá. – fala quase ronronando em seu ouvido e ele se arrepia.

— ai mamãe... eu sei... – fala resmungando pro lado. – hrum desculpe gatinha, mas já tenho namorado. – fala apontando pra frente.

— mas não sou ciumenta. – fala sorrindo e chega mais perto. – não sabia que o famoso deadpool negava fogo. – fala quente, que o espanta.

— que, não... hã, o que você... – fala espantado e olhando em seus olhos verdes, que parecia que já tinha visto antes.

— humm, magoei dead, não se lembra que passou o dia em minha casa ontem? – fala com um bico, mas depois sorri.

— não, que? Ontem?? – pergunta confuso e olha em seus olhos verdes e arregala os seus. – Loki!? – fala espantado e ela ri.

— Sim, gostou? – fala abrindo os braços.

— Sim, cara, posso falar, você ta muito gostosa. – fala quase babando e ela ri.

— obrigada. – fala sorrindo e jogando o cabelo pro lado, ‘divando’.

E os dois riem e o castanho vê esse movimento todo do reflexo do vidro e estranha aquilo tudo, se vira e eles estavam rindo e estavam perto demais, fecha as mãos e com uma veia saltada vai até eles.

— oi wade, conheço? – questiona tentando controlar a voz, eles se olham e ela pisca pra ele, que sorri e entende.

— não, é uma amiga de muito tempo. – fala querendo provocar.

— bota tempo nisso... – fala com um sorriso e segurando seu braço e os dois riem.

— é, que bom, coincidência você o encontrar aqui não? – fala com um veia saltada na testa tentando se controlar.

Os dois se olham e riem o ruivo adorando aquilo, ela sorri e vai até o castanho.

— nem tanto, mas você me conhece também... – fala perto dele que se sente envergonhado, mas não a afasta a olhando sério. – não se lembra, você até foi na minha casa ontem, dona aranha... – fala manhosa em seu ouvido que o arrepia e se afasta.

— que, você sab... ontem?? – fala espantado olhando pra ela e repara em seus olhos verdes, pisca rápido ligando as coisas. – Loki!? – fala espantado e ela sorri. – Cara tu ta linda. – fala de boca aberta.

— obrigada, mas pode me chamar de Luna. – fala girando em si mesma e dando um sorriso.

N/A: (deu raiva, que não lembrava o que eles falavam, mas tenderam o sentido, não? :/ )

Mas o ruivo não se agüenta e pega o castanho pra um abraço sufocante.

— adorei que minha dona aranha ficou com ciúmes de mim. – fala em seu ouvido.

Que fica vermelho e o empurra saindo de seu abraço.

— Não fiquei com ciúmes. – fala emburrado olhando pra outro lado e os dois se olham com sorrisos.

— ahram... – falam juntos e ele fica mais corado ainda.

Ela sorri e depois olha pro lado acenando para os dois virem, que eles olham e quase não reconhecem os dois e o ruivo olha pro loiro e fica espantado.

— Cris!? – fala alto o olhando.

— Quem!?? – perguntam a morena e o loiro estranhando.

— Deixa pra lá. – fala rindo.

— Aaahm, ok, bora indo que o filme começa em meia hora e temos que ir lá comprar ainda e é lá em cima. – fala Peter recuperado.

E todos afirmam e seguem caminho. E dão um pequeno passeio pelo shopping, fazendo os dois olharam as coisas ao redor e subindo vendo tudo. Até que andando numa dessas o ruivo vê uma loja discreta aos fundos, mas sabendo muito bem o que tinha dentro, olha pro lado e vê que o moreno tinha reparado a mesma coisa e sorriem e ele vai até o castanho o abraçando de lado, que o olha com uma sobrancelha levantada por seu sorriso cheio de dentes.

— petey, vou ali ver uma coisa numa loja e já vou, ok? – fala sorrindo.

— Ok, mas não demora muito, vai começar em vinte minutos. – fala.

— ok, não vou deixar ele se perder, toma aqui e vai comprando os ingressos. – fala stark, lhe dando metade do dinheiro da carteira, que não era pouco.

— ta boom... – fala estranhando, mas deixa quieto, aqueles dois juntos a coisa não ia prestar.

Logo chegam e Peter foi comprar os ingressos e os dois as pipocas e refris.

— Dois baldes de pipocas maiores que vocês tiverem e três médios e cinco refris. – diz ela simpática

E o atendente pisca os olhos espantado, mas se recupera e vai fazer os pedidos. Logo ele coloca tudo na frente, ela pega as pipocas grandes e coloca nos braços do loiro e os refris em suas mãos.

— Abre a boca. – fala.

Ele abre achando que ela ia bota alguma em sua boca, mas coloca o balde pra segurar entre os dentes, ele a olha e solta um rosnado baixo e ela sorri e pisca. Pega os outros e faz o mesmo, mas coloca o refri mais perto do braço e vão pra fila pra esperar os outros.

— dá aqui. – chega o castanho rindo e tirando o balde da boca do outro e o refri que ela mal segurava. – entrem e peguem os lugares mais altos e do meio e levem os óculos, mas só coloquem quando a gente chegar e o filme começar. – fala sorridente.

— esta adorando mandar na gente, não? – fala a morena sorrindo de lado.

— imagina. – fala sorrindo.

Ele entrega os ingressos pra pessoa na porta e eles entram e ele espera mais um pouco e um pouco depois, vê os dois virem e falando rápido.

— ... bem, só vou entregar pro petey quando ele merecer, se é que me entende. – fala ele sorrindo de lado.

— aaahram... e eu só vou entregar pra eles, quando não estiver lá, vai que sobra pra mim... – fala rindo.

— aaahram... sei. – o ruivo repete e eles riem.

E chegam no castanho que olha confuso pra eles, não vai prestar o que vinha daqueles dois.

— O que estão aprontando hein? – fala olhando pra eles, que sorriem. – quer saber, não interessa, vamos entrar, que estamos ficando atrasados. – fala e entrega os ingressos.

Eles se olham e sorriem e logo entram e vão subindo, wade pega Peter e o deixa perto, que lhe olha confuso e ele pisca. Chegam lá em cima e os dois se beijavam intensos, stark pigarreia eles riem e se soltam, entregam as pipocas aos seus donos e stark e wade fazem caretas pros refris mas deixam quieto. Se sentam em seus lugares e quando vê stark estava sentado entre eles, que riem quando reparam no mesmo, ele gira os olhos, pega um canudo e o deixa erguido como se fosse vela e eles riem.

Eles deixam pra lá e logo a seguir o filme começa e ficam as duas horas seguintes lá dentro, adorando o filme, a morena logo se acostumando com o 3d e se segurando com as imagens que avançavam a eles, mas o mesmo não acontecia com o loiro que pulava, apontava e gritava com as imagens saltando e os da frente olharam pra trás estranhando aquele escândalo todo e deram a desculpa que era sua primeira vez, fora todos adoraram.


Notas Finais


gostaram?
.
comentem
.
foi malz meismo...
.
e agora gostosuras do meu core
podem ir pra segunda semana ;p
.
https://spiritfanfics.com/historia/torturando-tony-stark-ii-7569216
.
vejo vocês lá kissus.
end.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...