1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Feitiço virando contra o feiticeiro

História Torturando Tony Stark - Feitiço virando contra o feiticeiro


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e as coisas se desenrolam...

hot.

Capítulo 4 - Feitiço virando contra o feiticeiro


Depois do café Loki estava em seu quarto lendo como sempre, estava calmo demais e já estava se entediando, quando ouve um barulho familiar do lado de fora com uma luz. Bifrost? Que será que eles querem? Depois de alguns minutos Thor entra um pouco ansioso.

— Que foi? Era a Bifrost? – perguntou.

— Sim, era o pai. Que mandou uma mensagem, dizendo que me queria lá. – fala

— E ele disse o que era? – questiona.

— Não, só falou pra mim ir. – fala dando de ombros, meio triste por se separar dele.

— Hum, deve ser pra saber se seu filhinho esta se comportando. – fala girando os olhos.

— Loki, ele se preocupa com você também. – chama sua atenção.

— Sei. – fala e depois sorri. – Thor pode pegar umas coisas pra mim lá?

— O que? – questiona.

— Uns livros em meu quarto, perto da cama e pega alguns temperos das cozinhas, saudades da comida... – fala se fazendo de triste.

— Só comida? – fala sorrindo de lado e ele lhe da uma cara torta. - Ok. Mas trago como? – que faz o outro girar os olhos.

Ele faz uma magia e parece uma pequena sacola de couro e o entrega.

— Cabe tudo isso aqu...? – pergunta e depois olha sua cara. – Ok, magia. – fala rindo e a coloca no bolso.

— É, e pede pra elas colorarem em uma caixa e depois guarda ai. – fala e depois morde a boca. – Thor, tem alguém esperando?

— Não. – fala confuso dessa reação dele.

— Esta com pressa? – fala se ajoelhando na cama e se aproximando dele, que sorri.

— Não muita. – fala sorrindo e mordendo a boca.

E ele sorri e o puxa pra cama e ficando em cima dele e o beija avidamente.

— Uma lembrança, pra você querer voltar rápido. – fala rouco em sua orelha.

E o beija intensamente, fazendo uma dança de línguas e coloca o quadril em cima dele e fica rebolando em seu membro e fazendo gemer em sua boca. Se ergue, sorri e pisca e depois ri e olha pra cima.

— Haimdall, ele vai demorar só um pouco, ok? Olha pra outro lado ai. Ou não. – fala malicioso.

— Loki! – o repreende rindo.

— Que, você acha mesmo que ele não olha o que a gente faz? – pergunta travesso, sorrindo largo pra ele e depois pisca pra cima.

— Ai, só você mesmo. – fala rindo. Mas logo solta um gemido do outro rebolar em seu membro.

— Shiii, não quer que seus amigos ouçam, não é mesmo? – sussurra rouco em sua orelha.

E o beija intensamente trançando as línguas e rebolando em cima dele, o deixando mais duro, lhe morde o pescoço e desce e abre sua calça, fazendo seu membro pular pra fora e ele lambe os lábios provocativo e cai de boca em seu membro, o fazendo gemer estremecido, o suga avidamente e lambe seu membro por inteiro e abaixa e suga suas bolas e as lambe com vontade e sobe o lambendo e girando a língua por ele todo como se fosse um sorvete e o engole novamente.

E sente um arrepio na nuca, Stark olhando novamente? Não perde a oportunidade, não é mesmo? Mas nem se importa se tem alguém olhando, só aproveita o sabor do seu irmão e pra provocá-lo o lambe mais devagar, girando a língua por ele todo, que resistia mordendo a boca pra não gemer alto.

— Looo...ki, não vai... bloque...aaarr o quarto? – fala gemendo.

— Nã... hã. Assim esta bom. Aproveita. – fala rouco e quente.

E o abocanha novamente e ficando mais inclinado pro lado, o lambendo por inteiro e o engole novamente, o sugando fortemente num vai e vem indo cada vez mais rápido e Thor pega em seu cabelo pra tira-lo antes que goze, mas ele sorri e balança a cabeça travesso e o engole novamente e mais rápido, pressionando com a língua a glande e suga avidamente, girando a língua e lambendo a ponta rapidamente com a língua toda e o engole sugando até o fundo da garganta e sobe sugando com a língua.

E Thor não resiste por muito tempo e se estremece e goza intensamente em sua boca, que faz questão de engolir até o final e ainda o masturbando, até não restar mais nada, que morde a boca fortemente e geme alto, girando os olhos arqueado e depois desaba na cama todo mole e respirando descompassado. Loki sorri por seu estado e lambe a ponta que o estremece e sobe em seu corpo e da uma pequena mordida em seu mamilo em cima da roupa e o beija profundamente o fazendo sentir seu gosto.

Sorri e se deita ao seu lado, o olhando se recompor, sempre adorava vê-lo assim, fica de lado na cama e ele respira mais forte e depois o olha e eles sorriem e lhe pega e o beija intensamente e o pegando mais pra perto, aprofundando o beijo e subindo em cima dele depois, que ri e se afasta negando, quando ele o pega com mais vontade, que o olha confuso.

— Deixa pra volta. – fala quente em seu ouvido.

— Loki. – fala rouco.

— Não estava com pressa? – fala manhoso.

Ele solta um grunhido e se afasta e Loki ri, se levanta e se recompõe sobre o olhar do outro, ficando ligeiramente irritado. E o olha sorrindo travesso, torce um pouco a cara e vai pra porta.

— Thorrr... – chama o outro manhoso.

— Que? – fala se voltando e quase se arrepende.

— Não demora tá? – fala mordendo a boca.

Olha pra ele com as pernas afastadas e mordendo a boca e sobe os dedos e os chupa languidamente.

— Hruumm, não me provoque. – quase ruge.

E vai pra cima dele e devora sua boca com urgência, fazendo um duelos de línguas e pegando em seus cabelos, que o faz gemer manhoso e sente seu membro endurecer e aperta mais seus cabelos e sente o outro sorri entre o beijo. Então vai ser assim é? Eu também sei fazer isso. E morde sua boca quando não tinha mais ar e o olha quase raivoso e ele sorri.

E mal o outro esperando, abre sua calça com tudo e abocanha seu membro com vontade e urgência e quase solta um grito longo, mas se contem mordendo a mão e o feitiço virando contra o feiticeiro, sorri e lambe os dedos e entra com tudo pra dentro dele, que se estremece violentamente na cama e pega um travesseiro e põe em cima da boca e grita longo e agoniado, por outro ir rápido e profundo, logo achando sua próstata e o engolindo forte e rápido.

E ele lhe engole até o fundo da garganta e sobe sugando forte e vai com três dedos de uma vez e rápido acertando sua próstata o deixando maluco e agarrado ao travesseiro, mal conseguindo se manter e quando sente que estava perto do clímax, apertando o travesseiro com força, sente ele diminuindo e depois para com tudo e ele volta a respirar e engole mais ar e estranha o outro não estar mais ali e retira o travesseiro do rosto e ele estava na porta sorrindo largo.

— Até a volta. – fala sorrindo travesso e fecha a porta.

— Thooor!!! – grita.

E ouve a risada estrondosa do outro do lado de fora. Respira indignado e se deita na cama do jeito que estava e logo depois, ouve novamente o barulho da Bifrost.

— Não ria. – fala olhando pra cima.

Sorri e da de línguas, que provável que deveria ter olhado pra situação, respira mais forte e ainda estava duro, gira os olhos e se toca e morde a boca por ainda estar molhado pelo outro e se arrepia, coloca magia de silencio e se masturba rapidamente e põe os dedos dentro de si, procurando seu ponto, que o outro achou com tanta destreza e fica deslizando os dedos pra dentro rapidamente e logo depois acha e solta um gemido longo e começa a se tocar mais rápido.

Se arqueia gemendo alto e vai ainda mais rápido com os dedos tocando seu ponto sempre e remexendo o quadril buscando por mais e sente a porta sendo aberta novamente, mas não toda, droga Stark agora não. Ou sim... E geme mais alto se arqueando e se masturbando mais rápido e ouve até a respiração mais rápida do outro, ficando vermelho e ficando excitado com isso e se arqueia ainda mais sentindo o clímax vir forte.

Mas antes bate a porta com força na cara de quem quer que seja e a tranca e retira o silencio, e vai mais rápido e não agüenta quando acha seu ponto novamente e se arqueia e geme alto se derramando em sua mão. Fica alguns segundos arqueado e depois cai na cama mais mole que gelatina e fica um tempo longo assim. E depois fica com preguiça de sair da cama, sobe e se enrola aos lençóis e logo depois apaga, não querendo mais nada.

.

Algum tempo depois

.

Ele acorda pouco tempo depois com Jarvis fazendo uns barulhos pra chamar sua atenção.

— Que? – pergunta um pouco mal humorado e se espreguiçando.

— Desculpe senhor, é que estão te chamando pro almoço. – fala Jarvis, parecendo desconfortável.

— hum, ok, fala que já vou. – fala sentando.

— Ok senhor. – fala e silencia.

Ele espreguiça e coça a cabeça e olha pra fora que o sol já ia alto e tira o lençol de si, nossa tinha dormido assim? Da de ombros e tira a calça de uma vez e vai tomar um banho rápido, sem molhar os cabelos e sai.

Steve chama todo mundo pra almoçar, só que inocente faz macarronada e todo mundo se senta a mesa e Loki chega logo depois, com uma cara amassada que tinha dormido e da um oi olhando pra todos e depois repara que Stark estava com o nariz ligeiramente vermelho, que o olha e sorri malicioso, coçando o nariz e mordendo a boca, dizendo que era ele que estava o vendo na porta e ele fica instantaneamente vermelho, mas respira mais forte e deixa o cabelo pra frente pra tapar aquela vergonha toda e Stark quase ri daquilo e pega o olhar raivoso de Natasha, que sorri malicioso pra ela e depois volta a comer.

E Stark não perde a oportunidade de provocar Loki, que faz um barulho enquanto comia o macarrão deixava um fio escapar e o sugava pra dentro, que Loki notou que era pra si e ficou rosado, mas fingiu que não notou e ela olhou feio pra Stark que deu um sorriso de lado pra ela. Que não perdia a oportunidade e sempre chupava o macarrão e aos poucos Loki ficava mais vermelho e sua mão tremia de leve e Stark estava adorando, mas só que ele estava era tremendo de raiva e um pouco de vergonha e quando Stark deu uma sugada mais forte ele dobrou o garfo em sua mão, que assustou um pouco todo mundo e se levantou num ímpeto e foi deixar o prato na pia e passou por detrás de Stark sussurrando em seu ouvido, não deixando os outros conseguir escutar.

— Quer que eu te jogue pela janela novamente? – sussurra rouco e raivoso.

E até os pelinhos da nuca de Stark se arrepiam e olha pra ele e seus olhos ficam vermelho sangue por uns segundos para logo voltarem ao normal. E sai depressa da cozinha tremendo de raiva e vergonha. E os outros olham pra Stark que fica ligeiramente encabulado e Natasha o olha como quem dizia – eu bem que te avisei – e retorna a comer com um pequeno sorriso no rosto e um barulho distante de porta batendo, que os espanta um pouco.  

No quarto Loki luta pra não sair quebrando as coisas, porque o deixou ficar olhando? Ele não deixa nada escapar, pensa andando de um lado a outro e depois de um tempo não se agüenta e vai pra sala de treinamento de Thor e logo vai pra lá descarregar sua raiva, tinha que bater em alguma coisa. Mal chega lá libera sua energia, fazendo algumas coisas voarem, mas como eram do irmão, alguns só balançam, se acalma um pouco e começa a usa-los.

Agora era Tony que estava envergonhado, com os sorrisos de Natasha sobre si e se escondeu na oficina, trabalhando nas maquinas, mas olhava de vez em quando pra telas de segurança que dava pra sala da torre e nenhuma vez viu Loki passar e estava ficando preocupado já. E ele não se agüenta e sobe e encontra todos na sala.

— Você viram o rena? não o vi passar. – pergunta pra eles.

— Não. Peso na consciência Stark? – pergunta Natasha sorrindo de lado. E ele da de ombros.

— Eeer... Jarvis, cadê o rena? – pergunta pra ele.

—... na sala de treinamento do Thor senhor. – fala.

— A tarde toda!? – pergunta espantado.

—... Sim senhor. – fala.

— Errr, usando a sala toda? – pergunta receoso.

—... praticamente. – fala Jarvis.

— Obrigado. – agradece com um leve arrepio, porque não tinha coisas leves ali.

Tony fica espantado, Natasha acha estranho Jarvis ficar incerto antes de responder, principalmente ele não era assim e olha pra Clint que percebe o mesmo, se olham e sorriem de lado, ai tem. Tony fica um tempo do mesmo modo e depois tem uma idéia.

— E ai, querem comer pizza com filme? – pergunta com todos os dentes.

— Quer fazer as pazes com pizza? – pergunta rindo espantada.

— Não é o que dizem, que tudo acaba em pizza? Todo mundo ama pizza! Então, querem pizza? – pergunta rindo e todo mundo concorda.

— Jarvis, peça pizzas, graandes e vocês falam pra ele quais sabores querem. Vou lá buscar o rena pelos chifres. – fala rindo e sai.

— Stark! – ela o repreende.

— Brincadeira dona aranha. – fala de longe.

Ele vai a sala de treinamento e Jarvis avisa que estava trancada e que ele pediu pra ninguém interrompe-lo, então ele fala pra solicitar sua entrada, que queria falar com ele.

.

Meia hora antes.

.

Loki estava encostado na parede, quase morrendo tentando respirar tinha usado a sala praticamente toda, pedindo a Jarvis não deixar ninguém entrar, havia realmente descarregado a raiva na sala, bem, tinha retirado metade dos pesos, mas fez as mesmas coisas do irmão. E agora esta ali, morrendo (sqn) tentando respirar. Tinha feito tudo aquilo, pra não deixar uma gelatina a cara de Stark e se repreendendo por ter dado mole, mas não iria ficar assim, não mesmo. Até que tem uma idéia quando olha pra cima e sorri largo e travesso.

— Jarvis. – chama.

— Senhor. – fala.

— Jarvis, pode fazer uma coisa pra mim? – fala, poderia negociar com um robô? Vamos tentar.

— O que senhor? – pergunta curioso.

— Eerr... eu queria fazer uma brincadeira com Stark, poderia me ajudar? – pede.

— Brincadeira senhor? – pergunta.

 - Sim. Que... assim, quando eu estivesse com Thor, ou sozinho mesmo, que você me avisasse quando ele estiver por perto. Se ele sair da oficina, passando pelo quarto, toda vez que eu pedir, pode ser? – pergunta com todos os dentes.

— Por que isso senhor? – pergunta incerto.

— Por que, gostaria de fazer, que ele é muito chato comigo. – fala fazendo bico, tentando uma chantagem emocional. – Só queria fazer uma travessura para com ele. – fala sorrindo de lado pedindo.

— Não sei senhor. – fala incerto.

Robô com dor na consciência, novo isso mas ok.

— Não ira fazer mal a ele Jarvis, é só brincadeira. Por favor. Ou... – fala sorrindo de lado.

— Senhor? – fala.

— Ou coloco sua voz que nem da tal da Mili Cirus falando gírias estranhas. – fala sorrindo.

— Ajudo senhor. – fala depressa.

— Obrigado Jarvis. E não fale nada pra ele, ou vou fazer isso mesmo e permanente. – fala.

— De... nada senhor. – fala com receio.

— Amigos? – fala sorrindo.

— Ah, sim senhor... – fala.

Loki sorri e se levanta e olha pro boneco que mais parecia de enfeite ali, porque não? E vai até ele e o bate, até que era bom e treina seus movimentos relembrando, batendo mais leve nele, que pancadas mais fortes o tirava do lugar.

— Senhor. – chama Jarvis.

— Sim. – fala parando.

— O Senhor Stark solicita sua entrada. – fala.

— Solicita? – Sorri enviesado. Que comece. – Pode deixar entrar Jarvis.

— Sim senhor. – fala.

Ele sorri malicioso e retira sua camisa e joga em qualquer canto, querendo provocar o outro e iria se fazer de raivoso pro outro e continua com os movimentos com o boneco e logo após Stark entra e o vê bater no boneco de forma rápida, que até se estremece e depois de um tempo fica olhando suas costas levemente definidas e brilhantes de suor pelos movimentos.

— vai ficar ai olhando? O que você queria? – fala ríspido.

E da um golpe forte que faz o boneco sair do lugar e Stark quase sente uma dor, pensado naquele golpe que era pra ele e depois Loki se vira totalmente pra si, com respiração levemente descompassa, como se não tivesse feito muita coisa e ele fica admirando aquele corpo magro e definido antes de acordar e falar com ele, que ri internamente.

— Reinder games, é que esta ficando tarde e pedi pizza pra todo mundo. Vem? – pergunta com um sorriso de lado.

— pizza? – pergunta um pouco confuso.

— É, comida da terra, que é muuuiito boa. Vem que você vai adorar comer. – fala sorrindo.

— ta, espera. – fala se virando pro boneco fazendo posição.

— vem logo, que deve estar chegando. – fala ele mais rápido.

— espera! – fala o outro quase rosnando.

E ele concorda um pouco espantado. E ele recomeça a bater no boneco e depois se afasta e corre pro boneco, gira o corpo, faz que vai chutar com uma perna, mas bate com a outra e arranca a cabeça do boneco a jogando pra longe e cai suavemente no chão e se ergue e repara que o outro o olhou impressionado, sorri e vai pegar sua camisa do chão e enxuga o suor do corpo e vai em direção a porta, que o outro se afasta um pouco e faz que vai tocar em seu ombro, mas que ele se esquiva e o olha com raiva.

— não me toque mais. – fala ameaçador.

E o outro recua com um ligeiro medo e o outro o olha mais serio e vai em direção ao quarto, falando que ia tomar um banho primeiro, que mal chega ao quarto, solta uma risada, mais aliviado, uma pequena travessura como essa viria bem a calhar e como dizia o povo da terra, o feitiço estava virando contra o feiticeiro e esse seria Tony Stark.

.

Enquanto esta no banho, pensa em várias maneiras de atazanar a vida de Stark, que soube que sempre que foi um pegador e vai se aproveitar disso nele e reparou em olhares que lança em si e vai pegar em seu ponto fraco, sorri e fica até um pouco excitado com isso, mas deixa pra lá por um momento mais propicio, quando o resto da equipe não estivesse ali, acaba o banho e pega uma roupa mais leve e vai logo pra sala e chega quase no mesmo momento que Stark sai do elevador com um monte de caixas e todos estavam na sala.

— Lokito, chegou na hora! Senta ai e prova esse manjar dos deuses. – fala rindo. – tendeu? – fala girando os dedos. - Hã? Hã?

E ele gira os olhos rindo e se senta junto com os outros e ele logo coloca as caixas na mesa de centro, que tinha algumas bebidas e refrigerante. E Stark programa um filme e senta no meio dele e Natasha, mal percebendo o perigo.

— Prova ai. – fala. – Você se preferir pode comer com a mão ou com o prato. Como quiser.

Ele da de ombros e pega um prato e coloca o pedaço em cima e eles o ficam olhando, que ergue uma sobrancelha, pega um pedaço e saboreia e realmente era muito bom e olha pra eles com cara de pensativo, que estavam nervosos com sua reação, ele ri disso e coloca mais um grande pedaço na boca. E Stark faz que comemora.

— Isso, mais um ponto pra terra. – fala erguendo o punho. – Perdoado? – fala dando um sorriso amarelo. Que ele gira os olhos e afirma. Que o faz erguer o punho novamente.

— Não exagera Stark. Coitado o Thor perdeu essa. – fala rindo.

— É, ele adora comer, isso. – fala indo pegar um pedaço.

E Loki o olha sério e ele faz que nem é com ele, dando um assovio, olha pra Natasha que olha o outro nervosa, se olham e ela lhe da um sorriso cúmplice e quando ele vai por a pizza na boca eles lhe dão um safanão na cabeça e ele cai de cara na pizza, quase se afogando em molho e todo mundo ri dele, que lhes olha meio indignado.

— Ok, ok, mereci essa. – fala rendido e depois ri se limpando.

— Ainda bem que sabe. – fala os dois.

— Vixi, complô. Bora ver logo esse filme. – fala

E ele pega logo o controle e liga o play e escolheu um filme mais pra comédia. E a noite termina sem mais problemas, com um bom filme e pizzas.


Notas Finais


gostaram do plano do Loki? ;p
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...